~junewoon

junewoon
-:- Royal or Rebel -:-
Nome: 死神 \ 軍 \ 雪の悪魔
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

★Porto Máfia - Ficha★


Postado

★Porto Máfia - Ficha★

O que mais me chamou atenção nesse anime além do enrredo e da gráfica maravilhosa foi o Dazai.





''Nome Completo:

Taniguchi Mie


''Idade:

18


Aniversario:

25/07/1998


''Alcunha:

Retaliadora/ Velvet Crowe


Apelido:

Neko ( gato em japonês) - ela odeia esse apelido pois expõe uma das fraquezas de seu poder, aqueles que a chamam assim só podem estar procurando um motivo para apanhar.

Mi-chan

Mieko

Usagi-chan (coelhinha em japonês) _ esse apelido foi dado e é utilizado por Dazai porque segundo ele Mie lembra um coelho o que para Mie é totalmente sem sentido, Mie fica irritada quando ele a chama assim.


''Aparência:

Mie possui cabelos médios escuros em um tom de marrom café, olhos castanhos escuros e pele clara.
Tem estatura mediana com 1,69 metros de altura, posui poucas curvas, seios e glúteos medianos.
































''Personalidade:

Mie é uma garota muito animada, está sempre de bom humor, não é o tipo de pessoa que se chateia facilmente e não fica emburrada por coisas a toa ela costuma fazer piada das coisas sérias somente pra descontrair e aliviar a tensão, principalmente quando está fazendo algum trabalho.

Mie tem um verdadeiro humor negro e a maioria de suas piadas são de duplo sentido, ela é seca e grossa com as pessoas pelas quais não tem respeito ou não teme, quando não vai com a cara de alguém todas as suas palavras dirigidas a este indivíduo são carregadas de veneno e sarcasmo.

Muitas vezes Mie não mede as consequências de suas palavras e simplesmente as solta para quem quiser ouvir, é sempre sincera e diz o que pensa, não gosta de enrolação nem de pessoas que maquiam a verdade para não magoar os outros, até porque para Mie por mais que a verdade doa é a verdade.

Mie é muito carinhosa com aqueles que desejam receber seu afeto, ela tem um grande coração, e é esse grande coração que a impede de sair por aí matando indiscriminadamente. Mie também é super romântica, ela vê amor em todos os lugares, principalmente entre Mei e Akutagawa.

Por mais legal que Mie seja ela pode se tornar uma pessoa cruel e fria se necessário, ela... como posso dizer... ela pode desligar suas emoções e enterrar o seu coração no gelo se necessário, ela pode se tornar uma assassina cruel e implacável, e ninguém gostaria de ver esse lado dela.


''Nacionalidade:

Japonesa


''Pais de Origem e Cidade Natal:

Japão/ Tokyo/ Distrito de Ikebukuro


''Historia:

Mie nasceu em Tokyo em 1998, dois anos após o nascimento de Mie sua mãe foi diagnosticada com câncer no útero, ela ficou muito doente e passou por vários tipos de tratamentos nos Estados Unidos.

Cinco anos depois quando Mie tinha sete anos a doença de sua mãe parecia ter se estabilizado, mas com toda a quimioterapia ela perdeu os cabelos e emagreceu muito, toda sua beleza fora sugada pela doença e foi aí que o pai de Mie passou a trair sua mãe.

O pai de Mie inventava viagens entre outras coisas para se encontrar com sua amante, ele já não se importava com Mie e sua mãe e raramente aparecia em casa, Mie e sua mãe viviam sem conhecimento sobre as traições, porém um dia tudo isso mudou...

Através de uma carta anônima, a mãe de Mie recebeu fotos do marido e a amante em um restaurante na França se beijando, no começo ela duvidou achando que fossem apenas montagens, mas a cada dia ela recebia mais cartas com mais fotos até que por fim ela acabou aceitando o fato de estar sendo traída.

A partir do descobrimento das traições a saúde da mãe de Mie se agravou e sete anos depois ela morreu, nesse tempo em que ela adoeceu o pai Mie assumiu a amante se separou da esposa e casou-se com a amante.

Após a morte da mãe Mie entrou em depressão, mas não foi tipo em que as pessoas ficam melancólicas e tristes, tudo o que Mie sentia era ódio e esse ódio só aumentava quando ela via a alegria de seu pai e sua madrasta, e esse ódio continuou crescendo e se alimentado até se transformar em uma incontrolável sede de vingança.

