~Morningstar-

Morningstar-
Nome: Call me julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Cadastro:

+the wailing woman


Postado

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●


Say goodbye
As we dance with the devil tonight
Don't you dare look at him in the eye
As we dance with the devil tonight


[ Nome completo ]
Skyler Elizabeth Hunt

— Skyler é originado da cultura Holandesa, significa fugitiva.
— Elizabeth é um nome que se originou a partir do hebraico, significa "Deus é juramento".



[ Apelido ]
Sky | Lizzie | Hunt | Sherlock

Sky; esse é o seu apelido mais famoso, já que é a abreviação de seu nome. Ela o tem desde pequena e nunca se incomodou com ele, já que o ouviu desde que se lembra. Foi sua mãe que a apelidou assim, já que nem a mesma estava disposta a chama-la de Skyler.
Lizzie; esse é outro apelido comum, mas só entre as pessoas que sabem seu segundo nome, o que são, em sua maioria, somente as mais próximas, como sua família. Quem a chama assim é seu pai.
Hunt; normalmente só os "adultos" a chamam assim, principalmente sua mãe e seus professores, isso quando estão irritados ou furiosos com ela.
Sherlock; O apelido é constantemente usado para zombar dela. Em sua maioria são os amigos que o usam, mas não são insetos outras pessoas de usá-lo, isso porque é de conhecimento geral o seu amor pelo detetive Holmes.



[ Idade ]
Dezessete [17] anos de idade.
— 06 do mês de novembro | Escorpião.



[ Personalidade ]

Skyler é uma garota extremamente racional. Está sempre colocando a logica e razão acima dos sentimentos, e para muitos parece fria por isso, coisa que ela não liga, chega a achar que a falta de sentimentalismo é na realidade uma qualidade sua. Sua inteligência e raciocínio rápido são algo abismal, Sky sempre teve uma sede de conhecimento absurda, e por isso sempre era vista com um livro em mãos quando pequena. Hoje, é raro Sky não saber de algo, ela costuma falar que tem “conhecimento inútil acumulado”, e realmente tem, se você precisar saber como funciona o encanamento do seu quarto ou como construir uma arma nociva, ela sabe. Quando tem dúvidas, Sky não teme em pergunta para tira-las, apesar de preferir ir por contra própria tira-las. O raciocínio rápido de Sky surpreende a muitos, raramente a garota não tem terá uma resposta na ponta de língua para o que quer que seja. Sua curiosidade sempre a impulsionou a fazer tudo, principalmente a aprender; Sky tem que ser estimulada para fazer algo, esse algo que tem que chamar sua atenção, a instigar, atiçar sua curiosidade, se não, ela descarta na hora.

Ela é extremamente observadora, Sky adora ficar analisando o comportamento alheio, ela acha a mente humana algo simplesmente impressionante. Por isso, ela tem facilidade em prever o comportamento das pessoas ao seu redor, é raro que algo vindo deles lhe surpreenda. Sky, por ser extremamente analítica e observadora, normalmente transparece uma calma absurda e abismal, chegando a parecer que ela está constantemente entediada com tudo que a rodeia. São raras as coisas que tiram Sky do sério, mas uma delas, sem dúvida, é a ignorância: ela simplesmente não suporta pessoas lerdas ou ter que ficar explicando as coisas mais de uma vez, isso a deixa impaciente. Sky não possui muito a virtude da paciência, vive dizendo que isso foi a única qualidade que Deus esqueceu de lhe dar, por isso, nunca a faça esperar, se falou agora, tem que ser literalmente agora, ou ela vai te encarar de cara fechada pelo resto do dia.

Sky é dedicada, obstinada e orgulhosa. Sua dedicação e determinação para as coisas é algo admirável, ela sempre dá tudo de si quando se compromete a algo, mesmo a mais banal que seja. Ela é irredutível, quando tem algo em mente, ninguém é capaz de faze-la mudar de ideia, mesmo que a ideia seja potencialmente suicida e louca, isso ela considera uma qualidade sua, mas todas as pessoas ao redor de si normalmente discordam e falam que ela é mais teimosa que uma mula. O orgulho de Sky é algo lendário, ela não cede em absolutamente nada, é raro alguém fazer isso mudar. Quando erra, Sky se remoí por dentro, se culpando imensamente por tudo, mas mesmo assim, para ela, é praticamente impossível pedir desculpa, ela simplesmente não consegue. Mas apesar disso, ela tenta se desculpar de outras formas que não seja a verbal.

