~Morningstar-

Morningstar-
Blá
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

XxxX


Postado



❝I can hold my breath
I can bite my tongue
I can stay awake for days
If that’s what you want
Be your number one❞


Human by Christina Perri



𝔈𝔰𝔱𝔞́ 𝔭𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔞 𝔠𝔞ç𝔞𝔡𝔞, 𝓒𝔞𝔰𝔱𝔦𝔢𝔩?


[ 𝓝𝓸𝓶𝒆 ]


Skyler Lilian Riddle



Skyler || originado da cultura Holandês. Skyler significa fugitiva.

Lilian || Lilian é um nome que surgiu da origem inglesa, latina, que significa “pureza”, “inocência”

Riddle || Quer dizer "charada", "enigma" e "jogo de azar".




[ 𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸 ]


Sky || Esse é o seu apelido mais famoso, já que é a abreviação de seu nome. Ela o tem desde pequena e nunca se incomodou com ele, já que o ouviu desde que se lembra. Foi sua mãe que a apelidou assim, já que nem a mesma estava disposta a chama-la de Skyler.

Lily || Esse apelido ela ganhou quando já era maior, aos cinco anos de idade, foi uma professora que a deu no pré. Ela até gosta do apelido, são raras as pessoas que a chamam assim, somente amigos mais próximos e que querem ser "diferentões" e não ficar a chamando de Sky.

Lirio || Esse apelido é o que ela mais gosta, é por causa do seu nome do meio "Lily", e além de ser uma de suas flores favoritas, foi seu pai que deu o apelido para ela.

Riddle || Ela não tem nada contra a chamarem pelo sobrenome, sendo que o acha extremamente misterioso e instigante, e, assim como Lily, foi a mesma professora que passou a chama-la de Riddle.



[ 𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆 ]

21 anos || 06 de novembro de 1995



[ 𝓢𝓲𝓰𝓷𝓸 ]

Signo de escorpião || Sky não acredita em signos, mas os acha interessantes e divertidos. E, pessoalmente, ela acha patético quem realmente acredita nesse tipo de coisa.



[ 𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆𝓷𝓬𝓲𝓪 ]







Phoebe Tonkin


[ 𝓓𝒆𝓼𝓬𝓻𝓲ç𝓪̃𝓸 𝓭𝓪 𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆𝓷𝓬𝓲𝓪 ]

Sky possui uma beleza estonteante, a mãe natureza foi deveras bondosa com tal ser humano: dona de belíssimos cabelos castanhos escuros, as madeixas vão até a altura dos seios, tendo a raiz lisa, mas do queixo para baixo, possuem leves ondulações. Algumas madeixas do cabelo de Sky são mais claras que o resto dos fios e quando expostos a luz, parece que a garota fez luzes no cabelo, mas não passam de divergência de cores. O cabelo da mulher possui um leve cheiro de limão, que vem dos produtos que ela usou boa parte da vida. A moça possui a pele levemente bronzeada, que são recheadas de pequenas cicatrizes, presente dos monstros que enfrentou nas caçadas, ela considera todas essas marcas parte de si, de quem ela é, e se orgulha muito delas.

O rosto de Sky é formado por traços fortes e marcantes, como as maças do rosto afiadas e as sobrancelhas que são finas e arqueadas, dando a impressão de que ela está constantemente zombado de você. Sky tem longos cílios negros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos verdes da mulher. Tendo um nariz afilado e pontudinho, Sky frequentemente passa a impressão de metida ou fresca. A boca de Skyler é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um batom vermelho e um sorrisinho de canto, o que torna os lábios da morena convidativos e sedutores. O sorriso que os dentes perfeitamente alinhados e brancos formam é algo que Sky se orgulha, sendo que quem o vê, passe a desejar que ela sorria mais.

Quanto ao seu corpo, Sky não escapa do provocativo. Apesar de ter uma alimentação horrível, a mulher se orgulha do corpo que tem, já que ele somente é assim pelos constantes exercícios que faz. Possuindo os seios medianos, mais assim, fartos, assim como suas nádegas. A mulher é magra, possuindo braços finos, porém, coxas grossas. Sua cintura é muito acinturada, a deixando com uma impressão de um quadril um pouco largo. Sky é uma garota consideravelmente alta, coisa que a incomoda as vezes, tendo 1,72 de altura, e pesando 54kg. A caçadora considera seu corpo uma de suas armas, sendo que não tem pudor algum para usa-lo se necessário, ela é bonita e sabe disso.