Quando Mie fez 15 anos o seu poder se despertou, e por algum milagre ninguém descobriu, ele costumava aparecer quando ela ficava extremamente irritada , mas ela conseguia controla-lo com muito esforço até que um dia ela perdeu para o ódio.

Era noite de natal e Mie foi forçada a se juntar a sua "família" na mesa de jantar, tudo estava indo bem na medida do possível até que sua madrasta soltou a bomba, ela estava grávida de uma menina e queria dar o nome da mãe de Mie à ela , segundo ela seria uma homenagem a mãe de Mie, foi nesse momento que Mie perdeu todo o seu controle é deixou que o ódio tomasse conta de seu coração.

Ela matou o pai e a madrasta em um surto descontrolado de seus poderes, ela os retalhou completamente, era impossível reconhecer os dois, depois disso Mie ainda cegada pela raiva incendiou a casa e fugiu.

Para todos Taniguchi Mie morreu com a família no incêndio.


''Família:

↪Pai

Nome: Taniguchi Arakawa

Idade: 40

Status: Morto

Profissão: Governador

Relação: Mie sempre teve muito amor por seu pai mesmo que ele quase nunca estivesse presente, e mesmo não sendo um pai presente ele sempre amou muito Mie, mas tudo isso mudou quando a mãe de Mie morreu, ela desenvolveu um ódio muito profundo por elê.




↪Mãe

Nome: Taniguchi Saki

Idade: 30

Status: Morta

Profissão: Escritora

Relação: Mie e a mãe sempre tiveram uma ótima relação, eram muito carinhosas uma com a outra, elas costumavam jogar xadrez e comer é claro.
Saki jamais permitiu que Mie se zangasse com o pai, até o momento de sua morte Saki foi fiel a Arakawa, e quando ela morreu isso deixou a Mie com ainda mais ódio.





↪ Madrasta

Nome: Taniguchi Haruka

Idade: 27

Status: Morta

Profissão: Atriz

Relação: Mie odiava Haruka do fundo de seu coração, embora Haruka sempre fosse gentil e tentasse se aproximar de Mie ela sempre a ignorava e a afastava com crueldade dizendo que ela era a culpada pela morte de Saki.



''Como se uniu a Mafia do Porto:

Enquanto vagueava pelas ruas sem rumo a noite Mie foi parada por um cara que aparentava ter 30 anos, ele estava bêbado, ele a puxou para um beco escuro e a prensou contra a parede, ao tentar passar a mão pelo corpo de Mie ela usou seus poderes para arrancar os braços e as pernas do homem e em seguida arrancou sua cabeça, Mie deixou a beco e mal deu três passos rimo a rua teve início um de suas tosses de sangue e ela acabou desmaiando. Akutagawa que assistiu a cena em silêncio levou Mie ainda desacordada para o esconderijo da Máfia, quando ela acordou Akutagawa lhe ofereceu segurança e um lugar para ficar desde que ela se juntasse a Máfia do Porto, e já que Mie não tinha outra alternativa além de se juntar a Máfia ela aceitou.


Arma:


↪ Revolver que Mie carinhosamente chama de Vlad.



↪ Facas de arremesso, Mie tem várias delas que esconde por baixo das roupas e nas botas.




''Do que..


''Gosta:

° Comer - Mie está constantemente com fome e jamais recusa um convite para jantar, ela come qualquer coisa.

° Manga shoujo - Mie ama mangas e sempre que passa por uma loja que vende esses preciosos artigos ela não exita em comprar, seu gênero favorito é shoujo.

° Assistir a lutas.

° Festivais - pelo simples motivo de haver muita comida nestes eventos, seu festival favorito é o de verão.

° Gatos - Mie ama gatos e os gatos amam Mie, talvez isso ocorra por conta de seu lado felino.

° Halloween


''Não gosta:

° Políticos - Mie sente muita aversão à políticos pelo fato de seu pai ter sido um.

° Sociedade - Mie odeia a sociedade com todas as suas regras que forçam as pessoas a seguisuas palavras hipócritas e preconceituosas, Mie possui um ódio muito profundo pela sociedade e aqueles que defendem seus ideais.

° Preconceito - se tem uma coisa que Mie não tolera é preconceito.

° Ideais nazistas - desde a primeira vez que teve aulas de história sobre o nazismo Mie desenvolveu um ódio imenso por Adolf Hitler, ela mataria qualquer um que defende os ideais nazistas.

° Ser ignorada

° Chuva

° Desperdício de comida

° Mentiras - tipo o Sakuya

''Hobbies:

° Se meter na vida dos outros

° Sair para conhecer restaurantes novos.

