~junewoon

junewoon
-:- Royal or Rebel -:-
Nome: 死神 \ 軍 \ 雪の悪魔
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Ordem Negra -:- Ficha


Postado

Ordem Negra -:- Ficha



''Nome Completo, em forma Japonesa de Pronuncia:

Mashiro Shina

''Idade:
21


Aniversario:
25/10

''Alcunha:
Calamidade


Apelido:

Shiroi - apelido dado por Chuya, no começo ela não gostou muito mas acabou se acostumando, muitos a chamam dessa maneira.

Shii-chan - apelido dado por Dazai, ela detesta tanto o apelido quanto o autor e fica irritada quando a chamam dessa maneira. As vezes Chuya a chama assim para provoca-la.


''Aparência:

Shina tem exatos 1,60 metros de altura, pesando 47Kg ela tem um corpo pequeno e magro de aparencia fragil, mas que mostra totalmente o contrario em uma luta corpo a corpo, ela não é muito facil de se vencer. Seus olhos possuem iris escarlates mas o que realmente chama a atenção são suas pupilas na forma de fendas como a de um felino, algumas pessoas tem medo de encarala diretamente nos olhos, mas ela não se importa muito com isso. Seus cabelos são de um tom de amarelo mostarda escuro mas quando estão sob a luz do sol aparentam ser mais claros que chegam a altura de sua cintura. Shina possui um corpo bem desenvolvido com seios e gluteos fartos.



























''Personalidade:

Shina é um tanto quanto calada, é muito raro ve-la iniciar um diálogo com desconhecidos. Ela possui uma expressão neutra na maioria das vezes e raramente alguém vê um sorriso se formar no rosto da mesma. Ela não é quieta por ser fria ou anti-social ela simplesmente não vê necessidade em ficar socializando com todo mundo. Na verdade não é nada facil se aproximar da loira e é ainda mais dificil conquistar sua confiança. Shina não gosta de pessoas muito amistosas para ela ou eles são idiotas cabeças de vento ou mentirosos, e se tem algo que ela odeia são mentirosos.

É observadora e da atenção a todos os mínimos detalhes é difícil algo passar despercebido aos olhos dela. Tem um ótimo censo de percepção de perigo tornando difícil alguém pega-la desprevenida. São pouquissimos os que conseguem mentir para ela ja que ela tem um ótimo "radar" para mentiras que ela costuma chamar de sexto sentido.

Embora pareça ser uma pessoa séria Shina é em certo ponto extremamente pervertida. Ela não tem vergonha de que vejam seu corpo nú e costuma reparar muito no corpo de outras garotas, mas não se engane ela não é lesbica. Mesmo tendo esse seu lado depravado Shina não suporta homens pervertidos e nunca teve uma visão romântica do sexo oposto. Ela costuma dizer coisas de duplo sentido e fazer piadinhas maliciosas.

Ela não mede suas palavras diz sempre o que pensa ou dá na telha, característica considerada irritante por muitos, nesses momentos não há superiores ou inferiores. Quando irritada ela "solta o verbo", ela praticamente cospe veneno sem se importar com o que suas palavras podem causar. Pode se dizer que ela coloca as pessoas em seus devidos lugares.

Shina pode facilmente ser comparada a um bicho preguiça, seu maior hobbie é dormir e ela odeia ser acordada. Ela esbanja uma aura de pura preguiça por onde quer que passe, mas essa preguiça pode ser revertida com trabalho, comida ou irritar Chuuya e Akira.

Uma coisa que Shina raramente mostra é seu sorriso e seu lado carinhoso. Ela costuma manter uma pose de antisocial, mas por dentro ela é uma manteiga derretida, para provar isto basta coloca-la de frente para algo ou alguém extremamente fofo. Ela ama coisas fofas, principalmente crianças, Shina se mostra sorridente e animada perto de crianças e é fácil ver seu lado amoroso nestes momentos. Elize-chan é um dos motivos dela adorar fazer visitas a Porto Máfia, o outro é visitar Chuya.





''Nacionalidade:

Japonesa

''Pais de Origem e Cidade Natal:

Hokkaido\Otaru


''Historia:

Shina nasceu em Hokkaido no Japão. O início de sua vida foi relativamente feliz, ela era muito amada por seus pais e sempre teve tudo o que quis. Já que não passavam muito tempo em casa eles levavam Shina ao laboratório onde trabalhavam e onde Shina passou grande parte de sua infância. Como eu disse o início de sua vida correu relativamente bem, mas tudo mudou quando completou 10 anos de idade.