[ 𝓟𝒆𝓼𝓸 𝒆 𝓐𝓵𝓽𝓾𝓻𝓪 ]


1,72 de altura e pesa 54kg



[ 𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 ]



Skyler é uma mulher extremamente racional. Está sempre colocando a logica e razão acima dos sentimentos, e para muitos parece fria por isso, coisa que ela não liga, chega a achar que a falta de sentimentalismo é na realidade uma qualidade sua. Sua inteligência e raciocínio rápido são algo abismal, Sky sempre teve uma sede de conhecimento absurda, e por isso sempre era vista com um livro em mãos quando pequena. Hoje, é raro Sky não saber de algo, ela costuma falar que tem “conhecimento inútil acumulado”, e realmente tem, se você precisar saber como funciona o encanamento do seu quarto ou como construir uma arma nociva, ela sabe. Quando tem dúvidas, Sky não teme em pergunta para tira-las, apesar de preferir ir por contra própria tira-las. O raciocínio rápido de Sky surpreende a muitos, raramente a mulher não tem terá uma resposta na ponta de língua para o que quer que seja. Sua curiosidade sempre a impulsionou a fazer tudo, principalmente a aprender; Sky tem que ser estimulada para fazer algo, esse algo que tem que chamar sua atenção, a instigar, atiçar sua curiosidade, se não, ela descarta na hora.

Ela é extremamente observadora, Sky adora ficar analisando o comportamento alheio, ela acha a mente humana algo simplesmente impressionante. Por isso, ela tem facilidade em prever o comportamento das pessoas ao seu redor, é raro que algo vindo deles lhe surpreenda. Sky, por ser extremamente analítica e observadora, normalmente transparece uma calma absurda e abismal, chegando a parecer que ela está constantemente entediada com tudo que a rodeia. São raras as coisas que tiram Sky do sério, mas uma delas, sem dúvida, é a ignorância: ela simplesmente não suporta pessoas lerdas ou ter que ficar explicando as coisas mais de uma vez, isso a deixa impaciente. Sky não possui muito a virtude da paciência, vive dizendo que isso foi a única qualidade que Deus esqueceu de lhe dar, por isso, nunca a faça esperar, se falou agora, tem que ser literalmente agora, ou ela vai te encarar de cara fechada pelo resto do dia.

Sky é dedicada, obstinada e orgulhosa. Sua dedicação e determinação para as coisas é algo admirável, ela sempre dá tudo de si quando se compromete a algo, mesmo a mais banal que seja. Ela é irredutível, quando tem algo em mente, ninguém é capaz de faze-la mudar de ideia, mesmo que a ideia seja potencialmente suicida e louca, isso ela considera uma qualidade sua, mas todas as pessoas ao redor de si normalmente discordam e falam que ela é mais teimosa que uma mula. O orgulho de Sky é algo lendário, ela não cede em absolutamente nada, é raro alguém fazer isso mudar. Quando erra, Sky se remoí por dentro, se culpando imensamente por tudo, mas mesmo assim, para ela, é praticamente impossível pedir desculpa, ela simplesmente não consegue. Mas apesar disso, ela tenta se desculpar de outras formas que não seja a verbal.




Ela é plenamente consciente de tudo que faz, ela se conhece como ninguém. Se Sky deixou de fazer algo, ou falhou em alguma coisa, de modo algum vá falar para ela isso, jamais aponte os erros da morena para ela, você provavelmente vai levar um esporo daqueles, pois, acredite, ela sabe o que fez ou deixou de fazer. Sky tem extrema dificuldade em receber críticas, ela não as leva tão bem quando deveria, e como sabe que as mesmas são necessárias, em vez de mandar o crítico para a puta que pariu como normalmente faria, ela somente sorri e vai embora. Sky se conhece por inteiro, sabe suas capacidades e limites, e quando sabe que não consegue fazer algo, fala na hora, não deixando espaço para discussões, passando as vezes a imagem de covarde, que ninguém fala na cara dela, é claro! A não ser, é claro, que queria apanhar, aí pode chamar ela de covarde a vontade. Qualquer um que conheça Sky de verdade sabe que a morena é tudo, menos covarde. Ela tem uma bravura e irreverência sem igual, ela bota a cara a tapa quando necessário, não tem medo algum de expor o que pensa e sofrer as consequências disso, está sempre disposta a defender alguém por algo que acha injusto. Sky é a definição de coragem. Muitos acham que a garota simplesmente não tem medo, pelo modo dela de agir, mas na verdade, é bem ao contrário; Sky está constantemente apavorada, com medo de que tudo possa dar errado e eles morrerem, ou algo pior que a morte aconteça com eles, mas ela simplesmente opta por ignorar e passar por cima do sentimento.

Apesar da frieza aparente, Sky, quando está na presença de pessoas queridas, mostra um lado mais ameno e agradável; seu senso de humor é algo que chama a atenção, sendo um tanto quando sarcástico e cínico, Sky é dotada de um arsenal de tiradinhas irônicas e distrativas, que usa para constantemente para desviar de algo que acha desagradável ou para debochar de algo particularmente estupido. Para os mais observadores, é notável que Sky usa o sarcasmo como escudo, para esconder o que realmente acontece dentro da mente turbulenta da Riddle . Skyler é leal para com seus amigos, e quando se trata das pessoas que ama, Sky esquece completamente a racionalidade que tanto se orgulha, por eles é capaz é de entrar na frente de uma bala — e se um dia fizer isso e sobreviver, provavelmente irá ficar revoltada com a própria estupidez.




