~Morningstar-

Morningstar-
Nome: Call me julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

— strange


Postado



"You can't wake up, this is not a dream
You're part of a machine, you are not a human being
With your face all made up, living on a screen
Low on self esteem, so you run on gasoline"


"Vamos dar um chutão no traseiro do Thanos"



𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒞𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜


Skyler Beverly Strange



𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜


Sky | Bev | Strange | Sherlock


Sky; esse é o seu apelido mais famoso, já que é a abreviação de seu nome. Ela o tem desde pequena e nunca se incomodou com ele, já que o ouviu desde que se lembra. Foi sua mãe que a apelidou assim, já que nem a mesma estava disposta a chama-la de Skyler.
Bev; Ninguém a chama assim, já que Stephen era o único que o fazia. O segundo nome foi em homenagem a mãe do mago, então ele constantemente a chamava pelo apelido. E ela não gosta que á chamem assim, á faz se sentir mal.
Strange; Normalmente só os "adultos" a chamam assim, principalmente Fury e Mary Jane, isso quando estão irritados ou furiosos com ela.
Sherlock; O apelido é constantemente usado para zombar dela. Em sua maioria são os amigos que o usam, mas não são insetos outras pessoas usa-lo, isso porque é de conhecimento geral o seu amor pelo detetive Holmes.


𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒


Dezessete [17] anos.
— 06 de novembro | signo de escorpião.



𝒞𝑜𝒹𝒾𝓃𝑜𝓂𝑒


Catástrofe



𝒜𝓅𝒶𝓇ê𝓃𝒸𝒾𝒶



Sky possui uma beleza estonteante, a mãe natureza foi deveras bondosa com tal ser humano: dona de belíssimos cabelos castanhos claros, as madeixas vão até a altura dos seios, tendo a raiz lisa, mas do queixo para baixo, possuem leves ondulações. Algumas madeixas do cabelo de Sky são mais claras que o resto dos fios e quando expostos a luz, parece que a garota fez luzes no cabelo, mas não passam de divergência de cores. O cabelo da garota possui um leve cheiro de limão, que vem dos produtos que ela usou boa parte da vida. A moça possui a pele levemente bronzeada. O rosto de Sky é formado por traços fortes e marcantes, como as maças do rosto afiadas e as sobrancelhas que são finas e arqueadas, dando a impressão de que ela está constantemente zombado de você. Sky tem longos cílios negros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos azuis da garota. Tendo um nariz afilado e pontudinho, Sky frequentemente passa a impressão de metida ou fresca. A boca de Skyler é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um sorrisinho de canto. O sorriso que os dentes perfeitamente alinhados e brancos formam é algo que Sky se orgulha, sendo que quem o vê, passe a desejar que ela sorria mais.


Quanto ao seu corpo, Sky não escapa do provocativo. Apesar de ter uma alimentação horrível, a mulher se orgulha do corpo que tem, já que ele somente é assim pelos constantes exercícios que faz. Possuindo os seios medianos, mais assim, fartos, assim como suas nádegas. A mulher é magra, possuindo braços finos, porém, coxas grossas. Sua cintura a deixa com uma impressão de um quadril um pouco largo. Sky é uma garota consideravelmente baixa, coisa que a incomoda as vezes, tendo 1,65 de altura, e pesando 51kg.




𝒫𝒽𝑜𝓉𝑜𝒫𝓁𝒶𝓎𝑒𝓇


Marie Avgeropoulos



𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒


Skyler é uma garota extremamente racional. Está sempre colocando a lógica e razão acima dos sentimentos, e para muitos parece fria por isso, coisa que ela não liga, chega a achar que a falta de sentimentalismo é na realidade uma qualidade sua. Sua inteligência e raciocínio rápido são algo abismal, Sky sempre teve uma sede de conhecimento absurda, e por isso sempre era vista com um livro em mãos quando pequena. Hoje, é raro Sky não saber de algo, ela costuma falar que tem “conhecimento inútil acumulado”, e realmente tem, se você precisar saber como funciona o encanamento do seu quarto ou como construir uma arma nociva, ela sabe. Sua curiosidade sempre a impulsionou a fazer tudo, principalmente a aprender; Sky tem que ser estimulada para fazer algo, esse algo que tem que chamar sua atenção, a instigar, atiçar sua curiosidade, se não, ela descarta na hora.