Um dia enquanto brincava no laboratorio na presença de seus pais Shina mostrou o primeiro sinal de que possuía poderes sobrenaturais. Em quanto mexia no microscopio que havia na sala Shina acidentalmente o deixou cair, mas antes que tocasse o chão ela fez com que ele levitasse e ele acabou caindo sobre sua cabeça.

Espantados com o que viram os pais de Shina rapidamente a levaram ao hospital, felizmente não houve nada grave apenas um cortizinho na testa que precisou levar apenas dois pontos, mas esse fora só início de uma grande desgraça.

Os pais de Shina há anos estudavam a existencia de pessoas com habilidades especiais, mas nunca haviam tido chance de realizar suas pesquisas em um ser humano com poderes sobrenaturais, e apos verem sua filha manifestar tal habilidade decidiram, depois de muita discussão, usarem Shina como cobaia de testes.

Para minimizar o sofrimento de Shina durante os experimentos eles a colocaram sob coma induzido e durante 4 anos fizeram experimentos com a garota afim de usar seus poderes para criarem armas. E os testes iam bem até que Shina acordou de seu coma no meio de uma cirurgia.

Quando sentiu o bisturi cortar sua pele Shina entrou em pânico e seus poderes sairam de controle. Todos os cientistas ali presentes morreram inclusive sua mãe, mas Shina não se lembrava de nada, devido ao coma ela perdeu todas as suas memórias. Ainda assustada ela saiu da sala onde realizaram os experimentos e tentou fugir do laboratório, mas foi detida pelos seguranças, eles usavam armas de choque e tranquilizantes. Naquele momento ela achou que fosse morrer, mas como se fosse um instinto primitivo de segurança os poderes de Shina mais uma vez se manifestaram e novamente foram seguidos de varias mortes atéque finalmente ela conseguiu fugir.

Ainda assustada e sem memórias Shina passou a vagar pelas ruas de Otaru com medo de tudo e de todos, ela não confiava em ninguém e não permitia que ninguém se aproximasse dela, e toda vez que tentavam acabavam mortos.
O pai de Shina após a morte de sua esposa passou a odiar a garota e usando seu dinheiro contratou assassinos de aluguel para procurarem Shina e a levarem de volta viva ou morta.




''Família


Pai


Nome: Ohtori Sougetsu

Idade:44

Emprego: Cientista e dono da S'corp uma industria voltada para a criação de armas e outros instrumentos bélicos

Status: Vivo

Relação: Os dois sempre foram muito unidos, eles estavam mais para melhores amigos do que pai e filha. Shina amava o pai e para ele a filha e a esposa eram seus maiores tesouros, pelo menos até a morte da esposa ocasionada por Shina, desdê então ele passou a odia-la.


Mãe



Nome:

Ohtori Reika

Idade: 39

Emprego: Cientista e vice-presidente da S'corp

Status: Morta

Relação: As duas tinham uma relação mais que perfeita as duas se amavam incondicionalmente, Reika amava Shina mais que tudo no mundo, mas foi cegada pelo desejo de descobrir mais sobre os poderes da filha.

''Como se uniu a Ordem Negra:

Após semanas vagando pelas ruas sem rumo Shina se viu no meio de uma verdadeira guerra entre a Ordem Negra e uma gangue, até então desconhecidos por ela. Ela assistiu a tudo assustada e ao mesmo tempo fascinada, até porque nunca vira outras pessoas portadoras de poderes sobrenaturais como ela.

Ao final da luta a Ordem Negra havia vencido e Shina tentou sair de seus esconderijo, de onde vira tudo, sem chamar atenção o que não deu muito certo já que Kakisaki a pegou no ato. Com medo de ser a próxima vitima os poderes de Shina novamente despertaram e ela, em vão, tentou atacar Kakisaki, que repeliu facilmente o ataque da garota, mas diferente do que Shina imaginava ele não a matou, na verdade ele ficou impressionado com os poderes de Shina e lhe propos um acordo. Ele daria a ela um lar, um nome (no caso Mashiro Shina foi o nome que Kakisaki deu a ela, seu nome verdadeiro é Ohtori Miwa) e um motivo para viver, em troca ele lhe pediu sua eterna lealdade.

