~junewoon

junewoon
"• Pride and Love°"
Nome: 死神 °• 軍°• Ju °• Jimin Biased °• Choi Oppa °• Junhoe Senpai °• Omma da Byu °• Unnie da Bia°• Júlia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Julho
Cadastro:

Internato Cmeptb -:- Ficha


Postado

Internato Cmeptb -:- Ficha




Nome Completo :

Kwon Ji Yong


Apelido:

Jay/Yong/Don Juan/Bobby

Idade :

17

Nacionalide:

Coreano
Coréia do sul - Busan


Opção Sexual:


Aparência:

Com 1,82 metros de altura e 70 kg Ji Yong é considerado um atleta em potencial, ele possui um corpo atlético com músculos definidos, principalmente nos braços, bíceps e abdômen, mas nada muito exagerado.

Seu rosto é muito caracterizado pelo maxilar definido que ele faz questão de manter totalmente livre de pelos assim como suas axilas. Seul olhos bem marcados pelos traços orientais exibem um belo trabalho de castanho médio e quando em contato com o sol se torna castanho claro, seus cílios são curtos e de pouco volume e sua sombrancelha é bem desenhada. Ji Yong possui os famosos dentinhos de coelho, que as garotas acham super fofo ainda mais quando ele sorri.

Seus labios são mediamente cheios e levemente rosados, uma coisa que muitas garotas matariam para ter, sua pele branca é branca leitosa e não apresenta espinhas, pintas nem outros tipos de imperfeições, exceto algumas cicatrizes leves devido a sua infância "animada".

Os cabelos de Ji Yong são lisos, curtos e castanhos, em um corte moderno e despojado ele não costuma pentia-los e apenas o ajeita com as mãos dividindo-o para os lados ou os jogando para trás e passando um pouco de gel. Quando molhados eles passam a ser ondulados








Personalidade:

Ji Yong é um garoto extremamente hiperativo, ele não consegue ficar parado e está sempre procurando algo para fazer, é animado e um ótimo piadista, digamos que seu maior hobbie é fazer os outros rirem, seus labios estão sempre exibindo um sorriso seja ele alegre, debochado, galanteador ou falso, ele é do tipo que raramente "descola" o sorriso do rosto, mas isso muda quando ele está concentrado em alguma coisa ou irritado.

Ji Yong poderia ser considerado um "bom garoto" pelos padrões da sociedade e por sua aparência de bom moço, está sempre disposto a ajudar, é um perfeito cavalheiro e seus modos são impecáveis, ele com toda certeza poderia ser considerado um ótimo garoto se não fosse por um pequenino probleminha, Ji Yong não segue regras, na verdade pra ele elas não existem, ele é um perfeito adolescente delinquente que não leva nada a sério.
Para Kwon Ji Yong regras foram feitas para serem quebradas!

Ele é o tipo de pessoa que não abaixa a cabeça pra ninguém e muito menos obedece a ordens e segue regras, pra ele desobedecer é quase um instinto natural, são raras as regras que ele obedece, e mesmo assim uma vez ou outra ele da um jeito de quebra-las, as regras que ele mais odeiam são as opressoras.

Ji Yong se diz independente e livre e qualquer um que queira colocar uma "coleira" nele acaba se dando mal. Ele não tem medo de bater de frente com ninguém, mesmo com sua aparência de bom moço ele pode ser muito arrogante quando quer, basta não provoca-lo para que seu lado "dark" não desperte, pois quando isso acontece ele pode ser bem agressivo mostrando a verdadeira força de um licantropo.

Yong é taxado como mulherengo e galinha, e ele realmente não costuma ficar mais de três dias com a mesma garota, e quando está "ficando" com alguma garota não é muito raro vê-lo pegar outras, o título de mulherengo realmente lhe cai bem. Ele nunca se apaixonou de verdade, mas é um romântico convicto, é sempre um perfeito cavalheiro com todas as garotas e gosta de presentea-las principalmente com flores, costuma planejar encontros bem elaborados para as garotas com quem sai, é um ótimo ouvinte e o seu maior forte é elogia-las, vai ver todo esse romantismo seja um dos motivos das garotas serem atraídas por ele mesmo sabendo como ele é mulherengo.
Mas isso não significa que Yong será mulherengo para sempre, assim que ele encontrar a garota certa ela será a única para ele.

