~Morningstar-

Morningstar-
Blá
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

❝ you don't own me ❞


Postado



They call me a m̶e̶n̶a̶c̶e̶
[T]hey say that I’m [c u r s e d]
But somethin' about me is makin' 'em jealous
So listen and learn
[I herd 'em like cattle]
'Cause I’m s ᴜ ʀ ʀ ᴏ ᴜ ɴ ᴅ ᴇ ᴅ by cowards
And I don’t give a fuck when I walk into battle
And that's why I got all the [p o w e r]

wreak havoc by skylar grey


Instrumentos Mortais — Cassandra Claire


[ Nome Completo ]

Isabelle Adhara Burkhardt

[ Apelido ]

Izzy | Iz | Addy

[ Alcunha ]

Catástrofe

[ Sexualidade ]

Heterossexual

[ Idade ]

25 anos | 06/11 | Signo de escorpião.

[ Aparência ]


Apesar de ter característica consideradas normais, Izzy tem uma beleza incomum e marcante. Ela possui cabelos ondulados abaixo dos seios de cor chocolate. Tem olhos castanhos tão escuros que chegam a ser confundidos com olhos negros, porém, quando está em ambientes mais iluminados, seus olhos assumem uma cor amendoada. Tem sobrancelha finas e bem definidas. Cílios curvados e longos. A boca de Izzy é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um batom vermelho e um sorrisinho de canto.

Quanto ao seu corpo, Izzy não escapa do provocativo. Seus seios são medianos, mais assim, fartos, assim como suas nádegas. A mulher é magra, possuindo braços finos, porém, coxas grossas. Sua cintura é muito acinturada, a deixando com uma impressão de um quadril um pouco largo. Isabelle é uma garota consideravelmente baixa, coisa que a incomoda as vezes, tendo 1,67 de altura, e pesando 53kg.


[ http://i.imgur.com/J4y0kVV.jpg ] [ http://i.imgur.com/rpouWy0.jpg ] [ http://i.imgur.com/2qqH6bB.jpg ]


[ Photo Player ]

Zoey Deutch

[ História ]

Isabelle nasceu em Nova Orleans, filha de uma mulher amargurada com a vida, Izzy cresceu ouvindo barbaridades da mãe sobre a vida no geral, e por isso, acabou se tornado uma mulher com certa aversão a sentimentos. Tendo uma vida bem simples e comum, Isabelle cresceu com a ambição de se tornar uma arquiteta. Mas na juventude, Izzy se desanimou com os sonhos que tinha na vida a descoberta da doença da mãe, sendo que a mulher era a unica pessoa que ela tinha no mundo, sendo que o pai, Isabelle nunca conheceu ou ouviu falar. Terminando o colegial e já atingindo a maior idade, Isabelle foi atingida com a noticia da morte precoce da mãe, antes de morrer, Karen deixou uma unica coisa para a filha, uma joia. Sem saber o que fazer com aquilo, Izzy guardou o objeto consigo.

Completamente sozinha e desamparada, Izzy não teve outra alternativa a não ser se envolver com o crime — era isso ou a prostituição —, mudando de cidade, Isabelle se estabeleceu em Louisiana. E ao longo dos anos, conseguiu ter uma certa fama por entre o mundo do crime, como assassina de aluguel. Completamente mudada e consciente de que tinha algo precioso em mãos (o colar), Isabelle já tinha o suficiente de dinheiro para vazar de Louisiana e nunca mais voltar, mas infelizmente, acabou sendo pega e presa em Belle Reve por Batman.


[ Personalidade ]


Isabelle possui uma personalidade extremamente forte. Dona de uma irreverência sem igual, você nunca, jamais, verá essa mulher abaixar a cabeça para alguém, ela sempre terá uma resposta na ponta da língua, seja ela engraçadinha ou debochada. O senso de humor de Isabelle é a epitome do irritante; sarcástica, debochada e irônica, a mulher esconde as emoções atrás das tiradas desnecessárias e distrativas. O seu sarcasmo é o seu escudo.

Tendo uma impulsividade fora do normal, Isabelle normalmente sempre está se metendo em problemas, dos mais bestas aos mais perigosos, já que simplesmente não consegue ficar parada - ou calada -, está sempre disposta a qualquer coisa para sair do tédio, desde ir ao cinema a assaltar um banco. É aquela que você sabe que terá apoio no plano suicida. Isabelle é pavio curto, ficando facilmente irritada, o que não é recomendado. Sendo extremamente vingativa e cruel.

