A Coroa de Flores - Ficha


Postado

Palavra-chave: Abracadabra

I. Ficha da Fanfic “A coroa de flores”

Nome: Darya

Nome completo: Darya Mariand Seymour

Significado do nome: A origem do nome Darya é Grega. Aquela que se elevou. Nome beatificado pela igreja católica/santificado pela igreja católica.

Idade: 18 anos

Província: Allens

Casta: Casta três (Médica)

Olhos: Castanho meio termo

Cabelo: Castanho escuro volumoso, longo e cacheado nas pontas.

Altura: 1,66

Aparência:



Nome da pessoa referente à personagem: Maia Mitchell

Descrição física: De um corpo comum, com peitos pequenos, mas com uma bunda adequada, baixinha. Sua boca, carnuda, com pouca pigmentação natural. Seu nariz é afinadinho, igualmente sua cintura. Pele parda.

Personalidade detalhada: Darya possui uma responsabilidade enorme, gosta de manter tudo a sua volta do jeito certo. É uma pessoa muito atenciosa e carinhosa, tem um gênio forte e está sempre atenta a tudo o que acontece ao sue redor. Insistente demais, não cede fácil para coisas que ela realmente quer, não sem ter a certeza de que ela fez de tudo. Muito inteligente e com uma paciência invejável, sempre decidida, não gosta de se arrepender de suas escolhas; sabe muito bem se expressar e está sempre sorrindo quando próxima a pessoas especiais.
Chora quando está nervosa e Darya odeia isso, sempre foi bem reservada e não gosta de sair demonstrando seus sentimentos a qualquer um. É bem vaidosa e gosta de se arrumar para algo ou alguém especial; Não se irrita fácil, mas quando o faz, costuma ficar em silêncio para não acabar brigando seriamente com alguém. Darya cobra muito de si mesma, é muito organizada e isso vai até o ponto de ser perfeccionista, não se deixa levar e tem muitas opiniões, gosta de trocar ideias e debater com amigos, desde que não chegue ao ponto de briga.
É uma garota de poucas palavras para quem não tem certa intimidade, ama que a subestimem, pois gosta de testar seus limites e mostrar que é capaz para si mesma e para as pessoas. Gosta de se sentir viva, odeia se meter em coisas que não lhe interessa, é uma garota honesta e justa, gosta de ganhar as coisas pelo seu talento e não para ter mais um título. Apesar de tudo, gosta de se divertir, dar boas risadas e se sentir bem com alguém.

Aspectos positivos:
Muito corajosa
Fiel
Paciente
Criativa
Inteligente

Aspectos negativos:
Teimosa
Sentimental
Quieta demais
Insegura

Defeito mortal: Allegiance

Talentos: Arco e flecha, cozinhar, fala espanhol e francês fluentemente.

Manias: Franzir o cenho, morder o lábio inferior, colocar o cabelo atrás da orelha, cantar quando está sozinha, desenhar tudo e todos que acha bonito, conversa com animais enquanto os acaricia, observar as pessoas, fazer caretas enquanto desenha.

Hobbies: Desenhar, cantar, dançar, ler, treinar sua pontaria.

Roupas :
I. Dia-a-dia:




II. Jornal Oficial:




III. Momentos especiais:



História pessoal: Darya nasceu no dia 03 de Dezembro numa família de médicos e cientistas. Sempre viviam ocupados demais, e sua mãe, Andrya, nunca tinha tempo para a filha que vivia junto com o pai no trabalho. Desde pequena foi criada rigidamente pela mãe para ser a filha perfeita, mesmo que passassem pouco tempo juntas. Aos 11 anos de idade, começou a praticar arco e flecha no fim do dia junto com o pai. No começo, era apenas outro hobbie para ela, mas depois começou a se envolver mais e até participou de algumas competições, vez ou outra no castelo.
Como cresceu vendo seu pai trabalhar, sempre prestando atenção em tudo, aprendendo com tudo, acabou criando uma paixão pela medicina. Quando Alya nasceu, seus pais ainda viviam muito ocupados por conta do trabalho, por isso ficou encarregada de cuidar da mesma. Não era nada demais para Darya, afinal desde pequena tinha uma responsabilidade enorme e sempre soube lidar bem com crianças, e com isso, conseguiu se tornar uma segunda mãe para Alya.
Até agora, teve apenas dois relacionamentos, e isso nunca a incomodou, pelo contrário, como vivia cuidando da irmã mais nova, sequer tinha vontade de sair de casa. Como estavam sempre juntas, viviam dando risadas e isso fazia com que o tempo passasse rápido para Darya, a fazendo esquecer-se das exigências da mãe e da ausência dos pais. Nunca se interessou realmente pela seleção, mas faria o possível apenas pela sua família.


Ficha para os familiares
I. Nome completo: Andrya Mariand Seymour
II. Ocupação: Cientista
III. Relação com a selecionada: Mãe
IV. Aparência:


I. Nome completo: Alya Mariand Seymour
II. Ocupação: Nenhuma
III. Relação com a selecionada: Irmã (mais nova)
IV. Aparência:


I. Nome completo: Johann James Seymour
II. Ocupação: Médico
III. Relação com a selecionada: Pai
IV. Aparência:




Como ela costuma tratar as pessoas?
Normalmente, sempre muito educada e gentil.

Se a personagem tivesse a oportunidade de escrever uma carta. Para quem ela escreveria?
Para a irmã.

Narração de um encontro especial: Seria em um lugar vazio, em um jardim talvez. Darya estaria desenhando sua irmã mais nova, Alya, do qual sentia muita falta. Sussurrava uma melodia suave enquanto a imagem da irmã lhe vinha à cabeça, sentiu uma lágrima escorrer pela sua bochecha e fechou os olhos, suspirando para tentar se acalmar.
Viu o Príncipe se aproximar e limpou as lágrimas o mias rápido possível, ele se sentou ao seu lado e Darya tentou ao máximo disfarçar o rosto vermelho, mas em vão. Ele percebeu o motivo de seu choro quando viu o desenho incompleto, resolveu não perguntar nada a respeito, apenas fez o possível para Darya rir, se distrair um pouco.
Passaram um bom tempo rindo, se conhecendo melhor. Esse com certeza foi um dia que ficaria guardado na memoria de Darya.

Música tema da personagem:
https://www.youtube.com/watch?v=P4tOywQOyio

https://www.youtube.com/watch?v=PQ_457NJylU

Música para momentos especiais:
https://www.youtube.com/watch?v=q8SvtyCM5QQ

https://www.youtube.com/watch?v=bjWvxCKFG4U

Frase marcante: “Você é mais do que capaz de separar sentimentos de deveres”

A sua personagem trairia o príncipe?
Nunca.

I. Com quem seria?
-

Você está ciente que a sua personagem pode não ser a escolhida pelo príncipe?
Sim

Você está ciente que poder ser eliminada?
Sim

Como se sentiria em relação a isso?
Triste, mas temos que saber perder.

Considerações finais: Heey! Eu amei mesmo essa fanfic, espero que goste da minha ficha tanto quanto eu gostei e que minha personagem seja aceita. Eu acho que preenchi tudo como deveria, e caso não, me avise que irei corrigir o mais rápido possível.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...