1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Juliacastro12 >
  4. Histórias

Juliacastro12 - Histórias

16 histórias

Teach Me How to Love

escrita por Juliacastro12
Fanfic / Fanfiction Teach Me How to Love
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Monaghan, Camila Mendes, Dove Cameron, Ian Somerhalder, Madelaine Petsch, Nina Dobrev, Paul Wesley, The Neighbourhood
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo
A mala pronta, a passagem na mão e o coração aberto para receber todas as novas experiencias com intensidade, pronta para mergulhar de cabeça em meu destino. Completamente disposta a me libertar das antigas amarras que me prendem. Cruzar o oceano significava não só o recomeço, mas a possibilidade de correr atrás da minha vida, entender porque nessa fase os amigos são a verdadeira família.

Obviamente eu não fazia ideia do como seria difícil, mesmo com toda a positividade em meu ser, teriam dias que nem mesmo sei como tive forças para levantar da cama, levei rasteiras, me decepcionei, e segui em frente.

Porque infelizmente ninguém nasce sabendo viver, a gente aprende vivendo.

E é impressionante ver todo o ciclo de coisas boas e ruins, doces e amargas acontecerem uma atrás da outra. Em um pequeno intervalo de tempo, em um dia, ou até mesmo horas, a vida te leva do céu ao inferno.

A única coisa que se pode fazer é seguir em frente, erguer a cabeça, respirar fundo e sorrir. "Não leve a vida tão a sério".

Esse é o meu lema.
  • 3
  • 3

Estranho Amor

escrita por Juliacastro12
Fanfic / Fanfiction Estranho Amor
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 16.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Gotham
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Policial, Suspense

Era mais uma noite chuvosa do mês de novembro na cidade de Gothan, que nunca muda seus hábitos. A essa hora tem famílias jantando juntas e comemorando,  trabalhadores que ficaram de plantão no escritório e pessoas morrendo em becos por causa de escolhas erradas.<br>
 Apesar de ser difícil definir o que é certo ou errado essa história irá contar como tudo se transformar depois de uma pequena mudança, uma única bala no peito de um homem pode ser o começo de uma vida? Ou melhor a morte pode ser a razão do futuro amor que irá surgir? <br>
  Todas essa indagações de ceïrto ou do que ético e moral irão bagunçar a mente da jovem Dove Olívia Cameron e ela no final de tudo perceberá que a morte a ajudou e depois lhe separou de seu grande amor, Jérôme Valesca.
  • 51
  • 40

My Doll

escrita por Juliacastro12
Fanfic / Fanfiction My Doll
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 15.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Dove Cameron
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
- Qual seu nome? – Perguntei sussurrando sem seu ouvido quando fomos obrigados a nos separar devido a falta do maldito ar, desci meus lábios pela pele de seu pescoço e depositei alguns beijinhos sentindo ela se arrepiar com o toque...ela realmente é virgem, então eu sou o primeiro a toca-la dessa maneira!
- I-isso não importa...apenas continue...- Balbuciou com as bochechas coradas igual um tomate, me senti satisfeito por afeta-la de tão maneira, então lentamente desci a alça de seu macacão jeans azul claro uma por uma, e logo tirei sua blusa listrada deixando seus seios cobertos apenas pelo delicado sutiã de renda rosa claro...own preciso ser forte para não babar, é possível alguém ser tão bela?
Eu te pergunto novamente Deus, isso está realmente acontecendo ou é um sonho? Eu não quero acordar!
- Então eu vou te chamar de boneca...minha boneca.
  • 45
  • 34

Querido destino, eu te amo...

escrita por Juliacastro12
Fanfic / Fanfiction Querido destino, eu te amo...
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
Nunca pensei que fosse encontrar o amor da minha vida enquanto dirigia em uma esquina chuvosa, nunca pensei que essa pessoa seria tão diferente do que sempre imaginei, um oposto do sonho, seria meu sonho...sem sentido, com mais sentido do que qualquer coisa no mundo. Um presente retorcido e turvo para um futuro possivelmente premeditado, eu queria aquele homem com suas constelações e planetas tatuados sobre sua pele, eu queria tocar nas estrelas de seu céu, queimar no calor do seu sol e por fim viver em descanso na terra do seu ser.
-Eu não estou buscando uma alma gêmea Lashkmi, estou buscando companheiros de viajem. – Kook simplesmente falou enquanto encarava as marolas se desfazerem na areia molhada. Tentei compreende-lo, mas não consegui, então me contive em encara-lo em silêncio, deixando o barulho do mar como resposta – Eu não sou como todo mundo, há quem deixe nas mãos do destino aspectos que devem estar sob nosso controle. Eu não quero alguém para ser minha alma gêmea, não quero amar incondicionalmente, cegamente...essa atração mental “magica” premeditada pelo senhor “destino” não existe, o que existe é um conjunto de duas personalidades maduras que, além de um amor eterno, também procuram e desejam um relacionamento presente, um companheiro de viajem que esteja ao seu lado independentemente da situação, afinal, ninguém estará cinco estrelas o tempo todo.
-Então, você é um cético que não acredita em destino?
- A questão não é acreditar ou não acreditar...a questão é que ou somos burros demais para fazer escolhas, ou esse tal “destino” é um filho da puta. – Franzi o cenho pela milésima vez em tão pouco tempo, como é possível Kook soar simultaneamente como um louco e um sábio. - Alguns culpam o destino pelos encontros repentinos, mas culpar algo relativo é a mesma coisa que subjugar o nada. É mais plausível entender que destino é igual a felicidade, cabe a cada um de nós dar-lhe um significado diferente.
-Então para você, o que é o destino?
- Eu não sei ainda...há alguns anos atrás eu martirizei e o culpei por todo o vendaval que estava causando na minha vida e na vida do meu pai, me perguntei o porquê do destino ser tão cruel ao ponto de planejar um fim horrendo para um homem que nunca fez mal a ninguém. Mas então, um dia, eu percebi que talvez estivesse culpando o possível herói dessa história, o destino é algo bem mais complexo, é a consequência da força de nossa alavanca emocional, da vontade de seguir em frente mesmo com horizontes que parecem muito distantes, ele nos faz caminhar. A esperança de saber que as minhas escolhas, tanto do passado como do presente, trará novos ares, novas perspectivas e experiências me faz ter vontade de levantar da cama e viver, esse destino, essa força, essa vontade, ajudam meu pai a sorrir mesmo estando naquela cama de hospital.
  • 4
  • 2