Isabelle é uma pessoa extremamente inteligente, possuindo uma mente sagaz e afiada, nada passa despercebido pela garota, mas ela guarda essa genialidade para si, isso porque adora ver a cara de espanto das pessoas que a julgaram pouco inteligente.

Bonita, inteligente, charmosa e plenamente consciente disto, Isabelle demonstra uma arrogância considerável, além de um narcisismo perceptível, Isabelle é capaz de usar a beleza que tem a seu favor se necessário for.

Por esse combo de adoráveis características, Isabelle passa a impressão de ser fria, sem compaixão e extremamente irritante, Izzy vive bem assim, preferindo passar a imagem de algo que sabe que não é, a deixar as pessoas a verem como realmente é por dentro: Uma mulher que usa artifícios para afastar as pessoas dela, com um medo absurdo de ser machucada. E que no fundo (bem no fundo mesmo), é um ser que se preocupa e se apega facilmente, podendo fazer qualquer coisa por aqueles que gosta, sendo carinhosa e prestativa quando necessário. Gentil e leal, Isabelle demonstra uma fragilidade imensa, e ela odeia isso.

Isabelle acha que mascara isso muito bem, mas qualquer um que realmente preste atenção nela, verá o que está por baixo das tiradas sarcásticas e a arrogância exacerbada, que acaba escapando em momentos de pressão e tensão.

Arrogante | Pavio curto | Sarcástica | Acida | Confiante | Impulsiva | Inteligente | Carinhosa | Prestativa | Protetora


[ Gostos ]

Filmes | Coca-cola | Livros | Musica

[ Desgostos ]

Café | bebidas alcoólicas | silencio | Sol

[ Traumas/Fobias/Medos ]

[F] — Coulrofobia: Fobia de palhaços.
[M] — Circo | Cobras | altura | aranhas | bonecas |

[ Joia do Infinito ]

Tempo (Laranja)

[ Habilidades ]

Hacker
Ao longo de alguns meses, Izzy foi adquirindo um interesse por tecnologia, a ponto de querer aprender absolutamente tudo sobre o assunto. E em alguns anos ela se tornou uma hacker de computador habilidosa, qualificada o suficiente para invadir até mesmo os sistemas de computador mais elaborados.

Combatente
Apesar de normalmente derrotar seus inimigos através da manipulação e engano, Izzy é uma boa combatente corpo-a-corpo. O estilo de luta de Izzy é ligeiramente peculiar: ela manipula os movimentos dos oponentes e usa as armas dos próprios contra eles e seus aliados.

Agilidade | Ginasta
Quando pequena, Isabelle sempre teve um gosto especial pela ginastica, sempre achou os movimentos dos acrobatas lindos, então após insistir muito, conseguiu que a mãe a matriculasse nas aulas do esporte. Desde então nunca largou a ginastica. Nos dias de hoje, ela tem os frutos do esforço, sendo incrivelmente ágil e rápida, além de extremamente maleável.

Escapista
Isabelle é frequentemente chamada de "artista de escape" e pode escapar de ambas as armadilhas convencionais e não convencionais com pouco ou nenhum esforço.

Linguística
Fala muitas línguas, tais quais: russo, inglês, italiano e espanhol.

[ Fraqueza ]

Apesar do poder da joia e das habilidades que tem, Isabelle é humana, suscetível a qualquer coisa que mate um, como: tiro fatal, golpe mortal, queda de grandes alturas e etc. Ou pode perder para alguém com habilidades superiores as dela.

[ Armas ]


Duas adagas chinesas

[ Par ]

Barry Allen | The Flash




[ Roupa de batalha ]



[ Como adquiriu o poder da jóia? ]

Foi uma herança de família que ganhou de sua mãe, Karen. Ela não faz a minima ideia de como sua mãe achou aquela preciosidade, mas uma vez, lembra de sua mãe dizer que foi se aventurar com um namorado nas cavernas em algum lugar, e lá, achou algo simplesmente maravilhoso, e ela desconfia que seja a joia.

[ Qual foi a reação ao ser convocada a se tornar uma heroína? ]

Isabelle riu, achando que era uma piada bem sem graça, mas ao ver que falaram serio, ficou chocada e completamente confusa. Por que diabos iriam querer que ela, logo ela, se tornasse uma heroína?

[ Qual o motivo de ter sido mandada para Belle Reve/Asilo Arkham ]

Ela já era procurada pelas redondezas de Louisiana, e uma noite, quando estava cumprindo seu ultimo trabalho na cidade, acabou, infelizmente, sendo pega pelo Batman.

[ Doença ]

X

[ Está ciente que a partir do momento em que sua personagem for aceita, ela estará em minhas mãos? ]

Sim ><

[ Algo mais? ]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...