~Morningstar-

Morningstar-
Blá
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

God damn problem


Postado



[I'm] нєα∂є∂ straight for the cαsτℓє
They wanna make me t.h.e.i.r qυєєท
And there's an old мαท sitting on the τнrσทє
That's sαyiทg that I p r o b a b l y shouldn't be so мєαท




Nome completo

Skyler Lilian Morgan


Sky || Esse é o seu apelido mais famoso, já que é a abreviação de seu nome. Ela o tem desde pequena e nunca se incomodou com ele, já que o ouviu desde que se lembra. Foi sua mãe que a apelidou assim, já que nem a mesma estava disposta a chama-la de Skyler.

Lily || Esse apelido ela ganhou quando já era maior, aos dez anos de idade, foi uma professora que a deu no pré. Ela até gosta do apelido, são raras as pessoas que a chamam assim, somente amigos mais próximos e que querem ser "diferentões" e não ficar a chamando de Sky.

Lirio || Esse apelido é o que ela mais gosta, é por causa do seu nome do meio "Lily", e além de ser uma de suas flores favoritas, foi seu pai que deu o apelido para ela.

Sherlock || O apelido é constantemente usado para zombar dela. O unico que o usa é Alec, já que o irmão é o único que sabe do amor da irmã pelo detetive Holmes


Idade

Vinte e sete [27] anos


Data de nascimento

06/11/1989


Aparência

Possuindo uma beleza estonteante, Sky usa e abusa de tal atributo, ela é bela e sabe disso, não tendo medo algum de usar a beleza como uma arma se necessário for. A mãe natureza foi deveras bondosa com tal ser humano: dona de belíssimos cabelos negros, as madeixas vão até a altura dos seios, tendo a raiz lisa, mas do queixo para baixo, possuem leves ondulações. O cabelo da mulher possui um leve cheiro de limão, que vem dos produtos que ela usou boa parte da vida. A moça possui a pele levemente bronzeada.

O rosto de Sky é formado por traços fortes e marcantes, como as maças do rosto afiadas e as sobrancelhas que são finas e arqueadas, dando a impressão de que ela está constantemente zombado de você. Sky tem longos cílios negros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos negros da mulher, olhos esses que são constantemente comparados a dois buracos negros. O nariz tem um formato perfeito, não muito fino, nem muito grosso ou pontudo. A boca de Skyler é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um batom vermelho e um sorrisinho de canto, o que torna os lábios da morena convidativos e sedutores. O sorriso que os dentes perfeitamente alinhados e brancos formam é algo que Sky se orgulha, sendo que quem o vê, passe a desejar que ela sorria mais.

Quanto ao seu corpo, Sky não escapa do provocativo. Apesar de ter uma alimentação particularmente horrenda, a mulher se orgulha do corpo que tem, já que ele somente é assim pelos constantes exercícios que faz. Possuindo os seios medianos, mais assim, fartos, assim como suas nádegas. A mulher é magra, possuindo braços finos, porém, coxas grossas. Sua cintura é muito acinturada, a deixando com uma impressão de um quadril um pouco largo. Sky é uma garota consideravelmente alta, coisa que a incomoda as vezes, tendo 1,72 de altura, e pesando 54kg.


Aparência











Nacionalidade

Americana


História

A lembrança mais antiga de Sky é o rosto de seu irmão. Desde que se lembra por gente, Sky não se lembra de sua infância, claro, ela sabe que a maioria das pessoas não tem lembranças vividas de suas infâncias, mas ela sempre se achou uma desmemoriada doida por não se lembrar de absolutamente nada de sua infância. Sua lembrança mais antiga é a de seu irmão a acordando para ir a escola. Ela nem chegava a lembrar de sua família. Durante sua infância ela foi a diversos médicos, mas nenhum deu resultado, então, em um dado momento, seus pais desistiram.

Sky foi aos poucos se acostumando com tudo ao seu redor, tendo amigos que não se lembrava, um irmão mais velho que não tinha memória alguma sobre. Lentamente, tudo foi se ajustando e a pequena amnesia foi sendo lentamente esquecida. Ela passou pela adolescência, teve diversos namoros e poucas preocupações. Basicamente, uma pessoa normal. Ao entrar na fase adulta, se preocupou com faculdades e carreiras, mas por fim, acabou seguindo os passos de seu irmão, mas como detetive. E isso se deu principalmente por conta dá morte de seus pais em um acidente de carro quando ela tinha 18 anos, o pai, Nick, ao contrario do que qualquer pai em são consciência faria, queria que a filha seguisse sua antiga carreira, com detetive.

