~egocentrismo

egocentrismo
.bruxinha.
Nome: {ju}lie. [duval].
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 22 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Colégio Interno - Ficha


Postado

● Nome completo: Rachel Caroline Turner Bouvier

○Apelido: Rach, Carol

●Idade: 17

○Data de nascimento: 06/02/1999

●Cidade Natal: Detroit, Michigan, EUA

●Aparência:

Rachel tem bochechas grandes, e quando sorri lindas covinhas aparecem nelas. Ela é alta, com 1,70m de altura. Seus cabelos e olhos são castanhos. Sua pele é tão branca quanto a neve.





Seu cabelo é volumoso e com cachos lindos, mas por vezes ela resolve alisar as madeixas para não ter tanto trabalho assim.











●Personalidade: Ela é aquariana. Rachel é uma jovem muito atraente, não somente no sentido sexual de ser. Pelo lado positivo, é uma pessoa simpática e humanitária; honesta e totalmente leal; independente e intelectual. Pelo lado negativo, é imprevisível e tende a contrariar. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos. Têm uma personalidade forte e atraente. É exuberante, viva, e pode chegar a esconder as profundezas de sua personalidade embaixo de um ar frívolo. Têm uma força de convicção e da verdade muito forte e é tão honesta que sabe mudar de opinião se aparecem provas que mostram o contrário do que pensava antes. Capaz de ver os dois lados de um argumento, o que a faz uma pessoa tolerante e sem preconceitos. Está aberta à verdade e disposta a aprender de todos. Apesar da personalidade aberta e de seu desejo de ajudar à humanidade, ela não costuma fazer amigos com facilidade. Não se entrega de alma tão rápido. Porém, uma vez que decide que vale a pena amar alguém, se converte em uma amiga ou amante disposta a sacrificar tudo por seu companheiro e ser fiel durante a vida inteira. Mas às vezes vive uma desilusão emocional, porque seus ideais pessoais lhe levam a exigir mais de seu companheiro do que deveriam. Quando ela se sente enganada, sua fúria é terrível.

●História: Rachel nasceu em Detroit, EUA. Filha de um advogado e uma empresária, dinheiro nunca lhe faltou. Cresceu em meio de luxos, passou parte de sua infância em Detroit, mas quando tinha dez anos de idade seus pais separaram-se e ela foi morar com a sua mãe, Melissa, em Los Angeles. Ao contrário de muitas crianças ao verem os pais se separarem, Rachel mostrou saber lidar com a situação, apesar dos 10 anos de idade, sua mente sempre foi muito desenvolvida o que a fazia compreender situações difíceis. Rachel sempre fez aulas de teatro, dança e luta. Sua paixão na dança sempre foi o hip-hop, na luta, o Karatê ganhou o coração da jovem. Teatro foi esquecido aos poucos. Rachel gostava, mas não tanto para permanecer nas aulas por vontade própria. Além de dançar e lutar, Rachel toca piano, guitarra e violino. Sua infância e adolescência sempre foram muito ocupadas, os pais não paravam muito em casa por conta dos trabalhos, e então a menina, esperta, pedia para ser matriculada em aulas de várias coisas, para assim não passar o tempo sem fazer nada em casa, sozinha. O que foi algo bom, pois a tornou uma garota inteligente. O pai, Henrique, depois de um tempo, mudou-se para San Diego, e ela passava os fins de semana e feriados na casa dele. Mas toda adolescente tem seu lado ruim. Rachel, apesar de muito inteligente e obediente aos pais, tinha amigos barra pesada. Daqueles tipos que os seus pais não quer que você ande junto. Sua turminha fumava maconha, cigarros e consumiam algumas drogas. Bebiam muito, iam para festas escondidos e voltavam apenas no outro dia. O líder deles, Matheus, foi o primeiro amor de Rachel, foi o primeiro dela em tudo. Primeiro amor, o primeiro a tê-la de corpo e alma. Infelizmente, Matheus morreu de overdose, levando para o túmulo consigo um pedaço do coração de Rachel. E foi aí que ela piorou: não queria estudar, não queria comer, só se embriagava e chorava grudada a uma foto de Matheus e ela juntos, tirada no dia dos namorados.

●Família:

■Pai

○Nome: Henrique Christian Turner

○Profissão: Advogado.

○Aparência:

Henrique tem 1,77m de altura, ombros largos, olhos azuis e geralmente está com a barba por fazer. Cabelo castanho claro aparado e, a primeira vista, aparenta ser uma pessoa má, por conta de sempre estar com uma expressão séria, mas na verdade é uma pessoa bondosa, apesar de um pouco severo.



○Idade: 46 anos.

■Mãe

○Nome: Melissa Bouvier

○Profissão: Empresária.

○Aparência:

Melissa tem 1,68m de altura, pele branca, cabelos castanhos escuros e cacheados e olhos da mesma cor, assim como os de sua filha, Rachel. Seu rosto é magro, assim como seu corpo. Muito bonita, ainda atrai olhares por onde passa.



○Idade: 44 anos.

●Orientação Sexual: Heterossexual.

●Par?: Sim.

○Se sim, descreva como ele(a) deve ser:

Alguém que tenha em comum com ela a necessidade de liberdade e da troca mental. Que seja rebelde e aventureiro e não viva sem uma causa para defender, nem que seja em seu condomínio. Lutem por causas parecidas, caso contrário, o palco para as desavenças pode estar armado, já que ambos adoram e precisam dar a última palavra. Mas que nenhum dos dois tente dominar o outro ou fazê-lo mudar de ideia. Essa batalha estará perdida em ambas as partes, portanto, o respeito pelos projetos e espaço deve ser a principal tarefa entre esses dois complexos seres.