Shina estava sozinha, confusa e com medo e Masasumi Kakizaki foi a primeira pessoa em quem achou que pudesse confiar portanto aceitou sua proposta.



Arma:

As armas favoritas dela são as kunais e a shuriken, é meio que um estilo ninja. Ela tem uma ótima mira para usar esse tipo de armas e é rarissimo eia errar seu alvo.






''Do que..


''Gosta:

Osamu Dazai

Gatos

Doces

Chuva

Fogos de artificio

Praia

Frio

Neve

Crianças

Comer

Beber

Filmes de terror


''Não gosta:

Osamu Dazai ( que coisa não?)

Insetos

Cães

Calor extremo

Chocolate amargo

Acordar cedo

Mintam para ela



''Hobbies:

Dormir

Irritar Chuuya

Passear

Apostar

Lutar


''Manias:


»Morder o lábio inferior quando esta pensando ou em momentos de extrema tensão.

»Revirar os olhos quando lhe contam uma mentira e ela descobre.

» Encarar demais uma pessoa quando mente para ela, uma coisa que Chuuya, Dazai e Akira descobriram bem rápido.

»Andar com as mãos nos bolsos da jaqueta.

» Dormir com o travesseiro agarrado ao corpo.

» Beber uma dose de whisky antes de dormir.




''Medos/Traumas/Fobias:


Dormir

Insetos


''Lema:

Não há sentido em tentar concertar o que está quebrado, é muito mais facil seguir em frente e esquecer.


''O porque de seu lema:

Shina não vê sentido em persistir em alguma coisa que não está dando certo, ela acha melhor deixar de lado e esquecer.



''Relação com...


''Amano Akira:

Shina gosta de Akira e a acha extremamente fofa, é fato que quando bêbada Shina sente vontade de abraçar Akira por a achar extremamente fofa!
Já trabalharam juntas algumas vezes e se mostraram uma boa dupla.
Por causa de sua cabeça quente Shina afora irrtar a mais nova para ver suas reações, ela tem o péssimo hábito de chamá-lo de Tsu-chan, abreviação para tsundere, deixando-a ainda mais irritada.

Para simplificar Shina tem um grande carinho por Akira. Ela diz que todo esse seu carinho por Akira é por causa de seu instinto materno primitivo que todas as mulheres têm e muitas vezes se imagina como uma mãe para ela. Para Akira Shina pode ser a pessoa mais irritante do mundo, pois a loira não para de perguntar " como vão as coisas com o Chuta?" ou " vocês já estão namorando?" é claro que ela só diz estas coisas para irrita-la.



''Nakahara Chuya:

Shina e Chuuya são bons amigos, embora passem a maior parte do tempo discutindo sobre assuntos banais. Shina tem muita estima por Chuuya e o considera como família, é bem clara a preocupação que ela tem com Chuuya quando o vê machucado, algumas vezes é ela quem cuida de seus ferimentos. Shina é possivelmente a maior incentivadora do casal Chuuya e Akira, ela costuma dar conselhos para ele de como tratar uma garota, que muitas vezes não funcionam com Akira, e sempre o critica ou lhe dá broncas quando faz alguma coisa que ela considera ser errado. Embora o relacionamento deles esteja repleto de intrigas e discussões estúpidas eles tem um forte laço de amizade que foi criado através de alguns trabalhos que fizeram juntos e conversas sobre suas vidas em bares regadas a muita bebida. Se existe algo em que eles concordam plenamente é que Osamu Dazai é extremamente irritante.
Chuuya costuma critica-la por seus hábitos e sua maneira de se vestir dizendo que ela não é nem um pouco feminina, mas ela apenas o ignora ou o manda calar a boca, quando ela está extremamente bêbada é Chuuya quem a ajuda, eles costumam fazer apostas sobre qualquer coisa que lhes pareça interessante e quem perde normalmente paga a conta do bar, Akira é sempre convidada para participar destas brincadeiras, mas na maioria das vezes ela recusa.
Quando quer irrita-la Chuuya fala sobre Dazai dizendo que eles formariam um belo casal e coisas do tipo, isto está no topo da lista de assuntos que Chuuya usa para tirar a loira do sério.



