~FireboltViolet4 - Clan Dragon

FireboltViolet4
Aayrine I Scalie
Nome: Bianca Bispo I Marida e mãe I Animatronica I Romioner I Sra. Dreemurr I Esposa do Spring
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

PERSONAGENS DA SAGA DA ROSA - PARTE 1


Postado


Brincadeira...

Olá, seres humanos! <3
Bem, eu podia postar um jornal qualquer sobre uma coisa qualquer.
Mas como sou má e gosto de ver as leitoras pirando, resolvi liberar nossos primeiros personagens originais da Saga da Rosa!


SEGUREM ESSE FORNINHO >:) kkk


Bom, vamos fazer a macacada gritar... ::D


Tamahine Williams



Sangue-pura, é filha de Darel e Nyree Williams, bruxos maoris que se mudaram da Austrália para a Inglaterra e que fizeram amizade com Rony e Hermione (desde que ajudaram Hermione a resgatar os pais). É vidente, tendo eventuais premonições de acontecimentos importantes. Já concluiu os estudos em Hogwarts. Também é animaga de nascença, tal como os pais, e se transforma em uma loba.



Sophia McAdams



Corvinal de sangue mestiço do quarto ano, faz amizade com Rose Weasley em seu segundo ano em Hogwarts, tornando-se uma de suas melhores amigas, como se fosse uma irmã mais velha para a garota. Por vezes sarcástica e dura, mas tem um bom coração. Protege com unhas e dentes os amigos e pessoas que ama.



Peter Wayne



Namorado de Sophia, é um ano mais velho que ela e é da Sonserina. É o melhor amigo e conselheiro de Scorpius Malfoy desde o primeiro ano do garoto em Hogwarts. É impulsivo, mas leal e simpático. Quando confia em alguém, nada destrói essa confiança.. É um bruxo nascido de pais trouxas, um dos primeiros de seu sangue a entrarem em sua Casa.



Surya Patil



Sangue-pura, filha de Padma Patil. Entra em Hogwarts juntamente com Rose, sendo uma de suas primeiras amigas. É selecionada para a Corvinal, como a mãe. É particularmente estridente, mas é uma pessoa realmente carinhosa e amável.



Astrid McLaggen



Filha de Córmaco McLaggen. Entra em Hogwarts no mesmo ano que Rose, e se torna uma Sonserina. Tem, desde o início, um grande desprezo - alimentado por seu pai - da família Weasley, e principalmente de Rose e Hugo. Sangue-pura e arrogante, acredita ser superior aos colegas da escola, e não mede esforços para humilhar ou prejudicar as pessoas de quem não gosta.



Teaspoon (ou Colher de Chá)



Gata de Rose, presenteada á ela por seus pais antes de seu embarque para Hogwarts. É da espécie sagrado-da-birmânia, e seu nome foi dado por Hermione, como uma referencia indireta e humorada ao marido. É muito carinhosa e parece ter um sexto sentido de identificar quando a dona está triste, preocupada ou com problemas.


Pérola



Coruja-das-torres de Scorpius, presente de Astoria para o filho. É a principal mensageira entre ele e Rose durante a saga.



Então? O que acharam de nossos primeiros personagens? O que esperam deles na Saga?
Espero que tenham gostado.. :3
Até o próximo jornal, pessoinhas! #FUI


JÁ ACABOU, BIANCA???


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...