●Alergias?

Alergia à Poeira: A alergia à poeira é uma condição do tipo respiratória e os ácaros são os principais agentes que levam à ela. Estes são seres bem pequeninos que se multiplicam e vivem em locais úmidos ou não e empoeirados. As cortinas, os tapetes, os sofás e os bichinhos de pelúcia, por exemplo, são os lugares preferidos destes microrganismos. Essa alergia vêm com os seguintes sintomas:

Dificuldade para respirar;
Chiados vindos do peito;
Tosse;
Nariz congestionado e coçando;
Olhos lacrimejando e coçando;
Eczemas na pele e coceira.


Estrófulo | Alergia a Insetos: É uma reação alérgica à picada de insetos, como pulgas ou mosquitos. A condição é bastante frequente na infância, principalmente em crianças que possuem cães ou gatos infetados com pulgas. Após o contato com o inseto surgem pápulas avermelhadas na pele e pequenas bolhas. Estas tendem a coçar bastante e acometem especialmente as regiões mais expostas como os braços e as pernas, podendo, no entanto, espalhar para outras áreas como a face e o tronco.

●Algum(a) medo/fobia?

Claustrofobia: é um tipo de fobia situacional (medo de determinadas situações) em que um indivíduo experimenta um grande medo de espaços pequenos ou fechados. Uma pessoa que sofre de claustrofobia pode ter com medo de ir em elevadores.

Catsaridafobia: O medo de baratas, muitas vezes leva a transtorno obsessivo compulsivo. O fóbico tenta limpar sua casa cuidadosamente para garantir a defesa contra essas criaturas. Também pode ocorrer a aplicação constante de inseticidas em casa e carro, varrer e escovar tapetes e carpetes, ou limpeza de cozinhas e banheiros de forma excessiva para impedir a visita das baratas são alguns sinais de Catsaridafobia. Alguns sintomas físicos da fobia de baratas são:

Tornar-se “paralisado” ou ficar congelado;
Chorar e gritar;
Sentir-se tonto ou fraco nos joelhos;
Desmaios;
Ritmo cardíaco elevado;
Respirar rapidamente;
Ter um ataque de pânico onde se sente sufocado;
Dores no peito.


●Vestuário:

Roupas Básicas:



○Festas:











○Pijamas:





●Calçados:

○Básico:











○Festas:









●Talentos:

Dança; hip=hop, jazz, balé.
Teatro; atuação.
Artes Marciais; Lutas; Karatê, Judô, Boxe.

●Qualidades: Simpática e humanitária; honesta e totalmente leal; independente e intelectual. Boa ouvinte. Mente aberta.

●Defeitos: Imprevisível e tende a contrariar. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas. Egoísta.

●Gostos:

Músicas: indie, rock, pop, eletrônica, alternativa.
Dias chuvosos - Ler um bom livro - Nadar - Praia - Fazer sol enquanto chove fraquinho - Admirar as estrelas deitada na grama - Natureza - Filmes de Terror - Pular corda - Dançar - Lutar - Café puro - Café com leite- Leite com nescau - Lasanha - Pizza - Suco de maracujá - Coca-cola - Cachorro-quente - Batata frita - Acordar tarde - Ter uma conversa boa com pessoas que sabem dialogar - Praia - Ajudar as pessoas.

●Desgostos:

Dias muito quentes - Pessoas que se acham superiores - Acordar cedo - Filme de romance - Desenhar - Educação Física - Leite puro - Abacate - Figo - Suco de manga - Revistas de fofoca - Brigas - Pessoas brutas - Machismo - Preconceitos em geral - Que falem alto com ela.

●Motivo por ter ido parar em uma colégio interno: Exatamente o que está na história dela: a morte de Matheus. Depois da morte dele, ela virou uma pessoa fria e distante, que apenas bebia e chorava a perda de seu amado. Ficou desobediente aos pais, agressiva e tentou se matar. Seus pais, já cansados disso, resolveram levar a filha para um colégio interno com a finalidade de ajudá-la a superar isso e voltar a ser a Rachel de antes.

●Convivência com Margo:

Rachel e Margo sentam juntas nos intervalos, mas Rachel, por ainda estar vivendo no mundo das nuvens e pensando em Matheus na maior parte do tempo, não faz muito contato com Margo, que insiste em ajudá-la a superar isso, a dando conselhos e a levando para festas. Afinal, elas tornam-se amigas.

●Bom(a) aluno(a) ou péssimo(a) aluno(a)?

Boa Aluna.

●Notas

(x) 90 pra cima

( ) Na média pra cima

( )Abaixo da média

●Fã de alguém?

Bandas Indies e Rock: The Neighbourhood, Nirvana, Foster the People, The Pretty Reckless, Guns N Roses, Queens, The Killers, The 1975, Arctic Monkeys, Paramore.

Cantores: Lana Del Rey, Lorde, Troye Sivan, Halsey, Melany Martinez, Alessia Cara, Taylor Swift.

Girlbands: Little Mix, 2NE1, Girl's Day, Sistar, BlackPink.

●Música que lhe descreve:

If I Die Young - The Band Perry.

"Se eu morrer jovem, enterre-me em cetim
Deite-me em um mar de rosas
Afunde-me no rio na madrugada
Deixe-me ir com as palavras de uma canção de amor."



●Séries favoritas:

How To Get Away With Murder - Teen Wolf - The Walking Dead - Jessica Jones - Supernatural - Quantico - Scream - The Big Bang Theory.

●Passatempo favorito:

Ler, ouvir música, escrever poemas, observar as estrelas, nadar, assistir séries.

●Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora não sabe?

De fato.


●Mais alguma coisa?


Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...