~Chissomo

Chissomo
Sugar mommy;
Nome: Lina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Querido socialspirit,


Postado

Primeiramente, oi. Quanto tempo, né?

Pois é, eu vim apenas deixar algumas palavras para poder sumir novamente, como tenho feito. Vamos do início então.
Não tenho motivo para estar fazendo esse jornal, mas estou. E não estou feliz. Eu estive lembrando de como eu mudei e fui mudada por pessoas, situações, status e por minha culpa também, porque eu não era totalmente inocente. Fiz coisas horríveis com pessoas, falei mal demais, ri demais, mas me redimi. Não tenho mais medo de nada, eu cresci. Evoluí. Então tive a oportunidade de abrir o jogo com elas, de pedir de desculpas e ME DESCULPAR acima de tudo.

Mas não era só isso, eu queria salvar pessoas. Sabe, antigas amigas, mas elas resolveram seguir um caminho totalmente diferente do meu. Não as julgo, porque mais do que muitas amigas delas, eu fui eu mesma o tempo todo e ouvi choros, risos e cantei demais, mas eu queria pedir desculpas do fundo do meu coração se um dia eu fui cruel, fria ou as abandonei em algum momento complicado da vida delas. Também as perdôo pelos mesmos.

Queria dizer que me lembro delas de formas bonitas, que ainda lembro-me das palhaçadas que falávamos até a hora que eu apagava (nunca fui muito forte). Foi incrível! Muito obrigada! (Agora mesmo quero chorar)

Existem também, algumas pessoas que me deixaram muito mal, mas não desejo nenhuma dor não. Ok? Boa sorte na sua vida!

As que ainda estão comigo, sabem que amo demais e quero levá-las para todo sempre no meu coraçãozinho. As sumidas também, amo demais!

Eu aprendi demais errando. Chorei editando wallpaper, chorei lendo e escrevendo fanfics, chorei quando fiz a minha primeira parceria de style (um da Bárbara), chorei quando fiz minha primeira lineart e chorei muito quando excluíram o meu primeiro wallpaper. Mas mesmo assim, sorri demais com pessoas amáveis (e outras nem tanto assim), sorri com pessoas de Portugal, da Itália, da Bahia, de Pernambuco, de Recife, de Minas, de Belém, de São Paulo, de Brasília, do Rio grande do norte e do sul. Nesse meio tempo, sei que curti k-pop, j-pop, hip-hop, rock, pop e até forró (tecnobrega então!). Muito obrigada!

A única coisa que posso levar daqui são experiências e pessoas, sabe, poucas pessoas que resolveram que deveriam me levar na mala também. (Eu sou pequena, sabe? 1,59. Dá pra levar até na bolsinha).

De toda forma, vamos continuar:

Eu não pretendo focar tanto aqui, ja que pra mim, isso aqui passou. Mas ainda pretendo deixar umas coisinhas a mais, tipo parcerias, umas fics (pobrinhas e podres minhas) e uns olás na timeline. É isso.

Ah, manos, deu minha hora!!

Quem quiser, pode me chamar no skype (pede nas mps ou manda pra mim) ou no wpp. Eu adoro vocês. E não, não é uma despedida. É um pseudo-desabafo AOSKAOS eu precisava disso.

Beijos, qualquer coisa já sabe. Muito amor no coração porque quem sente raiva é cachorro! <3 <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...