~Morningstar-

Morningstar-
Blá
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

✗ The New Age ✗


Postado

"We're coming..."





I'm a [/princess] cut from marble
S/moother than a s.τ.σ.r.м
And the scαrs that mark my body
τнєy'rє [s i l v e r] and [g o l d]



Nome Completo

Skyler Adhara Morningstar


Apelido

Sky | Addy


Idade

18 anos


Opção Sexual

Heterossexual


Pais

Lucifer Morningstar
[Tom Ellis]



Adhara Collins
[Amber Heard]



Aparência e Descrição



Sky é considerada uma cópia do pai. Possuindo uma beleza estonteante, Sky é dona de belíssimos cabelos negros, no qual estão sempre bem hidratados e macios, possuindo o leve cheiro de limão. As madeixas vão até a altura dos seios, tendo a raiz lisa, mas do queixo para baixo, possuem leves ondulações, apesar de Sky alisar as vezes. A moça possui a pele pálida, lisa e com algumas pintinhas na região dos ombros e começo de pescoço. As sobrancelhas da morena são finas e arqueadas, como se estivesse constantemente zombando de você. Sky tem longos cílios escuros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos negros da garota, que mais parecem dois buracos negros. Tendo um nariz afilado e pontudinho, Sky frequentemente passa a impressão de metida ou fresca. A boca de Sky é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um batom vermelho e um sorrisinho de canto.




O corpo de Sky é considerado belo: Possui os seios, bumbum e coxas de tamanhos medianos, e a barriga lisinha. A garota é consideravelmente alta, tendo um e setenta e três de altura, pesando cinquenta e um quilos. Sky possui um fortíssimo sotaque britânico, o que a dá um charme a mais.




E̶m̶e̶r̶a̶u̶d̶e̶ ̶T̶o̶u̶b̶i̶a̶

Personalidade

Bonita, charmosa, inteligente e plenamente consciente disso, Sky carrega consigo um ar de suprema confiança (às vezes, pura arrogância), que é em parte devido aos seus vastos poderes sobrenaturais como dom para convencer seres humanos a derramar seus segredos para ela. Devido a isso, Sky é certa do sucesso em tudo o que faz, independentemente de quaisquer obstáculos que estejam em seu caminho, e não teme consequências.

Sky é uma garota calma, raramente perde a razão com algo ou alguém, tendo a expressão passiva e um tanto fria. Tanto que algumas pessoas falam que tem uma primeira impressão ruim dela, por conta de ela aparentar ser fria com as pessoas ao seu redor, principalmente quando está ao redor de estranhos. Nas raras ocasiões em que perde a calma, Sky exibe um temperamento notável, tendo reações agressivas e violentas. É preciso um grande ataque pessoal (ou ataque a alguém que ela se preocupa) para realmente enfurecer Sky e quando isso acontece, ela imediatamente (e sadicamente) desencadeia toda sua fúria, mostrando que realmente é filha do diabo.

Mas na maior parte do tempo Sky é completamente diferente, tendo um senso de humor irônico, ela zomba das coisas ao seu redor de modo leve, que torna quase impossível alguém não rir das piadas que ela faz. Charmosa e engraçada, Sky consegue tirar uma piada de qualquer situação, seja ela boa ou ruim (normalmente em maus momentos). Com uma língua afiada, Sky não aceita desaforo, é rara as vezes em que a morena não tem uma resposta na ponta da língua.

Sky é ótima lendo as pessoas, sendo extremamente observadora. Sky é inteligente e astuta, não tenta a enganar, você não vai conseguir. Por baixo das madeixas negras se esconde uma mente afiada e atenta, mesmo que não pareça, Sky está sempre prestando atenção nas coisas ao seu redor. Com uma inteligência fora do normal, a morena é ótima reparando em detalhes que a maioria ignora.

Sky é uma garota possessiva e ciumenta, mas não é fã número um do sentimento, por isso, o esconde do modo que consegue, mesmo sabendo que aquilo pode não acabar bem. Sky tem um sério desrespeito a própria integridade física. É uma garota competitiva, odeia perder, por isso evita entrar em jogos e brincadeiras. É rancorosa e vingativa, ela não tem noção de onde poderia ir movida por esses sentimentos.