Ela é extremamente observadora, Sky adora ficar analisando o comportamento alheio, ela acha a mente humana algo simplesmente impressionante. Por isso, ela tem facilidade em prever o comportamento das pessoas ao seu redor, é raro que algo vindo deles lhe surpreenda. Sky, por ser extremamente analítica e observadora, normalmente transparece uma calma absurda e abismal, chegando a parecer que ela está constantemente entediada com tudo que a rodeia. São raras as coisas que tiram Sky do sério, mas uma delas, sem dúvida, é a ignorância: ela simplesmente não suporta pessoas lerdas ou ter que ficar explicando as coisas mais de uma vez, isso a deixa impaciente. Sky não possui muito a virtude da paciência, vive dizendo que isso foi a única coisa que seu pai esqueceu de colocar na mala, por isso, nunca a faça esperar, se falou agora, tem que ser literalmente agora,




Sky é dedicada, obstinada e orgulhosa. Sua dedicação e determinação para as coisas é algo admirável, ela sempre dá tudo de si quando se compromete a algo, mesmo a mais banal que seja. Ela é irredutível, quando tem algo em mente, ninguém é capaz de faze-la mudar de ideia, mesmo que a ideia seja potencialmente suicida e louca, isso ela considera uma qualidade sua, mas todas as pessoas ao redor de si normalmente discordam e falam que ela é mais teimosa que uma mula. O orgulho de Sky é algo lendário, ela não cede em absolutamente nada, é raro alguém fazer isso mudar.

Ela é plenamente consciente de tudo que faz, ela se conhece como ninguém. Se Sky deixou de fazer algo, ou falhou em alguma coisa, de modo algum vá falar para ela isso, jamais aponte os erros da garota para ela, você provavelmente vai levar um esporo daqueles, pois, acredite, ela sabe o que fez ou deixou de fazer. Sky se conhece por inteiro, sabe suas capacidades e limites, e quando sabe que não consegue fazer algo, fala na hora, não deixando espaço para discussões, passando as vezes a imagem de covarde, que ninguém fala na cara dela, é claro! A não ser, é claro, que queria apanhar, aí pode chamar ela de covarde a vontade. Qualquer um que conheça Sky de verdade sabe que a morena é tudo, menos covarde. Ela tem uma bravura e irreverência sem igual, ela bota a cara a tapa quando necessário, não tem medo algum de expor o que pensa e sofrer as consequências disso, está sempre disposta a defender alguém por algo que acha injusto. Sky é a definição de coragem. Muitos acham que a garota simplesmente não tem medo, pelo modo dela de agir, mas na verdade, é bem ao contrário; Sky está constantemente apavorada, com medo de que tudo possa dar errado e eles morrerem, ou algo pior que a morte aconteça a eles, mas ela simplesmente opta por ignorar e passar por cima do sentimento.




Apesar da frieza aparente, Sky, quando está na presença de pessoas queridas, mostra um lado mais ameno e agradável; seu senso de humor é algo que chama a atenção, sendo um tanto quando sarcástico e cínico, Sky é dotada de um arsenal de tiradinhas irônicas e distrativas, que usa constantemente para desviar de algo que acha desagradável ou para debochar de algo particularmente estupido. Para os mais observadores, é notável que Sky usa o sarcasmo como escudo, para esconder o que realmente acontece dentro da mente turbulenta da Strange. Skyler é leal para com seus amigos, e quando se trata das pessoas que ama, Sky esquece completamente a racionalidade que tanto se orgulha, por eles é capaz é de entrar na frente de uma bala — e se um dia fizer isso e sobreviver, provavelmente irá ficar revoltada com a própria estupidez. Uma de suas maiores qualidades, é o altruísmo, Sky é capaz de se colocar em segundo lugar para ajudar alguém, seja conhecido ou não, gostando ou não, mas principalmente por alguém que ame. Ela os coloca em primeiro lugar sempre, colocando as necessidades delas acima das suas. Ela é carinhosa e prestativa, está sempre disposta a ajudar alguém que se importe, seja nas coisas mais estupidas ás mais difíceis. Mas nunca, jamais, despreze isso em Sky. Ela é extremamente rancorosa, mas para alguém conseguir chegar a esse ponto, tem que realmente ter feito algo grave para isso, como a magoar seriamente ou quebrar alguma promessa. Isso, para Sky, é sagrado — isso é mais um trauma em relação ao seu pai —, ela é uma garota de palavra, para ela, promessa é dívida, ela honra as promessas que faz, e faz de tudo para não as quebrar. E se você fizer uma promessa para Sky, por mais banal que seja, não quebre. Ela irá se lembrar disso pelo resto da vida — seu pai que o diga.

