~Morningstar-

Morningstar-
Blá
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

[speedy]


Postado



Moving through the shadows
Till I reach victory
The rich get stolen
Will return them by the greed


Capitão America | Steve Rogers


Nome

Katherine Nora Allen


[ Kat | KitKat | Kitty | Miss cafeina | Princesa | Sonic ]


Codinome

Speedy


Herói ou vilão

Heroína


Idade

17 anos | 06/11 | Escorpião


Progenitores

Barry Allen | The Flash



Natalie Foster



Aparência




Katherine possui uma beleza estonteante que encanta muitos ao seu redor, suas longas madeixas castanhas estão sempre muito bem alinhadas e sedosas — possuindo um leve cheiro de limão, que vem dos produtos que ela usou boa parte da vida —, contrastando com seu formato de rosto. O tom bronzeado de sua pele e suas sobrancelhas perfeitamente desenhas, finas e arqueadas, dando a impressão de que ela está constantemente zombado de você, fazem com que os olhos castanhos fiquem destacados e marcantes. Tendo um nariz afilado e pontudinho, Katherine frequentemente passa a impressão de metida ou fresca.




Com uma altura de um e sessenta, seu corpo esbelto e escultural chamam a atenção, não escapando do provocativo. A boca de Katherine é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um batom vermelho e um sorrisinho de canto, o que torna os lábios da morena convidativos e sedutores. O sorriso que os dentes perfeitamente alinhados e brancos formam é algo que Kat se orgulha, sendo que quem o vê, passe a desejar que ela sorria mais.





Nina Dobrev

Personalidade

Kat é uma garota calma, raramente perde a razão com algo ou alguém, tendo a expressão passiva e um tanto fria. Tanto que algumas pessoas falam que tem uma primeira impressão ruim dela, por conta de ela aparentar ser fria com as pessoas ao seu redor, principalmente quando está cercada de estranhos.

Mas Kat é completamente diferente, tendo um senso de humor irônico, ela zomba das coisas ao seu redor de modo leve, que torna quase impossível alguém não rir das piadas que ela faz. Charmosa e engraçada, Katherine consegue tirar uma piada de qualquer situação, seja ela boa ou ruim (normalmente em maus momentos). Com uma língua afiada, Kat não aceita desaforo, é rara as vezes em que a morena não tem uma resposta na ponta da língua.

Kat é ótima lendo as pessoas, sendo extremamente observadora. Ela é inteligente e astuta, não tenta a enganar, você não vai conseguir. Por baixo das madeixas escuras se esconde uma mente afiada e atenta, mesmo que não pareça, Kat está sempre prestando atenção nas coisas ao seu redor. Com uma inteligência fora do normal, a morena é ótima reparando em detalhes que a maioria ignora.

Curiosa e corajosa, Kat adora se meter em problemas, apesar dela viver dizendo que os problemas é que vão atrás dela, não ao contrário. Desistir? Jamais, essa é uma palavra que não existe em seu vocabulário. Bastante persistente e não importa qual seja o motivo, ela vai até o fim. É uma garota de personalidade forte, não abaixa a cabeça para ninguém, não é muito adepta a seguir regras, sempre tem um jeitinho de contorna-las. É uma garota que possui facilidade com as palavras, e é consciente dos gestos corporais que faz, podendo com facilidade enganar qualquer um.

Kat é uma garota possessiva e ciumenta, mas não é fã número um do sentimento, por isso, o esconde do modo que consegue, mesmo sabendo que aquilo pode não acabar bem. Ela tem um sério desrespeito a própria integridade física. É uma garota competitiva, odeia perder, por isso evita entrar em jogos e brincadeiras. Sendo também extremamente rancorosa e vingativa.

