Ficha: A Seleção - Príncipe Dorian


Postado

Ficha: A Seleção - Príncipe Dorian

FICHA:

O Mamute Pequenino <3

♦Nome Completo: Thalia Sangenis Deville

♦Significado do nome: Thalia significa “viçosa”, “verdejante”, “aquela que floresce” ou “a que brota”. Thalia é um nome predominantemente feminino e com origem a partir do grego thállo. De acordo com a mitologia grega,Thalia era o nome de uma das nove musas. Thalia era a musa da comédia e da poesia idílica.

♦Apelido: Lia.

♦Idade e data de aniversário: 24 de Agosto, 16 anos

♦Classe social: Alta

♦Aparência: Lia é dona de um par de olhos azuis claro encantadores, seu cabelo é grande e negro (até sua cintura) e sua pele é pálida (O que ela acha horrível). Seu corpo não possui muitas curvas, sendo assim com seios e bunda pequenos, mas com uma cintura bem fina. Suas bochechas são de um tamanho bom, mas a maioria das pessoas gosta de apertá-las, as deixando avermelhadas por causa de seu tom claro.
Sua boca é pequena e um pouco pálida, muitas pessoas a tratam como se ela fosse uma boneca de porcelana pela sua aparência. Tem 1,60 de altura e pesa 51 kg.















♦Interprete: Madison Beer

♦Personalidade: Thalia sempre foi uma garota muito matura, nunca foi de agir por impulso, sempre lidou com as consequências de seus atos muito bem, nunca foi de fazer algo porque simplesmente achava divertido, nunca foi de fazer coisas erradas, sempre foi muito certinha, porém assim como todos, ela pode errar. Sempre encarou as coisas com uma grande responsabilidade, pode chegar a ser considerada uma adulta por conta disso. Desde pequena sempre foi muito tímida, porém mesmo tímida sempre se opões quando achava errado, sempre buscou saber o "Por que" de ter que realizar cada ato, o "Por que" de ter que seguir uma ordem ou regra, nunca foi de obedecer cegamente, para ela cada regra deve haver um "Por que" para ser seguida. Sempre foi uma garota que não média esforços para demonstrar sua opinião e oque realmente acha certo, dizer quando faziam algo de errado, dar sermões e dizer oque realmente é certo a se fazer. Nunca foi uma garota de se meter em brigas por bobeiras, discutir por coisas fúteis ou sem sentido, sempre teve muito controle sobre si mesma, porém quando há um bom motivo a mesma não mede esforços para se controlar ou evitar brigas. Nunca pôde ser considera a pessoa mais corajosa do mundo, muito menos a mais medrosa, porém sempre fora muito protetora, sendo capaz de enfrentar seus piores medos por aqueles que realmente ama. Uma garota que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança, nunca seria capaz de traí-los, assim como nunca perdoaria uma traição nem gostaria de ser traída. Muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam. Seu pior defeito é seu orgulho, mesmo sendo muito madura Lia nunca fora de admitir quando erra, nunca foi de correr atrás dos outros quando erra, ou somente se desculpar quando faz algo de errado. Sempre correu atrás do que realmente queria. Conforme cresceu Lua deixou de ser tão sentimental, passou a não se abalar com facilidade, passou a não se importar com coisas bobas, porém sempre chorava escondido quando brigava seriamente com alguém de sua família. Lia não é uma pessoa seria e calada, sempre foi bastante sorridente e brincalhona com aqueles que possui intimidade, porém sempre soube os momentos em que deve brincar e dos momentos em que deve ser séria. Apesar de tudo, por trás dessa personalidade forte, existe alguém que necessita de alguém para substituir o vazio em sua vida.


