~egocentrismo

egocentrismo
.bruxinha.
Nome: {ju}lie. [duval].
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 22 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Opposite Sides - Ficha


Postado

Opposite Sides - Ficha

OP.


◇ Nome: Hyuna Yukimura/Hyu

◆ Idade/Signo: 19 anos/Leão

◇ Aparência:

Arden Cho










Hyuna tem 1,65 de altura e pesa 49kg. Seu rosto, assim como seu corpo, é magro, o que a ajuda a ser esguia e se dar bem em suas ações. Seu cabelo é negro e liso, seus olhos castanhos são puxados. Ela tem nacionalidade Sul-Coreana e Americana. Seus dentes são tão brancos quanto pisos enceirados todos os dias, seguindo de um nariz e boca pequenos. Sua pele, branca como neve e lisa como de bebê.

◆ Swanters ou Lyrious? - Eu realmente estou um pouco confusa quanto a isso, pois baseando-se na personalidade dela, ela seria uma pessoa ruim, então acho que seria bom que ela fosse do lado sombrio, Lyrious, porém assim ela não teria contato com a maioria, que é do lado do bem, mas o que será de uma história sem vilões, huh?

◇ Personalidade: – Hyuna é uma mulher destemida, e sem papas na língua. Dona de uma personalidade forte e impulsividade, costuma se meter em confusões e nunca recua. Seu lema é matar ou ser morta. Apesar da carinha de criança, não se deixe enganar: é exatamente isso que ela quer. Ela é manipuladora e fria, conseguindo fingir sentimentos para ter o que quer. Uma coisa é certa, ela tem papo, e se você deixar se envolver, colega, já era. Dificilmente sente remorso, tem uma índole um tanto quanto ruim. Um pouco egocêntrica, mas podemos jogar a culpa para o seu sol em Leão, certo? Pelo lado positivo, pode ser bondosa, uma boa ouvinte e leal. Destemida e auto-confiante, debochada demais, vai fazer com que você perca a cabeça rapidamente, o que é exatamente o objetivo dela. Não é muito de amores e costuma iludir os outros, usando-os para mais uma jogada sua. É uma jogadora, e das boas.

◆ História: — Seus pais são sul-coreanos americanos. Hyuna passou a maior parte da sua infância em sua cidade de origem, e seus últimos anos da adolescência em uma não tanto afastada assim. No Ensino Médio seus pais à colocaram em aulas de dança, artes marciais, esportes e arco e flecha. Quando voltavam ela e seus pais de uma viagem de carro, seu pai perdera o controle do carro e batera de frente com um caminhão. O carro rodou pela pista, e capotou algumas vezes. Sua mãe foi arremessada para fora, e seu pai ficou preso entre as ferragens, não resistindo e vindo a óbito. Ela foi socorrida, ficou em coma por alguns meses e quando acordou recebeu a notícia de que seus pais estavam mortos. Ela se sentiu fraca e incapaz, apenas com seus 15 anos de idade e um trauma tão grande em sua mente. Sua tia ficou responsável por ela, e ela morou com a única parente mais próxima até seus 17 anos, quando rebelou-se e decidiu que viveria sozinha e longe. E ela foi-se. Atualmente, Hyuna mora como queria: sozinha e com suas preocupações, não querendo se preocupar com os problemas alheios.

◇ Família —

Noshiko Lee Yukimura (falecida) - Mãe

Hyu e sua mãe não eram tão apegadas, mas tinham uma relação estável de mãe e filha. Hyuna sempre fora obediente, algumas vezes fazia algumas rebeldias normais, mas nada que gerasse enormes confusões entre elas.

Ken Kim Yukimura (falecido) - Pai

Hyu e seu pai eram bem apegados, o que deixou-a sem chão quando soube o que havia acontecido com ele. Sempre brincalhões, Ken era muito amoroso e sempre se esforçou para dar a filha o do bom e do melhor.

