~Morningstar-

Morningstar-
Nome: Call me julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

{dance with the devil}


Postado


Say goodbye
As we dance with the devil tonight
Don't you dare look at him in the eye
As we dance with the devil tonight



Dance with the Devil by Breaking Benjamin


"São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."


[ Ɲσмє & Sσвяєησмє ]


Calysse Rosemary Nott



[ Aρєℓι∂σ ]


Cally || Lisse || Rose || Rosa || Nott



Cally; esse é o seu apelido mais famoso, já que é a abreviação de seu nome. Ela o tem desde pequena e nunca se incomodou com ele, já que o ouviu desde que se lembra. Foi sua mãe que a apelidou assim, já que nem a mesma estava disposta a chama-la de Calysse o tempo inteiro.
Lisse; não é raro a chamarem assim, os principais que o fazem são seus amigos e colegas, principalmente quando querem algo dela, ajuda nos deveres oi algo do tipo. É um de seus apelidos favoritos.
Rose; somente seus pais e seu irmão a chamam assim, é algo carinhoso e facil.
Rosa; Esse é um apelido exclusivo de Theodore, sendo que o pai é literalmente o unico que a chama assim.
Nott; Normalmente só os "adultos" a chamam assim, principalmente os professores. Mas uma em especial é sua mãe, que á chama pelo sobrenome quando está brava com ela.


[ Ƈαѕα ]

Sonserina




[ Sαηgυє-Ƥυяσ, Ɲαѕcι∂σ Ƭяσυχα, Mєѕтιçσ ]


Sangue-Puro



[ ǀ∂α∂є ]


Dezesseis [16] anos.
— 06 de novembro | signo de escorpião



[ Sєχυαℓι∂α∂є ]


Heterossexual



[ Aραяє̂ηcια&Ƥєяѕσηαℓι∂α∂є ]


Apesar de ter característica consideradas normais, Calysse tem uma beleza incomum e marcante. Ela possui cabelos ondulados abaixo dos seios de cor chocolate. Tem olhos castanhos tão escuros que chegam a ser confundidos com olhos negros, porém, quando está em ambientes mais iluminados, seus olhos assumem uma cor amendoada. Tem sobrancelha finas e bem definidas. Cílios curvados e longos. A boca de Cally é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um batom vermelho e um sorrisinho de canto. Quanto ao seu corpo, Calysse não escapa do provocativo. Seus seios são medianos, mais assim, fartos, assim como suas nádegas. A garota é magra, possuindo braços finos, porém, coxas grossas. Sua cintura é muito acinturada, a deixando com uma impressão de um quadril um pouco largo. Cally é uma garota consideravelmente baixa, coisa que a incomoda as vezes, tendo 1,67 de altura, e pesando 53kg.


Calysse à primeira vista, parece uma garota encantadora, ela é gentil e educada com todos, tendo um charme notável e admirado, sendo muitas vezes chamada de magnética. Ela é social, estando sempre disposta a falar com outras pessoas, sejam quem elas forem. Sendo carismática e charmosa, Calysse tem facilidade em fazer amigos e ela encanta todos ao seu redor, fazendo as pessoas querem ela por perto. Para muitos, essa faceta de Calysse não passa de uma muito mal construída máscara, o que não passa de uma meia verdade.


Calysse é uma garota extremamente racional. Está sempre colocando a lógica e razão acima dos sentimentos, e para muitos parece fria por isso, coisa que ela não liga, chega a achar que a falta de sentimentalismo é na realidade uma qualidade sua. Sua inteligência e raciocínio rápido são algo abismal, sempre tem uma resposta na ponta da língua para tudo. Ela é extremamente observadora, Calysse adora ficar analisando o comportamento alheio, ela acha a mente humana algo simplesmente impressionante. Por isso, ela tem facilidade em prever o comportamento das pessoas ao seu redor, é raro que algo vindo deles lhe surpreenda. Calysse, por ser extremamente analítica e observadora, normalmente transparece uma calma absurda e abismal, chegando a parecer que ela está constantemente entediada com tudo que a rodeia. Ela raramente perde a razão com algo ou alguém, tendo a expressão passiva e um tanto fria.


