~homo

homo
Nome: ☹thaigirlovesmarkjin
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Tailandia, Pará, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{{━❀♡joylet}


Postado


{//✩it} ❝was ⊱.such a ↑CRAZY! ☽'j❀urney but now☄ i’m back in ↑↓your ✿♥⌒arms•̤*ૢ @bangkok
❥you gotta♡ ❀*/!get there৲♡ to see the+end so !don’t let go and ・ᴗ❀━.♡hold_onヘ[+.tight]୨˚̣̣̣͙୭

Mostrar Spoiler: ♡the reason


eu disse que ia fazer outro, e cá estou eu. provavelmente vai sair ruim que nem o primeiro, mas sddfskdfçs espero que você goste, let.
❀ ✿
desde a minha conta antiga eu via boa parte da minha timeline de papo com uma tal de @.virtual, mas eu sempre fui muito enciumada, e mesmo que fosse louca para adicionar e ver porque amavam tanto a tal pessoa, eu me recusava, porque sou uma pessoa difícil e que não se rende tanto assim aos charmes das outras. e agora, nessa conta, também via muitas pessoas conversando com você e bem, tentava esconder que estava bem. até que um dia a mesma pessoa me mandou solicitação e eu fiquei AAAAAAAAAAA vou ser díficil e demorar para aceitar, porque eu sou assim, acumulo solicitação até que um dia eu finalmente as aceito. e quando você mudou seu nick para bangkok, pensei que fosse chorar, porque a tailândia é o meu país preferido. e por fim, aceitei, e cheguei elogiando seu nick. e eu não imaginei que a 2 semanas atras a gente estaria aqui, sendo kyusung, melhores amigas de infância. e, você sabe, sua personalidade me lembra a daquela pessoa, porque ela cuidava de mim como uma irmã mais velha, e eu nunca tive uma, por isso fiquei muito feliz em ter alguém que se preocupasse tanto assim comigo, porque eu realmente queria ter uma irmã, ainda mais se ela fosse como você. no entanto, você se tornou mais que a minha irmã mais velha. você se tornou uma das pessoas mais importantes para mim, uma melhor amiga, minha confidente, a pessoa com quem sempre posso contar e quero fazer feliz. e mesmo que as minhas piadas sejam as mais idiotas do mundo, eu fico feliz que você ria delas, e mesmo que eu não escute seu riso ou veja seu sorriso, eu devo imaginar que deve ser uma das coisas mais lindas que esse mundo deve ter. porque querendo ou não, você é linda! tanto por dentro quanto por fora; sua personalidade é algo sincero, e eu espero conhecê-la mais a cada dia que passa.
❀ ✿
eu sei, eu prometi que ia fazer algo maior, me desculpa de verdade. mas o problema é: nem se eu escrevesse uma bíblia aqui, dizendo o quanto eu amo você e você é especial pra mim, nunca iria conseguir demonstrar todo o amor que eu sinto, porque chega a ser algo de outro planeta, algo inexplicável! por isso, me perdoa, não desiste de mim e espero que possamos ser amigas para todo o sempre. e eu já te disse, mesmo que eu vá pro inferno, irei te mandar cartas meio queimadas e que tocam super junior e shinee. não sei como, mas isso vai acontecer!

da yesung que te ama muito, até mais do que você pode imaginar, sua joy. ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...