~minggukji

minggukji
?? carneirinhos
Nome: 🌠 tia kim :3 ✨
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Dezembro
Idade: 5
Cadastro:

Desabafo


Postado


Oi carneirinhos.
Hoje eu vim mesmo desabafar. Alguns amigos meus já sabem que eu canto em uma banda (da minha religião). Cantamos músicas de todos os tipos, mas de frequência as do nosso circulo de religião.
Eu fui chamada para ser a cantora dessa banda, porque a menina que cantava desafinava (desafina ainda ;;) muito. E como meu pai que originou e chamou as pessoas (na fundação apenas três. Uma menina e dois meninos, mas eu falei assim mas não são novos kkkk a mais nova tem 21), ele me convidou para cantar a música e eu cantei legal. E fiquei sendo a cantora da Banda Aura. Mas desde o dia em que eu entrei essa menina (não irei dizer o nome dela) não foi com a minha cara... E até hoje ela me tem como uma ameaça, sendo que nunca fiz nada de mal pra ela!
Passou o tempo, outras pessoas entraram (mais dois meninos). E em outubro do ano passado, tinha a amostra de artes e fomos convidados para tocar. E eu tenho um "amigo" que toca baixo. E como a banda não tinha baixo eu pedi para que ele entra-se. Mas essa menina só faltou me bater ;;


Disse que não podia mais entrar ninguém na banda porque isso e porque aquilo. Mas eu já tinha avisado meu pai sobre ele entrar. Mas ai no fim ele não entrou para a apresentação. Eu gostava dele. Gostava, no verbo em passado!
Conheci ele em um evento de anime que fui aqui na minha cidade. Conheci ele e o irmão dele (que é meu melhor amigo). Não sei como achei ele bonito ;; Acho que é porque ele tava de mascara no dia e era noite kkk (parei :x)
Ele não quis nada comigo. Okay. Não forcei nada, mas ele nem quis minha amizade ;; Okay também.
Entrou na banda e aquela menina saiu antes dele entrar. Disse que era por causa da faculdade.


Passou-se o tempo. Eis que chega o encontro de jovens deste ano. E a menina não estava mais na banda e ela sentiu. Ai na noite lá ela chorou e tudo. Resultado: todos com pena dela e pediram pra ela voltar. Ela voltou.
Já na banda ela se aproximou do menino lá. Tá, ele vou falar o nome. Ela se aproximou do Jonh e de uma maneira nada só amiga sabem :v
Ela deu em cima dele e ele quis. Mas detalhe, ele não gosta dela, e acho que nunca vai gostar.
Jonh é um cara que só quer ser bajulado e adorado por todos, quer quer tudo só pra si e quer ser o centro de tudo.


Não sei como eu achei que ele era um cara legal...



É uma longa história... Mas resumindo. A banda era uma coisa que me fazia bem, mas ultimamente, não... Antes do Jonh nos aturavamos de uma maneira que só visavamos as qualidades uns do outro e a menina não me perturbava muito. Jogava uns chavecos as vezes mas era pouco sabem... Mas depois que ele entrou... Ainda mais agora ;;
Ontem fizemos uma apresentação... Pro aniversário da nossa casa de oração. Mas eu não queria mais cantar. Eu nem ia cantar amanhã se não fosse as duas do inicio... Um dos nossos cantores nem foi porque não tinha música pra ele. Uma nossa amiga chorou o dia todo e não queria ir, mas foi. Que nem eu.
Eu não queria ir por vários motivos, principalmente porque o Jonh disse que minha voz era ruim... E não foi só ele. A menina sempre disse isso, mas ver ele, ela e mais outro falarem a mesma coisa... Me acabou. Ontem fui dormir chorando, porque eu aguentei as lagrimas o dia todo!
Velho... Será que me nada que eu faço eu sou boa?


Desculpa... Mas as vezes eu penso nisso... Porque o tem de critica em mim, e eu aguento tudo sorrindo...


Chega uma hora em que você não aguenta mais... E eu tô quase pra sair da banda... Só não saio ainda porque o papai disse que não. Mas ele já disse que mais tarde se eu quiser, eu saio!
No grupo do whatsapp a menina colocou o nome como "Família Aura". E na vida real quase matam uns aos outros... Que família em... Família só no mundo virtual. E só lá mesmo...
Só sei que tô acabada por dentro...




Desculpa desabafar assim, mas eu precisava disso em algum lugar e eu me sinto bem com meus amigos daqui e com meus leitores e acompanhantes sz


Is this a happy home?
Is this a happy home?



Escutando: Happy Home - Wild Belle
Comendo: Com fome isso sim!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...