~junewoon

junewoon
-:- Royal or Rebel -:-
Nome: 死神 \ 軍 \ 雪の悪魔
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Save The world or save my life - Ficha


Postado




Nome: Izumi Yasu ( イズミ野洲)

Ambos nome e sobrenome são de origem japonesa, Izumi significa fonte e Yasu significa serenidade, tendo como significado final fonte da serenidade



Apelidos:

« Yu-chan - nada mais é que uma estranha abreviação do nome Yasu, ela crê que este apelido lhe foi concedido pelo simples motivo de ser curto, fácil e rápido de se pronunciar, não há nenhuma história muito especial por trás deste apelido é Yasu não se importa de ser chamada assim.







Idade:
Embora Yasu aparente ter 7 anos de idade ela na verdade possui 11



Aparência:

»Yasu é super baixa uma coisa que ela acha extremamente irritante, ela possui 1,35 metros de altura, e chega aproximadamente a cintura de Shuu.

» Yasu possui um corpo relativamente magro, obviamente por ainda ser uma criança seu corpo não apresenta desenvoltura e ela ainda não chegou a puberdade mantendo assim seu corpo infantil.

» A pele de Yasu é extremamente branca, e mesmo quando fica muito exposta ao sol sua pele não adiquire nem um tom mais escuro. Sua pele está livre de imperfeições e cicatrizes, ela sempre se mantém macia e suave.

» Seus cabelos são lilazes e chegam a altura de seu quadril e eles formam grossos cachos bem definidos. Seus olhos são da mesma cor que seus cabelos e há quem diga que eles são hipnotizantes.
























































[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]



[img][/img]




Personalidade:

Yasu é o tipo de garota que vive em um mundo distante, fora da realidade, calmo e silencioso, longe da podridão do mundo humano, somente em seus pensamentos ela é capaz de se sentir, mesmo que muito pouco, ligada a seu planeta natal. Por este motivo ela se torna um tanto quanto distraída e muitas vezes acaba ignorando as pessoas ao seu redor presa em seus pensamentos.

Yasu _ como dito anteriormente _ tem o péssimo hábito de ignorar tudo e todos a sua volta, para ela brincadeiras, música, diversões, amor, e entre outras coisas, não passam de distrações do mundo humano.
Yasu nunca sentiu necessidade de se relacionar com as pessoas, sempre foi muito quieta só falando quando falam com ela. Ela acha o mundo extremamente entediante e raramente algo a faz rir ou ficar irritada.









Júpiter: Calmo e metódico é a imagem do homem de razão e de vontade, no qual as violências e arrebatamentos da juventude estão domados, sendo verdadeiramente senhor de si mesmo.






Gosta:
(Por favor coloquem o motivo delas gostarem




Desgostos:
(Por favor coloque o motivo do desgosto)




Familiares:
(Como elas vieram na terra para morar com os Sakamakis, mas algo aconteceu elas têm de ter familiares humanos)




Medos:
(Coloque pelo menos dois medos, elas são crianças e todas as crianças tem medo)




Par: (Qualquer um dos Sakamakis menos o Subaru Sakamaki)




Relação Com o Par:
(Lembre-se da personalidade dela e da personalidade do par e por favro não descreva tudo o que eles fazem, apenas diga o básico, porém completo)





Relação Com as Amigas:
(Deve ser apresentada a partir da sua personalidade, se a sua personagem for pessimista não adianta colocar que ela é super otimista com as amigas. Lembre-se que elas são todas melhores amigas inseparáveis)




Relação Com:
(Elimine o seu par)

Shu Sakamaki
Reiji Sakamaki
Ayato Sakamaki
Laito Sakamaki
Kanato Sakamaki
Subaru Sakamaki



Algo Mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...