Yong pode ser extremamente ciumento e protetor com aqueles de quem gosta, ele faria qualquer coisa por aqueles que ama, pode soar um pouco clichê, mas Yong tem muita facilidade em se apegar as pessoas se mostrando um cara realmente sentimental que se preocupa com seus amigos.

Extremamente orgulhoso ele jamais admite que está errado, e não aceita perder de maneira alguma, ele tem um gênio difícil e quando irritado ele pode ser bem agressivo, como não teve as melhores companias possíveis quando mais jovem ele nao aprendeu a controlar bem seus instintos animais, fazendo com que se envolvesse em muitas brigas.





História::

Ji Yong nasceu em Busan na Coréia do Sul em 17 de Dezembro de 1999, ele teve uma vida relativamente feliz, vem de uma família rica com muitas posses e poder, ele sempre teve tudo o que quis, ambos seu pai e sua mãe são lobisomens, mas opitaram por manter isto em total segredo do resto da sociedade e queriam que seu filho fosse como eles e jamais usasse suas habilidades para não chamar nenhuma atenção indesejada, mas Ji Yong não pensava dessa forma.

Seus pais viviam trabalhando e embora o amassem demais nunca tiveram muito tempo para estar ao lado do filho, já Ji Yong nunca se importou muito com a ausência dos pais, pois sabia que eles o amavam, mas isso não o impediu de aproveitar que seus pais não estavam por perto para aprontar. No começo eram apenas pegadinhas com suas babas, brigas bobas com colegas de escolas, entre outras coisas, seus pais nunca deram a devida importância a essas coisas e Ji Yong continuou aprontando, mas isso piorava conforme ele crescia e descobria suas habilidades ele não conseguia entender o porque de seus pais não usarem essas habilidades, e ele teve de aprender sobre o que é ser um lobisomem sozinho, o que acabou se tornando um grande problema.

Aos quinze anos ele conheceu outros três lobisomens e se tornou uma espécie de macho alfa para eles. Os quatro saiam por Busan causando problemas, pequenos furtos, brigas de gangue, dentre outras " brincadeiras", ele passou a frequentar festas para maiores e beber, mas nunca foram punidos devidamente já que o pai de Ji Yong era um homem influente dono de uma empresa de entretenimento, mas um dia cansado de passar a mão na cabeça do filho Kwon Young Jae decidiu manda-lo para o Internato Cmeptb, esperando que aquele lugar pudesse "concertar o filho".

Desde que recebeu a notícia de que seria mandado para o Internato Ji Yong cortou todas as suas relações com os pais e já não falava com eles a um bom tempo, e mesmo estando irritado com isso no fundo ele sabe que errou e decidiu aceitar sua " punição", até porque no final das contas esse Internato não poderia ser tão ruim assim.





Veterano ou novato?:

Novato

O personagem é :

( ) Vampiro (X) Lobisomem ( ) Bruxo ( ) Sereia ( ) Demônio ( ) Anjo ( ) Ghoul


Conheces Zoe?
Sim

Qual relação com Zoe?

A relação dos dois é praticamente entre "tapas e beijos".
Ji Yong é sempre gentil com Zoe e as vezes a segue para onde quer que ela vá, obviamente Zoe não gosta muito de todo esse "grude" e costuma ameaça-lo dizendo que vai transforma-lo em um cão, e isso obviamente arranca muitas risadas do garoto, por algum motivo Ji Yong a acha engraçada e gosta de ver as reações da loira as suas piadinhas e brincadeiras.
Uma das coisas que não gosta em Zoe é o fato dela gostar tanto de ler, quando ele a segue até a biblioteca e a vê lendo ele costuma sentar-se a sua frente e encara-la, para ele é como um jogo para ver o quão entediado ele pode ficar, nas ele sempre acaba dormindo e é abandonado por ela na biblioteca.
Enfim, Ji Yong tenta ser amigo de Zoe e mesmo levando algumas "patadas" ele não deixa de a achar extremamente engraçada e fofa, uma coisa que Zoe realmente não compreende. Ji Yong acha que Zoe precisa relaxar e curtir mais a vida é quando há alguma festa ( se é que vai ter eu não sei Hehe) ele fax o possível para arrasta-la.
Agora você deve se perguntar porque ele continua indo atrás dela, a resposta é que ele realmente não faz ideia, talvez ele se sinta atraído por ela, não o tipo de atração sexual, mas sim algo mais fraternal, não que ele não ache Zie gata na verdade ele não se importaria de ficar com ela, mas ele tem muito amor aos seus órgãos genitais para tentar agarra-la.





