~JuBangLo

JuBangLo
S.O.S OTP
Nome: ❤Miss TaeGuk❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 25
Cadastro:

Projetos e desculpas


Postado

Projetos e desculpas

Confissões


Não quer ler ~sái correndo!
Bem, só estou postando aqui por falta maior do que fazer - principalmente neste horário -q
Estou a desenrolar com minha fic NamJin "Aprendendo a te amar" a mais de séculos, porém estou a ponto de finalizá-la, só estou a conferir certos fatos para chegar numa conclusão final, só depois disso que a postarei e determinarei como 'finalizada'. Estou com muitos projetos de fictions em andamento - ENTRETANTO - por algum motivo que só Zeus vai saber, eu não consigo prosseguir com tais com tanto afinco, talvez lá no meu "fundinho de consciência", eu me sinta de certa forma "presa" a esta fic NamJin, de modo como se o seu não término ligeiro me travasse na hora de querer compor algo novo, eu simplesmente não consigo escrever nada de inédito com persistência devido a uma espécie de culpa por não poder concluir a bendita long que criei - a um ano aliás. Isso me frustra bastante, me chateia muito, porém é uma assídua verdade que me contorna... Estou lutando para que tudo dê certo e que eu consiga terminá-la com um sorriso largo no rosto e um sentimento de satisfação no peito, porque machuca o ego quando se sabe o quanto se é baldo na criatividade... machuca o egotismo daquele que cria algo para outrem, e não vê um bom resultado no fim.
Enfim... estou a desenrolar isso com a agilidade que consigo para com esta fic. Espero que você leitor/a, fique no aguardo, e continue comigo até o fim, assim como sempre desde o princípio.


Agora...
Mudando o rumo à esquerda da questão, sobre trabalhos no site...
Tenho trabalhado bastante em criações de styles ultimamente,e por este motivo também, tenho aparecido bastante por aqui. Se tornou uma meta minha querer aprender um pouco mais sobre a arte de desenhar styles - simplesmente me apaixonei - por mais trabalho que essas coisas dêem para serem feitas. Mas ainda sou aprendiz nessa área, e é nisto que tenho me focado mais ultimamente.



Sei que este jornal é parcialmente - ou totalmente - desnecessário, e está mais para "desabafos noturnos solitários" que um simples pedido de desculpas por enrolação de atualizações. A insônia por vias, nos causam essas maluquices... tô tipo, que nem esse neko jogando lol agora ~socorro (Um Alerta! NÃO TOMEM CAFEÍNA EM EXCESSO A NOITE!)
E também, o perfil é meu! Se não quer ler, é só ir caçar uma fic qualquer para se distrair - o site tá cheio disso meu aborr.
Entretanto - voltando à realidade dos fatos - eu necessitava mesmo me expor um pouquinho aqui hoje, meu âmago estava a ansiar por um jornal assim um dia no meu perfil - poderão aparecer outros - vai depender da minha psicose depressiva e.e
Enfim...
Logo mais postarei o fim e "Aprendendo a te amar" e logo mais aparecerão outras fics melhores, talvez longs, talvez OS's... mas se deus quiser, darei tudo de mim até o fim para poder continuar compondo para o SpiritFanfics - afinal - melhor site ever pra mim <3 - e também aparecendo com mais styles a caminho.


Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite.
O importante é que esteja bem.

Escutando: J-Musics pq sim
Lendo: Sweet Cody da minha Jackie | @lhhy
Bebendo: Café e.e

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...