Uma de suas maiores qualidades, é o altruísmo, Kat é capaz de se colocar em segundo lugar para ajudar alguém, seja conhecido ou não, gostando ou não, mas principalmente por alguém que ame. Ela os coloca em primeiro lugar sempre, colocando as necessidades delas acima das suas. Sendo alguém gentil e carinhosa, Kat ajuda as pessoas com prazer. Não gosta de ver as pessoas preocupada com ela, por isso guarda seus problemas para si, raramente contando sobre eles para alguém, pois também não gosta de jogar seus problemas nas costas de alguém, mas não tem problema com os outros os jogando na sua.

Kat é uma garota independe, simplesmente odeia depender de alguém para algo. Ela é uma pessoa facilmente adaptável "Está no inferno, abrace o diabo"


História

Kat nasceu dia seis de novembro, filha de Barry Allen e Natalie Foster. Ainda pequena, aos quatro anos de idade, Kat teve que passar pela perda da mãe, que morrera em um acidente de carro em um tempestade. Mesmo que não estivessem juntos, Barry ainda se culpou pela morte da mãe de sua filha, já que ele poderia te-la salvo.

Sendo criada por Barry desde então, Kat e ele tiveram que mudar drasticamente suas rotinas, já que agora ele teria que conciliar o tempo entre trabalhar, ser um super herói e ser um pai, e apesar de não ter nada com que se preocupar ainda, Kat teve que lidar com o fato de seus poderes estarem aparecendo e seu pai ser o Flash.

Sendo filha de um super herói, Kat já passou por poucas e boas antes de aprender a se defender por contra própria, como ser sequestrada uma quantidade anormal de vezes. Quando adolescente, Kat era bem próxima de Barry — e ainda é —, tanto que ia ao trabalho do mesmo na policia diversas vezes, e foi ai que pegou o gosto pela ciência forense — faculdade que cursa no presente momento. E assim como na policial, Katherine já visitou os amigos heróis de seu pai, sendo extremamente acostumada a ver os da Liga da Justiça principalmente. E novamente — contrariando completamente os desejos internos de seu pai —, Katherine gostou do "negocio", e seu novo desejo era se tornar uma heroína e mesmo que não falasse, para orgulhar seu pai.


Poderes e/ou armas

Super-Velocidade | Conexão com a força da aceleração: é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, contactando a si mesmo, podendo torná-lo tão rápido como uma bala, e atingindo a velocidade da luz, ou até bem mais.

Viagem no tempo: Kat pode romper as barreiras temporais, deixando-a entrar em pontos diferentes no tempo. Embora, inicialmente, apenas acessou esse poder por acidente quando estava sob estresse extremo, Kat aprendeu a usá-lo em vão de chegar a um destino preciso.
Viagens interdimensionais: Outra capacidade mais avançada — e que ela não desenvolveu ainda, e muito provavelmente nunca irá —, Kat é capaz de se mover rápido o suficiente para criar portais abertos entre as dimensões, permitindo-lhe viajar para diferentes universos. Se desejar, Kat também pode trazer outros com ela. Embora inicialmente ela não possa controlar conscientemente isso.
Miragens de velocidade: Kat pode fazer parecer como se ele estivesse em muitos lugares ao mesmo tempo, quando, na realidade, ela está simplesmente indo e voltando rápido demais para a mente humana perceber a diferença. Ela pode criar dezenas de imagens, permitindo-lhe desorientar seus inimigos e depois pegá-los desprevenidos.

Eletrocinese: Quando se desloca a uma velocidade bastante alta, Katherine produz uma energia elétrica amarela e pode usá-la de muitas maneiras. Ela pode gerar atrito suficiente em uma parte específica do seu corpo, como as mãos, para produzir um choque estático forte. Após o treinamento com seu pai, Barry, aprendeu a aproveitar esse acúmulo de eletricidade, para a qual ela pode lançar raios e eletrificar água.
Aura da Força de Aceleração: Um poder secundário e necessário amarrado a sua velocidade faz com que o corpo de Katherine Allen seja cercado pela “Aura da Força de Aceleração”, que pode absorver energia cinética. Esta aura protege ela e qualquer pessoa que esteja com ela dos efeitos negativos da velocidade, especialmente os efeitos de fricção e materiais atmosféricos.
Atravessar objetos sólidos: Kat pode controlar seu corpo em nível molecular, o que permite que ela vibre o corpo através de objetos sólidos. Enquanto Kat está neste estado intangível, ela é capaz de respirar e é imune a vírus transportados pelo ar. Ela também pode ver, mesmo neste estado. Entretanto, quanto maior o objeto, mais desgastado Kat fica.