'' Ougai Mori - Atual Boss da Mafia do Porto:

Shina não tem nada contra ele, mas também não tem muita simpatia com o chefe dá Máfia


''Masasumi Kakizaki - Atual líder da Ordem Negra: ( Ele é exatamente como o Ougai Mori )


Shina tem uma otima elação com ele, por assim dizer. Ela tem grande lealdade para com ele até porque ele praticamente salvou sua vida, Shina sabe que ele não é o melhor dos homens, mas mesmo assim ela gosta dele e o respeita, ela o vê quase como um pai e faria qualquer coisa que ele ordenasse. Diferente de muitos outros Shina não o teme.

''Membros da Ordem Negra:

[i/]Shina é respeitada pelos outros membros da Ordem Negra, principalmente pelos de baixo escalão, por conta de seu poder e sua eficiência. Ela não da muita atenção a eles e não vive tentando se inturmar.


''Membros da mafia:

Os relatos de suas lutas chegaram aos ouvidos de toda a Máfia fazendo com que seja temida pelos funcionarios mais fracos e respeitada pelos mais fortes. Ela não costuma dar muita importância para os "ratos" da Mafia, os unicos que possuem seu respeito são os dirigentes e é claro Ougai. Particularmente Shina não vai muito com a cara da Higuchi e acha a garota extremamente irritante.


''Membros da Agencia:


Shina gosta muito de todos e se dá bem com todos na medida do possível, menos com Dazai, os dois vivem discutindo na maioria das vezes é ela quem começa as brigas. Ela tem muito respeito pelo líder dá Agência, mas se dá bem principalmente com Yosano, Kyouka e Rampo.

''Membros da Guilda:


Shina odeia todos sem exceções, mas principalmente Louis e Margaret. O motivo? Ela desconhece, a unica coisa que sabe é que não pensaria duas vezes antes de mata-las.

Seu Par :


Eles se conheceram quando Dazai ainda fazia parte da Mafia e ainda trabalhava com Chuya. O primeiro encontro "romantico" dos dois foi depois de Shina terminar um trabalho deveras exaustivo, ela resolveu ir ao Lupin encher a cara para ver se conseguiria dormir melhor e acabou encontrando Dazai lá. Depois de muito beber ela mal conseguia ficar em pé sem cambalear e dar de cara com o chão então Dazai a levou pra casa, ou melhor dizendo para a casa dele. Os dois estavam bebados, cansados e carentes. Resultado: "rolou o tchan" por assim dizer.

Shina foi embora antes dele acordar e os dois não se falaram por um tempinho, o que não passou despercebido por Chuya que passou a encher o saco dela perguntando o motivo o que a deixou extremamente irritada, o resultado disso é que ela saiu em uma missão solo sem o conhecimento de ninguém. A missão correu bem tirando o fato de que ela descarregou toda a sua raiva nos alvos e usou tanto poder pra retalha-los que 15 minutos depois ela estava desmaiada em um beco, e esse foi o momento em que o nosso "heroi" Dazai apareceu e a levou pra sua casa, mas não aconteceu nada, ele apenas observou ela dormir até ele mesmo pegar no sono com aideia de que finalmente havia achado a mulher perfeita pra cometer suicidio duplo ou então um motivo pra se manter vivo.

Desde então eles vivem em verdadeiro pé de guerra. Dazai faz questão de deixar bem claro que gosta de Shina, até ja fez um pedido de casamento inusitado em meio a tantos outros de suicidio. Já Shina faz total questão de tentar esquecer o que houve entre eles e embora seu coração esteja disputando um cabo de guerra entre gostar e querer quebrar a cara de Dazai, ela morre de ciumes de ve-lo se declarar a outras mulheres deixando Dazai "feliz" e arrancando risadas de Chuya ( da Tsu-chan tambem se não tiver problema), mas ela não é a unica ciumenta, Dazai não gosta muito da ideia dela trabalhar ou ficar muito próxima de outro homem, Chuya é exceção.

No final das contas temos um apaixonado assumido e uma cabeça dura meio tsundere nesta relação.


''Sua família:

Shina não tem lembranças deles exceto alguns fleshes de sua infância que tem quando dorme, algumas lembranças sobre os momentos que passou naquela mesma no laboratório sendo cortada e furada costumam assombra-la durante o sono por isso ela bebe antes de dormir. Ela não tem nenhuma intenção de rever sua familia e não faz ideia que a mulher que matou era sua mãe. Ela simplesmente seguiu em frente.


