~Morningstar-

Morningstar-
Blá
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

✗ Powerless ✗


Postado




'Cause [bad habits], they die hard
We \live fast, we die hard/
Go against me, you’ll die hard
Die [h a r d]


wreak havoc by skylar grey



“𝐼 𝐿𝑜𝓋𝑒 𝒰, 𝐻𝓊𝓃𝓉𝑒𝓇”

Nome Completo

Skyler Rose Blackthorn

Idade

25 anos | 04/04 | Aries

Apelido

Sky | Rose | Rosie | Rosa | Princesa | Blackthorn

História

Sky nasceu em Londres, dia quatro de abril. Ela não foi uma filha planejada, já que seus pais nunca imaginavam ter filhos, isso por conta da vida nômade e corrida de caçadores que tinham. Por conta de Sky, eles resolveram se estabelecer em Londres, para poder dar a filha uma vida digna que eles não tiveram.

Desde pequena, a ruiva soube do trabalho dos pais (que nunca haviam abandonado o "negocio da família" somente diminuíram o ritmo e a intensidade do trabalho), e apesar disso, de saber dos monstros e tudo mais, sempre teve uma vida normal, nunca teve nenhum problema relacionado ao mundo sobrenatural. Ambos os pais, nunca forçaram a filha nesse mundo, deixaram bem claro que se ela quisesse ingressar nele, eles não gostariam, mas aceitariam a escolha, assim como se ela escolhesse do contrario. Mas sempre exigiram que ela soubesse se defender, então desde pequena, Sky fazia aulas de ginastica, arco e flecha e defesa pessoal.

A adolescência de Sky foi algo comum e absolutamente entediante - segundo a própria -, lotada de festas e amigos encrenqueiros. Mas aos 17 anos, Sky passou pelo perrengue de ser atacada por um vampiro em uma saída com os amigos, boa parte do grupo veio a morrer pelas mãos do homem, mas Sky conseguiu salvar três dos sete.

E após uma longa e interminável conversa com seu pai, Sky tomou sua decisão: se tornaria uma caçadora. Mas não por vingança aos amigos mortos, mas sim pelos que conseguiu salvar.

Personalidade


Sky é uma garota calma, raramente perde a razão com algo ou alguém, tendo a expressão passiva e um tanto fria. Tanto que algumas pessoas falam que tem uma primeira impressão ruim dela, por conta de ela aparentar ser fria com as pessoas ao seu redor, principalmente quando está ao redor de estranhos.

Mas Sky é completamente diferente, tendo um senso de humor irônico, ela zomba das coisas ao seu redor de modo leve, que torna quase impossível alguém não rir das piadas que ela faz. Charmosa e engraçada, Sky consegue tirar uma piada de qualquer situação, seja ela boa ou ruim (normalmente em maus momentos). Com uma língua afiada, Sky não aceita desaforo, é rara as vezes em que a ruiva não tem uma resposta na ponta da língua.


Sky é ótima lendo as pessoas, sendo extremamente observadora. Sky é inteligente e astuta, não tenta a enganar, você não vai conseguir. Por baixo das madeixas ruivas se esconde uma mente afiada e atenta, mesmo que não pareça, Sky está sempre prestando atenção nas coisas ao seu redor. Com uma inteligência fora do normal, a ruiva é ótima reparando em detalhes que a maioria ignora.

Curiosa e corajosa, Sky adora se meter em problemas, apesar dela viver dizendo que os problemas é que vão atrás dela, não ao contrário. Desistir? Jamais, essa é uma palavra que não existe em seu vocabulário. Bastante persistente e não importa qual seja o motivo, ela vai até o fim. É uma garota de personalidade forte, não abaixa a cabeça para ninguém, não é muito adepta a seguir regras, sempre tem um jeitinho de contorna-las. É uma garota que possui facilidade com as palavras, e é consciente dos gestos corporais que faz, podendo com facilidade enganar qualquer um.


Sky é uma garota possessiva e ciumenta, mas não é fã número um do sentimento, por isso, o esconde do modo que consegue, mesmo sabendo que aquilo pode não acabar bem. Sky tem um sério desrespeito a própria integridade física. É uma garota competitiva, odeia perder, por isso evita entrar em jogos e brincadeiras. Sendo também extremamente rancorosa e vingativa.

Uma de suas maiores qualidades, é o altruísmo, Sky é capaz de se colocar em segundo lugar para ajudar alguém, seja conhecido ou não, gostando ou não, mas principalmente por alguém que ame. Ela os coloca em primeiro lugar sempre, colocando as necessidades delas acima das suas. Sendo alguém gentil e carinhosa, Sky ajuda as pessoas com prazer. Não gosta de ver as pessoas preocupada com ela, por isso guarda seus problemas para si, raramente contando sobre eles para alguém, pois também não gosta de jogar seus problemas nas costas de alguém, mas não tem problema com os outros os jogando na sua.


A ruiva é uma mulher no controle de si mesma, nunca se descontrola, mas quando o faz, não é algo bonito de se ver. Sky quando perde a razão, sempre será por algo extremamente serio ou importante (para ela), quando entre em um estado de fúria, Sky mostra um lado impiedoso e particularmente cruel. E esse "controle" se aplica também ao amor, a ruiva nunca se apaixonou verdadeiramente, mas vê com clareza o que o sentimento faz com as pessoas, e por isso, se "fiscaliza" com muito afinco para não amar alguém.

