~FireboltViolet4 - Clan Dragon

FireboltViolet4
Aayrine I Scalie
Nome: Bianca Bispo I Marida e mãe I Animatronica I Romioner I Sra. Dreemurr I Esposa do Spring
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

DESAFIO: 120 PERGUNTAS SOBRE MIM


Postado

DESAFIO: 120 PERGUNTAS SOBRE MIM

Foi desafiada pela @Mei_Senpai <3


1: JÁ DORMIU DESCOBERTO?
Várias vezes.

2: COMIDA PREFERIDA?
Nhoque (o caseiro, não aquela massinha de modelar que vendem no mercado)

3: GOSTA DE NUTELLA?
Sim, como qualquer ser humano

4: PREFERE SUCO OU REFRIGERANTE?
Suco

5: TA NAMORANDO?
Solteira desde o útero até hoje :(

6: QUEM FOI A ÚLTIMA PESSOA QUE DISSE "EU TE AMO" PRA TI?
Minha maninha, Julia <3

7: JÁ CONTOU QUANTOS PASSOS DEU QUANDO ESTAVA ANDANDO NA RUA?
Sim. Eu era muito retardada quando criança :P

8: GOSTA DE BANANA?
Sim

9: TOMA ALGUM REMÉDIO?
Sim. Hormônios, por problemas de saúde.

10: TEM ALGUMA DOENÇA?
Segurem a lista: ceratocone, miopia, astigmatismo, Síndrome de Asperger, pé chato, ovário policístico, disfunção hormonal, tenossinovite na mão direita. Bugada? Nem um pouco −

11: QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ FOI NO DENTISTA?
Segunda-feira

12: SABE DANÇAR?
Sim. Escondida do mundo, pro que morro de vergonha.

13: QUAL A MÚSICA QUE VOCÊ NÃO SUPORTA OUVIR?
“isolados”, se é que dá pra chamar esse bagulho de música :(

14: JÁ FEZ FOFOCA QUANDO PEDIRAM PRA VOCÊ GUARDAR SEGREDO?
Não.

15: QUAL FOI A ÚLTIMA COISA QUE DESENHOU?
Arya e Scalie, personagens originais da minha fic “Five Nights At Humor 2”

16: UM MOMENTO QUE JAMAIS VAI ESQUECER?
Quando terminei a apresentação do TCC na faculdade. Tipo, o fim definitivo do meu ciclo escolar <3

17: UMA MÚSICA QUE MARCOU SUA VIDA?
A que estou viciada agora: Echo, de Gumi. Melhor música do mundo, cara :D

18: UM FILME QUE TE FEZ CHORAR?
Titanic

19: GOSTARIA DE TER QUANTOS ANOS HOJE?
Meus sete aninhos de volta :-:

20: QUE DIA FAZ ANIVERSÁRIO?
07 de Fevereiro

21: O QUE GOSTARIA DE GANHAR DE PRESENTE?
Uma viagem para Portugal ou Londres

22: SEU SABOR DE TRIDENT PREFERIDO?
Enjoei. Não gosto mais. Mas já fui viciada naquele de melancia.

23: SENTE FALTA DE ALGO? O QUE?
Uma vida :P rsrs

[b]24: UMA PESSOA QUE MARCOU SUA VIDA E FOI EMBORA?

Felipe, paixonite da sexta série. De todos os meninos da sala, era o único que demonstrava alguma sensibilidade humana, afinal. Depois que transferiu de escola, desapareceu :(

25: NOME DO SEU PRIMEIRO NAMORADO?
Pera que vou ali ver se arranjo um namorado e já volto pra contar… rsrs

26: A QUANTO TEMPO TEM TUMBLR?
Um ano ou menos.

27: QUAL O MAXIMO DE NOTES QUE JÁ TEVE EM UM POST QUE VOCÊ FEZ?
Uns oito

28: GOSTA DE CHURRASCO?
Não

29: GOSTA DE SANDUÍCHE DE PRESUNTO?
Também não (eita bicha enjoada, PQP)

30: JÁ ASSISTIU TODOS OS EPISÓDIOS DE CHAVES?
Sim

31: PREFERE DAR OU RECEBER?
Depende o que kkkk

32: QUAL O DIA DA SEMANA QUE VOCÊ PREFERE?
Sabadão

33: DOMINGO É ÓTIMO PARA...
Dormir até mais tarde.

34: NOME DA ÚLTIMA PESSOA QUE CONVERSOU HOJE? @Mei_Senpai

35: QUEM FOI QUE ROUBOU O PÃO NA CASA DO JOÃO?
Eu que não

36: UMA MÚSICA QUE NÃO SAI DA SUA CABEÇA?
Your Body – Christina Aguilera

37: O NOME DE UMA PESSOA QUE VOCÊ NÃO SUPORTA?
Luciana, “coleguinha” do trabalho

38: UM MOTIVO PARA TERMINAR UM RELACIONAMENTO COM SEU NAMORADO?
Infidelidade

39: A MELHOR HORA DO DIA?
A noite

40: PRAIA OU CAMPO?
Praia

41: O QUE SE COMEMORA DIA 25 DE DEZEMBRO?
O Dia do “Eba, Hoje È Feriado!”