Uma de suas maiores qualidades, é o altruísmo, Sky é capaz de se colocar em segundo lugar para ajudar alguém, principalmente por alguém que ame. Ela os coloca em primeiro lugar sempre, colocando as necessidades delas acima das suas. Sendo alguém gentil e carinhosa, Sky ajuda as pessoas com prazer. Não gosta de ver as pessoas preocupada com ela, por isso guarda seus problemas para si, raramente contando sobre eles para alguém, pois também não gosta de jogar seus problemas nas costas de alguém, mas não tem problema com os outros os jogando na sua.

Sky simplesmente odeia injustiça, a garota tem um senso de justiça absurdo, simplesmente não consegue ficar parada e calada quando vê algo do tipo acontecendo.

A morena é uma garota com habilidade natural para a manipulação. Sky tem o defeito de somente se importar com as emoções e integridade física das pessoas da qual conhece. Podendo assim, manipular e brincar com as emoções de pessoas que desconhece, sem o menor peso na consciência. Ela tem a mania e habito de fazer as pessoas derramarem seus segredos para ela, para depois se necessário, ela usar para conseguir favores.

A garota sabe mentir com facilidade, podendo falar para alguém que a odeia, mesma a amando, para ela, palavras não significam quase nada.

Sky é uma garota bonita e sabe disso, podendo usar esse atributo que Deus lhe deu a seu favor. Ela é uma das raras exceções de garota que é confortável com o próprio corpo, não tendo medo de usar roupas curtas e sensuais.

Apesar dos defeitos, Sky é leal com aqueles que se importa, e se preocupa com eles, e mostra remorso pelos erros que comete.

Sky é uma garota independe, simplesmente odeia depender de alguém para algo. A morena é impulsiva, e sabe que isso é péssimo e ela já se ferrou muito por conta disso. Sky é uma pessoa facilmente adaptável "Está no inferno, abrace o diabo"



História

A garota nasceu de um envolvimento de uma noite entre Adhara e Lúcifer, e em um primeiro momento, foi indesejada pela mãe. A mulher não pode contatar Lúcifer, já que logo na manhã seguinte ao envolvimento o homem havia desaparecido, sem deixar número, absolutamente nada. Completamente sozinha e ainda por cima gravida, Addy resolveu ter a garota, afinal, tinha uma certa condição financeira e poderia muito bem criar a garota.

Sky nasceu em Las Vegas, no dia seis de novembro, sendo do signo de escorpião — coisa que ela não acredita, mas acha muito interessante —, a garota nasceu em uma noite de tempestades e trovões, e sua mãe sempre fala isso quando Sky é pega observando tais fenômenos da natureza com certo fascínio.

A garota teve uma parte infância calma e feliz, morando em um duplex com a mãe. Desde pequena a garota mostrava possuir uma inteligência incrível. Sempre foi muito elétrica, nunca conseguia ficar parada em um lugar por muito tempo, chegava a enjoar da própria casa, fazendo Addy ter que levar a garota para viajar para diferentes lugares todas as férias que a menina tinha. Para Sky, Lúcifer não fazia falta alguma.

Já o homem, não fazia a mínima ideia de que tinha uma filha, até ser informado por Amenadiel da existência da garota. Lúcifer achou que era uma piada de muito mal gosto, até Amenadiel falar que o “informante” era seu pai. Lúcifer preferiu não ir ver a garota, somente mandava Maze ir chegar de vez em quando.

Quando Lúcifer finalmente resolveu ir ver a garota com os próprios olhos, um desastre havia acontecido. Ao chegar lá, ele descobriu que Adhara havia sofrido um acidente de carro e Sky estava junto, mas por um “milagre” a garota não sofreu um arranhão. Levado pelo instinto, Lúcifer tirou a garota do hospital — sem se importar nenhum pouco com a burocracia, ou o fato disso ser considerado sequestro — e a levou para a Lux.