Quem conhece Sky de verdade, sabe que a Strange tem várias camadas (̶t̶i̶p̶o̶ ̶u̶m̶a̶ ̶c̶e̶b̶o̶l̶a̶), ela aparenta ser uma pessoa anormalmente inteligente, fria, e sarcástica, mas que no fundo se importa bastante com as pessoas ao seu redor, e usa seu sarcasmo e impaciência como escudo para proteger a garota doce e magoada que tem bem lá no fundo, de se magoar ainda mais.





𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶


Christine Palmer e Stephen Strange nunca quiseram um filho. A doutora e o Mago não tinham um relacionamento propriamente dito, Christine na realidade havia dado um basta naquilo que eles tinham, isso antes de descobrir que estava grávida. Após fazer o exame de sangue no hospital e descobrir a gravidez, Christine protelou durante semanas, adiando o encontro com inevitável com Stephen, mas por fim, acabou contando da criança para o Mago. A reação dele foi no mínimo cômica, já que o homem não sabia se ficava feliz ou desesperado.

Sky nasceu na noite do dia seis de novembro, com apenas oito meses de gestação. A garota fora criada na casa de sua mãe, já que Stephen se recusava veementemente a ter Sky no santuário permanentemente, além de perigoso, aquele lugar não era adequado para uma criança. Ele nem teve que insistir no assunto, já que Christine não iria querer a filha perto do “mundo” de Stephen.

O começo da infância de Sky foi normal, ela morava com a mãe, recebia as visitas do pai e ficava com a avó nas horas vagas em que sua mãe não poderia ficar com ela por conta do trabalho. Quando fez quatro anos, Sky ingressou nas aulas de ginastica olímpica, isso por uma insistência dela, que adorava o esporte.

No mesmo ano, Stephen levou Sky para o santuário de Nova York pela primeira vez, isso não foi por escolha própria, já que estava ocorrendo um problema com o santuário de Hong Kong e precisavam da ajuda dele. Por conta disso, Sky ficou sabendo quem realmente era o seu pai, para sua mente infantil, aquilo tudo era mundo maneiro. A partir daí, Sky passou a frequentar a torre dos vingadores esporadicamente — contra a vontade de sua mãe.

Stephen, sem saber como, descobriu que a notícia de que o Mago supremo tinha uma filha se espalhou por todos os universos, e acabou chegando aos ouvidos roxos de Thanos. Sky recebeu um único ataque da geleia ambulante, ela fora sequestrada por um de seus discípulos, mas o robô nem dá porta havia passado, já que Stephen logo o destruiu. O mago já esperava por algo do tipo, já que a alguns dias havia recebido a notícia do pseudo-sequestro da garotinha Pym. Algumas semanas mais tarde, Sky foi levada até a fortaleza espacial por Stephen, que prometera a garotinha que voltaria para busca-la.



𝒫𝒶𝒾𝓈


Stephen Strange e Christine Palmer





𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓂𝒶𝓃𝓉𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒸𝑜𝓂 𝑒𝓁𝑒𝓈


Aos cinco anos, como toda criança, Sky era muito dependente dos pais, e sempre foi muito grudada neles, principalmente em Stephen, isso se dava ao fato de não o ver com a mesma frequência que via a mãe. De um modo que ela deixava de ir brincar para ficar com o pai, coisa que deixava Christine ligeiramente enciumada. Seu grude no Mago era absurdo, mas isso não a afastava de modo algum da mãe. A doutora era bem protetora com a filha, era sempre ela que ia com a filha ao cinema ou a levar as aulas de ginastica que Sky fazia quando pequena. Skyler e Christine tinham uma conexão forte. Uma das memorias que ela tem viva em sua mente, foi o momento em que Stephen foi a deixar na fortaleza; O mago havia olhado fundo nos olhos marejados da filha e prometerá que voltaria para busca-la. E bem, ele não voltou, o que até hoje — apesar dela não admitir — á magoa. Ela entende o que o pai fez, mas mesmo assim...