Ela é carinhosa e prestativa, está sempre disposta a ajudar alguém que se importe, seja nas coisas mais estupidas ás mais difíceis. Mas nunca, jamais, despreze isso em Sky, quando a mesma demonstra algum tipo de carinho por alguém, é porque a pessoa realmente importa para ela, e não esnobe isso, pois Sky é muito sensível quando o assunto é demonstrar sentimentos, ela se esforça um tanto para isso, e se é esnobado, ela realmente se magoa. Ela é extremamente rancorosa, mas para alguém conseguir chegar a esse ponto, tem que realmente ter feito algo grave para isso, como a magoar seriamente ou quebrar alguma promessa. Isso, para Sky, é sagrado, ela é uma mulher de palavra, para ela, promessa é dívida, ela honra as promessas que faz, e faz de tudo para não as quebrar. E se você fizer uma promessa para Sky, por mais banal que seja, não quebre. Ela irá se lembrar disso pelo resto da vida.

Quem conhece Sky de verdade, sabe que a Riddle tem várias camadas (̶t̶i̶p̶o̶ ̶u̶m̶a̶ ̶c̶e̶b̶o̶l̶a̶), ela aparenta ser uma pessoa anormalmente inteligente, fria, e sarcástica, mas que no fundo se importa bastante com as pessoas ao seu redor, e usa seu sarcasmo e impaciência como escudo para proteger a mulher doce e magoada que tem bem lá no fundo, de se magoar ainda mais.





[ 𝓞 𝓺𝓾𝒆 𝒆́ ]


Caçadora



[ 𝓐𝓻𝓶𝓪𝓼 𝓺𝓾𝒆 ℳ𝓪𝓷𝓾𝓼𝒆𝓲𝓪 ]


Armas de fogo || Facas/Adagas





[ ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪 ]

Seus pais, Lilian Jones e Sebastian Riddle, sempre foram caçadores desde que se entenderam por gente, ela com os problemas turbulentos na família, um irmão mais velho rebelde, sendo obrigada a seguir a família rígida e tradicional de caçadores, logo se viu completamente farda daquilo e sozinha, largou tudo e saiu de casa aos dezenove anos, mas não conseguiu largar o negócio da família. Lilian conheceu Sebastian em uma caçada quando completou vinte anos, o homem a salvou de um Wendigo, e dois anos depois ambos se reencontraram em um bar em Ohio, meses depois ambos estavam caçando juntos.

Mais dois anos se passaram e Lilian se descobriu gravida, após semanas escondendo a informação, ela contou a Sebastian, e juntos, ambos decidiram largar aquela vida. Se estabelecendo em uma casa perto de onde Lilian havia nascido, eles tiveram a criança.

Sky nasceu em Londres, Inglaterra, no dia seis de novembro de mil novecentos e noventa e cinco, em uma noite particularmente turbulenta. Ela cresceu rodeada de mimos e superproteção, sempre com a presença constante do tio no qual tinha o maior apego, Tom Jones. Quando completou dois anos, recebeu a notícia de que teria uma irmãzinha, Skyler ficou eufórica, feliz por ter uma irmã mais nova para cuidar. Cassandra nasceu no dia quatro de abril, e Sky lembra disso até hoje, pois era o dia em que seu tio a levaria no parque e a peste havia interrompido, resolvendo nascer.

Quando Sky completou cinco anos, ela foi diagnosticada com câncer, era incurável e ela morreria, claro, que naquela idade, ela não fazia a menor ideia do que estava acontecendo, para ela, era somente uma simples gripe que passaria. E passou, em questão de dias, a “gripe” passou e ela foi liberada do hospital, como se fosse milagre.

Sua adolescência foi bem conturbada, sendo recheada de brigas por parte de seus pais, para ficar longe de casa, ela se inscreveu em várias aulas extracurriculares, como natação e línguas. Em uma noite em especifico, seus pais tiveram uma briga violenta, e seu pai, revoltado e bêbado, sai de casa e não voltou. Levou meses para acha-lo, e quando acharam, o mundo de Sky desabou.

Somente com quinze anos, ela descobriu a verdade sobre o mundo, o sobrenatural existia, e que seu pai, havia sido morto. Seu tio, Tom, após ela implorar muito, contou o que aconteceu; quando ela tinha cinco anos, fora diagnosticada com câncer, e esse câncer, a mataria, e Sebastian não poderia deixar isso acontecer, então fez um pacto, sua alma, pela vida da filha, e dez anos depois, a dívida foi cobrada.

A verdade por trás da morte e a morte em si, mudou Lilian completamente, ela que antes havia jurado nunca mais voltar ao mundo da caça, voltou. E Sky, culpada e ressentida, pediu para a mãe a ensinar tudo que sabia. E Lilian ensinou com a ajuda do irmão, que junto de Lilian, havia largado o mundo sobrenatural a anos atrás.