Ela é plenamente consciente de tudo que faz, ela se conhece como ninguém. Se Sky deixou de fazer algo, ou falhou em alguma coisa, de modo algum vá falar para ela isso, jamais aponte os erros da morena para ela, você provavelmente vai levar um esporo daqueles, pois, acredite, ela sabe o que fez ou deixou de fazer. Sky se conhece por inteiro, sabe suas capacidades e limites, e quando sabe que não consegue fazer algo, fala na hora, não deixando espaço para discussões, passando as vezes a imagem de covarde, que ninguém fala na cara dela, é claro! A não ser, é claro, que queria apanhar, aí pode chamar ela de covarde a vontade. Qualquer um que conheça Sky de verdade sabe que a morena é tudo, menos covarde. Ela tem uma bravura e irreverência sem igual, ela bota a cara a tapa quando necessário, não tem medo algum de expor o que pensa e sofrer as consequências disso, está sempre disposta a defender alguém por algo que acha injusto. Sky é a definição de coragem. Muitos acham que a garota simplesmente não tem medo, pelo modo dela de agir, mas na verdade, é bem ao contrário; Sky está constantemente apavorada, com medo de que tudo possa dar errado e eles morrerem, ou algo pior que a morte aconteça com eles, mas ela simplesmente opta por ignorar e passar por cima do sentimento.

Apesar da frieza aparente, Sky, quando está na presença de pessoas queridas, mostra um lado mais ameno e agradável; seu senso de humor é algo que chama a atenção, sendo um tanto quando sarcástico e cínico, Sky é dotada de um arsenal de tiradinhas irônicas e distrativas, que usa constantemente para desviar de algo que acha desagradável ou para debochar de algo particularmente estupido. Para os mais observadores, é notável que Sky usa o sarcasmo como escudo, para esconder o que realmente acontece dentro da mente turbulenta da Hunt. Skyler é leal para com seus amigos, e quando se trata das pessoas que ama, Sky esquece completamente a racionalidade que tanto se orgulha, por eles é capaz é de entrar na frente de uma bala — e se um dia fizer isso e sobreviver, provavelmente irá ficar revoltada com a própria estupidez.

Ela é carinhosa e prestativa, está sempre disposta a ajudar alguém que se importe, seja nas coisas mais estupidas ás mais difíceis. Mas nunca, jamais, despreze isso em Sky, quando a mesma demonstra algum tipo de carinho por alguém, é porque a pessoa realmente importa para ela, e não esnobe isso, pois Sky é muito sensível quando o assunto é demonstrar sentimentos, ela se esforça um tanto para isso, e se é esnobado, ela realmente se magoa. Ela é extremamente rancorosa e vingativa, mas para alguém conseguir chegar a esse ponto, tem que realmente ter feito algo grave para isso, como a magoar seriamente ou quebrar alguma promessa. Isso, para Sky, é sagrado, ela é uma mulher de palavra, para ela, promessa é dívida, ela honra as promessas que faz, e faz de tudo para não as quebrar. E se você fizer uma promessa para Sky, por mais banal que seja, não quebre. Ela irá se lembrar disso pelo resto da vida.

Quem conhece Sky de verdade, sabe que a Hunt tem várias camadas (̶t̶i̶p̶o̶ ̶u̶m̶a̶ ̶c̶e̶b̶o̶l̶a̶), ela aparenta ser uma pessoa anormalmente inteligente, fria, e sarcástica, mas que no fundo se importa bastante com as pessoas ao seu redor, e usa seu sarcasmo e impaciência como escudo para proteger a mulher doce e magoada que tem bem lá no fundo, de se magoar ainda mais. A garota desde pequeno fora ensinada por sua mãe a ser independente, coisa que é ao extremo nos dias de hoje. Ela é ambiciosa, podendo passar por cima de pessoas que não conhece e não se importa para conseguir o que quer. Ela odeia passar a impressão de delicadeza e fragilidade, odiando com todas suas forças ser subestimada.