Calysse é dedicada, obstinada e orgulhosa. Sua dedicação e determinação para as coisas é algo admirável, ela sempre dá tudo de si quando se compromete a algo, mesmo a mais banal que seja. Ela é irredutível, quando tem algo em mente, ninguém é capaz de faze-la mudar de ideia, mesmo que a ideia seja potencialmente suicida e louca, isso ela considera uma qualidade sua, mas todas as pessoas ao redor de si normalmente discordam e falam que ela é mais teimosa que uma mula. O orgulho de Calysse é algo lendário, ela não cede em absolutamente nada, é raro alguém fazer isso mudar.


Calysse pode parecer alguém potencialmente traiçoeira, se você não é uma das poucas pessoas importantes para ela, então Calysse realmente pode não ser particularmente confiável. Apesar da frieza aparente, Calysse, quando está na presença de pessoas queridas, mostra um lado mais ameno e agradável; seu senso de humor é algo que chama a atenção, sendo um tanto quando sarcástico e cínico, Calysse é dotada de um arsenal de tiradinhas irônicas e distrativas, que usa constantemente para desviar de algo que acha desagradável ou para debochar de algo particularmente estupido. Para os mais observadores, é notável que Calysse usa o sarcasmo como escudo, para esconder o que realmente acontece dentro de sua mente turbulenta. Calysse é leal para com seus amigos, e quando se trata das pessoas que ama, Calysse é capaz de se colocar em segundo lugar para ajuda-los. Ela os coloca em primeiro lugar sempre, colocando as necessidades delas acima das suas. Ela é carinhosa e prestativa, está sempre disposta a ajudar alguém que se importe, seja nas coisas mais estupidas ás mais difíceis. Mas nunca, jamais, despreze isso em Calysse. Ela é extremamente rancorosa e vingativa, mas para alguém conseguir chegar a esse ponto, tem que realmente ter feito algo grave para isso, como a magoar seriamente ou quebrar alguma promessa. Isso, para Calysse, é sagrado, ela é uma garota de palavra, para ela, promessa é dívida, ela honra as promessas que faz, e faz de tudo para não as quebrar. E se você fizer uma promessa para Calysse, por mais banal que seja, não quebre. Ela irá se lembrar disso pelo resto da vida.


A garota desde pequeno fora ensinada por sua mãe a ser independente, coisa que é ao extremo nos dias de hoje. Ela é ambiciosa, podendo passar por cima de pessoas que não conhece para conseguir o que quer. Ela odeia passar a impressão de delicadeza e fragilidade, odiando com todas suas forças ser subestimada. Calysse é uma garota no controle de si mesma, nunca se descontrola, mas quando o faz, não é algo bonito de se ver. Cally quando perde a razão, sempre será por algo extremamente serio ou importante (para ela), quando entre em um estado de fúria, Calysse mostra um lado impiedoso e particularmente cruel.



[ Hιѕтσ́яια ]


Adhara Blanche nasceu na França, filha mais nova do casal Milena e Joseph Blanche. A bruxa cresceu e estudou em Beauxbatons, como uma das melhores em seu ano. Logo após o termino dos estudos, Adhara e seu irmão, Michael, descobriram que seus pais foram assassinados na Grã-Bretanha.

Ela e o irmão então foram para Londres, onde os pais foram assassinatos, descobrindo que foram mortos por comensais da morte. A Guerra já havia acabado, então não havia nada que eles pudessem fazer, a sede de vingança — em especial de Michael — não seria saciada.