''Manias:

° Andar com os braços cruzados atrás da cabeça.

° Fazer comentários sarcásticos e piadas em momentos de tensão e perigo.

° Fechar os olhos quando está pensando.



''Medos/Traumas/Fobias:

° Claustrofobia - medo de lugares fechados e apertados.

° Aracnofobia - medo irracional de aranhas.

° Coulrofobia - medo de palhaços

° Medo de cães

° Medo de água


''Lema:

A vingança e o ódio me manteram viva...agora já não me importo de morrer.


''O porque de seu lema:

O ódio e o desejo de vingança foram os únicos motivos para Mie não se suicidar após a morte da mãe, depois de ter matado o pai e a amante a vingança de Mie foi concluída portanto ela não se importa se morre ou não.


''Relação com...


''Watanuki Mei:

A primeira vez que Mie viu Mei ela teve a sensação de querer ser amiga da garota fria e antisocial, ela enxergar uma garota legal por baixo de toda aquela frieza e o fato de achar Mei solitária aumenta a vontade de Mie de se aproximar dela.
Mesmo que toda vez que tenta uma aproximação ou iniciar uma conversa acabe sendo ignorada e tratada com frieza Mie não desisti de tentar se aproximar de Mei.
Ela sempre se oferece a ajudar Mei nas tarefas que Akutagawa designa à ela, Mie fax o possível para ser gentil com Mei mesmo que as vezes o gelo que Mei lhe dá a irrite. Ela concerteza navai desistir de ser amiga de Mei.


''Ryunosuke Akutagawa:

A relação entre os dois é de respeito por parte de Mie e ignorância por parte de Akutagawa, ela não se sente grata por ele ter a levado à Máfia, e muitas vezes não concorda com a manedele agir.


'' Ougai Mori - Atual Boss da Mafia do Porto:

Mie tem muito respeito por Ougai, os dois quase não conversam portanto ela não sabe muito sobre ele, mas sabe que não deve enfrenta-lo.


''Membros da mafia:

Ela não tem nenhuma relação especial com nenhum deles, ela os trata com respeito e espera ser tratada da mesma maneira caso contrário haverão intrigas


''Membros da Agencia:

Mie tem muita admiração por eles, procura não se envolver em intrigas entra a Máfia e a Agência.


''Membros da Guilda:

Mie os odeia e não se importaria de extermina-los


♪Seu Par :

A primeira vez que Mie viu Dazai foi quando ela estava indo fazer um trabalho para Akutagawa.(vou tentar fazer uma narração, caso não fique bom pode mudar.)

Taniguchi Mie pov's on

Lá vou eu rumo a mais um trabalho imposto pelo meu chefe diabólico com péssima remuneração.

Retirei o celular do bolso da calça e desbloque-ei a tela onde estava visível a foto de um homem velho e careca com a face marcada pelas rugas, havia uma pequena lista abaixo da foto com as ordens da missão.

___ Orihara Rui ... politico procurado por corrupção, omissão sobre um caso de assassinato...acusado de assédio sexual contra menor de idade...velho desgraçado parece que você é meu mais novo alvo o que foi que você aprontou contra a Máfia?.... uhh investigado pelo assassinato de Fugiwara Yume possível membro da Mafia do Porto.. é velhote você se meteu em um belo problema _ ri secamente _ o que temos aqui?... parece que eu tenho carta branca pra te matar como quiser.

Desligue o celular e o coloquei de volta no bolso, segui por uma rua desrta que levava a uma estação de trem abandonada passei pelas catracas quebradas e pulei o muro de segurança rumo aos trilhos, a iluminação estava péssima as luzes no teto piscavam avisando-me de uma possível flha a qualquer momento.

Forcei a vista para enxergar mais a frente e para minha surpresa havia uma pessoa alí, um homem para ser mais exata, ele estava de costas para mim com os braços abertos e a cabeça jogada levemente para trás. Me aproximei um pouco mais para poder enxerga-lo melhor e ele virou-se me fitando com seus belos olhos escuros e neste instante tive que admitir que ele era lindo.

Afastei esses pensamentos de minha mente e encarei o homem que me olhava com um sorriso no rosto, ele virou-se para mim e deu alguns passos em minha direção antes de se jogar no chão, sentado à minha frente ele continuou a me encarar com o sorriso no rosto.

__ O que a bela dama faz aqui?

Cruzei os braços e o encarei.

__ O que você esta fazendo aqui?

O estranho riu levemente e tombou a cabeça para tras fitando o teto.