A partir daí, Sky passou a viver com Lúcifer, durante longos — e tortuosos — meses, pai e filha não se deram bem, o diabo conseguia ser tirado do sério por uma criança de cinco anos de idade. Durante muito tempo Sky foi criada por Maze, que cuidava da garota como se a mesma fosse sua filha.

Durante um dos casos que Lúcifer foi resolver junto de Chloe, ele acabou se esquecendo que tinha uma filha em casa e acabou por levar os bandidos para a Lux, quando os mesmos fugiram, ele percebeu que aquela coisinha irritante que perambulava por sua casa havia sumido.

E foi naquele dia que Lúcifer sentiu o gosto do desespero. Horas se passaram e nada, sem resgate, sem informações, absolutamente nada. O diabo estava a ponto de pedir ajudar para seu pai, quando Maze descobriu a localização dos bandidos.

Ao chegarem em um bairro no subúrbio, Sky estava dentro de um galpão afastado das demais casas do lugar. A primeira coisa que Lúcifer reparou foi que sua filha estava intacta, sem um fio de cabelos fora da trança que Maze havia feito no começo do dia.

Maze saiu do galpão com a garota enquanto Lúcifer lidava com os homens.

Lúcifer teve que tomar um banho para tirar o sangue do corpo antes de ver a garota. Ele ficou abismado com a tranquilidade da criança que havia acabado de ser sequestrada. A partir daí ele passou a tomar mais cuidado e prestar mais atenção na filha

Sky passou a tentar ser mais simpática com o pai, e conseguiu e em pouco tempo, Lúcifer mudou sua visão sobre crianças.

A garota cresceu rodeada de anjos e demônios, e teve uma infância bem bizarra, com acontecimentos estranhos e cômicos, já que as pessoas que a rodeavam não eram lá muito normais. Já teve encontros com pessoas como John Constantine, que estava a procura de seu pai e acabou por encontrar Sky, o homem quase a matou, quase. E quando não conseguiu, ele a fez prometer que não contaria nada a Lúcifer.

A adolescência de Sky foi algo bem conturbado, recheada de brigas para todos os lados, principalmente dela com seu pai. Quando a garota completou quinze anos, Maze decidiu que era hora de treinar Sky, já que suas habilidades e poderes estavam ficando cada vez mais latentes e precisavam ser treinadas. Lúcifer concordou plenamente.

Sky passou longos anos nas mãos carrascas de Lúcifer, que não pegava leve com a garota quando a treinava, o que ela agradece, já que isso a tornou bem mais resistente. Seu treinamento acabou quando ela estava totalmente afiada e plenamente consciente de suas habilidades.

Totalmente entediada e cansada da cara de Las Vegas, Sky quando completou dezoito anos, resolveu sair da cidade dos anjos e ir viajar pelo mundo, apesar da aprovação do pai, ela sabia que Amenadiel estava a vigiando esporadicamente.

E foi durante uma dessas viagens que ela descobriu que John Constantine tinha aberto a boca sobre ela para pessoas que não deveria.


Herói ou Vilão?

Heroína


Gostos/Desgostos

Terror | tocar piano | mar | tempestade | raios | chuva | neve | música | pizza | Coca-Cola | desenhar | cozinhar | dançar | ouvir histórias | praticar | caminhar | pessoas inteligentes | as cores azul, preto e vermelho | ela adora pessoas de olhos azuis e verdes | morango | qualquer coisa que envolva chocolate | assustar as pessoas | conversar | ler | Suco de laranja | pessoas bem-humoradas | adrenalina | Os livros de Sherlock Holmes | Mistérios | Química | Explodir coisas | Ciências | Matemática | Blusas Xadrez | Chocolate | comer e dormir | gatos | botas | Bolo de cenoura com cobertura de Chocolate | Tecnologia | Seus poderes | adrenalina


