~Morningstar-

Morningstar-
Blá
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

[S K Y ]


Postado




'Cause [bad habits], they die hard
We \live fast, we die hard/
Go against me, you’ll die hard
Die [h a r d]




Nome Completo:

Skyler Rose Morgenstern

Apelido:

Sky | Foi algo automático, ninguém estava disposto a ficar chamando ela de "Skyler" então foi rapidamente abreviado para Sky.

Rose/Rosie | São poucas as pessoas que usam esses apelidos, já que Sky é o mais comum. Normalmente seus amigos chamam ela assim, principalmente quando querem convencer ela de algo.

Rosa | Sendo uma satirização do seu nome do meio, Sky não gosta que chamem ela de rosa, já que quando usam, é para normalmente zombar dela, ou a comparar com a flor, falando que ela é tão delicada e frágil quanto. Talvez se sair em um modo não depreciativo, ela não se incomode tanto.

Ruivinha | As pessoas o usam na intenção de irrita-la, mas nunca dá certo.

Princesa | É uma associação besta que fazem pelo fato de Sky realmente parecer um princesinha. O apelido é raramente usado, normalmente para irritar Sky, mas só o faz se for em tom depreciativo

Idade:

26 anos

Codinome:

Catástrofe

Personalidade:

Skyler possui uma personalidade extremamente forte. Dona de uma irreverência sem igual, você nunca, jamais, verá essa mulher abaixar a cabeça para alguém, ela sempre terá uma resposta na ponta da língua, seja ela engraçadinha ou debochada. O senso de humor de Sky é a epitome do irritante; sarcástica, debochada e irônica, a mulher esconde as emoções atrás das tiradas desnecessárias e distrativas. O seu sarcasmo é o seu escudo.

Tendo uma impulsividade fora do normal, Sky normalmente sempre está se metendo em problemas, dos mais bestas aos mais perigosos, já que simplesmente não consegue ficar parada - ou calada -, está sempre disposta a qualquer coisa para sair do tédio, desde ir ao cinema a assaltar um banco. É aquela que você sabe que terá apoio no plano suicida. Sky é pavio curto, ficando facilmente irritada, o que não é recomendado. Sendo extremamente vingativa e cruel quando necessário.

Sky é uma pessoa extremamente inteligente, possuindo uma mente sagaz e afiada, nada passa despercebido pela garota. Sky é ótima lendo as pessoas, sendo extremamente observadora. Sky é inteligente e astuta, não tenta a enganar, você não vai conseguir. Por baixo das madeixas ruivas se esconde uma mente afiada e atenta, mesmo que não pareça, Sky está sempre prestando atenção nas coisas ao seu redor. Com uma inteligência fora do normal, a ruiva é ótima reparando em detalhes que a maioria ignora.

Sky é uma garota possessiva e ciumenta, mas não é fã número um do sentimento, por isso, o esconde do modo que consegue, mesmo sabendo que aquilo pode não acabar bem. Sky tem um sério desrespeito a própria integridade física. É uma garota competitiva, odeia perder, por isso evita entrar em jogos e brincadeiras. Sky simplesmente odeia injustiça, a garota tem um senso de justiça absurdo, simplesmente não consegue ficar parada e calada quando vê algo do tipo acontecendo. A ruiva é uma garota com habilidade natural para a manipulação. Mas só a usa quando precisar, ela consegue encantar as pessoas com facilidade, podendo se aproveitar disso se necessário. A garota sabe mentir com facilidade, podendo falar para alguém que a odeia, mesma a amando, para ela, palavras não significam quase nada.

Uma de suas maiores qualidades, é o altruísmo, Sky é capaz de se colocar em segundo lugar para ajudar alguém, seja conhecido ou não, gostando ou não, mas principalmente por alguém que ame. Ela os coloca em primeiro lugar sempre, colocando as necessidades delas acima das suas. Sendo alguém gentil e carinhosa, Sky ajuda as pessoas com prazer. Não gosta de ver as pessoas preocupada com ela, por isso guarda seus problemas para si, raramente contando sobre eles para alguém, pois também não gosta de jogar seus problemas nas costas de alguém, mas não tem problema com os outros os jogando na sua.