Apesar de nos dias atuais Sky estar extremamente satisfeita com a vida que tem, ela ainda dirá que algo está faltando, um vácuo na memória, um vazio que ela se sente desesperada para preencher.


Personalidade

Skyler é uma mulher extremamente racional. Está sempre colocando a logica e razão acima dos sentimentos, e para muitos parece fria por isso, coisa que ela não liga, chega a achar que a falta de sentimentalismo é na realidade uma qualidade sua. Sua inteligência e raciocínio rápido são algo abismal, Sky sempre teve uma sede de conhecimento absurda. Quando tem dúvidas, Sky não teme em pergunta para tira-las, apesar de preferir ir por contra própria tira-las. O raciocínio rápido de Sky surpreende a muitos, raramente a mulher não tem terá uma resposta na ponta de língua para o que quer que seja. Sua curiosidade sempre a impulsionou a fazer tudo, principalmente a aprender; Sky tem que ser estimulada para fazer algo, esse algo que tem que chamar sua atenção, a instigar, atiçar sua curiosidade, se não, ela descarta na hora.

Ela é extremamente observadora, Sky adora ficar analisando o comportamento alheio, ela acha a mente humana algo simplesmente impressionante. Por isso, ela tem facilidade em prever o comportamento das pessoas ao seu redor, é raro que algo vindo deles lhe surpreenda. Sky, por ser extremamente analítica e observadora, normalmente transparece uma calma absurda e abismal, chegando a parecer que ela está constantemente entediada com tudo que a rodeia. São raras as coisas que tiram Sky do sério, mas uma delas, sem dúvida, é a ignorância: ela simplesmente não suporta pessoas lerdas ou ter que ficar explicando as coisas mais de uma vez, isso a deixa impaciente. Sky não possui muito a virtude da paciência, vive dizendo que isso foi a única qualidade que Deus esqueceu de lhe dar, por isso, nunca a faça esperar, se falou agora, tem que ser literalmente agora, ou ela vai te encarar de cara fechada pelo resto do dia.

Sky é dedicada, obstinada e orgulhosa. Sua dedicação e determinação para as coisas é algo admirável, ela sempre dá tudo de si quando se compromete a algo, mesmo a mais banal que seja. Ela é irredutível, quando tem algo em mente, ninguém é capaz de faze-la mudar de ideia, mesmo que a ideia seja potencialmente suicida e louca, isso ela considera uma qualidade sua, mas todas as pessoas ao redor de si normalmente discordam e falam que ela é mais teimosa que uma mula. O orgulho de Sky é algo lendário, ela não cede em absolutamente nada, é raro alguém fazer isso mudar. Quando erra, Sky se remoí por dentro, se culpando imensamente por tudo, mas mesmo assim, para ela, é praticamente impossível pedir desculpa, ela simplesmente não consegue. Mas apesar disso, ela tenta se desculpar de outras formas que não seja a verbal.

Ela é plenamente consciente de tudo que faz, ela se conhece como ninguém. Se Sky deixou de fazer algo, ou falhou em alguma coisa, de modo algum vá falar para ela isso, jamais aponte os erros da morena para ela, você provavelmente vai levar um esporo daqueles, pois, acredite, ela sabe o que fez ou deixou de fazer. Sky tem extrema dificuldade em receber críticas, ela não as leva tão bem quando deveria, e como sabe que as mesmas são necessárias, em vez de mandar o crítico para a puta que pariu como normalmente faria, ela somente sorri e vai embora. Sky se conhece por inteiro, sabe suas capacidades e limites, e quando sabe que não consegue fazer algo, fala na hora, não deixando espaço para discussões, passando as vezes a imagem de covarde, que ninguém fala na cara dela, é claro! A não ser, é claro, que queria apanhar, aí pode chamar ela de covarde a vontade. Qualquer um que conheça Sky de verdade sabe que a morena é tudo, menos covarde. Ela tem uma bravura e irreverência sem igual, ela bota a cara a tapa quando necessário, não tem medo algum de expor o que pensa e sofrer as consequências disso, está sempre disposta a defender alguém por algo que acha injusto. Sky é a definição de coragem. Muitos acham que a garota simplesmente não tem medo, pelo modo dela de agir, mas na verdade, é bem ao contrário; Sky está constantemente apavorada, com medo de que tudo possa dar errado, mas ela simplesmente opta por ignorar e passar por cima do sentimento.

