~Koneko_chan

Koneko_chan
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Personagens de Líly e Lola : Líly Isabel Usagi


Postado

Personagens de Líly e Lola : Líly Isabel Usagi

A "protagonista" da fic (futuro mangá) ,uma princesinha mimada e rude, que reina em um pais um pouco estranho ,Luna ,na Lua
Foi inspirada na lenda japonesa Usagi no tsuki (trata-se de um coelho que vive no lado escuro da lua) .
,Líly tem orelhas ,cauda e dentes de um coelho branco, e a habilidade de se tornar um coelho branco-rosado ,ou até mesmo esconder as características de roedor ,se tornando completamente humana. Além de realizar desejos ,levitar e coisas do tipo.
Mas ela nem sempre foi assim ,tão mimada e cruel ,quando pequena vivia com sua mãe,em um grande palácio muito luxuoso ,porem n'aquela época ela era muito gentil, era uma garotinha angelical ,e extremamente doce, tinha cabelos louros levemente dourados e longuíssimos ,chegavam até a canela da menina ,costumava usar um vestidinho branco,cheio de rendas e bordados ,porem bastante simples ,que chegava até seu joelho .
Infelizmente sua mãe faleceu quando Líly tinha 9 anos ,a menina ficou arrasada, chorou por vários dias,e se tornou fraca emocionalmente ,ao ver a situação da menina uma das empregadas do castelo decidiu que iria fazer todas as vontades da garota , para re-anima-la ,não importa oque ela pedisse ,seria feito e com perfeição.
Depois disso a princesa começou a abusar de seu poder ,e acabou se tornando um tanto cruel .
Além de ser princesa a menina tinha grande poder magico , que nem sempre era usado pro bem.
Quando Líly tinha 11 anos, seu pai decidiu que iria se casar novamente, com Victoric uma
milionária,que vivia no reino Luna,mas não sabia as verdadeiras intenções de Victoric.
A mulher queria dominar o reino ,mas percebeu que Líly iria atrapalhar seus planos , decidiu que iria convencer o pai de Líly a mandar a menina para o planeta terra sozinha , sem nenhum de seus empregados e sem seus poderes ,dizendo que isso prepararia a garota para a vida ,e que a tornaria mais independente ,(apesar de que a verdadeira intenção fosse deixar a garota morrer sozinha na terra ,pois não saberia nem sequer pedir informações ,provavelmente diria algo como :"EU ORDENO QUE ME LEVEM ATÉ O PALÁCIO REAL ,AGORAAA!")
Apesar de seu pai ter removido os seus poderes ,Líly ainda tinha muita magia, escondida em uma gargantilha de pérolas ,que sua mãe havia lhe dado pouco antes de morrer.
A historia da fic começa cerca de dois dias após Líly chegar no planeta terra ,onde conhece Lola ,Yuno e outras personagens que ainda estão por vir ...[centro]

Lendo: Link da fic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-lily-e-lola-2960141

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...