Fator de cura acelerada: Kat tem um fator de cura acelerada, embora ela não seja nenhum mutante como o Deadpool ou o Wolverine. Entretanto, ela pode se curar de maneira extremamente rápida de grandes machucados como queimaduras e ossos quebrados. Se tiver sorte, talvez até de ferimentos mortais.
Tornado humano: Relacionado com sua super velocidade, Kat é capaz de rodar em círculos e criar um vórtice. Este vórtice pode ser usado para várias finalidades, como tirar o ar de um do local e sufocar um inimigo, chegando, em casos extremos, a levar a pessoa no centro disso para outra dimensão. Ela também é capaz de criar um tornado girando os braços rapidamente, e pode usar essa habilidade tanto para salvar quanto para atacar pessoas.
Soco de massa infinita: Se a Speedy correr rápido o suficiente, ela ganha a massa relativa de uma estrela anã branca, sendo capaz de, com um soco, mandar alguém do Rio de Janeiro até a África.




Habilidades e fraquezas

[H]

Agilidade sobre-humana: é uma mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Reflexos sobre-humanos: Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal

Resistência sobre-humana: Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar. Ela pode correr por dias.

Inteligência: O cérebro de Katherine Allen se move tão rápido quanto ela, o que significa que ela é capaz de pensar de forma extremamente rápida — Devido a isso, Kat se torna imune a qualquer contato telepático ou controle mental. Ela é capaz de ler um livro em super velocidade, e manter esta informação em sua memória tempo o suficiente para implementar o que ela aprendeu. No espaço de um segundo, ela pode ganhar a experiência que um humano comum levaria anos para aprender.

Habilidosa combatente corpo-a-corpo: Apesar de não ter muito treinamento ou experiência em combate desarmado, velocidade sobre-humana de Kat e seus reflexos combinados com sua inteligência faz dela uma adversária formidável.


[F]

As temperaturas frias: Porque a velocidade é produzida por uma acumulação de calor nos átomos do alvo, Kat é vulnerável a temperaturas extremas de frio. Sob estas condições, a velocidade de dela será muito reduzida. Além disso, a exposição direta ao frio extremo, pode anular temporariamente suas capacidades de cura.

Hiper-metabolismo: Enquanto se move a uma velocidade acelerada, Kat queima calorias muito mais rápido do que uma pessoa normal. Isso exige que ela consuma grandes quantidades de nutrientes. O uso contínuo de sua velocidade, enquanto privada de comida, torna-a desorientada e fraca. Além disso, por causa da sua cura acelerada, ela não é afetado por analgésicos ou sedativos como eles queimam através de seu organismo rápido demais para ter qualquer efeito. Ela também não pode experimentar as alegrias de ficar bêbada.

Inábil: Kat é um completo desastre com armas de fogo, não se dá nenhum pouco bem com elas. Sendo que sua velocidade é sua melhor e preferida arma, e sem ela — apesar de saber lutar — se sentiria — e se tornaria — completamente vulnerável.



Onde está preso?

XxxX


Sexo e sexualidade

Feminino | Heterossexual


Vai querer par

Yes, Damon Queen




Música que descreve seu personagem

Moving like the speed of sound
Feet can't keep on the ground
Can't stay in one place
Keep moving like a bullet train
Like a bullet train


Bullet Train — Stephen Swartz

Algo a mais?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...