Lisa Lee Kang - Tia

Lisa e Hyu perderam total contato quando a mais nova resolveu viver sua vida separadamente, saindo para longe dali sem deixar rastros para que a caçassem. Elas tinham uma boa relação, moravam as duas e o único filho de Lisa, Jim.

Jim Lee Kang - Primo

Hyu e seu primo se adoravam. Eles tinham a mesma idade, então, na época, tinham os mesmos gostos, o mesmo grupo de amigos. Jim sempre ajudou Hyuna a superar o trauma vivido, e até hoje ela sente falta do adorável primo de cabelos lisos e negros como os seus (e de como toda a sua família).

◆ Habilidades: –

- Escalada.

- Artes Marciais.

- Corrida.

- Arco e Flecha.

- Habilidade com armas de fogo e boa pontaria.

◇ Gostos e Desgostos:

Gostos:

Ama doces de todos os tipos, principalmente chocolates e fini de tubinho azedo. Chocolate quente no frio sempre é a melhor opção. Pizza e Lasanha são suas comidas favoritas. Ama o verão, o tempo quente a deixa alegre. Ela gosta de se vestir como se sente bem, e não liga muito para o que os outros acha. Você sempre a verá assim: saia colegial, meia calça e alguma blusa, ou no lugar da saia, um short jeans ou calça leggin.

Desgostos:

Não gosta de receber ordens, ela tem de ditar elas. Não gosta de ser ignorada ou que a tratem com desdém. Isso a irrita profundamente. Odeia quando bancam o superior para cima dela. Não o faça.

◆ Qualidades e Defeitos: –

Qualidades:

- Apesar de tudo, é leal aqueles que gosta.
- Confiável, novamente, só para aqueles os quais ela gosta.
- Sempre opina, e se possível, começa um debate.
- Uma boa ouvinte (quando quer).
- Manipuladora.

Defeitos:

- Orgulhosa.
- Egocêntrica e diria que um pouco narcisista.
- Fria.
- Não costuma dar a miníma para os sentimentos dos outros.
- Dificilmente sente remoroso.
- Manipuladora, é um defeito e uma qualidade.

◇ Seu personagem será mais:

• Destemido; (x)

• Medroso; ( )

• Líder; (x)

• Seguidor. ( )

◆ Orientação Sexual: Bissexual.

◇ Quer par? Se sim, tem alguma ficha de preferência? – Sim. Não, isso ficará a critério do autor.

◆ Relação com o par: Hyuna nunca se apaixonou, o que torna tudo mais complicado para ela, que não sabe lidar com sentimentos - e nem com decepções. Fogo. Eles pegarão fogo juntos, principalmente na cama, mas são um casal muito comunicativo. Trocam opiniões, debatem, discordam e concordam um do outro. Apesar de tudo, amam-se. Hyuna pode não demonstrar muito, e deixar a desejar muitas vezes, vacilando muito feio com o parceiro, mas sempre irão se reconciliar, pois há amor. Porém, Hyuna é orgulhosa, o que pode dificultar o andamento da relação se ela não estiver disposta a admitir que errou. E, na maioria das vezes, não está.

◇ Relação com Wendy Dewes (Emma Watson):

Hyuna gosta de Wendy, e as duas poderiam ser até amigas. Wendy é uma das pessoas nas quais Hyu confia e sempre estará ali para estender-lhe a mão.

◆ Relação com Blaire Finlay (Hailey Baldwin):

Estável. Não se falam muito, mas também não ficam mudas na presença uma da outra. São colegas.

◇ Relação com Christopher Gollen (Justin Bieber):

Não se dão muito bem. Chris acha Hyuna muito mandona, e Hyuna acha o mesmo dele. Vivem em conflitos, mas Hyuna procura ignorá-lo, mas o homem insiste em irritá-la para se divertir. Nunca acaba bem.

◆ Alguma observação?

Hyuna fala mais 5 idiomas fluentemente, além do Inglês: Espanhol, Frances, Alemão, Japonês e Coreano. Quando está irritada, costuma começar a falar rapidamente em francês ou japonês.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...