Conciliando o treinamento com a escola, Sky seguiu com a sua vida, mas sem nunca esquecer a morte do pai, sendo que a culpa não deixava. Ao terminar o colegial, aos dezenove anos, Sky decidiu ingressar completamente naquele mundo. E ela conheceu Sam Winchester naquela época, o caçador salvou sua vida milhares de vezes em um só dia, coisa que ela agradece até hoje — não verbalmente, é claro.

O abalo mais recente que ela sofreu, foi a morte da mãe nas mãos de um demônio, aquele baque foi ligeiramente mais suave do que o falecimento do pai, já que o mundo em que vivia aquilo era o esperado. Mais ela não pode dizer o mesmo da irmã Cassandra, que continuava no escuro sobre tudo, sendo criada por Tom — E ela faz de tudo para continuar assim.



[ ℱ𝓪𝓶𝓲́𝓵𝓲𝓪 ]

Lilian J̶o̶n̶e̶s̶ Riddle || 45 anos || m̶o̶r̶t̶a̶ || Lauren German




Sebastian Riddle || 46 anos || m̶o̶r̶t̶o̶ || Tom Ellis




Cassandra ❝Cassie❞ Riddle || 19 anos || Viva || Violett Beane


[Ƥ] — Cassandra é uma adolescente extremamente temperamental e pavio curto, o que mais se destaca em Cassie, é a sua arrogância, que varia rapidamente do engraçado para o extremamente irritante. Ela é uma jovem inteligente, e como dito, adora se gabar disso, sendo que crê que não tenha pessoa mais inteligente que ela. Mas em contrapartida, Cassandra é carinhosa com aqueles que se importa, não suportando ver alguém triste, e está sempre disposta a ajudar alguém. Ela é teimosa e corajosa, nada a faz mudar de ideia.

[Ʀ] — Conturbada é a palavra para descrever essa relação. Cassandra conhece a irmã e sabe com certeza que Sky esconde algo dela, e isso a magoa muito já que, apesar de terem Thomas, são somente elas duas, Sky e Cassie no mundo, e o fato da irmã mentir para ela, a deixa com raiva — além de magoada. Mas apesar disso, ambas se amam muito e quando não estão brigando, estão sempre fazendo algo juntas, como indo ao cinema ou fazendo as vontades da mais nova.


Thomas ❝Tom❞ Jones || 48 anos || Vivo || Tom Cavanagh


[Ƥ] — Tom é um homem calmo, raramente perde a razão com algo ou alguém, tendo a expressão passiva e um tanto fria. Tanto que algumas pessoas falam que tem uma primeira impressão ruim dele, por conta de ele aparentar ser frio com as pessoas ao seu redor, principalmente quando está ao redor de estranhos. O senso de humor de Thomas é extremamente perverso e cínico, sendo considerado maldoso pela maioria. Ele é pavio curto e insolente, apesar da calma, são coisas em especifico que o deixam extremamente irritado, como burrice alheia. Tom é bem parecido com Sky em certos aspectos.

[Ʀ] — Thomas e Sky se dão muito bem, a mulher está sempre ligando para ele, pedindo conselhos ou simplesmente conversando, Sky ainda mantem certo fascínio por Tom, assim como na infância, o tio é como se fosse seu segundo pai, e ela tem um grande respeito com o homem. Ambos tem o senso de humor e o temperamento parecido, e Sky adora o provocar. Thomas é carinhoso com Sky, principalmente quando se preocupa com a mulher.



[ 𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 ]


Filmes | Coca-cola | Livros | Musica | Super-heróis | chuvas | tempestades | Os livros de Sherlock Holmes | qualquer coisa que envolva chocolate | Mar | Adrenalina | cozinhar | mistérios | carros | jogar xadrez | tempestade | ouvir histórias | pizza



[ 𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 ]


Café | bebidas alcoólicas | silencio | Sol | Filmes melosos | falar sobre sua família | que escondam coisas dela ou mintam para ela | Altura | Comidas apimentadas | que mexa em suas coisas | Aranhas | chá | verão | silencio | palhaços | circos



[ 𝓟𝓪𝓼𝓼𝓪𝓽𝒆𝓶𝓹𝓸𝓼 ]


Ler livros (mistério para ser mais especifico) [quando não tem absolutamente nada para fazer] || caminhar [quando conhece um novo lugar, principalmente nas caçadas, ela sempre tira um dia e pouco para somente conhecer o local em que está] || ouvir música [isso ela faz o tempo todo, principalmente quando está lendo ou dirigindo] || assistir TV (filmes e series) || dormir || desenhar || Dirigir



[ ℳ𝓪𝓷𝓲𝓪𝓼 ]


Passar a mão pelos cabelos (quando está nervosa) || morder o lábio (quando está distraída) || revirar os olhos (quando escuta algo idiota, inútil ou obvio demais) | enrolar uma mexa de cabelo no dedo (quando está entediada) | morder a ponta do lápis/caneta (quando pensa)



[ 𝓥𝓲́𝓬𝓲𝓸𝓼 ]


Coca-Cola || É uma coisa besta, mas é verdade. Sky é simplesmente viciada em coca-cola, do mesmo jeito que algumas pessoas são em álcool ou outras coisas ilícitas. A maioria das pessoas acha uma besteira (e na realidade é).