42: UMA MATÉRIA QUE NÃO SUPORTA?
Não aguentava Química.

43: O NOME DA PROFESSORA MAIS LEGAL QUE VOCÊ JÁ TEVE?
Luzia, de Geografia. Um verdadeiro anjo :3

44: QUAL O MELHOR MOTIVO QUE ALGUÉM PODERIA LHE DAR PARA CONQUISTAR VOCÊ?
Gostar de Harry Potter, FNAF e Undertale, tudo de uma vez. É pra casar.

45: MAIOR PROVA DE AMOR QUE JÁ RECEBEU?
Dos leitores e amigos do Spirit, com capas, fanarts e coautorias maravilhosas <3

46: PIOR MOMENTO QUE JÁ PASSOU?
Uma briga feia na faculdade com colegas de sala, por causa de um trabalho frouxo :(

47: ALGO QUE LHE DEIXA TRISTE?
Incompreensão

48: ALGO QUE LHE DEIXA FELIZ?
Gente fofa rsrs

49: SÁBADO É O MELHOR DIA PARA...
Tentar terminar a droga da rota pacífica de Undertale

50: TEM QUANTOS AMIGOS?
Verdadeiros? Virtuais, vários. NA vida real, zero :P rs

51: JÁ SOFREU POR ALGUÉM QUE NÃO MERECIA?
Todo dia :-:

52: QUEM É A PESSOA MAIS IMPORTANTE PRA VOCÊ?
Minha família e amigos

53: O QUE FARIA SE SUA MÃE MORRESSE?
Ia junto :(

54: CANTOR QUE MAIS GOSTA?
Sou eclética. Tenho vários favoritos.

55: ALGUÉM QUE VOCÊ ADMIRA MUITO?
Jennifer Lawrence

56: JÁ FUMOU MACONHA?
Deus me livre O_O

57: BEBEU VODKA?
Nem

58: QUAL O NOME DA PESSOA QUE TE INSPIRA?
Emma Watson

59: UM LIVRO QUE JÁ LEU E RELEU VÁRIAS VEZES?
A série Harry Potter

60: UM ATOR QUE VOCÊ GOSTA?
Rupert Grint

61: QUANTO TEMPO AGUENTARIA VIVER SEM A PESSOA QUE VOCÊ AMA DO SEU LADO?
Nenhum

62: NAMORARIA A DISTÂNCIA?
Talvez

63: JÁ TRAÍRAM SUA CONFIANÇA?
Várias vezes.

64: QUAL A FLOR QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
Copo-de-leite

65: COMO GOSTARIA DE MORRER?
Dormindo, sem dor.

66: QUAL AS BANDAS QUE VOCÊ CURTE?
Pessoa flexível. Só não ouço pagode, forró, samba e sertanejo.

67: SUA MAIOR QUALIDADE?
Ser paciente.

68: SEU MAIOR DEFEITO?
Falar muito.

69: É VIRGEM?
Sim O_O

70: JÁ COMEU FORMIGA?
Sem querer. As coitadas estavam no açúcar que minha mãe usou pra fazer bolo. Só vi as bichinhas na massa quando tinha mordido metade da fatia :P

71: O QUE VOCÊ DIZ EM RELAÇÃO A SER FÃ?
Desde que com bom senso, é bom. Até por que a pessoa que admiramos inspira muito a gente no cotidiano.

72: VEM NI MIM
Ou não. Sou uma pessoinha, não uma policial.

73: EU GOSTO DE LER SEU TUMBLR.
Ahn, ok O_O

74: SABE FALAR OUTRO IDIOMA?
Não. Mas sei ler em inglês e espanhol.

75: SENTE ARREPIO ONDE?
Na espinha (era pra responder com isso?)

76: UMA PESSOA QUE ESTAVA AFIM DE VOCÊ E VOCÊ NÃO IMAGINAVA?
Ninguém.

77: QUAL O SIGNIFICADO DA SUA URL?
Originalmente, era a conta da minha irmã. Aí, quando me chutaram da última, vim pra essa, e ela ficou como @JuliaGames

78: TEM CELULAR?
Sim

79: UM MOTIVO PARA VOCÊ DESISTIR DE VIVER?
Eu tento achar um motivo pra viver todo dia :P

80: O QUE TEM A DIZER SOBRE DEUS?
Nosso Criador *-*

81: JÁ USOU O "HIGHLIGHT THIS POST"?
Que bagaça é essa?

