~FireboltViolet4 - Clan Dragon

FireboltViolet4
Aayrine I Scalie
Nome: Bianca Bispo I Marida e mãe I Animatronica I Romioner I Sra. Dreemurr I Esposa do Spring
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

CURIOSIDADES SOBRE AS FICS – PARTE 1


Postado

CURIOSIDADES SOBRE AS FICS – PARTE 1


* Na fic Um Conto de Natal, Hermione é diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica, conhecida também como ELA. Essa doença é degenerativa, afetando as células responsáveis pelos movimentos musculares, que costuma evoluir para a perda de massa e movimento muscular da pessoa afetada. Em outras palavras, o doente evolui para uma contínua paralisia corporal, comprometendo até mesmo a respiração e a digestão. Na vida real, existe um remédio que retarda a doença, embora só consiga, na maior parte, adiar a morte (não existe cura eficaz até hoje, e a sobrevivência varia de paciente para paciente). Já na história, é desenvolvida uma poção fictícia que regride a degeneração das células. Infelizmente, fora das fanfics, as pessoas com ELA dificilmente sobrevivem ou se curam, e a doença foi inserida na história de modo a chamar a atenção para a importância de ajudar os portadores da esclerose.

* Até os últimos cinco capítulos de Voltando a Viver , eu não havia assistido o filme Meu Namorado É Um Zumbi. Então, por incrível que pareça, qualquer semelhança da história com o filme/livro da categoria em que a coloquei foi completamente fortuita.

* A fic Coração Inglês foi a primeira fanfiction que escrevi, aos onze anos de idade, cujo conteúdo permanece inalterado, do jeito que escrevi na época. Naturalmente, apresenta muitas diferenças se comparada ás minhas fanfics mais recentes, escritas quase onze anos depois. Quando a fiz, ainda não conhecia nenhum site de fics, e ela tinha seu esboço em um caderno de escola, tendo sido digitada palavra por palavra quando a publiquei na Internet.

* Em A Dança das Serpentes, foi criado um casal inusitado entre Mila e Daphne. Além de ser a minha primeira femmeslash, foi também a oneshot mais difícil de ser feita, já que abordou um tema com o qual eu não estava acostumada. Embora tenha uma temática aparentemente pesada, ficou curiosamente leve e divertida, se comparada com outras fanfictions.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...