~Tsukinami-chan - Clan Dragon

Tsukinami-chan
Noiva do Ayato Sakamaki *-*
Nome: Tsukinami-chan (Void)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valenca, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para alguma interativa de DL...


Postado

Ficha para alguma interativa de DL...

Nome e sobrenome- Kaginuki Keika

Idade- 14

Aparência- Ela tem olhos e cabelos azuis. Seus cabelos são longos e sua franja é cortada um pouco acima da ponta do nariz. Ela possui também, um corpo esbelto.
Link: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/43/39/fe/4339fee3de0a113f4871c0f1209cb074.jpg
http://static.zerochan.net/Hijirikawa.Masato.full.1152498.jpg

Personalidade- Calma, pensativa, quieta. Ela age pela razão. Por mais que por fora ela seja calma, por dentro ela é bem agitada e animada, mas tudo tem controle.

História- Keika nasceu e cresceu numa família rica na cidade grande, lá ela foi educada e ensinada a se portar bem. Keika nunca quis ter uma vida diferente, mas quando seu pai conheceu Karl, e a ofereceu para a mansão Sakamaki, ela se agitou um pouco, mas seu auto-controle falou mais alto e ela apenas discutiu e debateu sobre o assunto. Depois que seu pai explicou a situação para a mesma, ela compreendeu e aceitou ir para a mansão Sakamaki.

Gosto- Keika ama música clássica, tanto é, que toca piano. Ela também gosta de ler, seu tipo de livro favorito é livros sobre a história do mundo.

Desgosto- Por ter toque de arrumação e limpeza, Keika odeia bagunça e sujeira. Tanto é, que toda vez que ela se suja, ela tenta se limpar na hora e quando vê algo desarrumado, logo arruma.

Medos/Traumas/Fobias- Ela tem um pequeno medo de baratas, mas nada que a faça tremer de medo ou se encolher. O grande trauma dela é altura, pois quando ela era criança, um colega da escola a empurrou de um escorregador alto, e no final, ela quebrou seu braço esquerdo por bater no chão. Diz ela que foi por causa da altura do brinquedo.

Hobbies- Tocar piano, ler, estudar, polir talheres (a coleção dela de preferência) e colecionar selos de cartas.

Par- Reiji


Relação com o par- Ela sempre tenta agradá-lo e ajudá-lo. Ela sempre vai ter modos e sempre vai ser gentil e audaciosa. Ela vai sempre retribuir os sentimentos dele e respeitá-lo.

Relação com os Sakamakis-

Shuu- Por mais que seu par não goste, ou melhor, odeie ele, ela vai tratá-lo com respeito.


Ayato- Ela pode até participar das brincadeiras dele para agradá-lo, mas se a brincadeira for de mal gosto ou ser alguma pegadinha ou travessura, ela não participará, pois ela não gosta desse tipo de coisa e para ela, tudo há limite.


Kanato- Ela não irá se aproximar muito dele, por achar ele um pouco estranho, ao seu ponto de vista. Mas irá respeitá-lo.


Laito- Ela também não se aproximará dele, pois ela não gosta do tipo pervertido e safado dele, ela também será rude com ele, se ele vier com suas gracinhas.


Subaru- Ela conversará com ele, ela até acha ele um fofo. Tá bom que ela recuará quando ele ficar nervoso, mas perto disso, ela manterá sua calma e auto-controle.


Relação com os Mukamis-

Ruki- O trata com educação e respeito, mas odeia quando ele a chama de Kachiku (gado).


Kou- Adora cantar e dançar com ele, sempre o ajuda a compor as músicas dele. Ela adora a animação dele, e ela acha que isso faz bem à ela.


Yuma- Odeia o fato dele ser bastante alto, mas mesmo assim, tenta agradá-lo, na medida do possível.


Azusa- Ela o acha um fofo, não gosta do jeito masoquista dele, mas uma vez que ele disse que podia descontar as mágoas dela, nele. Ela bate nele, o deixando feliz e a deixando mais aliviada.


Relação com os Tsukinamis-

Carla- Ela acha que ele tem uma aura muito obscura, por isso, não se aproxima muito dele, mas numa conversa, ela mantem a calma e o respeito.


Shin- Ela não vai muito com a cara dele, uma vez, ela ficou nervosa com o mesmo e o chamou de cachorro molhado, e isso acarretou uma briga. Por isso ela nem fala com ele.


Relação com o Kino- Ela nunca entendeu o porquê dos Sakamakis o odiar, ela acredita que há uma boa pessoa dentro daquela personalidade "leonina" como ela diz.


Relação com as meninas- Ela será amigável, gentil, audaciosa, tratará com respeito e ajudará no que for preciso (principalmente em arrumações).

Algo mais?- Ela tem 1,65m e pesa 45kg.
Auto-controle para ela é tudo.
Ela tem uma cicatriz no braço esquerdo por causa da queda.
Cozinha bem, pois fez curso de culinária aos seus 11 anos.
Praticava hipismo. Mas não quer dizer que ela perdeu a prática de montaria.
Ama a cor azul.
Sua comida preferida é Harumaki (rolinho primavera) de Nutella com banana.
Não sabe nadar. Pois nunca se interessou.
Gosta um pouco de redes sociais.
Ela tem um colar que usa como amuleto da sorte desde que tinha 10 anos.
Ama gatos. Ela tinha 2, um chamava Ame e o outro Yuuki.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...