__ Eu vim até aqui para morrer, uma das formas mais fáceis de cometer suicídio é se atirando na frente de um trem.

__ Mas aqui não passa nenhum trem a décadas!

Ele endireitou o corpo e me fitou seriamente.

__ Sério? _ ele se levantou lentamente e bateu as mãos na calça para se livrar da poeira _ Ahh que saco! A propósito sou Osamu Dazai... e você?

__ Taniguchi Mie, se me der licença tenho coisas a fazer _ segui em frente e pude sentir os olhos de Dazai me acompanhar, dei alguns passos a frente, mas parei me virando _ e a maneira mais fácil de se cometer suicídio é se envenenando.

Continuei meu caminho com o sorriso de Dazai ainda em mente.

Pov's off

Depois desse encontro Mie passou a pensar frequentemente em Dazai, ela não sabia que ele era um ex membro da Mafia do Porto e quando descobriu ficou surpresa, ainda mais pelo fato de ele ter se tornado um membro da Agência de Detetives Armados, ela nunca imaginou que alguém seria capaz dessa proeza.

Quando se encontram Dazai sempre diz para ela cometer suicídio com ele, e isso a deixa um pouco irritada fazendo com que muitas vezes ela o ignore. Mie sempre esperou se apaixonar por um verdadeiro príncipe que a tiraria da Máfia e a purificaria de seus pecados, e Dazai não se encaixa muito bem neste perfil.

Já Dazai parece realmente ter se interessado por Mie, ele costuma agir feito uma criança perto dela, as vezes dis coisas idiotas é faz comentários maliciosos para irrita-la, mas age de forma protetora, se por algum motivo eles acabem se enfrentando nenhum deles tem coragem de ferir um ao outro, Dazai já tentou convencer Mie de deixar a Máfia, mas Mie tem medo do que Akutagawa pode fazer e também, por algum motivo, não quer abandonar Mei, embora ela saiba que ama Dazai.







''Sua família:


♪Tem segredos:

° Ela quer se juntar a Agência.

° O assassinato do pai e da madrasta é algo que ela prefere manter em segredo, os únicos que saberão disso são Mei e Dazai.

''Sua opinião sobre a nova organização a desafiar a Mafia do Porto:

Sinceramente ela os acha um bando de idiotas por querer desafiar a Máfia, mas procuraria não se envolver em um duelo com esses idiotas a menos que um de seus superiores mande ela lutar.

''Se ameaçassem alguém querido para você:

Ela mataria sem exitar, sem pensar duas vezes, sem arrependimentos, simplesmente mataria.


''Se lhe desafiasse:

Ela não se importaria e ignoraria, pois não é do tipo que briga por desafios e motivos banais


''Quando em uma Luta com alguém como age:

Ela se diverte, Mie leva suas lutas na "brincadeira" por assim dizer, faz comentários sarcásticos a seus oponentes para irrita-los e desconcentra-los ao máximo, ela não costuma matar seus adversários ela só os fere, alguns ferimentos são muito graves, mas não chegam a matar, isso quando as suas vítimas são pessoas com "pecados leves" como ladrões, agora quando se trata de assassinos, estupradores principalmente, considerados lixos para Mie ela mostraria do que o seu poder de retaliação é capaz, providenciando uma morte agonizante e tortuosa a esses "lixos" com toda a sua seriedade.


''Se ofender a Mafia do Porto:

Não se importaria nenhum pouco

''O que acha do Relacionamento de Ryunosuke Akutagawa e Watanuki Mei:

Ela os acha um casal muito fofo, Mie passou a enxerga-los como casal a partir do momento em que Akutagawa transformou Mei em seu braço direito, devido a todos os mangás shoujos que Mie leu ela vê Akutagawa como o garoto sádico, tímido e bad boy que se apaixona pela garota nerd, no caso a Mei, e como ela não consegue enxergar os sentimentos dele passa a atormenta-la e faz de tudo para te-la sempre por perto. Em poucas palavras pelo simples motivo de Mie ser uma romântica convicta.


''O que acha do fato de Watanuki Mei ser considera um dos ''cães'' mais fortes da Mafia do Porto e de sua Lealdade a eles:

Ela acha legal o fato de Mei ser tão poderosa, mas acha estupidez a lealdade dela para com a Máfia.


''Desconfia do passado de Watanuki Mei:

Não é mesmo se desconfiasse ela deixaria isso de lado, pois com o seu passado ela não tem o direito de julgar ou vasculhar o de ninguém, mas caso Mei queira lge contar sobre isso ela ficaria feliz em saber , pois enxergaria isso como um sinal de que Mei está começando a confiar nela.