[ 𝓔𝓼𝓽𝓲𝓵𝓸 ]



► Sky tem um estilo eclético, ela pode estar em um dia com vestido florido e um penteado elaborado, mas no outro de calça jeans, botas e casaco. Normalmente, no dia a dia — quando não está caçando — ela costuma usar "roupas praticas", como calças jeans e uma regata, com algum cardigã claro por cima, e sem esquecer sua inseparável bota.




► Apesar de adorar calças, Sky não é contra saias ou shorts, na realidade, ela adora mostrar as belas pernas que Deus lhe deu. Normalmente, ela usa roupas mais leves assim quando está realmente sem nada para fazer no dia, como não tem nenhuma caça ou alguma outra coisa. Sky é confortável com seu próprio corpo não temendo usar coisas curtas ou ousadas.




► Ela adora jaquetas e acessórios, como anéis e colares. É bem comum ver Sky usado botas, ela gosta sim de saltos, e vale comentar que Sky é uma das únicas garotas que consegue lutar, correr e se locomover normalmente de saltos, mas ela tem uma paixão por botas. Ela tem preferencia por roupas de cores escuras, mas não se opõe a rosa ou outro tipo de cor mais clara. Ela adora blusas xadrez, principalmente as vermelhas. A maquiagem de Sky é algo simples feito em menos de cinco minutos, em relação a esse tipo de coisa ela é bem relaxada, só elabora mais em festas ou eventos do tipo.





► Quando está caçando, Sky opta por roupas extremamente praticas e simples; calça jeans, blusa leve, jaqueta e botas, e algumas vezes, ela acaba cometendo a gafe de usar uns saltos, mas nada que realmente a atrapalhe, com o tempo ela adquiriu a habilidade de correr de saltos.



[ 𝓖𝒆𝓷𝒆𝓻𝓸 𝓭𝒆 𝓹𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 ]


Inteligente



[ ℋ𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼 ]

Combatente
Sky é uma boa combatente corpo-a-corpo. O estilo de luta de Skyler é ligeiramente peculiar: ela manipula os movimentos dos oponentes e usa as armas dos próprios contra eles e seus aliados.


Agilidade | Ginasta
Quando pequena, Sky sempre teve um gosto especial pela ginastica, sempre achou os movimentos dos acrobatas lindos, então após insistir muito, conseguiu que a mãe a matriculasse nas aulas do esporte. Desde então nunca largou a ginastica. Nos dias de hoje, ela tem os frutos do esforço, sendo incrivelmente ágil e rápida, além de extremamente maleável.




Linguística
Fala muitas línguas, tais quais: russo, italiano e espanhol.


Sedução | Lábia
A mulher é incrivelmente manipuladora, sendo uma de suas maiores habilidades, Sky foi a aperfeiçoando ao longo dos anos, sendo que, por adorar observar as pessoas, ela foi pegando a minucias do ser humano, vendo como ele se comportava em determinadas situações e como reagiam. Seu dom com as palavras a ajuda muito nesse quesito, sendo que consegue levar alguém de mente fraca fácil, fácil na lábia.


Cozinheira
Sky é uma ótima cozinheira, sendo um de seus Hobbies que mais a agrada, já que quando cozinha, ela consegue se lembrar bastante do pai, já que foi ele que a ensinou a "arte de cozinhar".





[ 𝓟𝓪𝓻 ]

Castiel

[ ℛ𝒆𝓵𝓪ç𝓸̃𝒆𝓼 𝓬𝓸𝓶 ... ]

Winchester`s

Dean >>> A primeira vez que Sky viu Dean, foi como um demônio, e ela não gosta de demônios, então no começo ela tem um certo receio com Dean, mas Sam vive dizendo que aquele não era seu irmão e blá, blá, blá, mas apesar da palavra do Winchester, ela ainda mantem o pé atrás com Dean, o que deixa o caçador ligeiramente irritado. Sarcasmo e farpas definem muito essa relação. Mas ao longo das semanas, Dean e Sky vão se aproximando e a mulher deixa seu orgulho de lado e admite que Dean não era o que ela esperava.


Sam >>> Sky é simplesmente apaixonada por Sam, ela acha o caçador a coisa mais fofa desse mundo. Ela é carinhosa com ele — ao seu modo, é claro, sendo que esse carinho é retribuído por Sam, que tem um senso de proteção para com a mulher, já que após salva-la diversas vezes, acabou por desenvolve-lo inevitavelmente. Eles podem ser considerados amigos próximos, tendo um carinho mutuou.