Quer par?
Sim

Como seria o par perfeito?:

Uma garota divertida, que goste de piadas e musica... que não seja falsa nem manipuladora ele realmente não gosta disso nas pessoas.
A sua garota ideal teria que ter no minimo um pouco de gentileza e amabilidade, pois ele seria extremamente protetor com ela desejando que a mesma possa retribuir todo este amor na mesma moeda.
O que mais chama a atenção de Ji Yong em uma garota é seu sorriso, mas isso não quer dizer que ele não curta garotas "fechadas", na realidade elas são seu tipo favorito, pois ele as acha extremamente fofas e para ele velas sorrir é um divertido desafio o qual ele não teria medo de enfrentar.


Gostos:

Os três F's - Férias, festas e flertar.

Bebidas - menos cerveja

Dormir

Cães

Esportes

Biologia

Neve

Filmes de terror

Parques de diversão

Carros

Hambúrguer




Desgostos:


Falsidade - ele realmente odeia pessoas falsas e manipuladoras

Preconceito - para ele pessoas preconceituosas são estúpidas, ele sempre teve muita facilidade em aceitar as pessoas da maneira que elas são.

Ser ignorado

Violência contra mulheres - não importa de qual tipo, seja verbal, moral ou física Jiyong não tolera nenhum tipo de violência contra mulheres, para ele elas são flores e devem ser tratadas como tal.

Estudar - como qualquer adolescente considerado "normal" Jiyong odeia estudar embora suas notas não sejam tão ruins, suas matérias escolares mais odiadas são : física, matemática e química.

Doces - Jiyong detesta doces pelo simples fato de serem doces.

Calor - ele odeia a sensação de estar grudando.

Ser chamado de lobisomem ele prefere o termo licantropo.

Livros - ele os acha extremamente entediantes.

Gatos - ele não sabe exatamente o porquê, talvez seja uma questão de instinto natural.

Salada - ele detesta comida saudável principalmente saladas, pra ele isso não tem gosto de nada.



Medos:


Médicos e hospitais

Lugares fechados e apertados

Taxidermismo ( empalhadores, ele tem medo de ser empalhado pois já sonhou com isso)

Falar em público para muitas pessoas ( sim ele também tem seu lado tímido)



Fraquezas:


- Sons extremamente altos e estridentes: esses sons fazem com que ele perca o sentido de audição por tempo indeterminado

- Verbena: esta planta pode queimar sua pele e fazer com que ele fique fraco.

- Lua minguante: é nesta fase que seus poderes estão mais fracos, eles vão aumentando durante as fases da lua até chegar em seu ponto máximo na fase de Lua Cheia é quando ele fica mais forte e seus sentidos mais aguçados. É também neste periodo em que seus hormonios ficam a flor da pele, mais do que o normal.


Hobbies:

-Jogar basquete


- Nadar



Quarto:



Numero do quarto:

11

Deseja que seu personagem, tenha algum acontecimento especial?

Hmm..sim

Se dá melhor com garotas ou garotos?:

Ele se dá bem com ambos os lados.

Estilo de roupas:

Ji Yong sempre foi muito sintonizado namoda, e leva tanto tempo pra escolher suas roupas quanto uma garota.
Ele costuma usar calças jeans e de couro rasgadas ou não, camisetas simples e pouco estampadas, alstars botas de couro de cano curto, tênis de cano alto jaquetas de couro ou jeans, casacos, moletons.
Costuma usar bonés, toucas, óculos entre outros objetos.

Enfim Ji Yong tem um estilo bem diversificado, mas para simplificar se está na moda e se ficou bom ele usa.






















Concordar em comentar o máximo possível?

Yeep comentarei o máximo possível!

Esta de acordo com as decisões de como a autora ira tomar em relação ao seu personagem? E de como o interpretar?

Sim estou ciente e de acordo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...