Personagens - The Game of Sex


Postado


Nome Completo: Nicola Gendrot


Apelido: Nick, Nico, Nina, Lola


Idade: 19


Data do Nascimento: 21/10


Personalidade: A primeira vista pode parecer um tanto fria, metida e arrogante. Mas na verdade é apenas porque é muito tímida, muito quieta e serena escolhe muito bem suas palavras antes de pronuciá-las e ainda sim em um tom bem baixo muito próximo a um sussurro.
Sempre muito simpática com todos que decidem conversar com ela, bastante inteligente consegue conversar sobre diversos assunos, principamente moda (uma vez que começa não cala mais a boca).
Uma garota muito sonhadora sempre aparentando estar em outro mundo, sempre observando tudo e todos (as vezes de uma forma que assusta). Muito desastrada sempre está tropessando por todos os cantos e trobando nas coisas, um pouco esquecida também sendo muito ruim em lembrar nomes.
Mesmo que não pareça ela é uma garota muito confiante de si mesma mas ainda se envergonha e cora com a muita facilidade, pois acredita bastante as palavras das pessoas. É também muito boa conselheira sempre pronta para ouvi quem quer que precise de sua ajuda.
Muito romântica, sonha com o dia que conhecerá o seu tão especial “príncipe encantado”.


Orientação Sexual: Bisexual


Gosta: Flores, o nascer e por do sol, morangos, pirulitos, seus amigos, risadas de alegria, crianças, comédias românticas, dançar, ouvir música, fazer compras, música, ler, sangue.


Não Gosta: Café, comida apimentada, se expor muito ao sol, praias, chuva, muito barulho, aranhas, cobras, sua mãe, o fato que se inspira na mãe como ícone de estilo, palhaços, falar sobre si mesma


Aparência: Ruiva, dona de olhos de um azul intenso, geralmente usa lentes de contato, mas quando está em casa ou com preguiça de colocá-las usa óculos, relativamente alta com 1,76cm de altura, uma garota volupnominosa (essa palavra existe? pq eu já ouvi uma vez) magra, dona de curvas de dar inveja, e seios fartos mas não exagerados.






Photoplayer: Alina Kovalenko


Status Social: Estranha que lê


História: Sua história com ceteza não é das mais dramáticas do mundo, nasceu, cresceu, se divertiu como qualquer outra criança. Seus pais se divorciaram quando tinham mais ou menos 4 anos a insistência maior foi por parte da mãe que dizia que há tempos o pai já não a amava mais, o que não era mentira já que a alguns meses escondia da família que tinha um amante desta vez um homem. Após descobrir isso a mãe desolada os “abandonou”, se tornando uma mulher muito fria, calculista e manipuladora, que diferentemente da mãe carinhosa e zelosa que costumava ser, agora era uma mulher que somente pensa em si mesma. Nos dias atuais ela e a filha tem um relacionamento muito difícil.
Por sua vez o pai acabou assumindo o relacionamento com o homem misterioso, que por sinal acabara por ser um homem muito gentil e carinhoso.
Tanto o pai como o amante se sentem muito culpados por não poderem dar a vida de uma família “normal” a menina e Ally sabe muito bem disso e nunca reclama já que entende a situação deles e ama muito ambos. Tempo depois quando já tinha 8 anos seus pais decidiram ter um filho, mas não queriam adotar optando por uma barriga de aluguel que por sinal era de uma grande amiga do casal.


Família:
-Meio-irmão
Nome: Justin Gendrot-Andrews
Idade: 8
Profissão: Estudante
Relação: Por mais que briguem muito, se dão muito bem, ela cuida e o mima um pouco demais.
Aparência:

-Pai:
Nome: Benjamin Gendrot
Idade: 45
Profissão: Diretor em uma empresa de TI
Relação: Ela e o pai se dão muito bem, ele tenta ser o melhor pai possível para a filha pois se sente culpado pela filha não ter tido uma vida muito “normal”
Aparência:

-Mãe:
Nome: Victoria Williams
Idade: 40
Profissão: Estilista
Relação: Tem uma relação muito difícil e quase nunca se falam. Ama muito a mãe e gostaria que ela voltasse ser o que era.
Aparência:

-Padrasto (amante do pai):
Nome: Zachary Andrews,
Idade: 38
Profissão: Professor de Natação
Relação: Os dois tem um relacionamento muito estável e parece que quase nunca brigam. Ele é a pessoa pra quem ela conta todos os segredos, aflições e sentimentos, seu confidente.
Aparência:



Medos/Traumas: Medos: Palhaços, aranhas, altura e escuro. Trauma: Uma vez estava viajando com seus pais e caiu de um declive e quase rachou a cabeça; O rosto de sua mãe quando descobriu a traição do pai.