Crowley >>> Sua relação com Crowley é no minimo cômica, eles estão sempre trocando farpas e discutindo, sendo essas discussões em sua maioria infantis e cheia de referencias. Sky não confia em Crowley e nunca confiará, sentimento esse sendo reciproco, ela na realidade, despreza demônios com todo o seu ser, e o rei do inferno não escapa desse desprezo.


Pessoal de TMH:

Jace Wayland >>> Sky gosta de Jace logo de cara, ela adora o senso de humor do loiro. Demora um certo tempo para Jace confiar o minimo que seja nela, coisa que ela não reclamou ou pestanejou, já que a mesma teve o próprio tempo para confiar no menino anjo. Os dois quando se vem, conversam bastante, principalmente pelo interesse de Sky no "mundo" dele, e Jace, por incrível que pareça, gosta de conversar com Sky. Ambos quando juntos são muito divertidos, sempre com os comentários sarcásticos e engraçadinhos. E apos algum tempo, Skyler passa a considerar Jace um amigo.


Clary Fray >>> Ela não gosta da "menina anjo", ela acha Clary irritante e incrivelmente chata. Sky, sendo do jeito que é, adora provocar Clarissa de todas as maneiras possíveis, e sua amizade com Jace ajuda muito nisso. Skyler não sabe o porque de não gostar da menina, talvez seja seu jeito inconsequente ou o fato dela ser realmente irritante. E a mulher acha que jamais irá gostar de Clarissa.


Alec Lightwood >>> Sky e Alec tem uma relação complicada. O caçador de sombras não confia em Sky por nada nesse mundo, e Sky percebe isso, e irritante do jeito que é, faz com ele o mesmo que faz com Clary: o irrita o máximo que consegue, ela gosta de ver Alexander irritado. A amizade que ela tem com Izzy e Jace colabora ainda mais para o desagrado de Alec para com a mulher. Mas apesar da desconfiança dele, Skyler sabe que se precisar, ela pode contar com ele. E contra todas as coisas, Sky gosta de Alec e confia nele.


Isabelle Lightwood >>> Skyler gosta de Izzy logo de cara, sendo que se identifica com a Nephilim, de certo modo. De todos os outros caçadores de sombra, Isabelle foi quem Sky se aproximou mais rapidamente — apesar de Izzy ser do jeito que é. Sky adora conversar com Isabelle, já que faz um bom tempo que não tem uma conversa "normal" com alguém, principalmente com uma mulher, coisa que ela sentia falta. De certa forma, Sky vê Isabelle como uma irmã mais nova, apesar de na maioria das vezes, Izzy agir com ela como se ela fosse mais velha. Ao longo do tempo, Isabelle e Skyler aprendem a confiar uma na outra.


Povo de Diabolik Lovers:

Shu Sakamaki >>> Para ela, Shu é quase invisível, na verdade, ela não gosta muito de vampiros, e fica feliz em ficar o mais longe possível deles, então, se os puder evitar, o faz. É raro Sky falar com ele, e quando fala é monossilábica e cínica, não tendo paciência alguma.


Reiji Sakamura >>> O que eles tem nem pode se chamar de relação, Sky não fala com ele e ele não fala com ela, e quando isso acontece, eles geralmente se desentendem, e quando o fazem, voltam a evita um ao outro pelo máximo de tempo que conseguem, isso até eles voltarem a brigar.


Ayato Sakamaki >>> Sky não gosta dele. E normalmente quando se falam, ela deixa claro isso. Sarcasmo para todo o lado é o que acontece quando os dois estão no mesmo comodo. Assim como os outros, Sky e ele se desentendem bastante, mas apesar disso tudo, dentre todos os vampiros, e com ele que Sky mais se comunica, apesar de todo o sarcasmo e briga.


Kanato Sakamaki >>> Sky é indiferente a Kanato, não dá atenção alguma ao ser, para ela, se ele não estivesse ali, não faria diferença alguma, o que o deixa ligeiramente irritado. Ela é monossilábica e fria com o garoto, não deixando brecha alguma para um aprofundamento na conversa. De todos eles, Kanato é o único com quem Sky não briga constantemente.


Raito Sakamaki >>> Sky não gosta dele e ele não gosta dela, e é um acordo mutuo "fique longe de mim". Raito e Sky, apesar de se desgostarem, raramente brigam, principalmente por Sky não ter paciência com ele, e antes que a briga possa realmente começar, ela o manda ir se fuder, revira os olhos e o ignora pelo máximo de tempo que lhe for permitido.


Subaru Sakamaki >>> O desagrado deles é mutuo, eles não se suportam, e diferente do resto, Sky não compra briga com ele, e muito menos é sarcástica ou cínica com o garoto, ela é simplesmente fria. Com ele, Skyler consegue ter uma conversa descente, apesar de toda a frieza.


Kou Mukami >>> A relação deles é bem turbulenta, já que Sky não tem paciência alguma para com Kou, e isso se deve principalmente ao seu desagrado para com os vampiros em geral. Assim como é com Crowley, Sky e Kou estão sempre trocando farpas e tendo discussões que de tão infantis que são, chegam a ser cômicas. Assim como os outros, Sky tem certeza de que jamais irá gosta de Kou.


