~namjinfi3d

namjinfi3d
Pipi das Meias Altas ;)
Nome: Soraia 입니다 :D
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

Flor de Cerejeira


Postado

Este jornal não é, nada mais, nada menos que um apelo e um pedido mudo às pessoas que costumam visitar o meu perfil para que leiam minha "Flor de Cerejeira".

É uma shortfic, situada num universo angst, baseada em alguns sonetos, poemas e chaconas que uma vez li, quiçá algumas experiências pessoais, junto de algumas composições musicais mais atuais onde, maioritariamente, despejo em pequenos drabbles alguns dos gritos mudos que de quando em vez minha alma solta por si só. Onde, procuro, de forma leviana passar o que certos desamores causam quando realmente se tornam 'desamores'.
E, passo a citar:

"Deixarei aqui minhas impressões sobre a delicadeza da escrita desta obra.
Não há muito que se prever ou comentar sobre as palavras que, mais uma vez, organizaste tão bem neste enredo sensível e coberto por um véu suave de mistério e, por que não?, inocência.
Ah! Esta história é, ao meu ver, uma poesia em prosa. Pois a sensação de viajar em sentimentos que somente os mais belos poemas proporcionam vieram acompanhados de parágrafos bem articulados e colocados a disposição de quem quisesse parar para ler e se sensibilizar.
Essa história funcionou como uma xícara de chá de camomila no meu dia. Calmante; revigorante. Apaziguou uma alma e um corpo cansado das mazelas da vida. "


Então, convido-lhe a gastar cinco minutos e ver mais um bocadinho sobre esta Flor de Cerejeira . Prometo-lhe que, irá valer a pena. ;)

PS.: @LenyJaggerjack Se continuares a inflar-me o ego desta forma, sou até capaz de mudar o nome para Soraia di Caravaggio Vaz de Camões. És cá uma fofa. Obrigada!

Escutando: Bach's Chaconne Itzhak Perlman Parte 1

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...