~NanaMaia

NanaMaia
¿?
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Garotas Más Não Vão Pro Céu


Postado

Garotas Más Não Vão Pro Céu

Hellooo pandinha! Tudo bom com você? Espero que sim.

Estive meio cansada da mesmice nas fanfics de Diabolik Lovers e de quase nunca ter com o Shu como principal, então resolvi escrever esta história. Um romance cheio de mistério, drama e comédia também, esta é: Garotas Más Não Vão Pro Céu. Bom, espero que goste, não esqueça de comentar e favoritar, é muito importante. Ah, também ia ser ótimo se divulgasse para amigos. Obrigada pela atenção.

Sinopse: "Eu sou teimosa, grossa, chorona, estressada, briguenta e idiota o suficiente para fazer todos ficarem longe de mim. É certamente cansativo andar ao lado de uma pessoa como eu, porque sou aquela que explode, que surta, que grita e chora. Sou a que adora encontrar respostas para tudo, odeia estar errada e vai até o fim no que acredita. Sou tão ciumenta ao ponto de sufocar, mas não suporto me sentir presa. Uma hora quero ficar sozinha e em outra a solidão me consome, fazendo-me querer uma multidão ao meu redor para preencher vazio. Sou confusa, detesto como as obrigações esvaem o oxigênio, digo o que não esperam e o que magoa. Talvez chegue a ser cruel.

Segundo ele eu sou uma garota má, mas apenas quero descobrir o que tiraram de mim. Quero saber o motivo de doer tanto, mesmo que eu não me lembre. Não quero ir para o céu, prefiro ir ao inferno com ele. Posso ser louca, estranha e surtada, mas eu escuto as vozes e vejo as sombras, elas me perseguem dia e noite, tentam me mostrar algo que não consigo ver. Não sei meu sobrenome, de onde eu vim, ou o que estou fazendo aqui, apenas sei que preciso encontrar respostas para sobreviver e ficar com ele. Talvez eu seja meio masoquista, ou meu coração seja um. Me apaixonei por um sádico incontrolável, que esconde muito mais de mim do que aparenta, que me consome, que me faz fraca e submissa a ele, que me transforma. Provavelmente meu próprio amor me matará, engolirá toda a sanidade que me resta e esmagará minha alma, mas eu não me importo, apenas o quero para mim... E me quero para ele.

Nessa casa cheia de vampiros, eu sou o inferno, e eles os demônios. Eu tenho que sobreviver ou nunca serei perdoada."

- Miya.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/garotas-mas-nao-vao-pro-ceu-6359079


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...