Ruki Mukami >>> Eles tem uma relação neutra, não se desgostam, mas também não morrem de amores um pelo outro. Sky, apesar de detestar vampiros, mantem um certo respeito por Ruki, dentro todos os outros vampiros, Ruki foi o único que Sky ainda não se desentendeu, e ela não pretende mudar essa estatística. Ela não fala com frequência com Ruki, o máximo é um "Oi", "Tchau".


Yuma Mukami >>> A relação deles é algo frio e cômico. Assim como todos os vampiros, Sky é pé atrás com ele, não gostando da presença de Yuma, e ele foi um dos primeiros a dirigir a palavra a ela, sendo que ele logo notou o cinismo e sarcasmo na mulher, a partir dai varias brigas verbais se iniciaram, e não dão indícios de que irão parar um dia.


Azusa Mukami >>> A caçadora nem se dá ao trabalho de falar com o ser, sendo que é com ele do mesmo modo que é com Shu: monossilábica e cínica. Apesar de ser menos grossa com ele. Ela não gosta e não simpatiza com Azusa, e sabe que nunca vai ser, e para ambos, está ótimo assim. Dependendo de como as coisas andarem, Sky e Azusa podem até começar a se suportarem.


Yui Komori >>> Sky é um poço de grosseria com a garota, ela não suporta gente como Yui, não tendo a menor paciência para lidar com a "criatura desprovida de massa encefálica". As vezes, a situação é tão frustrante, que Sky chega a achar engraçada e sente pena de Yui, chegando a dar um desconto para a criatura. Sky não confia e nem gosta dela, mas ao longo do tempo, talvez, ela adquira com a garota um tico de paciência passando a ser um pouco mais gentil.


Par >>> O melhor que Sky e Castiel fazem é discutir. A caçadora adora provocar o anjo, principalmente no lado malicioso da coisa. Skyler é uma mulher difícil de lidar, e ela não pega leve com Castiel, testando a paciência do anjo a todo o segundo. A caçadora acha o anjo bonito, e por isso, flerta com ele, isso pelo simples prazer de ver ele confuso ou vermelho. Mas por trás das provocações, Castiel consegue ver o lado mais suave de Sky, e sabe que no fundo, ela se importa com as pessoas. Aos poucos, o anjo consegue fazer emergir uma Sky mais carinhosa, pelo menos com ele.


As outras garotas >>> Sky não tem problema com nenhuma delas, sempre tenta ser o máximo amigável que consegue, e se dá melhor com elas do que com os garotos. Ela raramente é hostil com elas, tendo facilidade em manter a paciencia com elas. Pode acabar desenvolvendo certo afeto por algumas mais rápido.


Emmanuelle >>> Skyler e Emmanuelle discutem bastante, seus gênios não as deixam ser calmas uma com a outra no começo. Sky está sempre provocando Emmanuelle e Emmanuelle a ela. E Sky está constantemente á comparando com "Regina George". A mulher chama bastante a atenção de Sky, fazendo a caçadora prestar uma atenção a mais nela, e por isso, Sky é bem mais tranquila com ela — apesar das brigas. Ao longo do tempo, Sky começa a desenvolver um certo afeto por Emmanuelle, chegando a considerar a bruxa como uma amiga. Mas se tem algo constante nessa relação são as provocações, apesar de que após algum tempo, elas as fazem mais por força do habito.


[ 𝓒𝓸𝓶 𝓺𝓾𝓪𝓵 𝓭𝓪𝓼 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓼𝒆 𝓭𝓪́ 𝓶𝒆𝓵𝓱𝓸𝓻 ]


Jace Wayland


[ 𝓒𝓸𝓶 𝓺𝓾𝓪𝓵 𝓭𝓪𝓼 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓶𝒆𝓷𝓸𝓼 𝓼𝒆 𝓭𝓪́ ]


Sam Winchester


[ ℛ𝒆𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓪𝓸 ... ]


𝓟𝓪𝓻 𝒆𝓼𝓽𝓪𝓻 𝒆𝓷𝓽𝓻𝒆 𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪 𝒆 𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝒆 >>> Sky não iria reagir muito bem. Ela entraria em desespero total, mas contra todo o esperado, não demonstraria desespero, mas sim raiva, falando coisas como: "Se você morrer eu te mato", e coisas do tipo. E ela ignoraria completamente as lágrimas.



𝓥𝒆𝓻 𝓺𝓾𝒆 𝓿𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓸𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓹𝓸𝓭𝒆𝓻𝓸𝓼𝓸𝓼 𝒆𝓷𝓽𝓻𝓪𝓻𝓪𝓶 𝓷𝒆𝓼𝓼𝓪 𝓭𝓲𝓶𝒆𝓷𝓼𝓪̃𝓸 >>> Sky ficaria incrédula, "É serio isso? Pelo amor de Deus! Só podem estar de brincadeira com a minha cara!". Eles já tinham uma certa dificuldade em lidar com vampiros normais, e agora teriam mais poderosos? Para ela, parecia uma brincadeira de muito mal gosto.