𝒫𝑜𝒹𝑒𝓇𝑒𝓈


Magia Arcana: A magia arcana manipula diretamente as energias mágicas do mundo, permitindo ao conjurador violar as leis naturais e alterar a realidade. Este tipo de mágica é dominado através de treino, estudo ou aptidão natural. Seus efeitos costumam ser mais impressionantes, destruidores e fantásticos — como produzir relâmpagos, transportar por longas distâncias e criar imagens ilusórias.



Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc). Para Sky é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente, já que com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço.

Projeção Astral : É o dom de projetar o próprio corpo, em uma forma astral de si. Assim, pode-se estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Campo de Energia: Ela pode criar um campo de força protetor ao redor de pessoas ou de um local específico. Os campos de força de Sky são extremamente resistentes, mas essa resistência depende da concentração dela.


Manipulação de energia: É a habilidade de manipular qualquer tipo de energia, podendo armazenar altas quantidades de variados tipos de energia em seu corpo e redirecionar em uma enorme rajada. Um manipulador de energia pode usar quantidades de energia armazenada para melhorar seus atributos, ficando mais forte, resistente e rápido.

Teletransporte: Ela pode criar um portal com o movimento das mãos e muita concentração, conseguindo transportar a si mesma e outras pessoas para onde quiser (se conseguir vislumbrar o local com clareza).




𝐻𝒶𝒷𝒾𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈


Combatente: Sky é uma boa combatente corpo-a-corpo. O estilo de luta de Skyler é ligeiramente peculiar: ela manipula os movimentos dos oponentes e usa as armas dos próprios contra eles e seus aliados.

Agilidade | Ginasta: Quando pequena, Sky sempre teve um gosto especial pela ginastica, sempre achou os movimentos dos acrobatas lindos, então após insistir muito, conseguiu que a mãe a matriculasse nas aulas do esporte. Desde então nunca largou a ginastica. Nos dias de hoje, ela tem os frutos do esforço, sendo incrivelmente ágil e rápida, além de extremamente maleável.

Hacker: Ela é uma hacker de computador habilidosa, qualificado o suficiente para invadir até mesmo os sistemas de computador mais elaborados.

Grande intelecto e mente criativa: Possui uma inteligencia absurda, tendo o raciocínio rápido e a criatividade em medidas extremas.

Memória eidética: Ela tem a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana.



𝒜𝓇𝓂𝒶𝓈


XxxX



𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈 / 𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈


[𝒢] — Filmes | Livros | Musica | Super-heróis | chuvas | tempestades | Os livros de Sherlock Holmes | qualquer coisa que envolva chocolate | Adrenalina | cozinhar | mistérios | jogar xadrez | ouvir histórias | Tecnologias | Estratégias | sorvete

[𝒟] — Café | bebidas alcoólicas | silencio | Sol | Filmes melosos | falar sobre sua família | que escondam coisas dela ou mintam para ela | Altura | Comidas apimentadas | Que mexam nas suas coisas | Aranhas | chá | palhaços | circos | Injustiças



𝒯𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈 / 𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈 / 𝐹𝑜𝒷𝒾𝒶𝓈


[𝑀] — Altura | Aranhas | palhaços | agulhas


[𝐹] — ofidiofobia: medo de cobras



[𝒯] — Água. Sky tem um certo trauma relacionado a grandes quantidades de água. Ela não considera um trauma e nem um medo, ela somente não se sente confortável perto — ou dentro — de um lugar com muita água.


𝒯𝒶𝓁𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈 / 𝐻𝑜𝒷𝒷𝒾𝑒𝓈


[𝒯] — Cozinhar | Desenhar e pintar | É excelente estrategista | Tocar piano |

[𝐻] — Tocar piano | Ler | Desenhar e pintar | Praticar magia | Caminhar pelos corredores da fortaleza (principalmente quando está sem sono | cozinhar | ouvir musica



𝒫𝒶𝓇?