[ História ]

Quando Thomas conheceu Elizabeth, eles estavam na faculdade, prestes a ingressar em uma nova fase da vida. A paixão foi instantânea, quase automática. Em poucos meses, estava namorando, felizes, afinal, não havia nada para se preocupar, estavam juntos, na faculdade e rodeado de amigos. Nada para se preocupar. Eles faziam planos, iriam se casar assim que se estabilizassem financeiramente, teriam uma casa em um bom lugar, em Londres, sempre insistiu Elizabeth. Ao terminarem a faculdade, no dia da formatura, para ser mais específico, quando ambos tinham vinte anos, Elizabeth estava passando mal, mais acabou atribuindo isso ao nervosismo que o dia trazia. Mas sua irmã, Julia, achou outra coisa. Convencendo a irmã a fazer um teste, afinal, mal algum faria, e no fim, deu positivo. Elizabeth estava gravida. Ao contar para Thomas, ambos tiveram seu dia arruinado, afinal, nunca que eles esperariam uma notícia dessas.

O pânico dominou os dois por muito tempo, já que não estavam prontos para uma criança, tinham acabado a faculdade a literalmente alguns dias, estavam sem emprego, completamente desamparados. Mas por sorte, os pais de Thomas os ajudaram com tudo que precisavam, assim, tiveram que se mudar para Beacon Hills, já que a família de Elizabeth — tirando Julia —, não estavam dispostos a ajudar em absolutamente nada.

Sky nasceu no dia seis de novembro, em uma noite chuvosa e recheada de trovões e raios. Durante muito tempo, a vida de Thomas, Elizabeth e dá pequena Sky foi a mais perfeita possível. Quando a criança completou cinco meses, os pais da garotinha se casaram em uma cerimônia simples na Igreja de Beacon Hills. Julia, por motivos desconhecidos por Elizabeth, resolveu se mudar para Beacon, morando em um apartamento no centro da cidade, fazendo residência no hospital local, como neurocirurgiã.

Sky cresceu tendo uma vida boa, sendo criada em trono de ouro, tendo tudo que queria, já que agora os pais já estavam mais financeiramente estabelecidos, ele trabalhando como policial e ela sendo uma cientista renomada — apesar de ter que fazer diversas viagens. Mais ao completar seus cinco anos, ela, apesar de ser somente uma criança, começou a notar certas mudanças em sua casa, como as brigas em excesso de seus pais, o fato de sua mãe estar simplesmente insuportável. E então foi que ela recebeu a notícia de que seus pais iriam se divorciar. Como era pequena, ela não entendeu muito bem o que estava acontecendo, mas conseguiu ver que seus pais não estavam mais juntos. Apesar de ter ficando abalada com isso, sua vida seguiu. Sky desde pequena demonstrou ser incrivelmente inteligente, e conforme ia crescendo, isso ia ficando mais claro. Ela mostrava interesse em fazer aulas extracurriculares, como informática, línguas e ginastica.

Quando chegou a completar treze anos, foi quando as coisas começaram a se complicar, Sky foi levada há diversos psicólogos, terapeutas ou qualquer outra coisa que explicasse o que a garota estava ouvindo. O que era impossível, já que nem a garotinha conseguia entender o porquê de escutar vozes. E foi quando Julia se fez realmente presente. Era um dia ensolarado, belo e agradável, mas não para Sky. Ela estava se sentindo esquisita o dia todo, e foi quando em um ímpeto ela resolveu ir à casa de sua vó. E lá a achou morta, deitada na cama. Julia, sem nem ser chamada, simplesmente apareceu no local, consolou Sky e finalmente a explicou o que estava acontecendo. Demorou um certo tempo para Sky dirigir e acreditar que ela era um ser sobrenatural, uma banshee. Apesar de ainda estar incrédula com tudo aquilo, ela deixou que a tia se aproximasse dela, e a ensinasse sobre o ela era, e o que existia na escuridão de Beacon Hills.

