~Sualkin

Sualkin
Shut up Bitch, i am unicorn
Nome: Danny | Elly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

The Game - Interativa


Postado


Nome Completo:

Skyller Petrovinsk

Apelido:

Sky

Idade:

18

Data do Nascimento:

1 de janeiro de 1998

Personalidade:

É extrovertida e muitas das vezes aérea frente a situações perigosas. É impulsiva, desorganizada e adora ver coisas queimando. Sim, uma incendiária nata, megalomaníaca e sem capacidade de entender os sentimentos alheios.
É determinada e luta por aquilo que acredita, podendo manipular as pessoas para chegar ao seu objetivo. Com um temperamento forte não se deixa levar por manipulações e chantagens.

É natural flertar com as pessoas, é tão comum que às vezes ela nem percebe que esta fazendo.
Ela fala de mais, sempre algum comentário irônico desnecessário, mas mesmo assim consegue manter uma áurea misteriosa, nunca realmente falando sobre si.
Ela é curiosa e, deveras, intrometida. Não importa se é um assunto pessoal, ela vai continuar até a pessoa se cansar e partir para a agressão, o que era a sua intenção desde o começo.  Ela é teimosa, persistente e muitas vezes é chamada de grossa por causa de sua sinceridade

Skyller costuma ser muito metódica em suas escolhas, sempre analisando bem a situação antes de decidir, mas quando se trata de suas ações ela é completamente o oposto, normalmente agindo por impulso pela sua curiosidade, teimosia ou para provar algo a si mesma.
Ela tem um espírito livre e aventureiro, não gosta de se sentir presa ou incapaz, está sempre em busca do novo sem ligar para os riscos.
Mesmo quando o momento é de tensão ela parece estar sempre relaxada. Apesar de tudo, quando ela se importa com alguém não mede esforços para proteger e defende-la, além disso, é extremamente fiel, mas se quebrarem sua confiança nunca mais vai conseguir o seu perdão.

Sky tem um radar natural para problemas, as vezes ela sabe como foi parar no meio da confusão.
É sempre chamada para as festas, porque como eles dizem: ela sabe como fazer as coisas esquentarem.
Ela normalmente é a "cabeça" por trás das coisas de ruim que acontecem, seja o trote com os novos alunos, as pichações nas casas dos professores ou os laxantes na comida da cantina. Por isso quase sempre vive na diretoria ou na detenção, mas poucas das vezes eles tem provas o suficiente para incriminá-lá. Ela é inteligente e perspicaz, sempre uma resposta na ponta da língua.

Orientação Sexual:

Heterossexual

Gosta:

Motos | Rachas de carros | Filmes de comédia ruins | Pessoas irônicas ou sarcásticas | Frio | Lua | Noite | Rosas brancas | Café

Não Gosta:

Peixes, mas estranhamento gosta de Sushi  | Ordens e regras | Cobranças | Pessoas grudentas ou que cobrem atenção

Aparência:

Olhos incrivelmente negros e pele bronzeada, seus cabelos tem uma coloração de castanho escuro e vão até um pouco abaixo do seio. Têm 1,68 de altura, seu tipo físico é magro e esbelto, muitas curvas que chamem a atenção. Seu rosto possuí traços finos, o que ajuda a aparentar ter uma idade menor do que realmente tem. Seus lábios são carnudos e levemente rosados, onde sempre estampa sorrisos irônicos e presunçosos.







Photoplayer:

Nina Dobrev

Status Social:

BadGilr

História:


Sua família era cercada de luxo e seu rosto estava sempre estampado em sites de fofoca, devido ao trabalho de seus progenitores. Skyller sempre viveu em uma ditadura, seus pais eram extremamente preconceituosos e intolerantes.

Sky sempre abominou o comportamento dos pais e – quase sempre- fazia de tudo para tirá-los do sério.
Com o passar do tempo e com seus pais mais irritados do que nunca, Sky passou a ser mais radical, ficou mais rebelde e criar muito mais problemas. Não era raro sair alguma notícia nas revistas de que o Sr. e a Sra. Pretrovinsk foram vistos saindo da delegacia para buscar sua filha rebelde.

Família:

Joseph Petrovinsk | Pai | 43 anos |Empresário


Os dois vivem em um conflito eterno. Ela não o chama de pai e ele não a considera sua filha, apesar de – tentarem - manter as aparências quando aparecem publicamente.

Stella Petrovinsk | Mãe | 42 anos | Estilista


As duas simplesmente se ignoram, menos nos dias que Skyller apronta alguma. Ai sua mãe grita com ela até suas cordas vocais doerem.

Medos/Traumas:

Aracnofobia | Ela quase se afogou quando era pequena, então não entra ou chega muito perto em nenhum lugar cheio de água – pode até ter um ataque de pânico.

Hobbies/Manias:

Morder o lábios inferior quando algo lhe agrada ou quando está flertando | Chacoalhar as pernas sem perceber | Ela vive em meio a confusões e isso pode ser chamado de hobbie

Vícios:

Café e energéticos

Sonhos:

Viajar o mundo. Cliché, eu sei, mas é o que ela realmente sonha.

Música que representa o personagem:

Highway To Hell - AC/DC

Qual foi a reação ao ser convidado a jogar?:

Duvidou da veracidade da proposta,  mas como a boa depravada que é, não demorou para aceitar.

Algo a mais?:

Skyller possui uma grande coleção de carros e motos potentes, mas ela prefere usar as motos. Elas lhe trazem uma sensação de liberdade.

Quando ela apronta algo ela deixa ums assinatura, que no caso é: S.K


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...