Sky é uma garota independe, simplesmente odeia depender de alguém para algo. Sky é uma pessoa facilmente adaptável "Está no inferno, abrace o diabo"




Aparência



Sky possui uma beleza estonteante. Dona de belíssimos cabelos ruivos, no qual possui o leve cheiro de limão impregnado nas madeixas, graças aos produtos que usou quase toda sua vida. As madeixas vão até a altura dos seios, tendo a raiz lisa, mas do queixo para baixo, possuem leves ondulações. A moça possui a pele pálida, lisa e com algumas pintinhas na região dos ombros e começo de pescoço. As sobrancelhas da ruiva são finas e arqueadas, Sky tem longos cílios negros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos verdes da garota. Tendo um nariz afilado e pontudinho, Sky frequentemente passa a impressão de metida ou fresca. A boca de Sky é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um sorrisinho de canto.



O corpo de Sky é considerado belo: Possui os seios, bumbum e coxas de tamanhos medianos, e a barriga lisinha. A garota tem uma estrutura que muitos consideram frágil devido à altura dela, 1,66. Sendo consideravelmente baixinha, Sky tem o peso ideal para o tamanho, pesando 52kg. A garota possui um sotaque britânico fortíssimo, o que dá um charme a mais para a ruiva.




Nome do player

Holland Roden

Como se tornou um Hunter?

Após o ataque e a morte de alguns amigos, Sky teve uma epifania, percebendo que, torna-se uma caçadora poderia salvar vidas. E bem, em seu ponto de vista, a caçada era muito mais divertido do que estudar medicina.

Como chegou a cidade de Highway Falls?

Sky estava a procura de um lugar para "tirar umas ferias", e seu pai recomendou o lugar. Ela achou extremamente absurdo passar sua semana de folga em um lugar que nunca havia ouvido falar, mas mesmo assim acatou a sugestão do pai.

Relação com os outros Hunters?

A ruiva dificilmente confiará em algum deles, mas mesmo assim será respeitosa e bastante amigável (apesar da frieza inicial). Estará a disposição se algum deles precisar de ajuda ou algo do tipo.

Qual sua relação com a família Campbell?

Sky já havia ouvido falar da família Campbell antes de parar em Highway Falls. Então quanto chegou na cidade, não se impressionou muito. É uma relação amigável, Sky os trata como trata a todos que conhece, sendo fria e respeitosa, mas após algum tempo, ela pode até "relaxar" e ser bem mais espontânea, demonstrando um senso de humor particularmente irônico.

Qual sua relação com a minha personagem?

Sky em um primeiro momento pode ser até fria com ela, tendo uma relação bem... instavel, podendo ter farpas rolando soltas a todo momento, algo que diverte Sky imensamente. Mas apesar disso, ela gosta de conversar com a garota, gosta de ver as coisas pela perspectiva dela, a perspectiva de alguém jovem, ela acha isso imensamente interessante. E em pouco tempo, pode acabar por começar a encara-la com uma irmã mais nova que nunca quis.

Par?

Sim.

Sexualidade

Heterossexual

Armas †:



Família e sua relação com cada membro


Adhara Blackthorn | mãe

Sky e Adhara são mais amigas do que mãe e filha. A mulher sempre foi uma mãe incrível para Sky, sempre sendo o que a ruiva precisava. Elas são extremamente parecidas, principalmente no senso de humor, estão sempre se divertindo juntas, apesar de raramente se verem nos dias de hoje.

Michael Blackthorn | pai

Eles são extremamente diferentes, em tudo, estão sempre brigando, mas é sempre por besteira. Apesar disso Mike é o que mais tem contato com a filha, sempre ligando para saber se ela está viva, e sempre incentiva a filha a parar de caçar, mas nunca dá certo.



Ciente de que, sendo um Hunter, você corre riscos de morrer ou de ficar ferido gravemente?

Sim.

Vai permanecer leal aos Hunters ou irá traí-los?

Permanecerá leal.

Objetos



Tatuagens



Habilidades

Inteligencia;
✗ Sky tem uma inteligencia fora do normal, é raro você perguntar algo para ela e ela não saber. Ela sabe falar varias línguas, mas principalmente as que ninguém se importa em tentar aprender; como latim. Ela possui uma raciocínio rápido e uma criatividade absurda.
Conhecimento;
✗ A ruiva sempre foi mais ligada ao lado "teórico" da coisa, então sempre que tinha a oportunidade, pegava um livro sobre o sobrenatural e lia. E por fazer isso desde que se lembra por gente, Sky tem um conhecimento sobre coisas sobrenaturais que chega a ser abismal. E ela teve a sorte de passar por suas mãos livros raros, então se não souber com o que está lidando, Sky com certeza vai ter algo a te dizer sobre.
Destreza;
✗ Sky tem uma agilidade admirável, por fazer ginastica desde criança, tem um equilíbrio e uma destreza admirável. Também possui reflexos e uma velocidade incríveis. Ela é impecável com as armas que usa, possuindo uma mira praticamente impecável.
Lutadora;
✗ Apesar de ser ótimas com as armas, Sky se garante mais na luta corporal. O estilo de luta de Sky é bem peculiar e raro, ela costuma manipular os movimentos dos oponentes e usar as armas dos próprios contra eles e seus aliados.
Hacker;
✗ Ela é uma hacker de computador habilidosa, qualificado o suficiente para invadir até mesmo os sistemas de computador mais elaborados. O computador é uma de suas paixões.

Algo mais?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...