♦História: Thalia foi a segunda filha da família Sangenis. Apesar de sempre se esforçar para impressionar os pais, nunca conseguiu ganhar a confiança deles ou ao menos fazer com que eles tenham orgulho dela. Peter, seu irmão mais velho, era o único que fazia Lia rir de coisas idiotas ou que a consolava quando ela queria desistir de tudo.
Ayla sempre foi a queridinha da família, sempre foi o centro das atenções e motivo do orgulho dos pais. Thalia nunca entendeu o porquê, mas a loira sempre teve raiva da irmã, por isso sempre fazia de tudo para rebaixá-la ou irritá-la.
Quando seu irmão se mudou, Lia entrou em depressão e só cinco meses depois que conseguiu sair de sua casa, e isso se tornou mais um motivo para Ayla rebaixá-la.
Inscreveu-se na seleção como uma chance de impressionar seus pais pelo menos uma vez.

♦Família:

-Nome: Catherine Sangenis
-Ocupação: Mãe
-Relação com a selecionada: Thalia mantém uma relação um pouco estranha com a mãe, nunca foram tão próximas quanto Lia é de seu irmão mais velho. Acha que Catherine prefere a filha mais nova a ela.


- Nome: John Deville
- Ocupação: Pai
- Relação com a selecionada: Lia não conversa muito com o pai, o mesmo exige muito da filha para que ela seja perfeita o bastante para ele se gabar. As brigas entre os dois são constantes.


- Nome: Ayla Sangenis Deville
- Ocupação: Irmã mais nova (15 anos)
- Relação com a selecionada: Ayla é muito mimada pelos pais e Lia odeia isso, prefere sempre manter distância da irmã e quando conversam, sempre acabam brigando. Ayla é louca pela fama e adora se aparecer, é totalmente o contrário da irmã.


-Nome: Peter Sangenis Deville
- Ocupação: Irmão mais velho (22 anos)
- Relação com a selecionada: Peter era a única pessoa da casa com quem Thalia se dava totalmente bem. Depois que ele se mudou para a própria casa, ficou mais difícil de se verem, mas Peter sempre faz o possível para ver a irmã.


♦Criadas:

Marie Jeanne:

Marie é a mais velha das criadas e a "Chefe". É uma segunda mãe para Lia.

Marilyn:

Mari é a mais nova das criadas, ela é responsável pelas roupas de Lia. As duas vivem brincando e rindo.

Anna:

Anna é a melhor amiga de Lia, é responsável pela maquiagem da garota e Anna vive lhe dando conselhos.

♦Segredos: Já teve depressão.

♦Manias: Morder o lábio inferior, franzir o cenho, fazer caretas, observar as pessoas.

♦Talentos: Adagas, piano, violino, dançar.

♦Hobbies: Tocar piano, cantar, correr,

♦Gostos:
-Marshmallows
-Praticar esportes (Como cavalgar, correr, etc..)
-Música
-Piano
-Cantar
-Patinar
-Chá
-Dias ensolarados
-Sol
-Livros de romance
-Milk-Shake
-Verão e Primavera

♦Desgostos:
-Livros de terror
-Café
-Inverno
-Dias nublados
-Frio
-Tempestades
-Lugares altos

♦Medos/traumas/fobias: Agulhas, sangue, altura.

♦Roupas:

-Chegada no castelo


-Dia-a-dia






-Baile




-Jornal Oficial






-Ocasiões especiais




-'Treinos'



- Baile á Fantasia
Vampira:


Deusa:


♦O que acha da família real? Thalia não tem uma opinião concreta sobre eles, à única coisa que tem certeza é que são muito fechados.

♦O que acha do príncipe? O acha um completo ignorante, idiota e que não leva as coisas tão a sério como deveria.

♦Como age com as pessoas? Bem, mas prefere não se enturmar muito.

♦Trairia o príncipe com alguém? Não

♦Música que representa a selecionada:
Arrows to Athens – Dust & Gold: https://www.youtube.com/watch?v=ryt4PI8v3KM

♦Música para momentos românticos:
Ed Sheeran - All Of The Stars: https://www.youtube.com/watch?v=nkqVm5aiC28



♦Você está ciente que...
-Sua personagem pode não ser aceita? Sim
-Sua personagem pode ser eliminada? Sim
-Sua personagem pode ser morta? Sim


♦Favoritou a fanfic? Sim

♦Algo mais? Não 


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...