Filmes melosos | pessoas grudentas ou “frescurentas” | que a menospreze | que insultem sua inteligência | suco de morango, qualquer coisa que envolva morango e que não seja a fruta | que escondam coisas dela ou mintam para ela | calor | Silencio | Altura | Comidas apimentadas | Pessoas orgulhosas ao extremo | que a cutuquem | que mexa em suas coisas | Pessoas enxeridas ou mandonas | Verão | muitas pessoas em um pequeno espaço | Aranhas | Regras | Pessoas extremas (extremamente feliz, triste) | chá | aula | escola | professores | que briguem com ela | a cor rosa |



Poderes

Inibição: A mera presença de Sky reduz a inibição de todos em torno dela, induzindo-os a revelar a sua verdadeira natureza, os seus segredos e desejos mais sombrios. Isso permite Sky fazer acordos com várias pessoas em troca de favores.

Força Sobrenatural: Sky é capaz de exibir força física sobre-humana, quando ela assim o desejar

Telecinese: Capaz de mover matéria com a força do pensamento e pode criar campos de força e emitir rajadas telecinéticas

Magia: Manipula diretamente as energias mágicas do mundo. Seus efeitos costumam ser mais impressionantes, destruidores e fantásticos





Habilidades

Mestre da manipulação: Um dos traços mais conhecidos de Sky é que ela usa o seu conhecimento sobre as pessoas para fazer-las fazer o que a garota deseja. Ela tem a frieza de usar as emoções alheias para conseguir o que quer.

Combatente: Apesar de normalmente derrotar seus inimigos através da manipulação e engano, Sky é uma boa combatente corpo-a-corpo. Estilo de luta de Sky reflete sua personalidade; manipular os movimentos dos oponentes e usar as armas dos próprios contra eles e seus aliados.

Reflexos sobre-humanos: Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.

Super-Agilidade: Super agilidade é uma mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento.

Super resistência: Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar. Ela pode correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias e não estará desgastada fisicamente.

Hacker: Ela é um hacker de computador habilidosa, qualificado o suficiente para invadir até mesmo os sistemas de computador mais elaborados.

Grande intelecto e mente criativa: Possui uma inteligencia absurda, tendo o racionite rápido e a criatividade em medidas extremas.




✗ Apesar de ser filha de um arcanjo e ter uma vasta gama de poderes e habilidades, Sky é igual ao pai, prefere usar a manipulação e a enganação, a mente, para sair dos problemas que se encontra, seus poderes ela usa como ultima opção.

Hobbies

Ler | ouvir musica | ir ao cinema | caminhar | assustar as pessoas | desenhar | descobrir segredos


Música que a define

Unstoppable - Sia


Odeia... que a culpem de algo que não fez ☠

Ama... um bom mistério ☠


Uniforme



Codinome de Herói/Vilão

Morningstar


Medos

Altura | cobras | agulhas | cachorros |


Fobias

Aracnofobia


Traumas



Vícios



Objeto Valioso



Herói/Vilão Favorito

Mulher Maravilha


Herói/Vilão que Odeia

Coringa


Quer par?

Sim


Se sim, quem?

Jesse Constantine


Algo Mais




gσττα slow u.p, gσττα s.h.a.k.e this [h i g h]
gσττα take a minute just to ease my [/mind]
C.a.u.s.e if I don't [walk] then I get caught out
And I'll be falling all the way down



Nome Completo

William Jesse Constantine


Apelido

Jesse


Idade

22 anos


Opção Sexual

Heterossexual


Pais

John Constantine
[Matt Ryan]


Alice Santiago
[Krysten Ritter]



Aparência e Descrição



Jesse é um homem com beleza anormal, e, por algumas vezes, usa isso como vantagem. Suas madeixas são de loiro puxado para o castanho, e sempre estão no seu tamanho mediano, que ele sempre deixa em um topete. Seus olhos são verdes. Algumas vezes deixa uma barba rala crescer, o que o deixa com um ar mais velho, porém, mais atraente.




O homem é alto, possuindo 1,86 de altura, pesando seus setenta quilos. Seus braços são um tanto quanto torneados, assim como suas pernas. Quando sem camisa, a marca de seu abdômen pode ser vista, assim como os gominhos em sua barriga. Jesse possui algumas pintinhas espalhadas pelas costas, mas são raras as pessoas que conseguem notar.




