~jullsiero

jullsiero
.kim-tae enthusiast.
Nome: Jᴜʟɪᴀ (♥‿♥)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Desde que somos um.docx


Postado

Desde que somos um.docx

Escreveu – Somos um, e eu quero agradecer
Desde que somos um, já não há tempo ruim. O Sol que vive em você ilumina a mim, e faz questão de me lembrar que dias ruins, no fim, são só dias. Dias que me fazem pensar nos dias bons, o que consequentemente me leva até você.
É realmente um prazer ter você por aqui, e eu juro que já não me importo com seus dias de tristeza e de mal humor. Desde que somos um, seus dias ruins também são meus dias ruins. Se bem que, pensando bem, os dias ruins são mais comuns só para mim. Ou talvez seja só você que faz parecer assim.
Desde que somos um, a brisa e o sol me fazem mais feliz. Tenho prazer em sair por aí, e inclusive em existir. Não tento mais nada contra mim, porque desde que somos um, eu criei um pouco de medo de machucar você.
Não sei se você consegue entender, mas, desde que somo um, eu criei um medo profundo de te perder. De não te ver. De não ter mais você. Pode me prometer que vai ficar aqui até o dia em que eu morrer?
Se não puder... tudo bem, eu vou entender. Pode ir embora quando quiser, mas saiba que eu vou sentir plena falta de você me acordando. Desde que somos um, os despertadores nem funcionam mais, porque eu só consigo acordar com você. Pode até parecer uma leve chantagem emocional (e é mesmo), mas eu realmente não posso te perder.
Desde que somos um, eu me acostumei com você. E com esse seu jeito doido de ser. Sempre me fazendo rir de algo. Sempre me fazendo querer crescer ainda mais só para te proteger.
Desde que somos um, eu tenho muita vontade de te agradecer. Obrigado por ter me ajudado. Obrigado por ter me mudado. Obrigado por todos os significados.
Desde que somos um eu preciso te agradecer. Obrigada por me permitir ser com você.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...