~FireboltViolet4 - Clan Dragon

FireboltViolet4
Aayrine I Scalie
Nome: Bianca I Marida e mãe I Info-Chan I Romioner I Sra. Dreemurr I Esposa do Springtrap
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

AS MELHORES CENAS DE CADA FILME DE EMMA WATSON


Postado

1) Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

Primeiro e grande papel de Emma no cinema, como não poderia deixar de ser, a personagem é Hermione Granger. Minha cena favorita de Emma nesse filme, com certeza, é essa aqui, um clássico.



2) Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)

De volta na pele de Hermione Granger, vemos Emma um pouquinho mais crescida (e ainda muito fofa, cara). A cena da vez é, na verdade, uma que foi deletada do filme, e que só pode ser vista na versão estendida, onde Hermione, depois do incidente com a Poção Polissuco, ainda está na Ala Hospitalar.



3) Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)

Ah, essa é meio que uma das favoritas de, sei lá, TODO MUNDO: Hermione dando aquele soco em Draco Malfoy.



4) Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Essa cena é muito amorzinho, fala sério... e também é uma das icônicas na vida de atriz de Emma, mostrando o quanto ela cresceu dentro e fora das telas: a entrada de Hermione Granger no Baile de Inverno.



5) Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)

Essa é, pra mim, a coisinha mais fofa, e ri muito nela também. Impossível não ver um quê de tensão romântica (eu diria que até sexual, depois daquele “vou pegar leve com você” – ui) entre Hermione e Rony nessa parte, cara...



6) Dançando para a Vida (2007)

Primeira personagem de Emma fora da série Harry Potter, Pauline Fossil é outro amorzinho da vida, que sonha em – ironia – se tornar uma grande atriz. Essa cena é minha favorita, por que é uma das primeiras em que vi Emma atuando numa vertente mais dramática (desculpem os clipes em inglês. Youtube é uma coisa);



7) O Corajoso Ratinho Despereaux (2008)

Não é bem Emma que aparece no filme, e sim a personagem que ela dubla na versão inglesa, a Princesa Pea. Mas não deixa de ser Emma da mesma maneira, afinal. Minha cena favorita é quando a princesa conhece Despereaux, o ratinho do título.



8) Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)

Essa. Essas caras e bocas da Hermione são demais, cara.



9) Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (2010)

A minha preferida, por incrível que pareça, é justamente uma das mais tristes do filme: a que Hermione altera a memória de seus pais.



10) Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011)

Considerem-me suspeita pra afirmar. Mas ainda acho o beijo de Hermione e Rony a melhor cena do filme. Tipo, esperei DEZ ANOS por isso, cara.



11) Sete Dias com Marilyn (2011)

Não assisti o filme todo – e, culpada de novo, o pouco que assisti foi por causa da Emma. Mas é hilário ver a menina praticamente fugindo do zé ruela que quer convidar ela pra sair. Ah, se Lucy soubesse que esse pé-rapado já estava a fim da Marilyn...



12) As Vantagens de Ser Invisível (2012)

Bem, não preciso dizer que Sam pareceu apagar de vez aquela eterna relação de Emma Watson com sua primeira personagem. A minha cena preferida é a do beijo entre ela e Charlie.



13) Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013)

Emma Watson literalmente bandida. E acho que todo mundo enlouqueceu com essa dancinha de Nicki, sua personagem, na barra da casa de Paris Hilton. Pra quem não sabe, ela praticou pole dance durante um tempinho no passado.



14) È o Fim (2013)

O filme é uma droga completa, embora tenha atores fantásticos. As únicas partes que se salvam são justamente as participações de Emma, interpretando ela mesma , metendo a louca durante o fim do mundo – como nessa, em que ela rouba todas as bebidas dos sobreviventes. Eita.



15) Noé (2014)

Cada cena de Emma como Ila, filha adotiva de Noé, é impecável e emocionante. Mas a melhor, sem dúvida, é o confronto entre ela e o pai adotivo, onde ela implora pela vida das filhas. A canção que vem em seguida quase corta o coração.



16) Regressão (2015)

Eu não assisti o filme por que NÃO TEM ONDE BAIXAR OU ASSISTIR ESSA BAGAÇA. Mas já vi algumas cenas, e a que achei mais interessante até agora foi essa, onde Angela Gray mostra as marcas que o tal ritual satânico - do qual o filme trata - deixou em seu corpo. Clipe não aconselhável para gente que se sensibiliza facilmente.



17) Amor e Revolução (2015)

Esse eu assisti, me emocionei, chorei horrores. Lena, que vai salvar o namorado de um campo de concentração disfarçado de missão de caridade, apanha feito bandido, tanto física como psicologicamente, do líder encapetado (grifo meu, sério) da “seita”. O vídeo aí de baixo não é recomendado para pessoas sensíveis (sorte estar em inglês)



E então? O que acharam?
Quais são suas expectativas para os próximos projetos de Emma Watson?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...