~JulietaGrant

JulietaGrant
Sai homofóbico
Nome: Julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao de Meriti, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 3 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha


Postado

Eu sou nerd.

Nome: Violet Jones Moon.

Apelido: Vio.

Idade: 17 anos.

Sexualidade: Hétero.

Sexo: Feminino.

Aparecia: Taissa Farmiga.







Personalidade: Violet é uma menina bem educada, de família nobre, mas é ingênua, e é capaz de acreditar na maior mentira por acreditar em tudo. É sonhadora, tímida, apaixonada, romântica, mas se ferir o coração dela, é capaz de acabar com seus sonhos de fada, é frágil como uma flor, boa até o extremo. Se acha feia mesmo não sendo, 'invisível', por ficar longe de todos, inteligente, por isso é chamada de nerd. Tem um sorriso maravilhoso, mas falso, Violet luta contra a depressão, realista, sincera, pouco sociável.

Signo: Peixes.

Sonhos: Ter filhos gêmeos, terminar o colégio, conhecer sua mãe, ter uma vida simples, se curar da depressão.

História: Violet nasceu de uma mãe que queria seguir a carreira de cantora, e um pai ausente, quando tinha 3 anos, sua mãe a abandonou afirmando que era muito jovem para assumir tal responsabilidade. Seu pai a culpou por isso, alegando que se ela não tivesse nascido, sua mãe nunca teria ido embora, então sendo criada como uma filha que foi renegada pelos pais. Fora criada com a ajuda de babás e de sua tia, que assumiu o papel de mãe de Violet, mas que morreu de leucemia antes da menina completar 6 anos. Violet passou a sofrer agressões físicas de seu pai, que se casou novamente quando ela tinha 9 anos. Leila, a madrasta da menina, teve pena dela e assumiu a responsabilidade de mãe, mudando o comportamento do pai com Violet, que se sentia culpado pela filha estar com depressão com apenas 9 anos. Quando tinha 10 anos, Violet ganhou uma irmã, filha de Leila com seu pai, mas Violet não sentiu ciúmes, ao contrário, ela amou sua irmã, tanto que ela que a cuidava enquanto seus pais trabalhavam.

Veterana ou novata: Novata.

Família:

Madrasta: Leila Hale Moon, madrasta. A relação dela com Violet é a das melhores, Violet a trata como sua verdadeira mãe, e Leila a trata como sua verdadeira filha. - Lana Del Rey.



Pai: Louis Peter Moon. Sua relação com seu pai não é das melhores, embora de vez em quando eles brinquem e conversem, na maioria das vezes ele briga com ela, a dizendo que toda essa história dela querer procurar pela mãe, é pura besteira, e também por ele não aceitar seu namoro. - Daniel Craig.



Irmã: Melanie Hale Moon. Embora seja 10 anos meis velha do que sua irmã, Violet brinca com Melanie quando a mesma não tem ninguém para brincar, e passa a maioria de seu tempo com ela. - Francesca Capaldi.



Manias: Roer unha quando está nervosa, enrolar o cabelo nos dedos, colocar uma mecha de cabelo por trás da orelha.

Medo: Do escuro, fogo, lugares altos, de tirar notas baixas, de palhaços.

Vícios: Ouvir música quando está triste, se trancar no quarto quando está com raiva de alguém.

Gosto: De músicas calmas, de comidas leves, de quando sua família está reunida, de suas consultas ao psicólogo, dançar, do seu namorado, de tocar guitarra e violão, de cantar com o namorado.

Desgosto: Homofobia, racismo, pessoas esnobes, música alta, pessoas gritando, lugares tumultuados.

Par: sim (x) não ()

Relação com os professores e funcionários: Boa, Violet não é de arrumar tumulto ou de brigar com autoridades, é sempre muito educada com todos, não importa quem seja, se é mais velho, ela respeita.

Relação com amigos: Violet não tem muitos amigos, e os que ela tem, ela trata como irmãos.

Relação inimigos: Assim como não tem muitos amigos, ela também não tem muitos inimigos, apenas as pessoas esnobes que se acham superiores aos outros, mas ela simplesmente os ignora.

Relação com par: Ótima, são carinhosos um com o outro. Bem raramente brigam, e quando isso acontece, é por coisas banais e o fato de que seu namorado não aceita que Violet ainda procure por sua mãe.

Matéria favorita: Artes.

Por que esta indo pro internado? Porque pensa ser o melhor lugar para amadurecer.

Pode sair do internado? Sim.

Vai querer sexo e hentai ? Sim.

Esta em que ano ? 1 Ano.

Par: Chris Learn.

Aparência: Zach Abels.








Idade: 17 anos.

Relação: Chris e Violet já estão juntos a mais de 1 ano e meio, se super bem. Chris é guitarrista de uma banda não muito famosa, e isso faz com que Violet sinta ciumes dele por ver que o mesmo é amado por outras garotas, mas Chris já deu toda a certeza de que não liga para as outras garotas e que deseja casar com Violet.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...