~Morningstar-

Morningstar-
Nome: Call me julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

[Dynasty]


Postado



He'd trade his guns for love
But he's caught in the crossfire
And he keeps wakin' up
But its not to the sound of birds


Capitão America | Steve Rogers



Nome

Damon Lance Queen


Codinome

Caçador


Herói ou vilão

Vilão


Idade

19 anos | 04/04 | Aries


Progenitores

Oliver Queen & Laurel Lance

Aparência



Damon é um homem com beleza comum, mas incrivelmente charmosa, e, por algumas vezes, usa isso como vantagem. Suas madeixas são negras e lisas, e sempre estão bagunçadas, ele não se dá ao trabalho de arruma-los. Seus olhos são verdes — que normalmente exibem um brilho de puro cinismo, assim como o resto de seus traços — e as sobrancelhas são castanhas e grossas, quase sempre franzidas. Seus traços são marcantes e Damon dificilmente é esquecido. O homem não sorri com frequência, mas quando o faz, exibe dentes brancos e bem alinhados. O sorriso de Damon é desejado por muitos, isso por ser simplesmente deslumbrante.




Pelo treino incansável na liga dos assassinos, Damon tem o que muitos consideram o corpo perfeito, o que fica visível nos braços e abdômen. O corpo do homem é recheado de pequenas cicatrizes, presente das pessoas das lutas e assassinatos que cometeu ao longo da curta vida. Toda essa formosura é distribuído em um e oitenta de altura.





Matthew Daddario

Personalidade

Damon é um homem reservado. Não costuma compartilhar suas emoções ou problemas com as pessoas, principalmente para quem conhece a pouco tempo, na realidade, ele não fala nada de si mesmo para os outros. O garoto tem uma natureza misteriosa, está sempre com uma expressão calma, quase impossível de decifrar. É raro ele demonstrar emoções com frequência, somente se elas forem muito intensas, como ódio ou raiva. Em sua natureza emocional, Damon é violento e intenso, não é muito acostumado com a próprias emoções, por isso, não sabe lidar muito bem com elas.

Ele é bem mal-humorado e rabugento, mas é algo que ele consegue transformar em algo engraçado no momento. Ele é engraçado sem perceber, fazendo piadinhas nos piores momentos. O homem costuma esconder suas emoções atrás desse mal humor e senso de humor ácido. Para ele, é mais fácil assim do que ter que lidar com elas.

Damon é um homem frio e calculista, extremamente racional, colocando a razão acima dos sentimentos sempre, sendo assim, extremamente focado. Uma de suas marcas registradas é a sua impaciência. Damon tem uma paciência seletiva, sendo que ele não suporta gente burra, ele não tem a menor impaciência para pessoas lerdas ou ignorantes. Damon é inteligente, astuto e sagaz, mas normalmente esconde essas qualidades, não até ver uma real necessidade de exibir os conhecimentos que tem. Ele tem o habito de observar as pessoas ao seu redor, e por ter estudado o comportamento humano, rapidamente os atos da maioria se torna previsível para ele.

É extremamente determinado e corajoso, não tem medo de morrer, por isso se joga nos mais imprudentes perigos, sem pensar se alguém sentiria a falta dele se algo o acontecesse. Apesar da racionalidade, Damon é viciado em adrenalina, sendo assim imprudente, tendo os atos mais idiotas da face da terra, mas em contrapartida, é um homem “safo” consegue escapar das mais loucas situações vivo, ou no mínimo, ferido.

Damon é dedicado, obstinado e orgulhoso. Sua dedicação e determinação para as coisas é algo admirável, ele sempre dá tudo de si quando se compromete a algo, mesmo a mais banal que seja. Ele é irredutível, quando tem algo em mente, ninguém é capaz de faze-lo mudar de ideia, mesmo que a ideia seja potencialmente suicida e louca, isso ele considera uma qualidade sua, mas todas as pessoas ao redor de si normalmente discordam e falam que ele é mais teimoso que uma mula. O orgulho de Damon é algo lendário, ele não cede em absolutamente nada, é raro alguém fazer isso mudar.


História

Damon nunca teve uma infância, ele nasceu no meio da liga dos assassinos, e portanto, foi criado como tal. Sua infância foi basicamente armas e lutas, mas apesar disso, ele ainda teve a presença da mãe de consideração; Talia al Ghul, a mulher fez o seu melhor para que o garoto, mesmo crescendo onde cresceu, tivesse humanidade e não se tornasse um assassino frio e calculista.

O garoto desde pequeno mostrava um potencial abismal, tendo um sangue frio não tipico de uma criança, o que assustava, Talia. Assim o menino, desde a mais tenra idade foi treinado corporal e mentalmente pra ser um guerreiro mortal e impiedoso, chegando mesmo a ter matado outra pessoa neste treinamento. Após isso, Talia decidiu contar para Damon o que realmente aconteceu, e a realidade era, ele fora sequestrado quando criança pela liga dos assassinos e tirado de seus pais: Oliver Queen e Laurel Lance. Mas para a surpresa de Talia, Damon já sabia e não se importava nenhum pouco com isso.

Damon realmente não se importava com aquilo, mas de vez em quando, passava por sua mente um grande e enorme "E se...", que o atormentava diariamente. Por conta disso, em um surto de raiva, ele, de algum modo, conseguiu fugir da liga dos assassinos, se embrenhado no mundo na tentativa de fugir do lugar em que fora criado.


Poderes e/ou armas



Habilidades e fraquezas

[H]


● Excelente estrategista e investigador;
● Especialista em Acrobacias
● Especialista em armas brancas e de fogo
● Exímio Artista Marcial
● Exímio Hacker
● Mestre em Violação
● Atirador Excepcional
● Poliglota
● Estrategista Mestre
● Mestre em Disfarces e Ilusão
● Exímio Líder

[F]

● Apesar das habilidades que tem, Damon é humano, suscetível a qualquer coisa que mate um, como: tiro fatal, golpe mortal, queda de grandes alturas e etc. Ou pode perder para alguém com habilidades superiores as dele.


Onde está preso?

XxxX

Sexo e sexualidade

Heterossexual | Masculino


Vai querer par

Sim, Katherine Allen




Música que descreve seu personagem

I'll be good, I'll be good
For all of the light that I've shout out
For all of the innocent things that I've doubt
For all of the bruises that I've caused in the tears
For all of the things that I've done all these years


I'll Be Good | Jaymes Young

Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...