Leiam, Por Favor - Por Sparkly


Postado

Hey :3 @Sparkly aqui para lhes dar um pequeno comunicado. Hum, acho que quem segue o meu perfil no Spirit não precisará ler esse aviso, mas espero que todos o leiam até o final.

Bom, resolvi aparecer aqui por meio deste jornal para avisar que eu não estarei mais postando imagines e nem os anexando a este perfil mais; aos que querem saber os motivos, podem ler aqui. O motivo desse jornal, é para me despedir definitivamente da Just Imagine e também para pedir a quem segue somente este perfil, e que gosta do que eu escrevo, adicione o meu perfil na lista de observação para que possa ler as novidades que estarei postando em breve.

Apesar de não estar escrevendo imagines mais, não irei deixar de acatar a sugestões de vocês, então se quiserem dar alguma ideia para alguma história, podem pedir por aqui; lembrando que elas não serão escritas em forma de imagine mais.

Quero agradecer a vocês que acompanharam a Just Imagine desde o princípio e deram apoio quando ela teve de ser excluída. Sou grata a J.I por ter me ajudado a aperfeiçoar a minha escrita e a vocês que sempre nos deram uma forcinha; mas agora vou ir atrás de escrever algo que me agrade mais, desde que não estou satisfeita com os imagines que tenho escrito. E espero não perder o apoio de vocês por estar fazendo isso agora.

Sou agradecida por cada view, favorito e comentário que recebi. Nunca esperei que meus imagines fossem chegar aos três dígitos e agora a maioria deles está perto disso e isso tudo se deve a vocês, portanto muitíssimo obrigada.

Então, aos que se interessam por aquilo que irei escrever de agora em diante e seguem só esse perfil, espero que possam me adicionar na lista de observação para me acompanhar; e aos que já me seguem, aviso que nos veremos muito em breve com algo que eu fiquei muito satisfeita quando escrevi.

Foi bom enquanto durou e somente guardarei os bons frutos que me foram proporcionados. Obrigada por terem me acolhido e me ajudado a crescer.

Me despeço momentaneamente de quem me acompanha. E quanto a Just Imagine, bem, isso ficará sendo um adeus.


See Ya! ♡



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...