𝓥𝒆𝓻 𝓺𝓾𝒆 𝓬𝓪ç𝓪𝓭𝓸𝓻𝒆𝓼 𝓺𝓾𝒆 𝓭𝓲𝔃𝒆𝓶 𝓼𝒆𝓻 𝓒𝓪ç𝓪𝓭𝓸𝓻𝒆𝓼 𝓭𝓪𝓼 𝓢𝓸𝓶𝓫𝓻𝓪𝓼 𝓬𝓪𝓲𝓻𝓪̃𝓸 𝓫𝒆𝓶 𝓷𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝒇𝓻𝒆𝓷𝓽𝒆 >>> Depois dos vampiros, Sky não ficou muito surpresa, somente soltou um: "Era só o que me faltava". Durante um bom tempo ela ficou incrédula com a parte do "metade anjo" e as espadas-sabre de luz. Mas sabendo que não iria obter uma explicação que convencesse seu cérebro, somente aceitou.



𝓓𝒆𝓼𝓬𝓸𝓫𝓻𝓲𝓻 𝓺𝓾𝒆 𝒆𝓼𝓽𝓪 𝓪𝓹𝓪𝓲𝔁𝓸𝓷𝓪𝓭𝓪 >>> Sky iria ficar em negação completa, ela nunca havia se apaixonado antes, não daquele jeito. E em seu ramo de trabalho, amor não é bom, amor é fraqueza. Ela é uma caçadora, ela vive para salvar outras vidas e matar monstros, e ela muito provavelmente morreria antes do trinta fazendo isso. E se ela se apaixonar, isso ia completamente pelo buraco. Por nunca ter se apaixonado antes, ela não saberia como ia reagir se algo acontecer, e não saber como ela iria reagir a algo é inaceitável para uma mulher que se considera no controle total e absoluto de si mesma. Skyler vai negar até o ultimo segundo que está apaixonada.



[ ℳ𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪 𝓺𝓾𝒆 𝓭𝒆𝒇𝓲𝓷𝒆 𝓼𝓾𝓪 𝓹𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝒆𝓶 ]


But I’m only human
And I bleed when I fall down
I’m only human
And I crash and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and then I fall apart
'Cause I’m only human


Mas eu sou só humana
E eu sangro quando caio
Eu sou só humana
E eu me quebro e me despedaco
Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração
Você me iludiu e então desmoronei
Porque eu sou só humana


Human — Christina Perri


[ ℳ𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪 𝓺𝓾𝒆 𝓭𝒆𝒇𝓲𝓷𝒆 𝓼𝒆𝓾 𝓻𝒆𝓵𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓶𝒆𝓷𝓽𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓹𝓪𝓻 ]

I'm not strong enough to stay away
What can I do
I would die without you
In your presence my heart knows no shame
I'm not to blame
Cause you bring my heart to its knees


Eu não sou forte o suficiente para ficar longe
O que posso fazer
Eu morreria sem você
Na tua presença meu coração não conhece vergonha
Eu não tenho culpa
Porque você trouxe o meu coração a seus joelhos


Not Strong Enough — Apocalyptica


[ ℱ𝓻𝓪𝓼𝒆𝓼 𝓺𝓾𝒆 𝓷𝓸𝓻𝓶𝓪𝓵𝓶𝒆𝓷𝓽𝒆 𝓭𝓲𝔃 ]: [Qual o motivo dela dizer está frase. ]


Eu sou um gênio! || Quando descobre algo que passa despercebido pela maioria, ou quando simplesmente diz algo genial.

É serio isso? || Quando dizer algo estupido ou idiota perto dela

Eu não menti... somente não contei a verdade || Uma clássica dela, quando alguém descobre uma mentira sua.

Eu não tenho ideias ruins. Apenas idéias incríveis sendo mal executadas || Ela sobre suas ideias "geniais"



[ ℱ𝓻𝓪𝓼𝒆 𝓺𝓾𝒆 𝓪 𝓭𝒆𝒇𝓲𝓷𝒆 ]


❝ Quando as pessoas vêem bondade, elas esperam bondade. E eu não quero viver as expectativas de ninguém.❞


[ 𝓔́ 𝓿𝓲𝓻𝓰𝒆𝓶 𝓸𝓾 𝓫𝓿? ]=


Nenhum [X]


[ 𝓒𝓸𝓷𝓬𝓸𝓻𝓭𝓪 𝓺𝓾𝒆 𝓼𝓾𝓪 𝓹𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝒆𝓶 𝒆𝓼𝓽𝓪 𝒆𝓶 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓶𝓪̃𝓸𝓼? ]

Sim.

[ 𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼? ]

O carro de Sky, ela é simplesmente apaixonada por esse carro e tem o maior carinho por ele, já que foi uma das únicas coisas que sobrou de seu pai.


Camaro preto




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...