Foi em uma noite particularmente sombria e sinistra em Beacon, que Julia Moran desapareceu. Após longas buscas, a tia de Sky foi dada como morta, mas intimamente, Sky ainda acredita que ela esteja viva, afinal, se estivesse morta, ela saberia. Se apegando há isso, Sky seguiu em frente, como se nada tivesse acontecido, seguindo sua vida, mas sentindo em seus ossos, que algo terrível iria acontecer.



[ Aparência ]


Sky é uma garota com uma beleza simples, com características considerada por muitos, incrivelmente normais, como dito, simples. Mas apesar disso, Sky tem certos traços, tanto físicos quanto internos, que a tornam marcante, sendo que é raro alguém esquecer Skyler Hunt.

Ela possui longos cabelos cor de chocolate, que se orgulha muito, sendo que estão sempre bem cuidados e hidratados. As madeixas são onduladas caindo pelos ombros como uma cascata, parando na altura dos seios. Uma das peculiaridades do cabelo de Sky é que eles sempre têm um leve cheiro de limão, culpa dos produtos que a garota usa desde a infância. Ela sempre mantem as madeixas soltas, é extremamente raro alguém ver Sky de cabelo preso. Os olhos de Sky são castanhos tão escuros que chegam a ser confundidos com olhos negros, porém, quando está em ambientes mais iluminados, seus olhos assumem uma cor amendoada. Quando Sky encara alguém, é normal a pessoa dizer que os olhos dela são perturbadores, tanto que parecem que enxergam a sua alma. Os cílios longos, escuros e espessos completam o olhar misterioso da garota

O rosto de Sky é formado por traços fortes e marcantes, como as maças do rosto afiadas e as sobrancelhas que são escuras, finas e arqueadas, dando a impressão de que ela está constantemente zombando de você. Tendo um nariz afilado e pontudinho, e por isso Sky frequentemente passa a impressão de metida ou fresca. A boca de Skyler é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um batom vermelho e um sorrisinho de canto, furtivo, como se soubesse algo que ninguém mais sabe, e achasse isso terrivelmente engraçado. O sorriso que os dentes perfeitamente alinhados e brancos formam é algo que Sky se orgulha, sendo que quem o vê, passe a desejar que ela sorria mais.

Quanto ao seu corpo, Sky não escapa do provocativo. Apesar de ter uma alimentação horrível, a garota se orgulha do corpo que tem, já que ele somente é assim pelos constantes exercícios que faz — em principal á ginastica. Possuindo os seios medianos, mais assim, fartos, assim como suas nádegas. A garota é magra, possuindo braços finos, porém, coxas grossas, suas pernas é um dos atributos que Sky mais se orgulha, já que são simplesmente maravilhosas, sem nenhuma mancha ou escoriação. Sky é baixinha, coisa que a incomoda diariamente, mas que ela já superou, tendo 1,65 de altura, com um peso proporcional.




[ Família ]


Thomas “Tom” Scott Hunt | Pai | Policial/Detetive |
[ D̶a̶v̶i̶d̶ ̶G̶i̶u̶n̶t̶o̶l̶i̶ ]
[R] — Tom é um homem, na maior parte do tempo, calmo. Já que sua profissão exige uma quantidade absurda de tal virtude. Mas para os mais próximos, é claro que Tom é uma pessoa gentil e receptiva, estando sempre disposto a ajudar o próximo, seja ele quem for. Por isso, Thomas e Sky se dão absurdamente bem, já que Tom possui a paciência de um monge para com a filha, estando sempre disposto a ouvi-la e ajudá-la no que for necessário. Ele, como qualquer pai, faria de tudo por sua filha. Ele e Sky são próximos, diferente de Sky e Beth, mas mesmo assim, apesar de certas divergências e brigas, pai e filha se dão absurdamente bem, de um modo que Sky chega a abicar de certas “coisas adolescentes”, como festas e coisas do tipo, somente para passar algum tempo com o pai.

[S] — Thomas é um policial, um detetive, e é bom no que faz, realmente bom. E por isso, ele seria idiota se ignorasse as coisas esquisitas que acontecem em Beacon Hills, e ele já viu coisas bem esquisitas, como uma mulher com garras e olhos vermelhos. Ele desconfia, tem quase certeza de que o sobrenatural existe, mas mesmo assim, ele prefere ignorar e fingir que ele não sabe nada daquilo. Isso até a realidade se apresentar concreta em frente aos seus olhos, aí sim ele passará a realmente acreditar.