Apesar da frieza aparente, Sky, quando está na presença de pessoas queridas, mostra um lado mais ameno e agradável; seu senso de humor é algo que chama a atenção, sendo um tanto quando sarcástico e cínico, Sky é dotada de um arsenal de tiradinhas irônicas e distrativas, que usa para constantemente desviar de algo que acha desagradável ou para debochar de algo particularmente estupido. Para os mais observadores, é notável que Sky usa o sarcasmo como escudo, para esconder o que realmente acontece dentro da mente turbulenta da Morgan . Skyler é leal para com seus amigos, e quando se trata das pessoas que ama, Sky esquece completamente a racionalidade que tanto se orgulha, por eles é capaz de entrar na frente de uma bala — e se um dia fizer isso e sobreviver, provavelmente irá ficar revoltada com a própria estupidez.

Ela é carinhosa e prestativa, está sempre disposta a ajudar alguém que se importe, seja nas coisas mais estupidas ás mais difíceis. Mas nunca, jamais, despreze isso em Sky, quando a mesma demonstra algum tipo de carinho por alguém, é porque a pessoa realmente importa para ela, e não esnobe isso, pois Sky é muito sensível quando o assunto é demonstrar sentimentos, ela se esforça um tanto para isso, e se é esnobado, ela realmente se magoa. Ela é extremamente rancorosa, mas para alguém conseguir chegar a esse ponto, tem que realmente ter feito algo grave para isso, como a magoar seriamente ou quebrar alguma promessa. Isso, para Sky, é sagrado, ela é uma mulher de palavra, para ela, promessa é dívida, ela honra as promessas que faz, e faz de tudo para não as quebrar. E se você fizer uma promessa para Sky, por mais banal que seja, não quebre. Ela irá se lembrar disso pelo resto da vida.

Quem conhece Sky de verdade, sabe que a mulher tem várias camadas (̶t̶i̶p̶o̶ ̶u̶m̶a̶ ̶c̶e̶b̶o̶l̶a̶), ela aparenta ser uma pessoa anormalmente inteligente, fria, e sarcástica, mas que no fundo se importa bastante com as pessoas ao seu redor, e usa seu sarcasmo e impaciência como escudo para proteger a mulher doce e assustada que tem bem lá no fundo, de se magoar ainda mais.


Gênero

Feminino


Orientação sexual

Heterossexual


Herói, vilão ou anti-herói?

Heroína


Humano ou mutante?

Mutante


Se for mutante, qual seu poder

Clarividência: Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, Sky aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão Sky pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas.




Tem alguma profissão, faz faculdade, é aposentado? Se seu personagem estuda, me diga há quanto tempo e qual curso faz. Se ele trabalha, me diga com o quê.

Sky trabalha para a policia como detetive.


Família

Alexander Morgan || irmão || 30 anos || policial

⋗ Alexander e Skyler são grudados, vivem juntos, trabalham juntos. Antigamente eles não eram tão grudados assim, principalmente por conta da amnesia que Sky teve, o que os separou bastante, mas o grude ocorreu logo após a morte dos pais de ambos, Katherine e Nicholas. Sky e Alec viram que estavam literalmente sozinhos no mundo, somente os dois, então desde aquele momento nunca mais se separaram. Os irmãos são bem carinhosos entre si e se dão muito bem, principalmente por evitar brigarem por besteira.



O que gosta

Filmes | Livros | Musica | Super-heróis | chuvas | tempestades | Os livros de Sherlock Holmes | qualquer coisa que envolva chocolate | Adrenalina | cozinhar | mistérios | jogar xadrez | ouvir histórias | Tecnologias | Estratégias | sorvete


O que não gosta

Café | bebidas alcoólicas | silencio | Sol | Filmes melosos | que escondam coisas dela ou mintam para ela | Comidas apimentadas | Que mexam nas suas coisas | chá | verão | Injustiças


Medos? ✗

Altura | aranhas | palhaços | circos | cobras


Manias? ✗

Passar a mão pelos cabelos (quando está nervosa) || morder o lábio (quando está distraída) || revirar os olhos (quando escuta algo idiota, inútil ou obvio demais) | enrolar uma mexa de cabelo no dedo (quando está entediada) | morder a ponta do lápis/caneta (quando pensa)


Fobias? ✗

XxxX

Vai querer par? ✗

Sim.