Mas uma coisa boa saiu dessa viajem, Adhara conheceu Theodore Nott, um sonserino arrogante e desinteressado que estava iniciando seu trabalho no ministério, e lutando constantemente contra a rejeição do mundo bruxo, isso somente pela fama de sua família. Ambos se casaram três anos depois de se conhecerem, e em menos de cinco meses, Adhara já estava grávida de seu primeiro filho, Bartholomew Theodore Nott.


Apesar de serem pais de primeira viajem, Theo e Addy se saíram muito bem, mesmo sem suporte algum, sendo que ambos não tinham os pais, apesar de Adhara ainda ter o irmão — com o qual não mantem muito contato. Três anos depois, Calysse nasceu.

Calysse nasceu dia 06 de novembro, com apenas oito meses de gestação. Ela e Bart cresceram em uma família muito bem estruturada, tanto financeiramente quanto emocionalmente. Foi uma criança feliz, nunca lhe faltou absolutamente nada, para ambas as crianças.


Bart quando recebeu sua carta de Hogwarts aos onze anos, foi selecionado para a corvinal, e desde então, provocou a irmã durante o período em que ela não iria para a escola, falando que a mesma iria para a Lufa-lufa.
Assim como o previsto, Cassandra recebeu sua carta de Hogwarts aos 11 anos, ingressando na Sonserina — para orgulho de seu pai e desgosto de sua mãe, que, apesar de não ter estudado em Hogwarts, preferia mil vezes Grifinória á sonserina.



[ Ƒαмίℓια ]

Theodore Nott || 39 anos || Pai || Vivo || Departamento de Execução das Leis da Magia || Heterossexual || Sonserina || ̶T̶ᴏ̶ᴍ̶ ̶E̶ʟ̶ʟ̶ɪ̶s


[P] — Theo é um homem calmo, raramente perde a razão com algo ou alguém, tendo a expressão passiva e um tanto fria. Tanto que algumas pessoas falam que tem uma primeira impressão ruim dele, por conta de ele aparentar ser frio com as pessoas ao seu redor, principalmente quando está ao redor de estranhos. O senso de humor de Theo é extremamente perverso e cínico, sendo considerado maldoso pela maioria. Ele é pavio curto e insolente, apesar da calma, são coisas em especifico que o deixam extremamente irritado, como burrice alheia. Theodore é bem parecido com Calysse em certos aspectos.

[R] — Theodore apesar de ter dito um péssimo relacionamento com seu pai, é um pai amável e carinhoso, estando sempre presente quando um de seus filhos precisa, mas bem ciumento com sua “menininha”, não gosta nem um pouco dos olhares que a mesma recebe de alguns caras. É um pai extremamente tranquilo, ele não pega tanto no pé de Bart e Cally, pelo menos não tanto quando Adhara. Ele e Cally se dão muito bem, apesar de Theo ser um tanto quando super protetor para com a garota, mas mesmo assim, ele tenta a todo custo á dar o mesmo tratamento que dá a Bart, que consiste em deixar os filhos tomarem as próprias decisões, e sofrem as consequências dessas decisões sozinhos.


Adhara Millena "Blanche" Nott || 37 ano || Mãe || Viva || Curandeira || Bissexual || Estudou em Beauxbatons || ̶L̶ᴀ̶ᴜ̶ʀ̶ᴇ̶ɴ̶ ̶G̶ᴇ̶ʀ̶ᴍ̶ᴀ̶ɴ


[P] — Adhara é uma mulher elegante. Isso á define com certeza. Você jamais verá essa mulher perder a compostura ou gritar com alguém — nem mesmo com os próprios filhos. É uma pessoa com uma sede de conhecimento notável, sendo extremamente inteligente e observadora. Ela possui uma calma absurda e anormal, tendo uma paciência considerada de santa. Ela é carinhosa com sua família, e somente com eles demonstra um lado mais ameno e delicado.