Elizabeth “Beth” Moran | Mãe | Professora de Física/Cientista |
[ M̶i̶l̶a̶ ̶K̶u̶n̶i̶s̶ ]
[R] — Beth é o total contrário do ex-marido, ela é extremamente impaciente, explosiva e não sentimental. É extremamente parecida com Sky em certos aspectos, como o fato de colocar a razão sobre os sentimentos. Mas apesar disso, é obvio que ela se importa muito com a filha, a ama mais que tudo, só não deixa isso transparecer com frequência. E por incrível que pareça, o relacionamento delas flui incrivelmente bem. Sky e Beth são ótimas amigas, do tipo que fica assistindo filmes na sexta à noite juntas, rodeadas de salgadinhos e doces. Beth é o punho de ferro da relação, já que Tom nunca que teria coragem de brigar com Sky, então é a mãe que dá as broncas e coloca de castigo. Apesar de serem ótimas amigas, Sky e Beth brigam bastante, principalmente pelo fato de Beth — diferente de Tom — sempre se meter “na vida” de Sky.

[S] — Beth é completamente ignorante quando o assunto é o sobrenatural. A mulher nem tem a menor desconfiança. E além do mais, ainda que tivesse, ela não acreditaria, e se por algum acaso descobrisse, custaria muito para ela acreditar.




Julia Adhara Moran | Tia materna | Neurocirurgiã | d̶e̶s̶a̶p̶a̶r̶e̶c̶i̶d̶a̶
[ C̶o̶b̶i̶e̶ ̶S̶m̶u̶l̶d̶e̶r̶s̶ ]
[R] — Julia é a definição de indiferença. A mulher nunca aparentou ligar muito para Sky, sempre foi fria e impaciente quando o assunto era a sobrinha. Ela tinha o senso de humor extremamente irônico e sarcástico, nunca que deixava a oportunidade de azucrinar alguém passasse. Como Julia não era muito ligada a Sky, a garota nunca se aproximou muito da mulher, até o dia em que isso mudou. Quando Julia passou a ajudar a garota, Sky descobriu que sua tia era muito mais do que aparentava. Elas se davam muito bem, descobrindo que Julia era gentil e carinhosa, prestativa e extremamente paciente. Sky admirava a tia, a idolatrava.

[S] — Julia sabia sobre o mundo sobrenatural, e muito, afinal, ela era parte dele. Diferente de Sky, Julia não teve ajuda alguma com seus poderes, teve que aprender tudo sozinha. Sky até hoje não sabe a extensão do conhecimento de Julia sobre o mundo sobrenatural.




Christopher "Nick" Nicholas Hart | Primo | Estudante de Veterinária/Caçador
[ T̶a̶r̶o̶n̶ ̶E̶g̶e̶r̶t̶o̶n̶ ]
[R] — Nick é o típico adolescente revoltado. Após o desaparecimento da mãe, Nick passou a viver com o pai, Jonathan Hart, que Sky posteriormente descobriu ser um caçador. Ele se mudou de Beacon Hills e Sky não o viu durante um bom tempo. Apesar de ter uma personalidade um tanto arisca e extremamente cínica, Nick é um verdadeiro amor com Sky, sendo quase um irmão para a garota. Age com um, aliás, sendo demasiado protetor para com a garota. Quando juntos, Nick e Sky são imparáveis, como dito, Nick é o adolescente revoltado, ele está sempre disposto a arrumar encrenca.

[S] — O garoto é um caçador em formação, já que depois da morte da mãe, Jonathan resolveu abrir o jogo com Nick, e contou absolutamente tudo sobre o mundo sobrenatural para ele, coisa que Julia não queria que ele fizesse, então, o pai o deu a escolha de continuar a vida como se nada tivesse acontecido, passar a morar com a tia Elizabeth, ou ir com ele para Londres, recomeçar os estudos lá, e passar a ser treinando. O garoto aceitou a oferta, e hoje, tem um vasto conhecimento sobre o mundo sobrenatural.