Hobbies/Manias: Medos: Mecher em seu cabelo, falar sozinha. Hobbies: Desenhar, dançar, artes marciais, fazer compras, ler, escrever.


Vícios: Revistas de moda e seu celular


Sonhos: Encontrar o amor verdadeiro, ser uma estilista tão famosa quanto a mãe.


Música que representa o personagem: Style - Taylor Swift


Qual foi a reação ao ser convidado a jogar?: Nem acreditou, corou muito, ficou se pergunando se era uma pegadinha de mal gosto.


Algo a mais?: Acho que não. Espero que goste.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome Completo: Brandon Collins Nichols


Apelido: B, Brad, Brady, Brandy (só a prima o chama assim par encher o seu saco)


Idade: 17


Data do Nascimento: 28/05


Personalidade: É um garoto que (quase) sempre está bem humorado, enérgico ligado no 220 com mil e uma idéias/coisas passando por sua cabeça.
Muito despreocupado com tudo tenta levar a vida da melhor forma possível, mas também é muito preguiçoso um procastinador de primeira, nunca faz suas lições mas mesmo assim consegue se sair bem, é muito inteligente mesmo que não goste de demonstrar isso (a menos que seja para zoar com a cara do professor).
Adora zoar tudo e todos sempre fazendo piadas que de tão ruins acabam por serem engraçadas. Muito pervertido também adora irritar as pessoas com coisas pervertidas ou safadas.
Na maioria das vezes é um cara bem relaxado , calmo e que parece que está de bem com a vida, mas quando o prturbam muito ou ferem alguém querido a ele, ele se torna uma fera humana, sai dando socos nas pessoas, xingando-as, mandando deus e o mundo ir ao inferno. O mesmo equivale para quando está falando sério sobre algo, por causa de sua personalidade muito expansiva as pessoas tendem a achar que sempre está zoando e dificilmente acham que ele fala sério em algum momento, mas quando está falando sério sobre o que quer que se seja é bem perceptível aos olhos das pessoas que são próximas dele
Ele não tem medo de enfrentar nada e ninguém pelo o que ele acha certo e justo, mesmo que isso faça com que entre em muitas frias. É também um tanto escandaloso e o que se pode chamar um bebe chorão, sempre chora quando fica muito feliz ou estressado.
Ele dá muito valor a suas amizades, que mesmo não parecendo são poucas. Mas ainda sim adora irritar e/ou perturbar seus amigos sempre fazendo as mesmas piadinhas bestas e sem graças que podem acabar irritando seus amigos, mas de toda forma é inofensivo, já que esta é a sua forma de demonstrar seu afeto por eles. Por estes amigos poderia fazer qualquer coisa, uma vez até entrou em uma briga por causa de um de seus melhores amigos.
Quando gosta de alguém geralmente tende a atazana-lá em dobro, sempre fazendos comentários muito inoportunos. Mas quando esta fase “zoeira” passa, pode se tornar um garoto muito doce e amável, que faz de tudo para agradar e ver a pessoa que gosta feliz, por outro lado quando está em relacionamento pode também ser muito ciumento e possecivo (mesmo não mostrando por fora).
Por outro lado é muito inseguro de si. Tem muita dificuldade em confiar nas pessoas e se abrir para elas, as vezes meio depressivo (mas somente pessoas muito próximas dela sabem quando ele está se sentindo assim).
Muito esformeado (até demais para falar a verdade), quase sempre é visto comendo algo, seja uma fruta, um salgadinho, mas geralmente são doces (principalmente pirulitos, tem sempre uns 5 guardados no bolso).
De manhã quando o acordam pode ser a pior pessoa para se lidar, pois é nesses momentos geralmente é muito rude, rabugento, reclamão e chato.