J̶e̶n̶s̶e̶n̶ ̶A̶c̶k̶l̶e̶s̶

Personalidade

Jesse é um homem reservado. Não costuma compartilhar suas emoções ou problemas com as pessoas, principalmente para quem conhece a pouco tempo, e também para não preocupar as pessoas com quem ele se importa. O garoto tem uma natureza misteriosa, está sempre com uma expressão calma, quase impossível de decifrar. É raro ele demonstrar emoções com frequência, somente se elas forem muito intensas, como ódio ou raiva. Em sua natureza emocional, Jesse é violento e intenso, não é muito acostumado com a próprias emoções, por isso, não sabe lidar muito bem com elas.

Ele é bem mal-humorado e rabugento, mas é algo que ele consegue transformar em algo engraçado no momento. Ele é engraçado sem perceber, fazendo piadinhas nos piores momentos. O homem costuma esconder suas emoções atrás desse mal humor e senso de humor ácido. Para ele, é mais fácil assim do que ter que lidar com elas.

Jesse é um homem leal, mas se demorar séculos para se ter e conquistar tal lealdade e confiança, sendo que é poucos que ele deposita tal qualidade e terrível defeito. Sendo rancoroso, Jesse tenta ao máximo não depositar confiança ou fazer alguém prometer algo a ele, sendo que o mesmo tem medo desse defeito, não faz a mínima ideia de até onde poderia ir pela vingança.

Jesse é um garoto inteligente, astuto e sagaz, mas normalmente esconde essas qualidades, não até ver uma real necessidade de exibir os conhecimentos que tem. Ele tem o habito de debater sobre assuntos polêmicos onde demonstra toda a inteligência que tem.

É um homem generoso, está sempre disposto a ajudar aqueles que necessitam, sem nem piscar os olhos, se ver sinceridade, ele pode ajudar até o seu pior inimigo.

É extremamente determinado e corajoso, não tem medo de morrer, por isso se joga nos mais imprudentes perigos, sem pensar se alguém sentiria a falta dele se algo o acontecesse. É imprudente, tendo os atos mais idiotas da face da terra, mas em contrapartida, é um homem “safo” consegue escapar das mais loucas situações vivo, ou no mínimo, ferido.

Ciumento e possessivo em extremo, pode desconcertar tanto pelos detalhes de sua grande finura e romantismo, como por ser tosco e grosseiro. Jesse é caridoso e altruísta com aqueles que ama, tem o péssimo habito de colocar as vontades e segurança alheia, acima da sua em todas as ocasiões. Ele é receoso em relação a se apaixonar por alguém, já que ele vê como o amor e cruel com aqueles que se rendem a ele. Por isso, evita amor como se fosse o diabo fugindo da cruz.



História

Jesse nasceu em Nova York, filho de John Constantine e Alice Santiago, uma médium que acabou por se evolver com o ocultista a alguns anos atrás. A mulher foi de grande ajuda em um dos casos de John, e acabou por engravidar do homem.

William Jesse Constantine teve uma infância bem tranquila, morando no subúrbio de NY, bem-amado pelos pais. E recebia visitas constantes de John, todo mês sem falta o homem estava lá para passar alguns dias com o filho.

Na adolescência do garoto, Alice e John entraram em um consenso perigoso, agora que Jesse estava crescendo, ele passaria algum tempo com pai, John relutou durante meses essa sugestão, mas acabou aceitando, durante semanas sua vida estava uma tranquilidade absoluta, mal algum faria ter o filho em casa durante um tempo.

Quando se mudou para a residência de Constantine, o garoto fora apresentado a Chad e Zed, e consequentemente, ao mundo do ocultismo. John lhe passou uma única regra dentro daquela casa: Não toque em nada que você não souber o que é.

E é claro, ele não obedeceu.