[ Gostos e Desgostos ]

[G] — Terror | tocar piano | mar | tempestade | raios | chuva | neve | desenhar | ouvir histórias | Matemática/Física/Química | caminhar | pessoas inteligentes | as cores azul, preto e vermelho | ela adora pessoas de olhos azuis | morango | qualquer coisa que envolva chocolate | assustar as pessoas | conversar | ler | pessoas bem-humoradas | adrenalina | Os livros de Sherlock Holmes | Mistérios | gatos | botas |

[D] — Pessoas grudentas ou “frescurentas” | que a menospreze | que insultem sua inteligência | suco de morango, qualquer coisa que envolva morango e que não seja a fruta | que escondam coisas dela ou mintam para ela | calor | Silencio | Altura | Comidas apimentadas | Pessoas orgulhosas ao extremo | que a cutuquem | que mexa em suas coisas | Pessoas enxeridas ou mandonas | Verão | muitas pessoas em um pequeno espaço | Aranhas | Regras | Pessoas extremas (extremamente feliz, triste) | chá | que briguem com ela | a cor rosa



[ Manias ]

Passar a mão pelos cabelos (quando está nervosa ou frustrada) || morder o lábio (quando está distraída ou pensativa) || revirar os olhos (quando escuta algo idiota, inútil ou obvio demais) || enrolar uma mexa de cabelo no dedo (quando está entediada) ||



[ Medos, Fobias e Traumas ]

[M] — Altura | palhaços | circo | cobras | aranhas | agulhas |

[T] — Água. Sky tem um certo trauma relacionado a grandes quantidades de água. Não é exatamente um trauma e nem um medo, ela somente não se sente confortável perto — ou dentro — de um lugar com muita água.



[ Sonhos/Desejos ]

Sky não se considera alguém com algum objetivo ou sonho de vida, já que nunca quis algo com tanto afinco para chamar de sonho — isso descartando o fato de que quando criança, seu maior desejo era ser pirata. Mas ela se interessa muito por física e por mistérios, podendo assim, acabar se tornando ou uma cientista, ou uma detetive, assim como seus pais. E pessoalmente, ela acha que trabalhar como detetive é muito mais interessante.



[ Orientação sexual ]

Heterossexual


[ Par ]

Disponível



[ Relação com ]

Par: Sky é uma garota complicada quando o assunto é amor, ela conhece a dor de um coração partido, já que o seu já foi partido de todas as maneiras possíveis, e ela não quer sofrer mais dessa maneira, então ela foge do amor como o diabo foge da cruz. Ela tem um medo abismal de se machucar. Então quando percebe que se está começando a se apaixonar, Sky pula fora. Num primeiro momento, quando se perceber apaixonada, é bem provável que Sky se distancie da pessoa, tentando fazer a "inutilidade que todos chamam de paixão" ir embora. Mas aos poucos ela vai cedendo e se deixando levar, se chutando por dentro por ter se apaixonado. Sky não deixa de ser ela mesma em momento algum, sendo que com o ser, ela adora provocar. Ao longo do tempo, se por algum acaso Sky realmente acabar por amar a pessoa, ela pode se tornar alguém não muito diferente do que é hoje, mas pode deixar emergir uma Sky muito mais paciente, carinhosa e prestativa.

Os sentimentos de Sky são intensos, então seu relacionamento seguirá a mesma linha, nunca caindo na mesmice. Por incrível que pareça, Sky é a do tipo que esquece datas especiais, como o aniversário da criatura, mas isso não quer dizer que a garota não ligue para ele, ela apenas não tem uma memória muito boa para esse tipo de coisa, sendo que ela pode esquecer o próprio aniversário se bobear. Sky é carinhosa quando quer, sendo uma pessoa considerada adorável e fofa. Ela gosta de afeto, de ficar junto, mas sem muita melação. Com uma boa pervertida de carteirinha, Sky gosta de algo mais picante, mas apesar disso, não dispensa um bom e velho romance, como já dito.

