~Beilschmidt - Clan Tsuri

Beilschmidt
Ich liebe dich...Yaoi!
Nome: ✠ Juliana ✠ Beilschmidt ✠ Vargas ✠ Väinämöinen ✠ Oxenstierna ✠
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Castanhal, Pará, Brasil
Aniversário: 29 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Alguns detalhes básicos sobre mim


Postado

Alguns detalhes básicos sobre mim

Olá bebês!~
A linda da Juliana aqui tem uns avisos a comunicar-lhes.

● 1° - Eu passei em Letras Língua Alemã no Ufpa; 8DDD

Eu queria ter tentado o mesmo curso que ano passado, e que eu mais me encaixo no momento, Design Gráfico ou Artes Visuais; mas não deu. Poderia ter tentado para História, já que amo horrores pela matéria... Maaaas, como eu já fazia o curso e no cursinho todos me chamavam de Nazista, preferi por Alemão mesmo, e pans~ consegui. Tu não tens noção do quanto horrorosa eu fiquei depois de tanto ovo na cabeça. E ainda tive de celebrar de novo com o meu vizinho que tinha passado no Sisu, mais uma chuva de ovos e farinha em mim <3 deliça. O cabelo depois, nem se fala!

● 2° - Provavelmente terei de me mudar.

Sim, porque gastar dinheiro com ônibus para sair de Castanhal e ir estudar em Belém, contando com despesas de comida e etc vai pesar no bolso; mas antes ter feito História na Fcat, mas 400 e cacetada por mês iria por meu fígado em colapso. Minha mãe prefere que eu vá e volte de ônibus; mas estou organizando uns esquemas com meu pai para que eu more por lá, de preferência perto da casa de uma amiga minha por lá e que seja perto da Universidade.

● 3° - Por consequência, meus horários on-line irão diminuir drasticamente.

Terei de acordar de madrugada para pegar o primeiro ônibus até o terminal de Belém, e como meu curso é Matutino, provavelmente voltarei de tarde e totalmente esgotada; logo, quero dormir mais e não terei tanto tempo assim para entrar em Redes Sociais. Desculpa amore, mas é a vida~

● 4° - Felizmente meu sonho pode se tornar realidade.

Eu sempre quis um intercâmbio para Alemanha, conhecer melhor a cultura de lá e pessoas novas, e quem sabe um amor C8. Minha mãe estava relutante quanto a isso, mas eu dei meu jeito de dobrar a mulher e consegui; hoje ela me apoia mais que tudo e quer que eu sirva de exemplo para a minha irmã mais nova, Ana Paula.

● 5° - Aos amigos que estão lendo isto.

Desculpe-me se eu acabei não fazendo contato com alguns amigos, principalmente as meninas da família Uchiha, sinceramente...eu não faço ou fiz por querer. Só sinto que as coisas irão piorar com minha futura ausência neste site e no face.

Era isso, estou sem o que dizer e sinto que está faltando algo, mas enfim, quando eu lembrar, e se lembrar, eu escrevo e posto em outro jornal; o que vai demorar.
Beijos.
Juliana


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...