A ruiva é uma mulher no controle de si mesma, nunca se descontrola, mas quando o faz, não é algo bonito de se ver. Sky quando perde a razão, sempre será por algo extremamente serio ou importante (para ela), quando entre em um estado de fúria, Sky mostra um lado impiedoso e particularmente cruel. E esse "controle" se aplica também ao amor, a ruiva nunca se apaixonou verdadeiramente, mas vê com clareza o que o sentimento faz com as pessoas, e por isso, se "fiscaliza" com muito afinco para não amar alguém.

Sky é uma garota bonita e sabe disso, podendo usar esse atributo que "Deus" lhe deu a seu favor. Ela é uma das raras exceções de garota que é confortável com o próprio corpo, não tendo medo de usar roupas curtas e sensuais. Apesar dos defeitos, Sky é leal com aqueles que se importa, e se preocupa com eles, e mostra remorso pelos erros que comete. Sky é uma garota independe, simplesmente odeia depender de alguém para algo. Sky é uma pessoa facilmente adaptável "Está no inferno, abrace o diabo"


História:

Skyler cresceu em meio a brigas, já que era só isso que os pais sabiam fazer, e sem a atenção de nenhum deles, Sky sofria sozinha. Sendo praticamente criada pelas empregadas, Isabelle ouvia entre as paredes, o pai estava com problemas grandes, sua careira política fora para o saco, era um bêbado, viciado em jogos que gastava o dinheiro de Tatiana na primeira oportunidade. E sua mãe, a idiota que era, nunca pediu divórcio.

Nutrindo um ódio pelas pessoas daquela casa, Sky aos 10 anos virou literalmente um demônio, seus pais sem controle algum sobre a garota e chafurdados em dívidas e com problemas com pessoas que você nem sonha em imaginar, Tatiana e John decidem jogar Sky nas mãos de Sasha e Dmitri Belikov, dois cientistas russos.

Sky passou cinco anos de sua vida deitada em uma maca, sendo cobaia dos mais malucos experimentos e testes, mas todos sem efeitos, e com tantas substancias sendo empurradas para seu organismo, hoje em dia, as lembranças sobre a estadia com os cientistas é escassa, chegando aos 15 anos de idade, o casal Belikov não se aguentou, arriscando tudo que tinha, injetaram o soro extremis na garota, — uma tentativa de recriar o soro do super soldado — que haviam roubado da Hydra, e no momento em que o soro fora injetado, o corpo de Sky parou de responder, achando que haviam falhado, Sasha e Dmitri jogam o corpo de Sky o mais longe possível que conseguiram e então fugiram, já que ainda eram procurados tanto da SHIELD quanto da Hydra, mas eles estavam errados, a garota estava bem viva.

Levou meses para Sky conseguir se situar no mundo, e quando conseguiu, descobriu que seus pais haviam sido assassinados. Como tinha somente quinze anos de idade, Sky acabou tendo que ir morar na casa de uma prima distante de seu pai, Kiera, em Gotham City. Durante meses Sky experimentou acontecimentos estranhos consigo, e demorou um certo tempo para ela notar que os experimentos que haviam feito nela, deram resultado. Quando isso aconteceu, ela tentou esconder de tudo e todos, afinal, ela estava tendo uma vida boa, ela estava voltando aos eixos depois de perder cinco anos dela, e esses poderes somente atrapalhariam.

Mas ela deixou de achar isso quando o mundo virou de cabeça para baixo. Quando tudo virou um verdadeiro inferno, Sky só tinha seus poderes para se defender, isso até o momento em que Batman a encontrou e a salvou.

Par?:

Barry Allen | The Flash



Gostos:

Música | livros | adrenalina | ouvir histórias | mistérios

Desgosto:

Café | bebidas alcoólicas | silencio | aranhas | altura

Qualidades:

Altruísta | inteligente | Justa

Defeitos:

Rancorosa | Vingativa | Temperamental

Poder:

Telecinese Molecular: Assim como a telecinese geral, pode levitar e mover objetos, com os movimentos das mãos ou usando apenas a mente, porém, a telecinese molecular vai mais além, ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia, mudar sua composição ou sua forma física.

Habilidades:

Combatente: O estilo de luta de Sky é ligeiramente peculiar: ela manipula os movimentos dos oponentes e usa as armas dos próprios contra eles e seus aliados.

