~GabriellaBRUKE

GabriellaBRUKE
Járvore #MelhorShipperEver
Nome: .♥.Júlia Gabriella Do Vale.♥.//.♥.Pétala de Sakura.♥.//.♥.Mina do Kookie and Tae.♥.//.♥.Mina do JB.♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Carpina, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

100 fatos sobre mim \õ/


Postado



HELLOOOOO POVO LINDO *0*
E aí, tudo bem com vocês? Espero que sim haha *-*
Bom acho que já dá pra ter uma noção do que se trata esse jornal (acho que ninguém vai querer ler) mas a conta é de quem? Minha, por tanto, eu faço o que eu quiser. u.u
Então, caso esteja curioso(a) pra saber mais sobre mim, é só ler. :3

1. Nome?
R: Júlia Gabriella (Não gosto do "Júlia" tá? ¬¬)
2. Idade?
R: 13. '-'
3. Cor favorita?
R: Roxo e Preto.
4. Gato ou Cachorro?
R: Os dois.
5 - Tem gato/cachorro? Se tiver, quantos?
R: Tenho um gatinho. Poseidon *u*
6. Que música não sai da cabeça nesse momento?
R: No momento é "Monsta X - Hero"
7. Anime favorito?
R: Naruto.
8. Cor dos cabelos?
R: Chocolate.
9. Cor dos olhos?
R: Castanhos escuros.
10. Nutella ou Mel?
R: Nutella. Odeio mel.
11. Melhores amigas que você considera?
R: Luana: @NeverSayNever- (Pena que está me esquecendo, né non, moça?)
Jheniffer: @Yuki_Naomi (Minha dongsaeng <3)
Alice: @Dangerous_Homan (Baixinhaaaa, mal te conheço e já te considero pakas.*u* <3)
Isabelly: @Srta_Patricinha (Minha pequenininhaaaa <3)
12. Signo?
R: Sagitário. *u*
13. Oque mais odeia?
R: Pessoas intrometidas e falsas.
14. Comida Favorita?
R: Pizza <3 *u*
15. Medo?
R: Perder as pessoas que amo.
16. Fobia?
R: Tripofobia e acrofobia.
17. Youtubers favoritos?
R: Você Sabia?, Christian Figueiredo, Mixreynold, Felipe Neto e o Lubinha. *u* <3
18. Contra Homossexuais?
R: Não. Amo demais esses lindos <3
19. Queria ter irmão gêmeo?
R: KERO '-'
20. Mudaria algo em seu corpo se tivesse oportunidade?
R: Sim. '-'
21. Já pintou o cabelo?
R: Sim. Loiro mel depois escureci e coloquei mexas, mas agora mudei para cor chocolate.
22. Tem tatuagem?
R: Por enquanto não. Mas pretendo fazer uma quando estiver mais velha.
23. Cantoras favorita?
R: Demi, Ariana, Anahí, Melanie, Cassia Eller, Whitney Houston, Mariah Carey, Iggy azalea <3
24. Bebe Cerveja?
R: Já bebi um copinho escondida '-'
25. Bebida Favorita?
R: Guaraná.
26. Livro Favorito?
R: O pequeno príncipe, a culpa é das estrelas e etc.
27. Escritor Favorito?
R: John Green.
28. Uma profissão?
R: Engenharia civil.
29. Já fumou?
R: Não e nem quero.
30. Tem alguma curiosidade que ninguém sabe sobre você?
R: Muitas.
31. Doce ou Salgado?
R: Salgado.
32. Funk ou Pop?
R: Pop.
33. Já tentou cometer suicídio?
R: Já tentei.
34. Prefere o Facebook ou Twitter?
R: Twitter.
35. Se você fosse uma atriz famosa, qual ator galã gostaria de beijar?
R: Caio Castro '-'
36. Se hoje fosse seu último dia de vida, o que gostaria de fazer?
R: Conhecer todas as minhas amigas virtuais.
37. Você gosta de comer verduras e legumes?
R: Mais ou menos.
38. Sabe contar uma piada?
R: Sou péssima kkk
39. Gosta do seriado Chaves/ Chapolin?
R: Dos dois, mas chaves é chaves né kk
40. Qual matéria você mais gosta?
R: Era matemática, agora não tenho mais nenhuma.
41. Que filme você mais curte?
R: Desenrola <3
42. Uma música que você goste bastante?
R: Down to earth - Justin Bieber.
43. O que mais gosta de fazer domingo à noite?
R: Escutar kpop. '-'
44. Já perdeu a virgindade?
R: Não '-'
45. Você já namorou sério alguma vez?
R: Não.
46. Já viajou para outro país?
R: Não.
47: Qual é o carro/ moto dos seus sonhos?
R: Quem quiser me dar uma Ferrari to aceitando tá? kkkkk Brinks
48. Você acredita em Deus?
R: CLARO! AMO ELE <3
49. O que você acha sobre preconceito? Já sofreu algum?
