Fanfic Into The Wild - Interativa


Postado

~Ficha~
. Nome Completo: Ginny Cassid Clarck
. Apelido: Para amigos Cassie e para o namorado Giny
. Signo: Capricórnio
. Espécie: Semideusa
. Idade: 15
. Aparência: http://www4.pictures.zimbio.com/zp/Ginny+Gardner+Glee+Season+4+Episode+18+IOjwu2N9h7Xl.jpg
. Descrição: Cabelos loiros, mais escuros nas raízes. Olhos verdes bem claros com tons de azul em volta da pupila, tem lábios finos e bem rosados assim como suas bochechas sempre coradas.
. Personalidade: Ginny é uma garota extrovertida e animada apesar de todas as complicações e loucuras na sua vida. Ela é muito corajosa e ama uma aventura, para ela quanto mais louco melhor. Ela não é nada arrogante muito pelo contrario provavelmente é a coisa mais fofa que você irá encontrar, é uma garota amigável, mas narcisista adora ser bonita e quer ser melhor em tudo que faz, a garota no acampamento é conhecida como a melhor espadachim dos últimos 9000 anos, apesar de ser ótima na espada é terrível em qualquer outra arma o que às vezes fere o ego dela. Ela adora abrir os armários, mochilas, guarda-roupas ou qualquer coisa do gênero das pessoas que ela não gosta e costuma deixar algo desagradável lá dentro.
. Historia: Ginny foi adotada aos 6 meses de idade por Nathan e Vallentin Clarck e foi criada até seus 12 anos na cidade de Berne na Suíça mas como se fosse mágica seus pais resolveram que iriam se mudar para Washington D.C, e foi lá que ela descobriu sua verdadeira linhagem. Após descobrir o porquê de saber abrir portas trancadas sem usar chaves ela foi para um lugar chamado acampamento meio sangue, onde descobriu seu dom para com a espada e onde descobriu que tinha mais alguns muitos irmãos. No período letivo ela ia para uma escola particular tradicional chamada Rivertown e trabalhava meio período (Sem precisão) na Hermes Express, seus pais nunca entenderam esse trabalho, pois eles sempre deram tudo o que ela queria.
. Poder: Ela consegue abrir qualquer coisa que esteja trancado e também consegue fazer o que quiser sem ser notada e não se esquece de nenhuma mensagem que recebeu ou que pediram que ela passasse.
. Família: Hermes, Nathan e Vallentin.
. Musica que define o personagem: It’s Not Unsual
. Crush: Gostaria que fosse com esse personagem
Ben Barnes as Regulus Weather Hallow Nightmare
. Manias: Ela tem a mania de ler tudo o que vê pela frente (Não falo de livros, mas de cartas e lembretes) mesmo que não seja dela. Ela abre as coisas dos outros e bota coisas lá dentro, tipo coisas bem aleatórias depende muito se ela gosta ou não da pessoa, pode ser de um chocolate a uma cobra venenosa.
. Medo/fobia: Lobisomens.
. Bebe ou fuma: Não
. Amigos: Alunos, ladrões e principalmente carteiros
. Inimigos: Lobisomens e qualquer tipo de metamorfo
. Pet: Ela tem um filhote de panda bem pequeno e ele foi enfeitiçado por Hermes para não crescer e sempre ficar do lado de Ginny.
. Gosta: De viajar, entregar mensagens e ajudar o pai.
. Não gosta: De coisas que se transformam a não ser o Caduceu do pai.
. Melhor amigo: O irmão por parte de pai Layre
. Frase que a define: Quanto mais louco melhor
. Sexualidade: Heterosexual
. Nacionalidade: Suíça
. Segredo: Ela ler todas as mensagens que os amigos, familiares e até desconhecidos recebem seja ela por carta, celular, falada ou até mesmo desenhada e com isso ela sabe coisas terríveis e constrangedoras sobre todos ao seu redor.
. Aluno ou professor: Aluna

Obrigada por ler, tomara que tenha gostado dela.   



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...