Orientação Sexual: Pansexual


Gosta: Café, festas, montanhas russas, video-game, cozinhar, pizza, verão, praia, desenhar, surpresas, ouvir música, flertar, fazer amigos, mel.


Não Gosta: Gatos (pois tem alergia), queijo, chá, mosquitos, estudar, acordar cedo, injustiças, mentiras, agulhas, filmes de terror.


Aparência: Olhos claros (um azul acizentado); seu cabelo é loiro escuro, sempre em um topete (usa pomada); alto com 1,93 de altura, seu corpo é bem torneado e musculoso.Tem um queixo bem definido, um sorriso fofo







Photoplayer: Dustin McNeer


Status Social: Palhaço, zoeiro


História: Nasceu em uma família rica de empresários, mas aos 8 anos sua mãe desapareceu por motivo nenhum, ou é o que sua avó quer que ele pense mesmo que ele tenha uma idéia de que a mãe não sumiu por vontade dela. Já seu pai morreu antes mesmo de nascer, ou seja, não sabe quase nada sobre ele.
Hoje em dia mora com a sua avó e a prima. Que parece ter como hobbie deixar ele louco, já a prima é como uma irmã para ele.
Vive no mundo da riqueza e tem tudo do bom e do melhor, e disso não reclama. O que ele não gosta de toda esta vida de elite são os tipo de pessoas que convivem com ele, gente como a avó que só pensam em status social.
O que ele realmente quer da vida é ser feliz, ser livre da avó que não o dá nenhum tipo de liberdade, que desde que sua mãe desapareceu ela que escolhe o que Brandon deve ou não fazer, o que deve ouvir, com quem se relacionar etc. Algo que não gosta nem um pouquinho.


Família: (Nome//Idade//Profissão//Aparência//Relação)
Mãe
Nome: Alicia Collins Nichols
Idade: 34
Profissão: Antes de desaparecer era professora de uma escola primária
Relação: A ama mais do que tudo no mundo, sente muito a sua falta. Está tentando descobrir por que ela desapareceu pois sabe que ela nunca iria sumir assim.
Aparência:

Avó
Nome: Francesca Collins
Idade: 60
Profissão: CEO da C enterprises
Relação: Mesmo que respeite muito a avó, gostaria que a mesma o desse mais liberdade para viver como quer. Toda vez que a mãe se torna o assunto da conversa os dois discutem muito, ele desconfia que ela seja um dos motivos do desaparecimento da mãe.
Aparência:

Prima
Nome: Nicole Collins Lewis
Idade: 19
Personalidade: É uma garota muito divertida e animada e sempre está com um belo sorriso no rosto, adorável, doce, mas também é um bem avoada e pode parecer um pouco burra as vezes. Tem o sonho de ser bailarina.
Relação: Eles tem uma relação muito próxima, são sempre um confidente do outro, ela é a única que o entende.
Aparência:



Medos/Traumas: Medos: Galinhas mortas, pontos pequenos (tripofobia), se apaixonar, morrer. Traumas: O desaparecimento de sua mãe; a primeira garota que gostou o traiu com seu melhor amigo.


Hobbies/Manias: Manias: Estalar os dedos quando está nervoso, assobiar quando está feliz, arrumar o cabelo. Hobbies: Cozinhar.


Vícios: Video-game


Sonhos: Encontrar sua mãe.


Música que representa o personagem: Don't Stop Me Now - Queen


Qual foi a reação ao ser convidado a jogar?: Ficou muito feliz e começou a pular pelo quarto.


Algo a mais?: Não, espero que goste.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome Completo: Hugo Lachowski


