~egocentrismo

egocentrismo
.bruxinha.
Nome: {ju}lie. [duval].
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 22 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Scream


Postado

.Clary is a Total Bitch.



❦ I'm the violence in the pouring rain. I'm a hurricane. ❦




→Nome Completo: Julie Carolyn West.

→Idade: Julie tem 17 anos, e é do signo de Leão. Seus apelidos são Ju e Lie.

→O que você é?

(x) Aluno.
( ) Professor.
( ) Detetive.
( ) Policial.
( ) Legista.

→Sexualidade: Bissexual.

→Aparência:

̶P̶h̶o̶t̶o̶p̶l̶a̶y̶e̶r̶:̶ ̶V̶i̶c̶t̶o̶r̶i̶a̶ ̶J̶u̶s̶t̶i̶c̶e̶







Descrição e Personalidade:

△ Julie Carolyn West é louca. Bem, não louca como pessoas com graves doenças mentais e que ficam presos em hospícios ou ficam à solta por aí matando várias pessoas, normalmente seguindo um padrão, e tornando-se um assassino em série. Serial Killer. Julie gostava de seriais killers. Na verdade, ela é um pouco bizarra e adora coisas que para muitos é bizarrice. Sangue, morte, seriais killers, demônios, anjos, céu, inferno. Ah, e ela também acredita em sereis - e em fadas, elfos e todo ser de tipo sobrenatural. Bem, vamos do começo. Julie é da Flórida, Estados Unidos. Por boa parte de sua infância fez aulas de balé, violino e piano, mas abandonou todas pois não gostava daquilo. Sua mãe gostava, só para deixar claro. Começou a fazer o que realmente queria: artes marciais, canto e dança. Julie ama lutar, cantar e dançar. São suas paixões. É bem despojada, do jeito que você sempre irá ver de calça jeans ou short. Seu corpo é magro e de estatura média, ela tem 1,66m. Considerada uma das meninas mais bonitas da escola, acha isso uma grande babaquice, mas, lá no fundo, adora o gostinho da meia-popularidade que tem. Suas maçãs do rosto são bem visíveis em inchadinhas, o que é algo super fofo, para alguns. Bem, mas afinal, ela é leonina, e o seu signo solar bate com sua personalidade forte. A jovem pode se mostrar um pouco rude. Um pouco não, muito rude. Ser arrogante é com ela mesmo, o que por vezes pode vir a ser horrível e magoar as pessoas ao seu redor. Apesar disso, faz amizades rapidamente, e é bem comunicativa. Adora bater papo, fazer as pessoas rirem e animar a galera. Sua risada é escandalosa e ela sente vergonha por isso. Por um lado negativo, ela é falsa. Não com todos, calma lá. Ela é do tipo que assim que você fala para ela que não gosta de fulana e por tal motivo, ela vai lá e fala para a fulana, mas diz para ela não falar que ela contou isso. Isso pode gerar confusões, todas essas fofocas. Mas ninguém vai saber que foi ela que causou tudo, afinal ela é esperta. Até demais. Julie é impulsiva, e sua boca é suja demais. A cada 10 palavras, 10 são palavrões. Julie tem uma cicatriz na palma da mão, causada quando ela caiu em arame farpado, por culpa de sua irmã, Madison, que a empurrou. Ela segurou no arame a tempo de não se ferir mais gravemente, mas a cicatriz na mão a acompanha. Um pouco neurótica, alguns parafusos podem lhe faltar, mas eu juro que ela é gente boa - ou nem tanto. Apesar de se exibir, tem problemas alimentares e sofre de crises existenciais. Ela é um furacão.

→Alguma doença ou deformidade?

Julie é diabética, mas por ter descoberto a doença ainda em seu início, a trata corretamente e não tem muitos problemas quanto a isso.

→Segredos: MP.

→Quais são seus defeitos e qualidades?

D E F E I T O S

Egoísta. Narcisista. Liga para aparência. Dramática. Manipuladora. Impaciente. Arrogante. Indelicada. Antipática. Orgulhosa. Instável. Falsa. Calculista. Crítica.

Q U A L I D A D E S


Amigável. Risonha. Extrovertida. Sincera. Difícil de ser manipulada.

→Estilo de roupa:



→Família?



Julie e sua mãe, Serene West (42). Julie e sua mãe se dão bem, conversam bastante e Julie sempre fora muito obediente a ela.




Julie e sua irmã mais velha, Madison West (21). Elas não se dão muito bem, nunca se deram. Atualmente, quase não se veem, por conta da faculdade de Madison, e Julie dá graças a deus por isso. Madison vivia de implicâncias tolas com Julie, além de não ser muito obediente e respeitosa com Serene, sua mãe.


→Como era sua relação com Clary Stuart?

Péssima e rodeada de falsidade. Julie nunca suportou Clary, nunca suportou toda sua futilidade e personalidade completamente irritante. Ela apenas fingia bem, sendo próxima da garota para dela arrancar podres.

→Como reagiu a morte de Clary?

Foi uma surpresa - ou não - para Julie, mas nada muito abalador, após o choque da notícia, era como se Clary nunca houvesse existido. Para Julie tanto fazia. Pelo menos morta, ela estaria de boca fechada.

→Seu personagem seria o Assassino?

Sim. Julie é sombria e tem a personalidade muito suspeita, além de nunca ter realmente gostado de Clary. Ela tinha repulsa, ódio e inveja de Clary.

→Acredita em que Brandon James poderia ter voltado?

Sim, tudo é possível, afinal.

→Gostaria de um par?

(x)Sim. ( )Não.

→Seu par é escolhido por você ou pelo Autor?

Pelo autor, por favor.

→Qual palavra de resume o personagem?

Antipatia.

→Como definia Clary? Algum apelido?

Chata, enjoada e totalmente irritante. Vadia. Os demais achavam que Julie adora Clary, até porque, ela a chamava de Lary, e elas viviam grudadas.

→Algo mais?

Julie não é uma pessoa 100% confiável. Cuidado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...