~FireboltViolet4 - Clan Dragon

FireboltViolet4
Aayrine I Scalie
Nome: Bianca Bispo I Marida e mãe I Animatronica I Romioner I Sra. Dreemurr I Esposa do Spring
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

DESAFIO - 20 PERGUNTINHAS SOBRE MIM (@Kid_New)


Postado


Esse jornal é em resposta ao desafio do @Kid_New, E EU SÓ LEMBREI DO JORNAL AGORA. Mil perdões, meu floddinha >_< #PiorAmigaDoMundo




1- Qual foi o maior erro da sua vida?
Nascer nesse planeta. Brincadeira... meu maior erro foi escolher o pior lugar pra trabalhar de inspetora, lá no Cidade de Hiroshima. Ô lugarzinho, mano...

2- Qual era seu melhor amigo de infância?
Laura Daniela A. Castellanos, ou Dani. A gente vivia num grude. Agora nem sei se a menina tá viva :-:

3- Você lembra o nome da sua(seu) primeiro(a) professor(a)?
Lembro da professora do primeiro ano. Ela se chamava Susi. Um amor de pessoa. Agora mora lá em Jundiaí.

4- Qual foi sua primeira vitória?
Campeonato de xadrez na segunda série <3

5- Oque você gosta de fazer no tempo livre?
Escrever, ler, ouvir múscias, desenhar.

6- Qual é seu sabor de sorvete preferido?
Chiclete.

7-Quem foi a primeira pessoa que você gostou como senpai?
Felipe, um menino que estudava comigo na sexta série (só pra constar, a menina de 12 anos em 2006 era bem mais retardada que a molecada de 12 anos de hoje, então vai vendo).Era fofo, bonitinho e tapado, a combinação mais mordível do mundo. Primeiro e último crush da vida.

8- Você namora Alguém? Se sim, qual personalidade do seu par?
Solteira desde o útero. Lutando pra perder o BV :P rs

9- Qual(is) seu(s) melhor(es) amigo(s)?
Todos os meus leitores, sem exceção, além de leitoras antigas e novas *-*

10- Qual filme que você mais gostou?
Série Harry Potter

11- Qual anime ou desenho você mais odeia?
Peppa Pig

12- Já foi flagrado fazendo algo errado? Se sim, oque?
Comendo leite em pó escondido. Minha mãe abriu a porta do nada, e me assustei tanto que quase morri sufocada. Engraçado se não fosse trágico rsrs

13- Sabe seu signo de cor? Qual é ele e qual sua idade?
Aquário. Tenho 22 aninhos *-*

14- Você se entendia fácil?
Nem sempre O_O

15- Se acha fresco(a)?
Feito o ar condicionado da nova frota de ônibus de São Paulo.

16- Qual coisa mais te anima nessa vida?
Receber comentários, homenagens e desenhos dos meus leitores e amigos.

17- Se você pudesse criar UM universo alternativo, qual seria?
AI, que pergunta difícil. Mas dane-se... HUMORTALE, cara <3

18- Você gosta do seu nome?
Não. Gente, Bianca só rima com coisa ruim. Carranca. Alavanca. Pelanca. Bicanca. E ainda roubam nosso apelido... gente, apelido de Beatriz é Tris. Ponto u.u kkk

19- Sua mãe é legal ou chata com você?
Depende do meu humor e do humor dela. Ultimamente ela tá uma coisinha que vou te contar :(

20- Você gosta da sua nacionalidade? Qual ela?
Brasileira. NÃO. Me trocaram no correio das cegonhas. Devia ter nascido inglesa. E RICA :-:


Desafio quem quiser fazer, mas principalmente a @GarotaGeekShipp, a @Irunihh e o @Untoward


*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...