~junewoon

junewoon
-:- Royal or Rebel -:-
Nome: 死神 \ 軍 \ 雪の悪魔
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Feel Something - Ficha


Postado

Feel Something - Ficha

"Nós seremos sempre um só Shuu"



⭐Nome: Sahani Narel




↪Significado do nome: Sahani é um nome de origem australiana que tem como significado "estrela".


↪Significado do sobrenome: Narel também é um nome de origem australiana e tem como significado "mulher que vem da água"





⭐Idade: 17

↪ Data de nascimento:
10/07/1999


⭐Nacionalidade:

Japonesa e Australiana



⭐Aparência:


↪Descrição:

Hani é dona de uma beleza delicada e angelical, por conta de sua aparência é rotulada como fofa e inocente o que em grande parte não é mentira.

Hani possui cabelos longos que chegam à sua cintura, eles possuem um tom de louro rosado, que muitas vezes a cor que mais se destaca é o rosa, são macios e sedosos ornados por um brilho vívido e o aroma doce de baunilha, Hani não gosta muito de seu cabelo comprido, mas o manteve assim pelo gosto de sua mãe, a mesma sempre teve muitos cuidados com a imagem de Hani a levando a spas e salões de beleza caríssimos, para Hani isso sempre foi uma grande perda de tempo, mas ela não discutia com sua mãe por isso.

Hani é muito caracterizada pelas feições delicadas. A pele alva de seu rosto da destaque as maçãs do rosto que se mantém sempre coradas em um tom leve de rosa, seu rosto é mais arredondado e pouco anguloso, nariz reto e levemente arrebitado. Seus olhos chamam muito atenção pela cor azul esverdeada, normalmente eles se mantém em um tom de azul marinho mais esverdeado, mas quando Hani chora eles assumem um tom forte de azul céu, os longos e escuros cílios dão ainda mais destaque as íris de seus olhos, eles sempre assumem um brilho de vivacidade que dão ainda mais beleza a Hani.

Hani tem estatura mediana com seus 1,69 metros de altura ( ela chega a altura do abdômen de Shuu), é magra pesando 45kg, seu corpo não possui muitas curvas, seus seios tem tamanho mediano, ela é uma verdadeira tábua no quesito glúteos e sempre quis que seu bumbum fosse maior. Possui cintura fina e acentuada, seu quadril é estreito e pouco curvilíneo, suas pernas são finas e não possuem cicatrizes de nenhum tombo de infância já que os pais de Hani não a permitiam se aventurar.









⭐Personalidade:

Se há uma palavra perfeita para caracterizar a personalidade de Hani está com certeza seria timidez

» Hani sempre foi uma garota muito tímida e tem muita dificuldade em se relacionar com as pessoas, Hani sempre detestou este lado dela pois a impedia de fazer amigos. Sempre que alguém se aproximava dela quando era criança Hani ficava extremamente nervosa e isso desencadeava uma reação em cadeia: primeiro ela coração violentamente e seu coração batia a mil por hora, segundo ela ficava paralisada encarando o indivíduo e gaguejava palavras sem nexo e por último ela desmaiava, sim desmaiava, mas essas vertigens passavam depois de alguns minutos longe das pessoas. Com o tempo, e muita terapia, Hani parou com as crises de desmaio, mas sua fama de "esquisita" já tinha se espalhado pela escola e ela ficou completamente só.

» Hani sempre foi muito determinada, exemplo disso foram as muitas tentativas de vencer sua timidez, ela costumava treinar em frente ao espelho de casa sorrir e dizer bom dia, mas sempre que tentava colocar seus treinos em prática ela acabava sendo ignorada pelos outros por falar muito baixo, mas isso não abalou em nada sua determinação, ela continuou tentando até que por fim conseguia falar normalmente, na medida do possível, com as pessoas, mas mesmo assim ela continuava sem amigos.
Quando Hani está determinada a fazer alguma coisa seu rosto se mantém sempre iluminado e seus labios exibem um belíssimo sorriso capaz de cativar qualquer um.

» Outra coisa que Hani detesta em sua personalidade é sua covardia.
Hani não é do tipo de garota que enfrenta seus medos de cabeça erguida, ela tende a ser uma pessoa realmente covarde quando algo a assusta, dependendo do grau de seu medo é muito capaz que suas vertigens voltem. Mas o medo não é o único efeito colateral de sua covardia.
Embora Hani seja muito determinada, quando ela quer muito alguma coisa que outra pessoa também deseja ela tende a abrir mão daquilo, e não falo somente de objetos, ela também tende a abrir mão de pessoas.

» Embora Hani seja muito tímida ela é uma garota muito animada, e sua animação se mostra ainda maior em dias de neve.
Quando está feliz ela costuma sorrir docemente como uma criança, seus olhos brilham cheios de vida e alegria, é nesses momentos que Hani aparenta ser ainda mais linda do que já é. Segundo seus pais a vivacidade de Hani tende a fazer as pessoas se animarem junto a ela.


» Hani é uma pessoa super carinhosa, ela adora abraçar as pessoas quando estão tristes, para ela um abraço pode curar as feridas mais profundas.
Hani nunca foi muito boa com palavras reconfortantes e talvez seja por isso que ela prefira demonstrar seu afeto em gestos ao invés de palavras.