Apelido: Não tem, mas se quiser pode criar


Idade: 19


Data do Nascimento: 1/11


Personalidade: Geralmente quieto, tímido, um pouco arrogante e frio.
É uma pessoa séria, muito determinada e obstinada.
Geralmente tem um vocábulario muito formal e as vezes distante, sendo até alvo de gozação dos amigos.
Se define por ser muito calmo e sempre manter a compostura, muito responsável, bom conselheiro sempre pronto para ouvir e ajudar quem nescessita. Tem um senso de justiça muito forte, assim sempre se erguendo para o que acha certo, isso também faz com que ele seja um pouco cabeça dura e raramente dê a razão para algo ou alguém que não concorda.
Mesmo assim não pense que é um garoto perfeito, sua cabeça pode ser muito perversa as vezes, levando a lugares que até ele mesmo se envergonha.
Ao conhecê-lo melhor e ganhar sua confiança ele pode se mostrar ser um grande amigo, leal e brincalhão. Diferente de sua postura normal, perto de seus amigos Levi mostra ser um garoto muito infantil. Ele dá muito valor a suas amizades, que mesmo não parecendo são poucas. Tem um grande instingo paternal (maternal?), gosta de cuidar e proteger ao máximo aqueles com quem se importa e ama.
Quando gosta de alguém pode se mostrar um garoto muito doce e carinhoso, que faz de tudo para agradar e ver a pessoa que gosta feliz, por outro lado quando está em relacionamento pode também ser muito ciumento e possecivo (mesmo não mostrando por fora).
Porém Hugo tem muita dificuldade em confiar nas pessoas e se abrir para elas.


Orientação Sexual: Heterosexual


Gosta: Chá, ficar sozinho, gatos, taylor swift (em segredo), ler, cozinhar, deitar na grama, ver as estrelas, escrever poesia, outono, chuva, ir ao cinema, garotas com personalidade forte (que de preferencia sejam morenas), vinganças, whiski.


Não Gosta: Lugares muito cheios, praias, cigarro, pessoas enxeridas, ser acordado, café, doces, pessoas bagunceiras e desorganizadas.


Aparência: Alto (1,92); esbelto corpo bem definido; uma pele levemente bronzeada; olhos de um tom verde acastanhado, um olhar que conquista qualquer garota; cabelos castanhos médios puxados para um tom chocolate.






Photoplayer: Chace Crawford


Status Social: Mauricinho


História: Fruto de uma paixão passageira. Sua mãe morreu quando era muito jovem, assim tendo que morar somente com seu pai, que logo se casou novamente com uma mulher que a primeira vista parecia ser uma boa pessoa, mas que na realidade é uma duas caras que somente se casou com seu pai apenas por dinheiro. Já havia tentado fugir de casa várias vezes pois não aquentava a vida perto daquela mulher. E mesmo com todos esse problemas não se deixava abalar, sempre tentando dar o melhor de si para superar seus problemas e continuar com a cabeça erguida e de forma nenhuma desanimar e deixar seu pai e seu meio-irmão, o qual aprendeu amar, com a pessoa horrível que é sua madrasta.


Família:
Mãe:
Nome: Emily Addams Lachowski
Idade: Teria 49, mas morreu aos 38
Relação: Amava a mãe mais do que tudo no mundo e faria tudo para que pudesse tê-la ao seu lado novamente.
Aparência:

Pai:
Nome: Abel Lachowski
Idade: 57 anos
Relação: Não fala muito com pai mas ainda tem uma relação respeitosa um com o outro. Já brigaram muito por causa de sua madrasta.
Aparência:

Madrasta:
Nome: Christina Swartz Lachowski,
Idade: 40 anos
Relação: Não gosta nem de olhar na cara, a odeia com toda a alma e se pudesse a mataria.
Aparência:

Meio-Irmão:
Nome: Erik Lachowski
Idade: 8 anos
Relação: Tem uma boa relação com irmão, já que foi ele que teve de basicamente criar o irmão mais novo pois sua madrasta estava pouco ligando para a criança.
Aparência:



Medos/Traumas: Medo: Não conseguir chegar as espectativas dos outro, borboletas. Traumas: A morte da mãe; o dia que assidentalmente deixou o irmão cair do trocador.


Hobbies/Manias: Hobbies: Tocar piano, cozinhar. Manias: Estralar os dedos, cantar músicas da taylor swift baixinho.


Vícios: Celular, dormir, chá, whiski


Sonhos: Poder ter dinheiro para cuidar do irmão e acabar com a vida da madrasta.


Música que representa o personagem: Animals - Maroon 5


Qual foi a reação ao ser convidado a jogar?: Engasgou no chá que estava tomando e se perguntou a razão daquilo.


Algo a mais?: Não, espero que goste.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...