[R] — Contrastando com Theo, Adhara é o punho de ferro da casa. É ela que dá as broncas necessarias, que coloca de castigo se necessário, e naturalmente, é a que mais briga. Calysse e Adhara discutem bastante, mas sempre e em sua maioria, por coisas bestas, tipo que é errado colar o irmão no colchão. Mas apesar disso, Adhara é a que mais conhece Calysse, sabendo tudo sobre a filha, até coisas que a própria desconhece. Ela é uma mãe carinhosa e conselheira, e assim como Theo, está sempre ali se os filhos precisarem.


Bartholomew "Bart" Theodore Nott || 19 anos || Irmão || Vivo || Bissexual || Corvinal || ̶̶м̶α̶х̶ ̶ι̶r̶o̶ɴ̶ѕ̶


[P] — Bartholomew é um adolescente extremamente temperamental e pavio curto, o que mais se destaca em Bart, é a sua arrogância, que varia rapidamente do engraçado para o extremamente irritante. Ele é um jovem inteligente, e como dito, adora se gabar disso, sendo que crê que não tenha pessoa mais inteligente que ele. Ele é teimoso e corajoso, nada a faz mudar de ideia. Bart adora provocar as pessoas, principalmente a irmã. Tem um bom coração, só precisa acha-lo.

[R] — Provocação pura, Calysse sempre devolve as piadinhas na mesma moeda, e assim vai, até um deles partir para cima do outro. Eles se amam, e quando não estão brigando, adoram ficar conversando sobre os mais variados assuntos — fofocando sobre a vida alheia, na maioria das vezes. Bart, assim como o pai, é extremamente protetor com Cally.



[ Oυтяσ(ѕ) Sιgηιƒιcαтινσ ]

Michael Blanche || Tio ||




[ Ɲσναтσ συ Ʋєтєяαηтσ єм Hσgωαятѕ? ]


Veterana



[ Ɠσѕтσѕ ]


Terror | tocar piano | mar | tempestade | raios | chuva | neve | desenhar | ouvir histórias | praticar | caminhar | pessoas inteligentes | as cores azul, preto e vermelho | ela adora pessoas de olhos azuis | morango | qualquer coisa que envolva chocolate | assustar as pessoas | conversar | ler | pessoas bem-humoradas | adrenalina | Os livros de Sherlock Holmes | Mistérios | gatos | botas |



[ Ɗєѕgσѕтσѕ ]


Pessoas grudentas ou “frescurentas” | que a menospreze | que insultem sua inteligência | suco de morango, qualquer coisa que envolva morango e que não seja a fruta | que escondam coisas dela ou mintam para ela | calor | Silencio | Altura | Comidas apimentadas | Pessoas orgulhosas ao extremo | que a cutuquem | que mexa em suas coisas | Pessoas enxeridas ou mandonas | Verão | muitas pessoas em um pequeno espaço | Aranhas | Regras | Pessoas extremas (extremamente feliz, triste) | chá | que briguem com ela | a cor rosa | Suco de abobora



[ Hαвιℓι∂α∂єѕ Ƒίѕιcαѕ є Mєηтαιѕ ]

Calysse possui memoria fotográfica, podendo decorar coisas em uma velocidade absurda. Por conta disso, ela decora e aprende coisas em um nível absurdo, sendo assim, extremamente inteligente. Seus pensamentos são rápidos, nunca estando parados, possuindo uma velocidade de raciocínio consideravelmente rápida. Cally tem uma certa habilidade com as palavras e com as pessoas, sendo que uma de suas características é a persuasão. Ela tem pleno controle de seu emocional, sendo que as vezes em que demonstra o seu temperamento explosivo são extremamente raras. Calysse é autoconfiante, quase ninguém consegue abala-la.

A sonserina é ágil e flexível, principalmente por ser pequena e magra, ela consegue passar por aberturas que um ser humano com uma estatura normal não conseguiria. Ela possui o equilíbrio e a destreza de um membro da realeza. Sua mira é assustadora, sendo que ela raramente errou um alvo, principalmente quando quer tacar algo pesado em seu irmão.



