Desabafo


Postado

Estou me sentindo tão vazia.. Não sei explicar bem o que estou sentindo. Acho que na verdade estou sentindo tudo,só que tudo de ruim.
Eu queria ter com quem contar,mas estou sozinha,como sempre. Minha única amiga me chamou de chata por causa das minhas crises,como se eu tivesse escolhido ser bipolar. Sempre que eu começava a desabafar com ela,ela mudava de assunto,mexia no celular ou colocava o fone de ouvido. Daí eu começei a não contar as coisas pra ela.
O namorado da minha irmã mais nova fica fazendo gracinhas de mau gosto,dizendo que sou chata,que tenho voz de travesti,falando que sou bochechuda. Outros meninos da minha sala também fazem esse tipo de piada e ainda ficam passando a mão em mim,mesmo eu reclamando,brigando..Um dia desses comecei a chorar na escola e todo mundo viu. Ando estressada,meus pensamentos estão me matando,não consigo me concentrar em nada. Meu rendimento na escola caiu e minha família inteira está pegando no meu pé por isso. Pra me julgar aparece bastante gente,mas pra me ajudar não fica um. Minha mãe percebeu que estou chateada com ela e fica tentando puxar assunto comigo (Ela me chamou de idiota e doida quando descobriu que eu me corto) . Essa semana ela me viu triste e veio perguntar se eu estava assim por causa das provas,mas ela sabe bem que tem alguma coisa a ver com meus cortes. Por falar neles,voltei a fazê-los. Tinha umas duas semanas que não me cortava,mas hoje tive uma recaída. Ando realmente muito triste. Minha auto-estima numa escala de 0 a 10 está -19763846374846382.. Quase não estou saindo de casa pois tenho vergonha de mim. As pessoas me olham como se eu fosse um álien e isso me incomoda. Não lembro a última vez que deitei pra dormir e peguei no sono rápido e sem chorar antes. Os cortes já não me fazem sentir nada. Não me aliviam,não ardem,quase não sangram,mesmo enfiando a lâmina fundo. Não sei mais o que fazer pra conseguir extravasar o que eu sinto. Estou começando a cogitar a idéia de suicídio. Só não tive coragem de fazer ainda por causa da minha mãe. Ela já tem muito com o que se preocupar e não quero ser um peso maior ainda. Quero pedir pra minha mãe me levar no psicólogo,preciso de remédios que me acalmem,que faça com que esses pensamentos parem um pouco..
Minha irmã vai sair esse final de semana e chamou minha prima pra ir com ela. Minha prima é até mais nova que eu e minha irmã não me chamou. Vai ter um show do meu ídolo aqui mês que vem e desde o começo do ano que estou falando que quero ir,e minha irmã falou que só entra maior de idade. Hoje fui ver e pessoas de 16 anos também podem entrar. Não vou falar nada,já que se ela quisesse me levar não teria mentido,mas isso me magoou bastante.
Sei que isso não fez muito sentido,mas estou só expondo meus sentimentos e eles são assim,confusos. Sei também que o que escrevi aí não são motivos o suficiente pra se cortar ou querer se matar,só que é fácil falar quando não é você que está sentindo.. Além de não ter postado tudo o que passo,só algumas coisas.

Escutando: Ed Sheeran-Give me love
Lendo: Cidades de Papel

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...