Tem segredos:

Sua ataul relação com Dazai é mantida em total sigilo nem mesmo Chuya ou Akira sabem ( se alguém vai descobrir é escolha sua)



[b]''Sua opinião sobre a nova organização a desafiar a Mafia do Porto, Agencia e Ordem Negra ( referindo-se A guilda ) :
[/b]


Ela está adorando. " Até que enfim um inimigo descente resolveu se apresentar" é isso o que ela pensa.

''Se ameacem alguém querido para você:

Ela mataria sem delongas.


''Se lhe desafiassem:

Shina não é do tipo que foge de um desafio, ela topa qualquer coisa e está sempre disposta a vencer.


''Quando em uma Luta com alguém como age:

Shina é extremamente séria em seus confrontos. Gosta de "exterminar" seus oponentes o mais rapido possivel. Shina honra a sua alcunha deixando um rastro de sangue e destruição por onde quer que passe, como dizem ela é uma verdadeira calamidade.

''Se ofender a Ordem Negra:

Prepare-se para pedir perdão de joelhos


''Possui as ''mãos'' sujas de Sangue:
Sim

'O que acha do Relacionamento de Nakahara Chuya e Amano Akira:

Shina os acha um casal muito fofo e acha graça que nenhum dos dois queira assumir isso. É uma grande apoiadora do casalzinho, ela gosta da maneira como a personalidade deles mesmo sendo parecida se completa, e acha que se ficassem juntos seria muito bom para ambos. Shina não toleraria ninguém que ousasse atrapalhar seu casal favorito!


''O que acha do fato de Amano Akira ser considera um dos ''cães'' mais fortes da Ordem Negra:

Ela adimira Akira mas não assumiria isso jamais!

''Desconfia do passado de Amano Akira:

Shina tem um pouco de curiosidade sobre este assunto, mas prefere não se meter nisto até porque ela prefere manter seu passado em segredo e não se acha no direito de desconfiar do das outras pessoas. Embora ela goste de Akira jamais baixaria a guarda com a garota.

''Musica que lhe define:




''O porque esta musica lhe define:


''Comida Preferida:

Donuts de chocolate


''Filme/Anime/Serie preferido:

O chamado/Pokémon/CSI NY


''Livro/Manga Preferido:

Donnie Darko/Zekkyou Gakyu


''Bebida Preferida:

Whisky, Vodka e Champagne.


''Cor favorita:


Vermelho sangue

Algum Vicio:

Álcool e apostas


''Como age quando esta a Trabalho/Missão:

Ela é bem séria quando se trata de trabalho e não leva nada na brincadeira embora sempre esteja com preguiça de trabalhar e viva reclamando de não ter um segundo de folga.



''Amigos: ( Personagem do anime, como se conheceram, como agem um com o outro)


''Inimizades:

Toda a Guilda sem exceções.



''Roupas..

''Sair:



''Luta : A mesma que usa no dia a dia


''Festa:



''Pijama:


''Habitual:




''Poder: A Santa da pólvora

Basicamente Shina tem o poder de manipular e criar metal.

O tempo para criar alguma coisa varia conforme o tamanho do objeto. Se for pequeno como as armas que ela usa não leva mais que alguns segundos, mas se for maior pode ser mais demorado. Ela não costuma usar muito essa parte de seu poder pois consome muito da sua energia.

A manipulação do metal é mais simples de se fazer e é o que ela mais utiliza. Ela pode mover objetos de metal, mas quanto maior o objeto maior o esforço e mais energia ela gasta. Ela também pode transformar objetos de metal em uma especie de pó, é como se ela corroesse o metal, o lado ruim dessa habilidade é que ela precisa tocar o objeto.

Seu poder é eficaz tanto no ataque quanto na defesa. Armas de fogo não surtem muito efeito em Shina pois ela pode controla-las e usa-las de volta contra o inimigo por esse motivo ela costuma estar na linha de frente durante as missões.

O lado ruim desse poder é que exige muito de sua energia por tanto ela aparenta estar sempre muito cansada, caso ela use seu poder por muito tempo ou a utilize em objetos muito grandes seu corpo pode entrar em colapso fazendo com que ela morra


''Que tipo de Missão Aceita:

Qualquer uma, principalmente as mais perigosas.


''Morreria pela Ordem Negra:

Não


''Trairia a Ordem Negra, mesmo sabendo que traição é comprida com morte. Eles caçam seja onde for e matam você ou alguém querido, por isso não se Traia ordem:

Não, porque ela não vê vantagens ou motivos para faze-lo

Algo mais que queria acrescentar:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...