''Musica que lhe define:





Controle

Eles me despacharam para lhes encontrar uma fortuna
Um baú cheio de diamantes e ouro
A casa estava acordada
Com sombras e monstros
Os corredores ecoavam e rangiam

Eu estava sentada sozinha na cama até a manhã
Estou chorando, eles estão vindo atrás de mim
E eu tentei segurar estes segredos dentro de mim
Minha mente é como uma doença mortal

Eu sou maior do que o meu corpo
Eu sou mais fria do que esta casa
Eu sou mais cruel que meus demônios
Eu sou maior do que estes ossos

E todas as crianças gritaram
Por favor, pare, você está me assustando!
Eu não posso evitar essa energia terrível
Pode ter certeza, você devia ter medo de mim
Quem está no controle?

Andei em círculos por horas sem fim
Eu me assustava com o mais baixo dos sons
E eu não podia suportar a pessoa dentro de mim
Virei todos os espelhos ao contrário

Eu sou maior do que o meu corpo
Eu sou mais fria do que esta casa
Eu sou mais cruel que meus demônios
Eu sou maior do que estes ossos

E todas as crianças gritaram
Por favor, pare, você está me assustando!
Eu não posso evitar essa energia terrível
Pode ter certeza, você devia ter medo de mim
Quem está no controle?

Eu conheço muito bem
Os vilões que vivem na minha cama
Eles me imploram para escrevê-los
Para que eles nunca morram quando eu estiver morta

E eu me familiarizei
Com os vilões que vivem na minha cabeça
Eles me imploram para escrevê-los
Para que eu nunca morra quando eu estiver morta

Eu sou maior do que o meu corpo
Eu sou mais fria do que esta casa
Eu sou mais cruel que meus demônios
Eu sou maior do que estes ossos

E todas as crianças gritaram
Por favor, pare, você está me assustando!
Eu não posso evitar essa energia terrível
Pode ter certeza, você devia ter medo de mim
Quem está no controle?

E todas as crianças gritaram
Por favor, pare, você está me assustando!
Eu não posso evitar essa energia terrível
Pode ter certeza, você devia ter medo de mim
Quem está no controle?




''Comida Preferida:

Lamén ou rãmen




''Filme/Anime/Serie preferido:

° Filme: Sempre a seu lado e Cavalo de Guerra

° Anime: Durara e Diabolik Lovers

° Série: The Vampire Diaries


''Livro/Manga Preferido:

°Livro: Uma garota de sorte

° Manga: Akai ito


''Bebida Preferida:

Capuccino com muito leite e sem cafeína


''Cor favorita:

Roxo


♪Algum Vicio:

° Comer


''Como age quando esta a Trabalho/Missão:

Ela age como se não fosse nada demais, sempre descontraída com seus comentários muitas vezes desnecessários.


''Amigos:

Nenhum, a não ser que Mei se torne sua amiga.


''Inimizades:

Nenhum que ousou se manifestar contra ela, ou que Mie tenha conhecimento


''Roupas..



''Sair:






''Luta :

.







''Festa:




''Pijama:







''Habitual: [ a roupa com a jaqueta]







''Poder: World End

Mie tem a habilidade de controlar o sangue de seus oponentes transformando-o em navalhas capazes de cortar o corpo de seu oponente de dentro pra fora, também pode fazer com que o sangue que se encontra no coração das pessoas transforme-se em agulhas e perfure o mesmo.
Mie pode transformar o sangue que esteja fora de seu corpo ou fora do corpo de suas vítimas em armas de corte ( adagas, facas, katanas etc).
Esse poder tem algumas desvantagens:

- Ela precisa estar em uma distância de no máximo 10m ou menos de seu oponente para ter efeito.

- Depois de usar essa habilidade o corpo de Mie enfraquece e ela tossi sangue em grandes quantidades, é quase como se ela tivesse câncer.

- Se ela utilizar seu poder por varias vezes seguidas seu corpo sofre mutações e ela se transforma em um gato por 24 horas.

Mie após a transformação ( o enfeite da hello Kit não conta)





''Que tipo de Missão Aceita:

Somente as que não envolvam a morte de inocentes


''Morreria pela Mafia do Porto:

Não


''Trairia a Mafia do Porto:

Sim, somente por Dazai

Algo mais que queria acrescentar:

Além de seu poder Mie luta muito bem.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...