~Yukinii

Yukinii
Mini tigresa
Nome: Juliana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Aniversário õ/


Postado

Aniversário õ/

Pois é né mano @Jintan , mais um ano em que tem que dividir seu bolo de niver comigo , kkkkkk não bastou eu te apertar na barriga da nossa mãe kkkk :3 Mas sabe apesar de sermos os "gêmeos problema " da familia kkkk, e também das nossas brigas diárias , fico feliz de comemorar esse dia sempre contigo e não sozinha, afinal é pra isso que irmãos server, estar sempre do lado . ;D

Sabe são muitas histórias que já passamos juntos , muitas engraçadas outras tristes , e como vc diz estaremos sempre lá, um para o outro ,companheiro de cachaça kkkkkkkk'.
Feliz niver Mano sz
ps: só pq tu gosta deles e diz que é nós , "dois pestinhas" tá ai len e rin hahahaha
<3 te amo meu irmão <3

Comendo: pizza, bolo
Bebendo: coca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...