82: ALGUÉM QUE TE INCOMODA MUITO?
Gente arrogante, ignorante e petulante (muito “ante” rs)

83: JÁ GASTOU DINHEIRO COM ALGO QUE NÃO PRECISAVA?
Todo dia rsrs

84: JÁ FALOU ALGO QUE SE ARREPENDEU DEPOIS?
Todo dia (parte 2)

85: ÚLTIMA VEZ QUE DISSE "EU TE AMO" PRA SUA MÃE?
Ontem

86: GOSTA QUE TE FAÇAM CÓCEGAS?
Não. Sò quando é alguma amiga muito íntima (coisa que eu não tenho por enquanto kk)

87: O NOME MAIS HORRÍVEL QUE JÁ VIU?
Jubiscreuza. SÉRIO. Tinha uma menina na minha sala com esse nome.

88: CONTE-ME UMA PIADA.
Vou adotar dois cachorros e colocar o nome deles de Som e DJ. Aí, quando estiverem brigando, vou poder falar “Solta o Som, DJ!”

89: DO QUE VOCÊ MAIS BRINCAVA QUANDO ERA CRIANÇA?
Barbie O_o hehe

90: SABE ANDAR DE SKATE?
Por cinco segundos , sim

91: UMA PESSOA QUE TE FAZ SORRIR?
Minha irmãzinha

92: TEM ALGUÉM AQUI DO SPIRIT EM QUEM VOCÊ CONFIA?
Todos os meus amigos.

93: CONHECE ALGUÉM DO SPIRIT PESSOALMENTE? @JuliaGames e, futuramente, a @BibiaFerrari (espero que, mais á frente, todo mundo da lista de amigos)

94: SABE FAZER MIOJO?
Lógico.

95: SABE COZINHAR?
Alguém tem que cozinhar pra minha família, né? rsrs

96: JÁ TOMOU CHOQUE?
Sim. Fui tirar a fonte do PlayStation 1 da tomada com os dedos embaixo do ferro. Caí no chão, cara. Parecia que a tomada tinha tentado chupar meus dedos pra dentro do buraco. Crê em Deus pai.

97: EM QUEM VOCÊ PENSA ANTES DE DORMIR?
No meu travesseiro :P hehe

98: NOME DE ALGUÉM QUE VOCÊ AMA?
A lista é infinita. Amigos, parentes, pais, irmã, leitores <3

99:SE VOCÊ ESTIVESSE EM UMA ILHA, COM SEU PAI E SUA MÃE, E O RESGATE CHEGASSE MAS SÓ TEM ESPAÇO PARA UMA PESSOA, QUEM VOCÊ SALVARIA?
Pergunta cretina, hein? Botava minha mãe, e meu pai sabe nadar, então podia acompanhar o barco. Aí eu ficava por ali mesmo.

100: ALGO QUE TODOS COMEM MAS VOCÊ NÃO GOSTA?
Pão de queijo.

101: ALGO QUE QUER MUITO COMPRAR, MAS TÁ SEM DINHEIRO.
Harry Potter And The Cursed Child

102: JÁ FOI O ANÔNIMO FOFO DE ALGUÉM?
Do Felipe (vide pessoa sumida na questão lá em cima)

103: QUANTO TEMPO DUROU O RELACIONAMENTO MAIS LONGO QUE VOCÊ JÁ ESTEVE EM?
Hum, 22 anos, com meus pais? kkkkk

104: VOCÊ JÁ MUDOU POR ALGUEM ?
Eu, hein. Ou a pessoa gosta de mim como eu sou, ou pode rodar a baiana em outro lugar

105: COMO É SUA RELAÇÃO COM SEU EX?
Que ex?

106: VOCÊ JÁ FOI TRAÍDO?
Depende da situação

107: VOCÊ NAMORARIA ALGUÉM QUE É CONHECIDO PARA FAZER FAMA?
Não

108: VOCÊ ACREDITA NA FRASE "A IDADE É APENAS UM NÚMERO"?
Sim

110: VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS QUE JÁ NAMORARAM PODEM SER AMIGOS?
Sim

111: VOCÊ ACHA QUE O AMOR PODE DURAR PARA SEMPRE?
Sim

112: VOCÊ QUER SE CASAR UM DIA?
Sim

113: VOCÊ JÁ DEU/RECEBEU ROSAS?
Nunca

114: VOCÊ JÁ ESTEVE NA "FRIENDZONED"?
Eternamente

115: VOCÊ É BOM EM DAR CONSELHOS?
Normalmente sim

116:ALGUMA VEZ VOCÊ JÁ "DESTRUIU" UM RELACIONAMENTO?
Não!

117: VOCÊ ACHA QUE É BOBAGEM PENSAR EM SUICÍDIO POR CAUSA DE UM CORAÇÃO PARTIDO?
Sim

118: JÁ AFIRMOU NÃO SER VIRGEM QUANDO AINDA ERA?
Não O_O

119: E SE VOCÊ CHEGAR AOS 40 SOLTEIRO(A)?
Nossa. Grande novidade :((

120: QUALQUER OUTRA COISA QUE QUEIRA SABER...
Sou cheia dos tiques nervosos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...