~JuhGSM

JuhGSM
Nome: JGomes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itabira, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

FICHA: COVEN - Interativa


Postado

FICHA: COVEN - Interativa

Ficha- palavra-chave: "I'm the fucking Supreme, bitch"




Nome Completo: Corina White



Significado: Corina: Significa “moça”, “donzela”, “virgem”.



Apelidos: sem



Idade (entre 15 à 21): 20 anos



Sexo: Feminino



Aparência (fotos, gifs, descrição e photoplayer):


Sua beleza e aparência são caracterizados por seu cabelo negro curto até o pescoço e penteado solto, olhos azuis claros e boca delicada. Corpo magro e de 1,65 de altura.



















História (muitos detalhes):
Corina é uma Bruxa Branca diferente das demais, ela é calma e quieta, mas está sempre observando. Mesmo que seja um Bruxa boa, leal e companheira, ela esconde dentro de si algo que nem ela mesma entende. Sua alma é um puma, que é caracterizado por ser um animal solitário e por preferir viver em lugares de difícil acesso, como montanhas, desertos e florestas. Considerado um dos felinos mais esguios e letais do mundo animal.
Desde a morte de sua mãe, ela se tornou independente e sua força está sempre a aumentar. Ela consegue ser muito ágil e bastante atenta. Vê o silencio como melhor resposta, mas nunca pise no calo dela, ela pode ser letal quando quer.
O maior sonho de Corina é encontrar o seu lugar no mundo. É ter finalmente a paz em seu coração. Poder ser ela mesma e libertar seu puma interior. A vida dela não foi fácil, sempre julgada e despreza pelos homens, tratada como lixo e escoria. Cresceu tendo somente a sua mãe em quem confiar, mas vê-la morrer por uma outra Bruxa a fez sentir algo que antes era incapaz de sentir. Ela odeia as Vodu, as bruxas negras, por ter tirado a vida da pessoa que ela mais amava.
Após uns anos vivendo na miséria e escondendo sua verdadeira face, uma bruxa a encontrou e a deu uma vida. Ela admira a Suprema e faria qualquer coisa por ela.



Personalidade (muitos, muitos, detalhes):
caráter bondoso, otimista e romântico; imaginação adaptável, entusiasta e ambiciosa; a atitude condescendente e amável; e temperamento imparcial, ainda que indeciso; emoção com passiva e cheio de ilusão; disposição simpática e conciliadora; juízo honrado e sem preconceitos; o capacidade de prever o futuro; valor sagaz, generoso e moldado; aspecto modesto entusiasta; atitude persuasiva e loquaz; espírito e idealista e intuitivo; intelecto artístico, construtivo e criador; linguagem suaves e refinada; afeto terno e educação ao manifesta-lo; e inclinações emotivas de sensualidade refinada; desejo de justiça e harmonia, costume convencional.



Alma animal e o significado:
Puma: Força, iniciativa, mistério, silêncio, sobrevivência, velocidade, graça, liderança, coragem.



Gostos e Desgostos:
Gosta de sentir a brisa da manhã, sempre acorda ao nascer do sol; ama o som do vento chacoalhando as folhas das arvores; a cor do céu, azul como seus olhos; admira sua Suprema, já que ela é a mais condescendente (possui flexibilidade, tolerância e incapacidade para se impor) de todos do clã.
Não gosta da Bruxas Negras, de suas ações maléficas, da hipocrisia e intolerância à bondade.



Poderes: Agilidade e Retrocognição. Ela consegue infiltrar-se na mente das pessoas ou dela própria, podendo descobrir algo que aconteceu no passado ou algum segredo escondido na memória. Ela pode manter sua infiltração na mente de alguém apenas por pouco tempo, mas com o vasto treinamento, a cada dia ela avança mais.



Medos: Ela teme a morte e a dor.



Manias: Correr pela mata, fazendo-o para adquirir mais velocidade.



Qualidades e Defeitos:
Qualidade: Diplomática, encantadora e sociável. Também é idealista, pacífica, otimista e romântica. Têm um caráter afável e equilibrado.
Defeito: É indecisa, confusa e facilmente influenciada por terceiros. Pode mudar de opinião facilmente e ser um pouco condescendente.



Sexualidade: Heterossexual


Família: A mãe foi assassinada quando ela tinha quatorze anos por uma Bruxa Negra e o pai fugiu com outra mulher. Sendo filha única e sem parentes próximos, teve que amadurecer cedo e adquirir independência e autoconfiança. Ela só tinha ela mesma, até ser encontrada pela Suprema Hanzel e se aliar ao clã.


Como descobriu que era bruxa(o): A mãe era bruxa branca, assim ela nasceu com poderes extraordinários e à medida que crescia seu poder aumentava.



Como age com-

Amigos: Honesta, gentil e amável, porém Corina, não tem alguém para chamar de melhor amigo, aquela pessoa para conversar por horas sobre tudo e qualquer coisa. Mesmo que agora o clã seja sua família, ela ainda se sente deslocada, como se seu coração não pertencesse ali.

Par: No momento não encontrou alguém que correspondesse ao seu amor.

Inimigos: Bruxa Negras, ela nem passa perto da moradia delas. Ela evita esse tipo de gente.

A Suprema: Ela a admira e a ama, já que a tal a salvou de uma vida miserável.

Hansel: Ela vê a Hansel como uma companheira leal e ótima Bruxa, sempre pensando nos demais.

Beau: Ela acha o Beau lindo e de caráter nobre e sutil, sempre pondo a fé na frente do desespero.

Verene: Serena e Leal, sempre procurando dar o seu melhor pela segurança e pelos amigos. Ela realmente é admirável e uma boa amiga.

Outras bruxas do clã: Corina os considera sua família.

O clã inimigo: Ela os despreza e os odeia.


Algo mais?

Corina White é a Dona da Alma.

Cor: Rosa, verde claro, Cores pastel.

Se define pela harmonia e justiça. Se distingue por sua beleza e pelo equilíbrio de sua personalidade, sempre propenso à busca da justiça e da verdade.

Nunca teve quaisquer relações com outra pessoa.

Tem habilidade para entender os felinos de qualquer espécie. Tem sintonia e harmonia com a fauna e flora ao seu redor.

Ela possui um colar com a pedra da lua dado pela sua mãe, que o usa sempre.



Escutando: Treat You Better Shawn Mendes

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...