» Ela não é do tipo ciumenta é até mesmo um pouco desapegada. Hani pode ser taxada como ingênua, e ela realmente tem esse lado em sua personalidade, ela demora um pouco para entender piadinhas de mau gosto ou maliciosas, mas quando entende ela fica irritada e quando irritada Hani costuma ficar com as bochechas coradas a deixando extremamente fofa.

» Hani é de certa maneira inteligente, ela não é do tipo nerd que gosta de ler e estudar, mas sempre foi muito boa na escola e aprende rapidamente.

» Hani não é nada religiosa, ela não acredita em Deus nem no céu ou no inferno, para ela quando uma pessoa morre ela simplesmente morre e continua viva somente nas memórias de quem deixou para trás ou nos seus feitos quando vivo.
Hani só ia a igreja por causa de sua mãe mas ela nunca acreditou no que o padre pregava, mas embora não acreditasse em Deus ela era fascinada pela mitologia Grega, Japonesa e Nórdica, ela costumava ler livros sobre estes assuntos quando criança.

Hani não gosta muito de se aventurar ela é meio que uma "velha". Gosta de coisas simples e seguras, se arriscar não é bem a praia dela. Ela nunca se joga de cabeça em alguma coisa, ela prefere ter total certeza de que isto é 100% seguro.






⭐História:( desde o dia que nasceu, o porque de Karlheinz ter lhe escolhido como noiva. Pode ser alguma intriga com seus pais. Algo que faça sentido)




⭐Manias:

↪ Hani costuma corar quando as pessoas falam com ela, ela pode gaguejar um pouco no inicio do diálogo mas depois ela começa a falar normalmente, para alguns isso pode ser muito fofo, mas para Hani é extremamente irritante e ela faz o possível para mudar, mas nenhuma de suas tentativas foram bem sucedidas.




↪Quando leva uma bronca Hani fica muda e se encolhe, mas ela jamais chora.





[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]





⭐Gosta:



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]





⭐Desfosta:



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]


[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]


[img][/img]



[img][/img]




⭐Qualidades:


É uma garota carinhosa

Determinada

Bondade





⭐Defeitos:

Ingenuidade

Timidez

Covardia





⭐Par:


Sakamaki Shuu






⭐Relação com >




⭐Par:



⭐Os Sakamakis:


Reiji Sakamaki



Hani se sente altamente intimidada por Reiji, tanto que quando ela está em sua presença Hani procura não encara-lo nos olhos, faz o possível para não desagradar o moreno e procura sempre se manter distante do mesmo. Hani o acha o mais assustador dos vampiros por conta de sua personalidade fria e também por causa de suas ameaças constantes de "punições".

Ayato Sakamaki



Embora Ayato a assuste Hani tem muita simpatia pelo ruivo e acha engraçado o seu censo de superioridade, eles nunca tiveram uma conversa apropriada e Ayato a trata como todas as outras, mas isso não a impede de simpatizar com ele.

Laito Sakamaki



Irritante! este é o adjetivo que Hani da para o ruivo mais novo, ela odeia o jeito descarado de Laito e suas brincadeirinhas maliciosas, e o odeia mais ainda por faze-la corar. Hani procura se manter totalmente afastada de Laito, mas isso não o impede de esbarrar em Hani pelos corredores e tentar viola-la. Em suma Laito é uma especie de "predador natural" de Hani, ao qual ela faz questão de manter distancia.

Kanato Sakamaki


Kanato é o segundo dos vampiros que mais lhe da medo. Hani não tem muito o que dizer do mesmo, somente que ele é aterrador. Ela sente calafrios só de olhar para Teddy e a bipolaridade do garoto a fascina da masma maneira que a aterroriza. Ela se afasta de Kanato como se ee tivesse uma doença mortal e contagiosa.


Subaru Sakamaki



☆Os Mukamis



Ruki Mukami



Kou Mukami



Azusa Mukami



Yuma Mukami




☆As outras garotas:






⭐Reação ao:


♡Ao chegar na mansão:

Hani fica realmente assustada com o lugar,



♡Saber que eles são vampiros:

Hani fica ainda mais assustada! Primeiramente ela achou que fosse apenas uma brincadeira, mas ao perceber que eles não estavam para brincadeira, ela passou a acreditar e a temer. Ela ficou totalmente apavaroda e não conseguia falar.



♡Ao saber que será bolsa de sangue:

Hani fica "petrificada" e passa a temer ainda mais os vampiros, ela passa a se perguntar "onde foi que errou" ou "o que foi que fez de tão errado para ser castigada desta maneira".



♡Quando par lhe morder:

Hani fica apavorada e o terror toma conta de seu corpo, ela fica desesperada pensando que fosse morrer naquele exato momento. Lembranças do assassinato de sua família invadiram sua mente fazendo com que ela chorasse e logo após desmaiasse.
Após a primeira mordida Hani passou a se manter o mais afastada de Shuu possível, e quando o mesmo a mordia as lembranças voltavam, mas ela nunca mais desmaiou somente deixou que algumas lágrimas escorressem de seus olhos. Hani nuca sentiu prazer com as mordidas de Shuu, somente dor.



♡Ao notar que está apaixonada:



♡Ao par se declarar apaixonado por você:









♡Ciente de que se for aceita sua personagem está em nossas mãos?

Sim eu entrego a Hani a vocês



♡ Irá comentar em todos os capítulos?

Sim, farei o possível e o impossível para comentar em todos e sem comentários flopp



♡ Permite que enviemos MP caso tenhamos dúvidas sobre sua personagem?

Claro envie quantos forem necessarios



♡Algo que queira acrescentar?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...