Desabafo 02


Postado

Aqui estou eu de novo para mais um desabafo..

Estou tendo provavelmente a pior semana da minha vida. Além daqueles costumeiros problemas como os cortes,a tristeza,agora tem mais coisa.
Uma amiga minha virtual começou a se cortar e isso me deixou mal porque sinto que eu meio que influenciei. Nao que eu tenha falado pra ela se cortar e tal,mas acho que por dizer que os cortes aliviam. De qualquer forma ela me prometeu que vai tentar parar e isso me acalma um pouco.
Agora o que vem me matando.. Minha amiga está grávida. E antes que pensem que sou apaixonada por ela e tal,nada disso. Estou mal por causa do meu egoísmo. Fiquei muito triste por ver que ela está feliz e formando a família dela enquanto eu só me destruindo cada vez mais e mais. Odeio saber que sinto inveja da felicidade das pessoas. Eu amo minha amiga e desejo toda a felicidade do mundo pra ela e pro bebê,o problema sou eu,que não sou feliz,não tenho ninguém e não consigo aceitar que outras pessoas tem tudo isso que eu não. Às vezes me olho no espelho e sinto que ninguém nunca será capaz de me amar,que ninguém nunca olhou pra mim desejando me ter ao seu lado ou querendo formar uma familia comigo. Depois que minha amiga falou que estava grávida eu passei a mão na barriga imaginando como seria ter um serzinho dentro de mim mas depois as vozes na minha cabeça me lembraram que ninguém quer garotas feias,gordas e problemáticas. Depois disse chorei enquanto estava sozinha,chorei no banho,me cortei,chorei a noite quase toda,chorei hoje na escola,chorei tudo o que estava sentindo. Eu só queria que essa dor fosse levada de mim :'(

Escutando: Simple Plan-Welcome to my life

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...