Sim.



𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝓅𝒶𝓇


Sky é uma garota complicada quando o assunto é amor, ela conhece a dor de um coração partido, mesmo que seja no sentido familiar, e não quer sofrer mais dessa maneira, então ela foge do amor como o diabo da cruz. Ela tem um medo abismal de se machucar. Então quando percebe que se está começando a se apaixonar, Sky pula fora. Num primeiro momento, quando se perceber apaixonada, é bem provável que Sky se distancie da pessoa, tentando fazer a "inutilidade que todos chamam de paixão" ir embora. Mas aos poucos ela vai cedendo e se deixando levar, se chutando por dentro por ter se apaixonado. Sky não deixa de ser ela mesma em momento algum, sendo que com o ser, ela adora provocar. Ao longo do tempo, se por algum acaso Sky realmente acabar por amar a pessoa, ela pode se tornar alguém não muito diferente do que é hoje, mas pode deixar emergir uma Sky muito mais paciente, carinhosa e prestativa.



𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓈 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜𝓈 𝒽𝑒𝓇𝒹𝑒𝒾𝓇𝑜𝓈

Ela se dá bem com quase todos eles. Sky é simpática e prestativa com todo mundo, já que conhece a maioria da infância — antes da fortaleza. Apesar de que no inicio, Sky foi possivelmente a criança mais hostil ali dentro, isso até se acostumar com tudo aquilo. Sky é um doce de pessoa, é o tipo de pessoa em que você sabe que pode confiar para chorar as pitangas no ombro. Com os melhores conselhos — e os mais diretos também —, Sky normalmente é a primeira opção de todos que ela conhece para se conversar. Ela encara alguns deles como sua família, já que eles foram as únicas pessoas que lhe restaram.



𝒪 𝓆𝓊𝑒 𝒶𝒸𝒽𝒶 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒 𝒶 𝒻𝑜𝓇𝓉𝒶𝓁𝑒𝓏𝒶 𝑒𝓈𝓅𝒶𝒸𝒾𝒶𝓁? 𝐸 𝒩𝒾𝒸𝓀 𝐹𝓊𝓇𝓎?

Ela achou a fortaleza legal... na primeira semana, mas quando percebeu que teria que ficar ali pelo resto da sua vida, e que nunca mais veria sua família, o lugar se tornou incrivelmente sufocante. Mas ao longo do tempo ela foi se acostumando, mas nunca deixou de achar o local uma prisão.

Sky não confia em Nick, e depois de ver a cara dele toda santa manhã a anos, almeja o dia em que passará um dia sem ver a cara dele. Mas apesar disso, ela respeita o homem, somente não confia cem por cento em suas palavras.



𝒰𝓃𝒾𝒻𝑜𝓇𝓂𝑒 𝒹𝑒 𝒸𝑜𝓂𝒷𝒶𝓉𝑒





𝑀𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓉𝑒𝓂𝒶 𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂


"Break down, only alone I will cry out now
You'll never see what's hiding out
Hiding out deep down, yeah, yeah
I know, I've heard that to let your feelings show
Is the only way to make friendships grow
But I'm too afraid now, yeah, yeah
"

Unstoppable — Sia


Bônus


"Cause I'm only a crack
In this castle of glass
Hardly anything there for you to see
For you to see"


Castle Of Glass — Linkin Park



𝒜𝓁𝑔𝑜 𝒶 𝓂𝒶𝒾𝓈

O codinome foi algo completamente acidental, foi dado por Mary Jane sem querer, já que Sky causava uma verdadeira catástrofe quando tentava praticar magia, e a ruiva ficava indignada com isso.
Quando foi deixada na fortaleza, Sky recebeu de seu pai um livro — um diário, para ser mais especifico — contendo o básico da magia, escrito pelo próprio Stephen, de um jeito simples e pratico, para que Sky aprendesse as artes misticas de "um jeito seguro", mesmo não estando sobre a supervisão do mago. Apesar do livro ser dela, ele logo fora confiscado por Mary Jane, ela só o pegou de volta quando tinha treze anos, quando a ruiva o devolveu para Sky.
Ela é alérgica a amendoim
Sky quase morreu afogada quando tinha cinco anos, dai o seu trauma com a água.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...