Durante o tempo que John passava fora, Jesse se embrenhava dentro da casa, lendo os livros e mexendo em objetos suspeitos. Ao longo das leituras, Jesse foi se interessando cada vez mais pelo ocultismo. E infelizmente, Constantine não percebeu.

Quando Jesse se formou no colegial, o garoto resolveu viajar pelo mundo, e a mãe achou bom, estudar, conhecer novas culturas. Mas não foi bem isso que aconteceu, Jesse viajou, mas nunca voltou.

O garoto estava tão fascinado pelas artes das trevas, que resolveu abandonar a família para saber mais sobre o assunto.

Durante anos, John e Alice procuram por Jesse, mas não acharam nada do garoto, absolutamente nada. John foi a estremos como procurar por Lúcifer, mas Jesse simplesmente desapareceu. E chegaram a conclusão de que o garoto estava morto.

Os anos passaram e Jesse foi adquirindo experiência e conhecimento. Já passara por maus bocados, como chegar ao ponto de quase ser morto por demônios, anjos, e quase ir parar no inferno.

Atualmente está em Washington, tentando — em vão — tirar umas férias.


Herói ou Vilão?

Herói


Gostos/Desgostos

Chuva | desenhar | Esportes em geral | álcool | adrenalina e perigo | magia | tudo relacionado a frio | ler | mar | Livros ficcionais | livros de terror | café | suco de morango | bebidas frias | inverno | dias nublados | frio | Lua | noite | tempestades | tsunamis | terremotos | rock | músicas clássicas | lobos | raposas | cachorros | doces | sombras | escuro | preto | cores escuras | hipismo | arco e flecha | brigadeiro | bolo | azul | preto | vermelho | verde | branco |

Coisas amargas | se sentir frágil ou ser chamado de fraco | romance | calor | chocolate | Livros de romance | livros de História | regras | dias ensolarados | Sol | roupas chamativas | luz | filmes e livros baseados em vampiros | bebidas quentes



Poderes

Magica: Jesse é um mestre das artes das trevas e um exorcista qualificado. Desde sua adolescência, Jesse acumulou vasto conhecimento de magia e ocultismo.

Necromancia: a capacidade de alguns para chamar os espíritos dos mortos, invocar os demônios e / ou chamar um morto.

Invocação: Jesse pode convocar várias entidades, e até mesmo controlá-los.

Clarividência: Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, Jesse aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão Jesse pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas.

Precognição artística: Capacidade de recriar artisticamente qualquer evento futuro. Às vezes é usado em conjunto com habilidades que permitem descobrir informações inacessíveis a pessoas normais, como Clarividência. A arte de Jesse é o desenho



Habilidades

Escapismo: A capacidade de escapar de restrições. Jesse é frequentemente chamado de "artista de escape" e pode escapar de ambas as armadilhas convencionais e não convencionais com pouco ou nenhum esforço.

Linguística: Fala muitas línguas, tais quais: russo, inglês, italiano, francês, alemão, japonês, chinês, mandarim, italiano e espanhol.

Hacker: Sabe muita coisa de computação: Como hackear, reprogramar, e afins.

Lutador: Lutas como aikido, vários estilos de Kung Fu, judô, karatê e boxe


Hobbies

Caminhar a noite | ler | desenhar | pintar | dormir | comer


Música que o define

The Script - Superheroes


Odeia... palhaços ☠

Ama... o perigo☠


Uniforme



Codinome de Herói/Vilão

Warlock


Medos

Palhaços | circo | matar alguém inocente | encontrar com Constantine


Fobias

Coulrofobia


Traumas



Vícios

Cafeina


Objeto Valioso



Herói/Vilão Favorito

Batman


Herói/Vilão que Odeia

Coringa


Quer par?

Sim


Se sim, quem?

Sky Morningstar


Algo Mais



+Adicionais



Musicas temas:

I Found - Amber Run

Young God - Halsey

Clarity - Zedd Cover

Powerful - Major lazer


Roupas



Sky


Casual




Baile




Banho




Intimas




Treinamento




Baile de mascaras





Baile á fantasia



Jesse


Casual




Baile



Baile de mascaras



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...