~FireboltViolet4 - Clan Dragon

FireboltViolet4
Aayrine I Scalie
Nome: Bianca Bispo I Marida e mãe I Animatronica I Romioner I Sra. Dreemurr I Esposa do Spring
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

A História da Saga da Lontra


Postado

A História da Saga da Lontra

Bom, eu já postei este jornal antes. Mas como estou vendo muitos novos leitores começando a ler e tem muita gente ainda perdida, vou repostar os links e sinopses.

Sangue e Alma - é a primeira, ponto de partida para a Saga. Narra os acontecimentos decorrentes de uma vampirização (doença que transforma o infectado num hemófago) em Hogwarts, que tem seu ápice numa segunda batalha na escola.

Rony e Hermione na Terra dos Cangurus - segunda fic da quadrilogia, narra a viagem de Rony e Hermione á Austrália, em busca dos pais da garota. Culmina num ponto de partida para a terceira fic.

A Maldição da Wicca - é a terceira fic e penúltima da Saga, que aborda os acontecimentos do novo Torneio Tribruxo e das consequências decorrentes da profecia citada na fic anterior, assim como a Maldição que dá nome á história.

A Esfera da Herança - última fic da quadrilogia, é a história corrente no momento, ainda em andamento. Fecha, de certa forma, todas as pontas das fics anteriores, concluindo a Saga.


A HISTÓRIA DA SAGA DA LONTRA


Tudo começou num belo dia de 2012 (lá vou eu contar minhas histórias de vida), em que a fanfiqueira aqui acordou com uma decisão: ia continuar a saga Harry Potter, seguindo o ponto de vista de Rony e Hermione.

E por que?

Porque esses dois personagens não podiam ACABAR ASSIM, GENTES.

Terminarem namoradinhos, casarem e serem felizes para sempre? COMO ASSIM?

NÃO... eu não podia admitir isso (paranóia de fã, não liguem).

Então, comecei a bolar alguma coisa para iniciar minha ideia.

E a primeira coisa que veio á minha mente era o quanto seria irado ver Hermione como vampira.

Pensei estar viajando, e iniciei a fic Sangue e Alma sem muitas esperanças. Estava até esperando comentários com zombarias, comparando a história com Crepúsculo.

Para minha surpresa, Sangue e Alma não foi só um sucesso de visualizações, como também teve leitoras implorando por uma segunda temporada.

Foi aí que surgiu a ideia de criar Rony e Hermione na Terra dos Cangurus. A viagem dos dois á Austrália e a inserção de personagens originais meus deu uma inovação á Saga - agora de duas temporadas. Darel e Nyree fizeram tanto sucesso com os leitores que reapareceram nas outras temporadas.

Ao fim da segunda, eu estava pensando em concluir a Saga. Mas então surgiram mais e mais insistências para uma terceira temporada. Foi o que bastou para me motivar.

Então, passei dois meses planejando uma história completamente inovadora, ao estilo de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Vi em Rony e Hermione um potencial imenso para explorar novas aventuras e perigos, e os inseri razoavelmente numa história completamente original, sem nenhum firmamento em bases pós-Hogwarts deixados por J. K. Rowling. A Maldição da Wicca foi a mais bem sucedida até agora, e poderia ter sido o ponto final da Saga da Lontra.

Pensar em continuar, em A Esfera da Herança, foi um tiro no escuro. Muitos leitores pediram uma quarta temporada, mas eu parecia ter esgotado completamente os artifícios na terceira temporada.

Porém, após muito pensar, concluí que poderia muito bem fechar a Saga da Lontra de um modo digno, complementando a Maldição da Wicca e inserindo ainda mais formas de levar Rony e Hermione - e, naturalmente, Romione - á um novo patamar, fechando a Saga com chave de ouro.

E, bem, aqui estamos nós por enquanto.


E AGORA, BIANCA?


Para quem já conhece a Saga e está só esperando novos capítulos, vou adiantar que terá um final surpreendente.

Para quem ainda não leu ou está lendo as primeiras três temporadas, deixo meu carinho e votos de que gostem muito da Saga da Lontra. É um presente meu, de coração, para vocês.


Kissus e até mais! <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...