[ Mє∂σѕ ]


Altura | palhaços | circo | cobras | aranhas | agulhas | Dementadores



[ Mαηιαѕ ]


Passar a mão pelos cabelos (quando está nervosa ou frustrada) || morder o lábio (quando está distraída ou pensativa) || revirar os olhos (quando escuta algo idiota, inútil ou obvio demais) || enrolar uma mexa de cabelo no dedo (quando está entediada) ||



[ Ʋίcισѕ ]


Coca-Cola & Chocolate || É uma coisa besta, mas é verdade. Cally é simplesmente viciada nessas duas coisas, do mesmo jeito que algumas pessoas são em álcool ou outras coisas ilícitas. A maioria das pessoas acha uma besteira (e na realidade é). Ela provou a coca em um estabelecimento trouxa que foi com o irmão nas ferias de seu segundo ano. Nos dias de hoje, seu irmão vive falando que criou um monstro ao levar a irmã em seus passeis pelo mundo trouxa



[ Ƭяαυмαѕ ]


Água. Calysse tem um certo trauma relacionado a grandes quantidades de água. Não é exatamente um trauma e nem um medo, ela somente não se sente confortável perto — ou dentro — de um lugar com muita água.



[ Ƒσвιαѕ ]


xxx


[ Ƈυяισѕι∂α∂єѕ ]


Ela fala alemão, francês e russo.
Calysse possui memoria fotográfica, ou seja, ela tem a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem quase sobre humana. Por isso, Calysse é raramente vista estudando para provas ou coisas do tipo. Surpreendentemente, Cally nunca se gabou dessa capacidade, e são raras as pessoas que sabem disso.
Calysse quase morreu afogada quando tinha cinco anos, dai o seu trauma com a água.
O chapéu seletor ficou em duvida entre Corvinal e Sonserina na hora de sua seleção.
Calysse tem um estilo eclético, ela pode estar em um dia com vestido florido e um penteado elaborado, mas no outro de calça jeans, botas e casaco. Tudo depende de seu humor. Ela tem preferencia por roupas de cores escuras, mas não se opõe a rosa ou outro tipo de cor mais clara. Em sua maioria, por incrível que pareça, as roupas de Cally são trouxas, claro, ela tem roupas tipicas de uma bruxa, mas ela se sente mais confortável — e bonita — em roupas trouxas.
Ela é alérgica a amendoim
Calysse e Bart passam suas ferias no mundo trouxa, na maior parte do tempo pelo menos. Seus pais não se incomodam com isso, mas se o fazem, eles não demonstram.
Seus hobbies favoritos são ler e jogar xadrez.
Seu patrono é uma raposa.



[ Oвנєтινσ(ѕ) ]

Calysse não tem um objetivo de vida fixo, nada que ela queria com tanto afinco para chamar de objetivo, mas ela tem uma grande vontade de se tornar uma curandeira, ou viajar pelo mundo atrás de aventuras.



[ Aηιмαℓ ∂є Ɛѕтιмαçα̃σ ]

Sim, um gato preto de olhos verdes, chamado Loki



[ Ƥαя ]


Sim
.


[ Mєℓнσя(єѕ) Aмιgσ(ѕ) ]


Disponível



[ Rιναιѕ/ǀηιмιgσѕ ]


Disponível



[ Qυєя нєηтαι/уασι/уυяι? ]


Yep.



[ Sαвє qυє ѕєυ ρєяѕσηαgєм ρσ∂є мσяяєя συ ηα̃σ ѕєя αcєιтσ ηα ƒαηƒιc? ]


Sim



[ Lєυ αѕ Rєgяαѕ? ]


Com certeza.



[ Ƒανσяιтσυ α ƒαηƒιc? ]


Sim.


[ Ʋαι αcσмραηнαя α ƒιc? ]


Yep :3



[ Aℓgσ α мαιѕ? ]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...