~Zoio_Verde

Zoio_Verde
I'm Mahotaria
Nome: ♣ Juh Winchester ♣ Juh do Cookies ♣ Moranguinho ♣ Sra Mahone ♣ Sra Rajaram ♣ Iadala ♣ Bilauta ♣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Feliz Aniversário atrasado, Austin


Postado



Eu to aqui pra desejar Feliz Aniversário pro meu ídolo, Austin.
Eu sei que eu estou atrasada, mas é que eu fiquei sem internet!

Então, como começar? Eu gostaria muito de te dar os parabéns pessoalmente, mas o mundo não é um poço dos desejos! Sei que você nem vai ver, nem sei se você sabe que esse site existe e muito menos o que é uma fanfiction :P mas o que vale é a intenção!
Bom eu te amo muito, na verdade todas nós (mahomies) amamos!

Eu não sou Mahomie a muito tempo. Posso não ter todas as coisas que você lança ou fazem de você, mas eu tenho algo muito maior que isso, muito maior do que qualquer coisa material: o amor que eu sinto por você.

Sabe, no dia 4 De Abril de 1996, no Texas, as 10:14 da manhã, um anjo nasceu. E esse anjo é você Austin, e esse anjo ta crescendo (mas do que devia né girafa), ontem ele era um bebê, hoje já é quase um homem (pra mim só é um homem depois dos 20 :P), e amanhã? Não vou mentir, tenho medo de não haver um amanhã!

Eu desejo tudo de bom pra você, que você seja feliz, que você cresça cada vez mais no mundo da fama (porque de tamanho eu acho que já ta bom :P), que você tenha muita saúde, espero que você deixe de ser mentiroso porque todos já desconfiam de você e da Becky, para de frescura no Clark e assuma!!
Eu sinceramente não fiz nada pro seu níver Emoticon frown mas o que importa é que eu (nos) estamos aqui te acompanhando, sempre torcendo por você.

Enfim tenho orgulho de participar dessa família linda, Mahomies. E tenho mais orgulho ainda de você!!

Eu acho que sinceramente esse discurso não ficou bom, mas enfim. Eu te amo meu principe, meu bebê, minha girafa, meu tudo!

Escutando: Shadow

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...