A Rainha do Apocalipse

escrita por Juliacastro12
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Apocalipse
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
“Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro.”
Criada para governar, matar e ser temida, Kalisha, a verdadeira herdeira do trono infernal tem sua vida e seu futuro predestinado destruído assim que seu irmão, Yoongi, usurpa seu lugar de direito e assassina Lúcifer o rei do inferno. Com sede de vingança, ela promete a si mesma que fará de tudo para conquistar de volta o que lhe é de direito, assim como vingar a morte de seu pai/seu rei.
Mas nem sempre as coisas saem com planejado, mesmo sendo calculista, fria e maléfica, há motivos e fraquezas escondidas a sete chaves em seu interior... nem que o inferno queime na visão dos pecadores, nem que a terra vá a ruina e o paraíso seja caótico, Kalisha só vai parar quando voltar a ser aclamada como rainha, como sucessora daquele que um dia fora chamado de satã.


"Existe apenas uma disputa entre dois polos completamente divergentes, o “falso bem” e o “descarado mal” ...e essa disputa, mesmo que mascarada sempre irá existir, até que um deles vençam...e de coração, espero que o inferno seja o vencedor."

"E quando esse dia chegar quero estar sentada no trono, mandando que a cabeça de Deus seja cortada e que todas as bíblias e livros sagrados sejam queimados. "
  • 12
  • 3

Ugh, Amor?

escrita por Juliacastro12
Fanfic / Fanfiction Ugh, Amor?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Não importa qual a ciência está certa sobre o amor, talvez nenhuma delas de fato esteja descrevendo o que acontece, pois o amor é algo ainda desconhecido, assim como o universo. Talvez, o amor seja apenas uma amálgama de complexas reações químicas e físicas microscópicas? Ou talvez ele possa ser traduzido por uma complexa mas irrevogável expressão matemática? Quiçá, seja algo simples que devido ao seu grande valor temos a mania de superestimar, tentando explica-lo mecanicamente, cientificamente.
A única certeza que temos, de fato, é que ele existe, para alguns possa até ser uma lenda distante, mas para outros o amor é como uma semente cultivada bem no fundo do peito, criando raízes em seu âmago, dando frutos e vínculos. Todos estão predestinados a amar pelo menos uma vez na vida. Os poetas escrevem sobre ele, os cantores cantam sobre ele, e ao seu redor cresce uma indústria inteiramente dedicada a encontrá-lo, expressá-lo e conservá-lo.
Mas será que eu posso desafia-lo? será que posso amar alguém, um estranho, em menos de dois dias?
  • 4
  • 0

My love

escrita por Juliacastro12
Fanfic / Fanfiction My love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Dove Cameron
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Querido, amigo
Acho que estou apaixonada e isso não me parece algo bom, se você estivesse aqui ao meu lado com certeza bateria forte na minha cabeça para que essa loucura sumisse...mas você não está, e eu não sei o que fazer.
Eu odiei Park Jimin, o intruso de cabelo cor de rosa, mas por algum motivo ele está se tornando mais amável que as flores da vitrine, eu deveria me preocupar?
Ele não irá roubar o seu lugar, Caracol Min.
Beijos e beliscões de sua melhor amiga, Natasha.
  • 8
  • 4

Wrong Choices

escrita por Juliacastro12
Fanfic / Fanfiction Wrong Choices
Concluído
Capítulos 31
Palavras 43.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
A vida parecia boa, divertida, tudo estava claramente planejado...um futuro promissor, uma profissão para orgulhar a minha mãe... mas então uma enorme fenda surgiu, destruindo tudo pela frente, e uma dessas coisas foi meu coração.
E essa fenda tem um nome, um lindo nome para ser sincera, Park Jimin o garoto que mais me fez amar alguém na vida e ao mesmo tempo destruiu tudo, foi uma bela catástrofe, pena que eu s/n sou a personagem principal!
Vou ser sincera com vocês, se estão procurando uma história engraçada, de jovens apaixonados é melhor desistir dessa aqui, a minha vida não tem nada de engraçada, aos 16 anos eu perdi tudo, minha casa, minha família, meu amor...tudo a não ser meu melhor amigo Jeon JungKook!

“E tudo que posso fazer é assistir e chorar
Sinto falta do ar, dos meus amigos
Sinto falta da minha mãe, sinto falta de quando
A vida era uma festa a ser feita
Mas isso foi a milhões de anos atrás
Milhões de anos atrás”
  • 44
  • 55