~egocentrismo

egocentrismo
.he {never} even loved [you]
Nome: Sol em leão \- empty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 22 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

I n v i c t u s


Postado



。°+ * invictus — milena holmes 。°+ *
。hey poseidon você me deu onda 。


˃̶͈̀✩ Nome Completo:

Milena Louise Holmes.

✧৲Idade:

22 anos.

✧৲ Breve História:

Nascida no final da tarde, em um dia que havia sido quente, o sol estava se pondo e a menina havia acabado de nascer. Milena, um ser sobrenatural. Os pais sempre tiveram uma qualidade de vida boa, sendo assim a jovem cresceu tendo tudo o que queria. Seu poder sempre foi algo muito estranho para ela, mas com o tempo ela começou a se acostumar, a controlar ele e se beneficiar. Pode invadir as memórias das pessoas era sensacional. Podia fazer alguém mudar de ideia, podendo fazer alguém perder completamente a memória, ou criar uma memória dela mesma na mente de alguém, fingindo-se de amiga ou qualquer outra coisa, e se beneficiando disso. Pode também usar para se safar, fazendo alguém que está prestes a lhe atacar pensar em algum acontecimento sofrido que está no fundo de sua memória, causando grande abalo na pessoa.

✧৲ Aparência:

Mila Kunis

Milena possui uma beleza madura, por ser a adulta que é. Sensual e com um corpo repleto de curvas, a pele é bronzeada naturalmente. Os olhos são castanhos, intensos e que estão sempre atentos a tudo. Os olhos sempre estão com maquiagem preta ou marrom, os lábios geralmente pintados de batom vermelho e nos cílios camadas de rímel. Ela se veste diversificadamente, tendo um estilo eclético. Uma hora pode usar roupas rosas, e noutra, pretas.







✧৲ Personalidade:

Milena é muito irônica, e tem uma personalidade forte e decidida. Não leva desaforos, e sempre está a arrumar confusões. A sua ironia transparece a cada frase dela, sempre tendo uma resposta ácida e bem debochada na ponta da língua.



Ela é totalmente impassível para com as pessoas. Não liga, não sente e não move um dedo para ajudar. É egoísta, e pensa muito em si mesma, optando sempre por fazer escolhas em que ela saia ganhando. Seu humor é negro, e geralmente quem ri de suas piadas maldosas são os outros seres sobrenaturais que possuem a maldade igual a dela.



É cruel e adora a sensação de pisar nos outros, de fazer maldades e praticar o mal. Dificilmente sente remorso, e pode não compreender a sensibilidade emocional de algumas pessoas. Odeia aqueles que choram por tudo, sempre se fazendo de coitadinhos sensíveis. Detesta crianças, se sente irritada com elas, principalmente com bebês chorões.

✧৲Relação com a família:

O seu tratamento com a família é um pouco diferente, ela procura tentar demonstrar amor e afeição, pois não suportaria magoar os pais, aqueles que lhe trouxeram ao mundo. Sua natureza irônica e rude pode dar as caras, e acabar dando más respostas para seus pais, mas com eles ela sempre se desculpa, dizendo que vai procurar se controlar mais. Ela os ama e não sabe o que seria sem eles.

✧৲Apenas se você for um paranormal, reserve o seu poder.

Controle Mnemônico - habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.

✧৲ Se for um paranormal, qual a sua relação com a princesa:

Milene tem uma opinião sobre Estelle: incrível. Pronto. Ela se identifica bastante em algumas partes com a princesa, e a acha uma líder ótima, embora muito autoritária, é alguém que pode causar a morte de todos os humanos imundos.

✧৲ Você aceita a ordem das coisas ou é a favor delas?

Totalmente a favor.

✧৲ Está ciente de que seu personagem agora é meu e ele está sobre minha responsabilidade?

Claro.

✧৲Você quer fazer parte dessa aventura?

Já estou fazendo e estou mais ansiosa do que nunca.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...