R: Uma coisa muito ridícula! Nunca sofri, graças à Deus.
50. O que te faz ter raiva?
R: Errar alguma coisa.
51. Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?
R: Já beijei, mas sou hétero. '-'
52. Já chorou baixinho para que ninguém ouvisse?
R: Sempre. Não gosto de chorar perto de alguém, mas às vezes não dá pra segurar.
53. O que mais gostas de fazer?
R: Ficar no meu quarto trancada com o notebook e escutando música.
54. O que vem em primeiro lugar pra você?
R: Deus e a minha família.
55. Acredita em “para sempre”?
R: Um pouco, mas só UM POUQUINHO.
56. Gostaria de ser alguma celebridade?
R: Gostaria.
57. Se vc pudesse fazer um pedido pra Deus qual seria?
R: PELO AMOR DO SENHOR DEIXA EU CONHECER MEUS ÍDOLOS .-.
58. Sua mãe é casada com o seu pai?
R: Não.
59. Claro ou escuro?
R: Escuro.
60. Quente ou frio?
R: Frio.
61. Agora ou depois?
R: Agora.
62. Uma pessoa?
R: Juliana. Minha mãe <3
63. Prefere o frio do Sul ou o calor do Nordeste?
R: Kiridan, moro no Nordeste e odeio o calor, prefiro o frio.
64. Qual cor da sua roupa que você ta agora?
R: Roxa.
65. Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?
R: Nem sei.
66. Verão ou inverno?
R: Inverno <3 *u*
67. Que programa da TV aberta mais te enche o saco?
R: Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck
68. Já pensou no nome que dará aos seus filhos?
R: Ainda não.
69. Qual tipo de música te deixa tranquilo?
R: Armandinho - Analua
70. Qual a cor dos teus olhos?
R: Castanho escuro.
71. O que você aprendeu hoje?
R: Merda nenhuma.
72. Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
R: Pessoas me chamando de apelidos fofinhos ou engraçados. Hehe *u*
73. Qual brinquedo que mais gostava na sua infância?
R: Bonecas da Barbie. Eu tinha várias '-'
74. O que você acha de pessoas que falam com você pela primeira vez e já te chama de amor?
R: Me dá uma pequena raiva delas ¬¬
75. Usa lentes, óculos ou não usa nada?
R: Óculos.
76. Teu sonho?
R: Conhecer meus amigos virtuais e meus ídolos.
77. É uma pessoa curiosa?
R: MUITO '-'
78. Acredita que existe amizade entre homem e mulher?
R: Claro que sim.
79. Praia ou cinema?
R: Cinema.
80. Gosta do lugar onde você mora?
R: Assim... mais ou menos.
81. Já bateu em alguém? Em quem?
R: Já kkkkkkkkk Já bati em uma falsiane na escola e quase fui expulsa da escola '-'
82. Com quem você gostaria de sonhar hoje?
R: Sei lá.
83. Já amou alguém mais do que a você mesmo?
R: Já.
84. Já pagou um mico na frente do paquera/namorado?
R: KKKK MIGS, JÁ PAGUEI VÁRIOS KKKK
85. Você mente bem?
R: Mais ou menos... '-'
86. O que ajuda você a dormir melhor?
R: Reggae <3
87. Que perfume você está usando hoje?
R: Someday do Justin Bieber. Só uso ele quando fico em casa.
88. Mania?
R: Morder o lábio.
89. Quem é a celebridade que mais irrita você?
R: Taylor Swift e Selena Gomez '-'
90. Você prefere responder ou perguntar?
R: Responder.
91. Odeio gente que__________?
R: Se sente a "Gostosona".
92. O que você sempre leva com você, não importa onde vá?
R: Meu celular.
93. Você tem medo ou curiosidade sobre o futuro?
R: Curiosidade.
94. O que faz você se sentir melhor quando está de mau humor?
R: Começo a escutar reggae.
95. Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
R: Estados Unidos ou Canadá
96. Café, chá ou achocolatado?
R: Achocolatado. <3
97. Você se considera uma boa pessoa?
R: Acho que sou uma boa pessoa sim.
98. Já deixou uma música “falar” por você?
R: Muitas vezes.
99. Costuma deixar as coisas para ultima hora?
R: Sim kkkk tenho que parar com isso '-'
100. Voltaria no tempo e mudaria alguma coisa?
R: Não u.u

Escutando: GOT7 - "Girls Girls Girls"

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...