Qualidades

Inteligente | dedicada | corajosa | carinhosa | prestativa | leal | justa | confiante


Defeitos

Impaciente | orgulhosa | teimosa | cínica | rancorosa | arrogante | vingativa


Como lida com seus poderes? ✗

Atualmente os poderes de Sky não estão tão desenvolvidos assim, a unica coisa anormal que ela tem são sonhos estranhos com pessoas que nunca virá antes na vida. Mas isso ela justifica com o fato de estar vendo muita Netflix. Ela lida muito bem com eles, principalmente pelo fato primal de ignora-los.


Como trata amigos, familiares, colegas, par e inimigos?

[F & A] || Sky é um doce de pessoa, é o tipo de pessoa em que você sabe que pode confiar para chorar as pitangas no ombro. Com os melhores conselhos — e os mais diretos também —, Sky normalmente é a primeira opção de todos que ela conhece para se conversar. Ela é ela mesma com os familiares e amigos, sabe que no meio deles não será julgada por absolutamente nada. Sky é carinhosa e prestativa quando necessário, principalmente com os amigos.

[C] || A mulher é simpática no seu limite. Sky não é do tipo que sai falando com todo mundo que vê pela frente, ela só fala com quem falar com ela, o que não é raro de acontecer. Seus colegas normalmente gostam dela, apesar dela ser bem monossilábica com a maioria deles — principalmente se o assunto não for de seu interesse.

[P] || Sky já teve vários romances ao longo da vida, e eles nunca duraram ou deram certo — ou acabaram bem, para dizer no minimo. Então, de certa forma, Sky tem uma certa aversão a relacionamento serio, já que para ela, eles nunca deram certo. Então quando percebe que se está começando a apaixonar, Sky pula fora. Num primeiro momento, quando se perceber apaixonada, é bem provável que Sky se distancie da pessoa, tentando fazer a "inutilidade que todos chamam de paixão" ir embora. Mas aos poucos ela vai cedendo e se deixando levar, se chutando por dentro por ter se apaixonado. Sky não deixa de ser ela mesma em momento algum, sendo que com o ser, ela adora provocar. Ao longo do tempo, se por algum acaso Sky realmente acabar por amar a pessoa, ela pode se tornar alguém não muito diferente do que é hoje, mas pode deixar emergir uma Sky muito mais paciente, carinhosa e prestativa.

[I] ||Deles Sky prefere manter distancia, e do mesmo modo que faz com os seus colegas, só fala com eles se foram lhe dirigida a palavra, fora isso, eles serão olimpicamente ignorados. Sky costuma usar e abusar de seu sarcasmo e cinismo com as pessoas que não gosta, e eles não a exceção.


Trabalha para o governo?

Não.


Trabalha para grupos de caçadores de recompensas, especializados em assassinar outros mutantes?

Não


O que acha do governo de seu país?

Sky não é ligada á politica ou ao governo, já que, apesar de gostar de aprender e tudo mais, o governo e seus derivados nunca foram-lhe atrativos. Ela sabe o básico, e o pouco que sabe á faz desgostar e ter certa aversão ao governo e seus integrantes.


Palavra-chave

Svyashchennaya Voyna


Com porcentagem, me diga as chances de

Matar alguém para se proteger: 60%
Usar seu poder para o mal: 9%
Trair algo ou alguém: 10%
Enganar ou mentir para alguém próximo: 22%
Se machucar: 80%
Ser morto: 50%
O quanto sabe ou se lembra de seu passado: 10%



Se o seu personagem sabe sobre seu passado, seus poderes e que é diferente, como reage perto de seres humanos?

XxxX

Se seu personagem for um humano comum, como age em relação aos mutantes?

XxxX

Curiosidades

⋗ Ela é alérgica a amendoim.
⋗ Sky mora em um duplex, e é vizinha do irmão, Alec.
⋗ Sky tem um gato preto, de olhos verdes chamado Loki.
⋗ Ela já quase morreu afogada, em uma aula de natação que fazia quando adolescente.
⋗ Sky tem um livro de desenhos, que em que ela desenha todos os sonhos esquisitos que já teve.


Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...