~FireboltViolet4 - Clan Dragon

FireboltViolet4
Aayrine I Scalie
Nome: Bianca Bispo I Marida e mãe I Animatronica I Romioner I Sra. Dreemurr I Esposa do Spring
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

Five Nighs At Freddy's: A Origem - Personagens da fic (Parte 2)


Postado

Five Nighs At Freddy's: A Origem - Personagens da fic (Parte 2)

ATENÇÃO: ESSE POST É MUUUITO GRANDE E PODE CAUSAR CEGUEIRA.
BRINCADEIRA.
NÃO, O POST É GRANDE MESMO. TÔ FALANDO DA CEGUEIRA.


Pega a metralhadora... tra tra tra tra tra...

PARA COM ESSA POHA AÍ, BIA!


Ta, parei.
Bem, vamos começar essa bodega. Já avisando que não, não consegui achar fotos mais feias para os personagens. Ta froids :P



Howard Mabel / Cara do Telefone


Segundo guarda de segurança, empregado depois de Vincent Howes. Trabalha na primeira Fazbears Pizzaria, durante três noites, gravando mensagens áudio para o próximo guarda de segurança que fosse assumir seu cargo em seguida. Na sua quarta noite, é atacado e morto pelos animatrônicos. Seu corpo é escondido pela Fazbears Entertainment (seguindo as diretrizes da empresa de não se responsabilizar por mutilações ou mortes – para todos os efeitos, Howard é divulgado como desaparecido)


Mike Schmidt


Terceiro guarda de segurança, que trabalha na primeira Fazbears Pizzaria, após Howard Mabel. Trabalha sete noites e é demitido por falta de profissionalismo, interferir na inteligência artificial dos animatrônicos e desleixo – tudo resultado do seu pânico emocional.


Jeremy Fritzgerald


Quarto guarda de segurança, que assume a função na segunda pizzaria Fazbears. Trabalha por cinco noites, de 8 de novembro á 13 de novembro de 1987, antes de ser transferido para o turno do dia, devido ao acidente ocorrido em seu último dia (mais detalhes abaixo) e sua queixa contra os animatrônicos durante a noite.


Sam Bellard / Rapaz do Telefone


É o guarda diurno, que ajuda Jeremy durante sua permanência no plantão noturno. Se demite no mesmo dia do acidente de 13 de novembro, deixando uma vaga que Jeremy preenche em seguida.


Jason Mills


Tem sete anos. È a criança vitimada pela mordida de 87, no dia de seu aniversário, mesma data em que Sam Bellard pede rescisão. Tem um irmão mais velho, Terrence, que vive assustando-o e humilhando-o, Numa destas travessuras, o garoto tem a cabeça esmagada pela mandíbula travada de Freddy Fazbear, perdendo o lóbulo frontal do cérebro e grande parte do rosto, que o mergulha um coma do qual ele nunca mais acorda. Durantes seus últimos dias de vida, vive aterrorizado com alucinações de versões horripilantes dos animatrônicos.


Terrence Mills


Tem onze anos. Irmão de Jason, que atormenta o irmão mais novo, junto de seus amigos. É durante uma de suas brincadeiras de mau gosto que ocorre a mordida de 87. Sente remorso, assombrado pela culpa, e, após a morte de Jason, depressivo, comete suicídio no parque da cidade.


Fritz Smith


Cobre a sétima noite de Jeremy Fritzgerald, sendo demitido em seguida, por interferir na I.A. dos animatrônicos e desleixo, assim como Mike Schmidt.


Belinda Gerard


É a guarda noturna da Fazbears Fright, atração de terror baseada no mistério de Fazbear. Springtrap, por alguma razão, a associa com Renata, sua esposa assassinada, o que faz com que ele tente matá-la durante sua semana de trabalho. Sobre com as alucinações dos animatrônicos incendiados da segunda pizzaria Fazbear.


__________________________

Foi isso, pipous *-*
Sim, o moleque que matou o irmão é o Josh. Tô viciada em botar gente fofa pra ser gente má nas fics (cof cof, Mangle, cof cof).
O que acharam?
Não esqueçam de comentar, ou o Freddy pode ir te fazer uma visitinha meia noite... BWAHAHAHAHAHA

Não, não esse Freddy...




Esse aqui, ó...

#FUI


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...