Amigos: Sky é um doce de pessoa, é o tipo de amiga que você sabe que pode confiar para chorar as pitangas no ombro. Com os melhores conselhos — e os mais diretos também —, Sky normalmente é a primeira opção de todos que ela conhece para se conversar. Ela é ela mesma, sabe que no meio deles não será julgada por absolutamente nada. Sky é carinhosa e prestativa quando necessário. Uma outra peculiaridade de Sky, é que quando ela está entre amigos, ela é um verdadeiro imã de problema, sendo ele serio ou não, mas na maioria das vezes, quando se está com Sky, alguém acaba por pagar algum mico. Apesar disso, os amigos de Sky sabem que ela é a do tipo que você sabe que topará tudo o que vier, seja lá o que for, podendo ligar para ela á hora que for, que ela está disposta a ajudar.

Inimigos: Sky os despreza por completo — apesar de ficar intrigada de como uma pessoa maravilhosa e delicada como ele arranjou inimigos. A garota prefere os ignorar e passar reto. Mas quando estão dialogando, a garota destila todo o seu veneno, não tendo papas na língua ou compaixão. Com eles, Sky dá o seu melhor para ser o mais irritante possível, o que pode lhe arranjar alguns problemas... ou muitos.



[ O que é ]

Banshee


[ Poderes e habilidades ]

Sussurros; Sky é capaz de ouvir chiados e zumbidos muito baixos e incoerentes, o que a levará a ficar um tanto que "débil" ao que acontece ao seu redor, já que certamente se desligará mentalmente por alguns segundos, no intuito de descobrir do que se trata o barulho. Os sussurros que ela escuta, pode trazer informações importantes e necessárias. Às vezes, nem vozes são, já que Sky é capaz de ouvir qualquer barulho que preceda algo ruim, e a maioria das vezes, ele precede a morte. As vozes que ela escuta, se Sky estiver distraída, podem guia-la para algum lugar que em que ela é necessária, como para achar um corpo, ou algo parecido. Essas “mensagens” também podem ser acessadas através de condutas inexplicáveis que produzem ondas sonoras; puxando cordas do piano, ouvindo os telefones inativos ou por um toca-discos.

O grito; Capaz de gritar extremamente alto, Sky pode prejudicar a audição de quem quer que a escute. Claro, em termos sobrenaturais. Humanos escutaram apenas um chiado comum, e não saberão distinguir o grito ou mesmo ouvi-lo. Sky pode tanto gritar involuntariamente quando está experimentando uma premonição de morte, ou ela pode gritar à vontade. Esse grito também pode ser usado como uma arma ofensiva, se Sky der foco e direção ao grito, ela pode criar “sons sólidos”, podendo criar barreiras ou atingir alguém, somente gritando. Na pior das hipóteses, com o grito, Sky pode matar alguém — ou ela mesma.

Ginasta; Desde pequena, Sky é apaixonada por ginastica, tanto que atazanou os pais durante semanas para eles colocarem ela para fazer aulas do esporte, após conseguir, Sky nunca mais largou. Nos dias de hoje, ela tem os frutos do esforço, sendo que ela é extremamente ágil e maleável, e ainda por ser pequena. Sky é quase uma ginasta de nível olímpico, podendo fazer acrobacias e manipular seu corpo de forma quase abismal. Além disso, ela possuiu um equilíbrio desumano, além de um controle sobre seus movimentos que é invejável.

QI altíssimo; Sky sempre foi uma garota inteligente, e apesar de ser uma Banshee e ter poderes, ela considera seu cérebro sua maior e mais perigosa arma. Seu desemprenho escolar sempre foi algo que seus pais admiravam — e ainda admiram —, ela chegou a fazer um teste de QI, onde foi descoberto que ela era portadora de um QI espantosamente alto. Sky sempre teve um raciocínio rápido, sendo que ela é capaz de afastar as emoções e pensar com clareza, não importa a situação.



[ Como virou um ou como descobriu que é um ser sobrenatural? ]

Sky descobriu por conta de sua tia, Julia, que também é uma Banshee. Antes de descobrir, ela estava começando a cogitar a possibilidade de estar completamente doida, por estar ouvindo vozes em todos os lugares.



[ Está mais para o bem ou mal? ]


Para o bem, apesar de ser bem fria, Sky não é capaz de fazer mal — fisicamente — há uma mosca.



[ Está disposto a matar? Porque? ]


Sim, está. Mas somente se for para salvar sua vida, ou a de alguém que ame, se for nessas circunstancias, faria sem hesitar.



[ Algo a mais? ]


●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...