Agilidade: Quando pequena, Sky sempre teve um gosto especial pela ginastica, sempre achou os movimentos dos acrobatas lindos, então após insistir muito, conseguiu que a mãe a matriculasse nas aulas do esporte. Desde então nunca largou a ginastica — após os experimentos, ela retornou as aulas. Nos dias de hoje, ela tem os frutos do esforço, sendo incrivelmente ágil e rápida, além de extremamente maleável.

Escapista: Sky é frequentemente chamada de "artista de escape" e pode escapar de ambas as armadilhas convencionais e não convencionais com pouco ou nenhum esforço.

Roupa de Batalha:



Roupa casual:





Armas:

XxxX

Aparência:

Sky possui uma beleza estonteante. Dona de belíssimos cabelos ruivos, no qual possui o leve cheiro de limão impregnado nas madeixas, graças aos produtos que usou quase toda sua vida. As madeixas vão até a altura dos seios, tendo a raiz lisa, mas do queixo para baixo, possuem leves ondulações. A moça possui a pele pálida, lisa e com algumas pintinhas na região dos ombros e começo de pescoço. As sobrancelhas da ruiva são finas e arqueadas, Sky tem longos cílios negros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos verdes da garota. Tendo um nariz afilado e pontudinho, Sky frequentemente passa a impressão de metida ou fresca. A boca de Sky é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um sorrisinho de canto. O corpo de Sky é considerado belo: Possui os seios, bumbum e coxas de tamanhos medianos, e a barriga lisinha. A garota tem uma estrutura que muitos consideram frágil devido à altura dela, 1,66. Sendo consideravelmente baixinha, Sky tem o peso ideal para o tamanho, pesando 52kg. A garota possui um sotaque britânico fortíssimo, o que dá um charme a mais para a ruiva.









Sexualidade:

Heterossexual

Relação com Heróis:

Em suma, Sky se dá bem com todos eles, principalmente com Bruce — principalmente por ele ter salvo sua vida. Apesar de gostar de todos eles, ela ainda consegue brigar com quase todos os heróis, principalmente com Tony Stark e Kara Danvers, com o bilionário, ela sabe que é pura provocação, já que ela tem um prazer em vê-lo irritado, mas já a fofa alienígena, ela não sabe muito bem o porque de brigar tanto com a loira, mas quando vê, já estão discutindo.

Relação com Anti Heróis:

Assim como com os heróis, Sky gosta e se dá bem com todos eles, principalmente por acha-los bem mais engraçados que a maioria dos "honrados". E diferente dos outros, Sky raramente se desentende com algum deles, apesar de achar Harley Quinn meio esquisitinha.

Relação com Vilões:

Apesar de não ser A heroína honrada como Kara ou Carol, ou até mesmo Steve, Sky tem seus limites, e por isso, ela tem um certo receio em relação aos vilões, e na maioria das vezes, isso fica claro em sua expressão. Mas apesar disso, ela é bem imparcial em relação a eles, os trata normalmente, como se fossem mais um qualquer naquela base.

Relação com Par:

O melhor que Sky e Barry fazem é discutir. A mulher adora provocar o velocista, principalmente no lado malicioso da coisa. Skyler é uma mulher difícil de lidar, e ela não pega leve com Barry, testando a paciência dele a todo o segundo. Sky acha Barry bonito, e por isso, flerta com ele, isso pelo simples prazer de ver ele vermelho. Mas por trás das provocações, Barry consegue ver o lado mais suave de Sky, e sabe que no fundo, ela se importa com as pessoas. Aos poucos, ele consegue fazer emergir uma Sky mais carinhosa, pelo menos com ele.

Relação com Maggie:

Sky é relativamentre indiferente a Maggie, não se surpreende com praticamente nada vindo da mulher. Pessoalmente, ela acha Maggie um tanto quando, hum, esquisita, principalmente por ela gostar do Coringa, esse fato não consegue entrar na mente de Sky, mas como a vida não é dela, ela prefere guarda isso para si. Em suma, as duas até que se dão bem.

Perdeu algum ente querido? Quem?

Sim, sua "tia", Kiera.

Relação com os outros personagens de outras fichas:

Sky não tem problema algum com eles, na realidade, se dá bem com a maioria — apesar de ainda discutir com alguns.

Algo mais:


Abóbora Mágica


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...